I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 68 - Premiere (Parte 2)


 
(Roupa da Demi)

 
(Cabelo da Demi)

(Roupa,cabelo e maquiagem da (Seu Nome))

Anteriormente...

-Fique longe da minha noiva,que a paz se manterá.

-Sobre isso… - ela,que olhava pra mim,olha pra frente, continuando - Ainda tenho uma conversa pra ter com ela.

E se afastou,entrando.

Continuação...

Logo em seguida,(seu apelido) chega.

-Tá tudo bem? - (Seu apelido) pergunta,alternando seus olhares entre eu e alguém que se afastava,provavelmente Mila.

Sua expressão preocupada.

-Sim,tudo na paz,amor. - responde,tentando sorrir da forma mais convincente possível.

-Mesmo?

-Mesmo,baby. - puxo seu rosto e dou um selinho.

-Então tá. Vamos entrar? Daqui a pouco começa o filme.

-Vamos.

Entrelaçamos as mãos e entramos. Estava tudo lotado. 

(Seu Nome) On

Ficamos esperando todos se acomodarem em seus lugares,para Michael,Jenn,Justin e eu falarmos brevemente sobre o filme,antes do mesmo começar. 

Demi e Mila estavam próximas, mas no final da escada que dava acesso ao palco montado em frente à enorme tela do cinema. E eu estava torcendo para as duas ficarem na paz. Suspiro.

-O que foi? - Jen pergunta.

-Nada. Coisa boba. - sorrio.

-Então disfarça melhor,porque parece que vai ter um ataque à qualquer momento. - fala,de forma discreta, já que estamos em cima do palco,com dezenas de olhares voltados pra nós.

Tento sorrir de forma mais convincente, e ela sorri. Olho discretamente pra Demi e vejo que ela me olhava de volta. Sorrio de verdade.

A voz do diretor me chama a atenção e viro pra frente,percebendo que já começou.

...

Longos minutos depois,estamos descendo do palco,pra dar início ao filme. Demi me esperava no final da escada, sorridente. Mila já não estava ali. Ignoro esse fato e dou as mãos à Demi,seguindo pro lugar que nos foi reservado.

Demi On

Nos sentamos em nossos lugares,que ficava entre Jennifer Lawrence com Bradley Cooper,e Justin Timberlake com Mila. Graças ao bom Deus,colocaram a Mila do lado do Justin,que estava do lado da minha noiva,ou seja,ela ficou na ponta. Suspiro. Se essa mulher tentar alguma hoje,o caldo vai entornar.

Vejo meu celular acender. Era uma mensagem de Dallas. Abro discretamente.

"Tá tudo bem? Nenhuma tontura ou enjôo?"

Respondo:

"Por enquanto, sem tonturas ou enjôos. Espero que continue assim."

Segundos depois,ela responde:

"Eu também, caso contrário, minha cunhada vai desconfiar kkk cuida bem do meu sobrinho,hein! Alimenta bem ele!"

Eu ri. (Seu apelido) me olha curiosa.

-Quem é? - pergunta baixo.

-Dallas. - respondo simplesmente e ela assente.

-Manda um beijo pra minha cunhada por mim. - sussurra.

-Ok.

"Assim que o filme acabar,acontecerá a festa. Lá eu como kkk Merda! Foi só você falar de comida,que minha barriga roncou."

"Sua cunhada mandou um beijo pra você >.>"

Mando e espero a resposta,que vem segundos depois.

"MANDA UM BEIJÃO PRA ELA E DIZ QUE TO COM SAUDADES ♥"

Reviro os olhos. Logo chega outra.

"Pois então fale pra cunhada arrumar algo pra você comer! Meu sobrinho não pode ficar com fome! Nem você!"

Ri. Essa será uma tia muito coruja. Não só ela. Marissa pirou hoje quando soube. Contei pra ela enquanto estava me arrumando.

Flashback...

Adir estava fazendo meu cabelo, enquanto eu e as meninas conversávamos sobre a festa.

-Imagina o tanto de comida gostosa que vai ter lá! - Dallas comenta.

-Nossa,cada iguaria. - Marissa concorda.

-Credo! Vocês só pensam em comida! Por isso que estão gordas! - acuso.

-AFF! Gorda é a tua língua,Demétria! - Marissa diz.

-Demetria é a sua vó! - digo.

Adir e elas riam.

-Diva,nada de stress. Causa rugas. - diz Adir.

-Fora que não é bom pro beb... - Dallas pára,assim que percebe a burrada que ia fazendo.

-O que?! Bebê?! - Marissa pergunta de boca aberta,alternando seus olhares entre eu e Dallas.

Olho mortalmente pra Dallas,que faz uma cara de quem pede desculpas. Aquilo foi o suficiente pra Marissa sacar.

-Demetria! Eu não acredito que não me contou!

-Mari...nem minha cunhada sabe. Apenas eu sabia. - Dallas explica.

-E eu. - Adir se pronuncia - À propósito,parabéns,minha diva! Já é certo que vai ser uma diva ou um muso! - diz,nos fazendo rir.

O agradeço. Me volto para a Marissa.

-Mari,o que a Dallas falou é verdade. Apenas ela sabia. Eu queria manter em sigilo máximo, pra que não chegasse na (Seu apelido).

-Por que? Tá com medo de ela não assumir?! Porque se for por isso,eu vou agora mesmo atrás dela e faço ela assumir o papel de sua noiva! Só mesmo jeito que eu passei à gostar dela,eu posso desgostar novamente. Basta você me dizer que é por isso! - diz,alterada.

Arregalamos os olhos.

-Mari,calma. Não é nada disso.

-Então é o que,Demi?!

-Só quero fazer uma surpresa pra ela. Ela quis tanto isso,quanto eu. Então, eu decidi fazer uma surpresa. - explico.

-E à quanto tempo você descobriu a gravidez? - pergunta,se acalmando.

-Tem umas duas semanas.

-Meu Deus! E você ainda não contou pra ela?!

De repente,me senti culpada.

-É pra ser surpresa,Mari. - Dallas repete.

-Sim,mas até quando?! Se ela vai ficar feliz do jeito que a Demi disse,não vejo motivo pra continuar escondendo dela. É melhor do que ela saber por outras pessoas,porque querendo ou não, essas notícias vazam. E eu posso não conhecê-la muito bem,mas sei que ficará triste e até com raiva,porque muitos ficariam.

Então me pus à pensar. Marissa tem razão.

-Sim,mas além da Demi,apenas eu,você e Adir sabemos. Eu sei que não vou vazar essa notícia pra ninguém. - Dallas diz.

-Nem eu. - Marissa diz,com cara de ofendida.

-Nem eu,gente. - Adir se pronuncia.

-Não,Dallas. Marissa tem razão. Acho que tá na hora de contar. - digo.

-Não, Demi! Segura até o casamento! Imagina que presente maravilhoso de casamento você vai dar pra ela. Porra,ela vai pirar! Surtar! Se jogar na água da praia! - diz,fazendo os outros rirem.

-Seria lindo,porém eu não to aguentando mais esconder isso dela. Ultimamente eu venho sentindo muito enjôo, to tendo que disfarçar na maioria das vezes,mas ela já tá prestando mais atenção.

Eles se olharam.

-Ok, mana. Faz o que você achar melhor. - beija minha testa.

-Eu vou. Vou contar hoje,depois da festa. - sorrio e elas sorriem juntas.

-Ela vai surtar,meu Deus! - Dallas diz - Grava esse momento,Demi! Por favor!

Eu ri.

-Vou tentar.

-Deixa uma câmera preparada já. - Marissa dá a dica.

-Pode deixar.

-Minha sobrinha. - Marissa diz,com os olhos brilhando,tocando minha barriga que quase não aparecia.

-Meu sobrinho. - Dallas diz,fazendo o mesmo.

-Opa! Há uma discordância aqui. - Adir brinca.

-Será uma menina. - Marissa diz.

-Tá na cara que será um menino lindo! Um príncipe que vai amar a titia Dallas! E quando crescer,vai ser um muso rockstar,guitarrista,com aquelas roupas dark,camisa branca e jaqueta preta de couro,todo tatuado,com um topete like James Dean e com um cigarro na boca. -Dallas viaja.

-Credo! Cigarro não! - digo.

-Olha,se ele for assim,vou fazer de tudo pra Demi ser minha sogra. - Adir diz.

Gargalhamos.

-Seu pedófilo! Não vou deixar você chegar perto do meu sobrinho! - Dallas diz,abraçando possessivamente minha barriga.

-Mas há um erro aí, minha queridinha. - Marissa provoca - Não vai ser sobrinho, e sim sobrinha!

-Queridinha iludida. Não alimente essa idéia,pois será meni... - interrompo aquela discussão.

-Será um casal de gêmeos,pra agradar as duas! Pronto! - digo.

Elas se olham e sorriem. Logo dizem juntas:

-Ok.

-Agora vamos terminar logo isso,pra eu não me atrasar,Adir. Quero ver minha noiva logo. 

-Own! - os três dizem juntos.

-Pode deixar,rainha.

Logo o assunto estava encerrado. Bom,pelo menos a discussão, porque eles ainda continuaram falando sobre como eles seriam e quem puxariam. 


Fim do Flashback

Sinto os braços de (Seu apelido) passarem por trás do meu pescoço e me abraçar pelos ombros de leve. Olhei pra ela e sorri. Ela fez o mesmo. Trocamos um selinho e voltamos à assistir o filme. Bem,ela voltou,porque minha mente estava longe dali. 

Então,me lembro da mensagem de Dallas e respondo:

"Daqui a 1 hora,o filme deve acabar,aí a gente come."

Segundos depois,ela responde:

"Nada disso,Demi! Você não pode ficar com fome, porque se você está com fome,é sinal que meu sobrinho também está!"

Sorri. Respondo:

"Ainda com isso de " sobrinhO"?"

"Claro! Será um mini James Dean! Ouça o que eu to dizendo."

Ri baixo. Respondi em seguida:

"Ok,Dallas. O importante é vir com saúde. A beleza será mera consequência ;) Agora deixa eu fingir que to assistindo o filme."

"Convencida! Tá ficando igual minha cunhada. Aah,a convivência... Kkk Ok,vai lá ver sua noiva beijando a Jennifer Lawrence."

Me irrito. Era justamente por isso que eu tava evitando o filme.

"PUTA!" - respondo e envio.

Em seguida,meu celular vibra. Não precisava nem abrir pra saber que era ela.

"KKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA MAIS!"

Mando:

"Você é uma péssima irmã!"

Logo ela responde:

"Também te amo!"

Reviro os olhos. Logo chega outra dela.

"E não se estresse! Faz mal ao bebê."

Respondo:

"Tá impossível não me estressar hoje."

"Ué,por que?"

"Mila tá aqui." - respondo.

"AFF! O que essazinha tá fazendo aí?"

"Acompanhante do Justin."

"Aff! Se essa mulher te fizer mal,te estressado,eu arranco o grelo dela e costuro aquilo que ela chama de boceta! Se quiser dar,vai ter que dar só o cú!"

Depois dessa,eu tapei a minha boca,pra não rir alto. Dallas era foda! Por isso que eu a amo e a odeio!

(Seu apelido) olha pra mim confusa. Volto à olhar pro celular e ela dá de ombros,voltando a atenção pro telão.

Respondo Dallas:

"KKKKKKKKKKKKKKK POR ISSO QUE EU TE AMO,CARA! AMEI!"

Logo ela responde:

"Eu sei,queridinha u.u Agora vai ver sua noiva beijando outra :*"

Bufo. Respondo:

"Aff! Eu te odeio!"

E as mensagens pararam. É,o jeito é assistir ao filme.

...

O filme estava quase no fim,quando sinto aquele enjôo horrível. Faço cara feia. Droga! Não podia esperar mais um pouco?! Me remexo desconfortável na cadeira. (Seu apelido) percebe.

-Tá tudo bem,amor?

-Tá sim. Só preciso ir ao banheiro. - forço um sorriso,me levantando.

-Quer que eu vá com você? - pergunta,já se levantando.

-Não! - me apresso em dizer e ela me olha confusa - Vai ser rápido, baby. Daqui a pouco to de volta. - digo e lhe dou um selinho.

Me viro e desço,indo até o banheiro.

(Seu nome) On

Demi estava demorando. Me levanto e vou atrás dela. Chegando lá embaixo,sou enquadrada.

-Procurando alguém? - Mila pergunta.

-Não se procura algo que você sabe onde está. - digo,séria - Agora,me dá licença. - digo,tentando chegar ao banheiro.

Mas ela continua.

-Os meses passaram,mas você continua a mesma direta de sempre. Faz tanto tempo que não nos falamos,que até desacostumei.

-Faz tempo mesmo. Desde aquele dia que você desfez a amizade e me expulsou do seu apartamento.

-Sobre isso,nós temos que conversar. Eu fui uma idiota,mas você não me entendeu também. Eu só preciso conversar com você pra esclarecer algumas coisas.

-Mila,melhor não. Você não queria que eu me afastasse? Pois então, eu o fiz. - sorri sínica - Agora se me der licença, eu vou atrás da minha noiva.

Ela segura o meu braço,me fazendo olhá-la.

-Marrenta,por favor. Cinco minutos. Eu só preciso de cinco minutos,e depois você é toda dela. - olho com desconfiança e ela acrescenta - Prometo não tentar nada.

Suspiro. Vamos acabar logo com isso.

-Cinco minutos. - digo,saindo dali,com ela me acompanhando.

Seu sorriso enfeitando seus lábios. Lindo,por sinal.

Entramos numa sala que parecia de material de limpeza. Estava escuro. Procurei o receptor e segundos depois acho,acendendo a luz. Entramos.

-Já disse o quão linda você está? - ela começa.

Ela também estava muito bonita. Um vestido longo na cor preta,com um grande decote no busto,e cintura marcada. Cabelos jogados de um lado só do ombro,ondulados,maquiagem forte,realçando olhos e boca. Seu perfume características e um belo salto alto. Estava muito linda. Mas não se compara à beleza de minha esposa.

-Mila,por favor. Direto ao assunto. - corto logo.

-Ok. - põe as mãos em rendição - Primeiramente, eu queria pedir desculpas. - assenti,esperando ela continuar - Eu fui uma tola. Ter deixado você ir daquela forma,foi o maior erro que eu já cometi. Me perdoa. Eu só pensei em mim mesma,quando eu deveria ficar feliz por você se casar com alguém que você ama. Confesso,foi tão duro de ouvir da boca de quem eu... - hesita - amo... - completa,me fazendo perder a respiração - Sim,eu te amo. E foi uma das piores dores do mundo,ver que você nunca seria minha. Perceber que o seu amor é de outra. - lágrimas formavam em seus olhos - Eu não tenho nada contra a Demi,tanto que te ajudei com ela no início, mas no meio do caminho,em algum momento,eu me apaixonei. - Mila já chorava silenciosamente e meu coração pesava - Ela não tem culpa disso,muito menos você. Bom,talvez você tenha um pouco de culpa nisso,porque você é apaixonante. - sorriu -Garota marrenta,você é muito apaixonante. E eu não podia nem conseguia lutar contra isso. -limpa as lágrimas - O fato era que eu deveria ter aproveitado quando você estava solteira,porque agora você pertence à outra e meu coração já aceitou isso. Portanto,me perdoe. Você é uma pessoa tão maravilhosa, que esses dias longe de você foram os piores. Eu só te peço uma coisa. - assenti e ela continuou - Não me negue a sua amizade. Eu prefiro ter isso,do que não ter nada. - sorrimos - Podemos voltar à ser amigas? Prometo respeitar seu relacionamento.

Eu sorri. Aquela sim era a Mila. A minha amiga.

-Claro. - digo,e ela me abraça.

-Senti sua falta. - sussurra.

-Também senti a sua. - confesso.

-Me perdoa?

-Pelo que?

-Por causar seu acidente.

-Não,você não causou nada. Eu causei. Eu estava dirigindo. 

-Mas você saiu do meu apartamento transtornad...

-Shii. - a interrompo - Eu. Só eu sou a culpada.

-Fiquei com tanto medo. Se você morresse,eu também morreria de culpa.

-Mas tá tudo bem,anjo. Agora vamos. - a puxo pela mão - Tenho que achar minha noiva.

Demi On

Vomitei horrores. Essa era a parte ruim da gravidez. Mas querendo ou não, vou ter que me acostumar com isso. Saio da cabine sanitária e vou até a pia,lavar a boca. Tomara que a (Seu apelido) venha atrás de mim. Pela minha cara,ela vai sacar que tem algo errado. 

Saio do banheiro, à procura dela. Não a encontro. Procuro mais um pouco, vou próximo aos nossos lugares e sua cadeira está vazia. Será que ela tá me procurando? De repente um detalhe me chama a atenção: A cadeira onde a Mila deveria sentar,também está vazia.

-Não pode ser! - digo,trancando o maxilar e fechando os punhos.

Faço o caminho de volta, na tentativa de achar as duas,quando vejo ambas saindo sorridentes e de mãos dadas de uma sala. Não é possível.

-Amor! - solta sua mão da Mila,vindo me abraçar - Já estava indo atrás de voc...

A interrompo, impedindo que me tocasse.

-Indo atrás de mim? Não foi isso que percebi. Parece que você encontrou algo bem mais interessante pra fazer. - digo,olhando Mila de cima à baixo,com nojo.

-Amor,calma. Não pense besteira. Eu vou te explicar.

-Explicar o que?! Que você estava se pegando com essa aí, enquanto eu estava no banheiro, passando mal?! - me alterou,atraindo olhares curiosos.

Mordo o lábio, percebendo que falei demais.

-Passando mal?! O que você tem? - veio me tocar e novamente impedi.

-Não me toque! - afasto suas mãos - E não te interessa. Pelo que eu vi,ela é mais importante do que eu,já que nem atrás de mim você foi! 

-Demi,meu amor,por favor. Vamos conversar em outro lugar? Prometo te explicar tudo. - fala baixo,na falha tentativa de me acalmar.

-Não tem conversa! Fica com essazinha aí! Aposto que já enjôou de mim.

-Demi,não é nada disso! Ouça ela. - Mila se intromete.

-Cala a tua boca,que a conversa ainda não chegou no puteiro! Parece que o tapa que eu te dei não adiantou nada! Se quiser,to pronta pra dar outro!

À essa altura,muitas pessoas já olhavam pra gente.

-Demi,pelo amor de Deus,se acalma! - (Seu apelido) pede.

-Vai lá! Vai com ela,casa com ela,tenha um filho com ela,e me deixa sozinha! - digo,me virando pra ir embora.

Mas acho que viro muito rápido, e de repente tudo começa à girar. Ainda insisto em andar. Minhas vistas começam à escurecer. Me sinto perder o equilíbrio.

-DEMI! - ouço (Seu apelido) me chamar e logo em seguida suas inconfundíveis mãos me segurarem. - Amor,por favor! Fala comigo! Fica acordada. - ela respira fundo,como quem pega fôlego - ALGUÉM, POR FAVOR,CHAMA UMA AMBULÂNCIA!

Tento ficar consciente,mas é mais forte que eu,e logo em seguida,eu apago.

(Seu nome) On

Me desespero e começo à gritar por socorro. Logo um tumulto se forma em minha volta. Pessoas pegando seus celulares e chamando a emergência. 

Agarro Demi mais forte,escondendo meu rosto em seu pescoço. Me lembro que ela passou mal no iate,e depois disse não ser nada. Ou seja,de ontem pra hoje,já é a segunda vez que acontece,mas dessa vez ela desmaiou. Meu Deus,que não seja nada grave!

-Amor...Amor,acorda. Fala comigo,por favor. - peço,chorando. Mila se aproxima - Mila,agora não! Por favor!

Então,ela se afasta.

Minutos depois, a ambulância chega. A levaram e eu fui junto,orando para que não seja nada grave. Inevitavelmente, as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Demi estava ainda desacordada,deitada na maca,mas minha mão não deixava a sua. Ouço meu celular tocar. Olho no identificador: Dallas. Fecho os olhos e respiro fundo,me preparando. 

Atendo.

-Oi,Dallas.

-O que houve com a Demi?! Como ela tá?! - pergunta quase sem respirar.

-Eu não sei! A gente tava tendo uma pequena discussão, e então ela disse que ía embora, mas quando se virou pra ir,começou à bambear. Então eu corri pra segurá-la. Logo em seguida,ela desmaiou. - explico,com a voz embargada.

-Ai meu Deus do céu! Pai celestial! -se desespera - Não deixe acontecer nada com eles, cunhada! Por favor! To indo pro hospital!

-Eles? Dallas,do que você tá faland...

-Só faça o que eu te pedi! 

E desligou.

Fiquei confusa. Dallas tá mais abalada do que eu. Não sabe nem o que tá falando mais. 

Minutos depois, chegamos no mesmo hospital que fiquei meses atrás,indo direto pra emergência.

-Eu quero entrar! - me altero.

Eu estava acompanhando,enquanto eles levavam a maca com a Demi pelo corredor extenso,até a emergência.

-Não pode,senhorita.

-Mas eu sou a esposa dela! - praticamente grito.

-Regras,senhorita. Por favor,respeite. Logo daremos notícias. - um deles diz,entrando com ela pra emergência.

Encosto na parede,deixando-me escorregar até o chão. Apoio meus cotovelos nos joelhos,pondo as mãos na cabeça. Não pode ser. Isso só pode ser um pesadelo.

-Droga! - grito,socando o chão e sentindo a dor dilacerante em seguida.

E então, me permito chorar.

...

Dallas havia acabado de chegar. Logo seus pais e Madison estariam aí. E minha cabeça fica mais louca ainda.

-Quer que eu pegue uma água pra você? - Dallas pergunta.

-Não. Eu quero que você me explique porque me pediu pra não deixar nada acontecer com ELES. 

Percebo a tensão tomar conta de Dallas.

-Cunhada,sobre isso...

A interrompem.

-Olá,Srta. Gomez. - era o Dr. Jacob.

-Dr. Jacob. - comprimento.

-Srta. Lovato. - comprimenta Dallas.

-Dr. Jacob. - força um sorriso.

-Então, querendo notícias da Srta. Lovato?

-Tudo que eu quero nesse momento. O senhor que está cuidando dela? - pergunto.

-Sim. - sorri - Bom,vamos ao que interessa. - diz,olhando a prancheta - A Srta. Lovato chegou aqui com a pressão muito baixa.

-Eu já esperava por isso. - digo - Mas o que aconteceu de fato,Dr?

-Provavelmente, ela tenha se estressado,sua pressão abaixou e ela desmaiou. Mas eles estão bem.

-Eles? Eles quem?! - pergunto,já ficando louca.

-Oh. Ela não sabe? - pergunta, olhando diretamente pra Dallas.

Ela apenas faz sinal negativo com a cabeça.

-Querem me explicar que merda que está acontecendo?! - perco a paciência.

-Posso contar? - ele pergunta à Dallas,que assente - Então,Srta. Gomez...

-Sem enrolação, Dr. Jacob. - digo.

-Ok. - diz e suspira. E o que vem depois,me derruba - A Srta. Lovato está grávida.





Eeeeee é isso,galera lindaa! Como será que vocês vão reagir à isso? Será que vão surtar de raiva,por não terem te contado,ou vão chorar de emoção? Veremos. Kkkk 
Gente,continuem comentando bastante! AMO QUANDO COMENTAM! ME INSPIRA!
Dedico esse capítulo à minha esposa,pois hoje completamos 2 anos e 1 mês *-* pra vc,minha Rainha!
O próximo será pra Sah,já que ela pediu por conta do níver dela. Não me esqueci ;)
Bom,é isso,amores! Comentem!
Bjos,amo vcs! ♥

Comentários

  1. CONTINUA TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Eita porra. Lacrou tudooooo

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA NÃO ME DEIXA ANSIOSA ASSIM TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Deus a Lovato vestida assim e demais pra minha sanidade.
    Continua to roendo as unhas ja

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que vc ia demorar a postar e ja foram dois, essa milambisgoia me irrita e que o hoooot nao demore haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,como diz o meu pai,deu um "lampejo" de criatividade em mim,e escrevi kkkk
      Se irrita com ela n,poxa kkk
      Será q vai ter hot? Kkk

      Excluir
  6. Onw,amooor q fofo!! E não tem q dedicar nada para outras, Rum u.u Te Amo!

    ResponderExcluir
  7. Se eu surtei quando eu li que o próximo era para mim? Com certeza! Fiquei sorrindo como uma boba... meu primo até perguntou se eu estava bem kkkk. O capítulo está perfeito como sempre! E eu estou ansiosa para o próximo como sempre. Se vc puder postar rápido, eu iria te agradecer tanto! Meu pai morreu esses dias e está um saco minha vida por enquanto, muitas coisas vieram a tona.... desnecessário eu falar isso? Com certeza! Mas o ponto é que o seu imagine é a única coisa que está me fazendo bem agora... Mas sem pressão, até pq quem sou eu para te colocar pressão?! Até o próximo cap(que vai ser dedicado a mim, não me canso de falar isso!)
    -Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,q fofaa! Fico mto feliz em saber q te deixei feliz,viu!
      Quanto à postar rápido,eu tentei kkk mas tô meio ocupada essa semana. Por isso vou tentar escrever nesse final de semana.
      Poxa,triste saber disso :( perder um ente querido é horrível, imagina um pai :'( de qualquer forma,fico feliz q meu imagine esteja ajudando em algo. Força,Sah! Eu sei q é difícil, mas vc vai ficar bem e ele sempre estará contigo, esteja onde estiver ;)

      Excluir
  8. Sem pressão mas, PELO AMOR DE DEUS NAO ME MATA DE ANSIEDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA PORRA! VOU TENTAR ESCREVER NESSE FINAL DE SEMANA! KKKKK BJOS

      Excluir
  9. Meu Deus do céu num some assim nao :/

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor, ta perfeito parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII