Aviso importante!

Oi,galera. Estão de boa? Espero que sim. Enfim,o motivo desse aviso é pra comunicar-lhes que esse imagine acaba nessa temporada. Sim. Por que? Por eu estar sem foco para o imagine. Por não poder postar sempre, por deixá-los esperando, por ver que muitos leitores se afastaram e não acompanham mais. Sei q a culpa disso tudo é minha, por isso peço-lhes perdão. Ainda hoje, postarei mais um capítulo. Enfim, é isso. Vai ser melhor, pois assim vcs não vão ter q esperar mais e eu não vou me culpar tanto. Mas relaxem,vou terminar essa história. Não vou abandoná-la assim, ok?!
Desde já, agradeço.
Bjos e até mais tarde! :*

Comentários

  1. É uma pena terminar nessa temporada, mas eu entendo você... :(

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO VOU AGUENTAR FICA SEM O IMAGINE NÃO MESMO VALE A PENA ESPERA NÃO IMPORTA O CONTO DEMERE

    ResponderExcluir
  3. Você pretende escrever outros imagines ou fanfics futuramente??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII