I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 65 - Início do "Pra sempre!"

(Seu Nome) On

Avisto Demi e Dallas,conversando e rindo de algo que viam no celular da mais velha.

-Cheguei! - anuncio,trazendo a atenção delas pra mim.

-Amooorr! - Demi diz eá se levanta,vindo me abraçar.

Demos um selinho.

-Sentiu minha falta?

-Sempre! - responde sorrindo,me beijando novamente em seguida.

-Olha a melação! Respeita a visita! - Dallas diz num tom elevado.

Rimos entre o beijo e separamos com selinhos.

-A visita deveria estar acostumada. - digo,me aproximando dela,com meus braços ao redor do pescoço da Demi,enquanto a mesma passa o seu pela minha cintura.

-Deveria,né? Mas não estou! A seca não deixa! - bufa ao final.

Eu e Demi rimos,sentando ao seu lado.

-Na seca,cunhada? Como assim? E a Mani?

-Ah,eu disse que quero respeitar ela. Fora que to insegura sobre...sexo lésbico. - confessa,num tom baixo.

-Você não disse que já fez? - Demi pergunta.

-Disse,mas faz tempo né,Demi.

-Olha,cunhada... eu posso te dar algumas dicas. - digo e na mesma hora,sinto tapas da Demi em mim - Ai! Dicas teóricas,amor! - explico.

-Nem teóricas! Eu hein! Suas teorias e suas práticas são exclusivamente minhas. - diz,convencida.

-Aff,Demetria! Pára de show! - Dallas diz - Enfim,acho que vou caçar um sexo hétero mesmo. Acho difícil eu e a Mani ir pra frente. - diz,desanimada.

-Por que,cunhada? - pergunto.

-Mídia. - responde direta - Enfim,enquanto não acho o(a) certo(a),me divirto com o(a) errado(a).

Bem a cara da Dallas essa frase. Rimos.

-Bom,vamos ao cartório,amor? - chamo,a fazendo olhar sorrindo pra mim.

-Vamos,amor.

-E eu vou pra praia "caz amiga". - Dallas avisa,olhando pro celular e respondendo uma mensagem que tinha acabado de chegar.

-Pensei que dormiria aqui. - digo,confusa.

-E ía,mas não se recusa um convite pra praia nesse calor!

Tive que concordar.

-Mas e depois? Vai dormir onde? - Demi pergunta,preocupada.

-Na casa de uma delas.

-Huum. - malicío,fazendo Dallas rir.

-Pode parando! Elas são héteros. E eu também.

-Aham! Vou perguntar agora pra Mani no grupo,se você é hétero. - digo e ela dá um pulo.

-Nem pense! - pega o celular da minha mão.

Eu e Demi rimos.

-Ok,eu não vou perguntar. Agora devolve o presente que a minha noiva me deu,que vamos lá marcar o casório.

-Rum! Só vou devolver por causa disso. E outra: Se eu não for madrinha de uma de vocês,vou roubar aquela casa na praia pra mim! - ameaça.

Rimos.

-Ok,Dallas. - Demi se levanta,me fazendo levantar em seguida - Quer que a gente te deixe em algum lugar?

-Não precisa. Já chamei um táxi. - responde,devolvendo meu celular.

-Eu deixo você na praia,Dalls. - digo,pegando a chave do carro na mesinha de centro - Vamos.

-Mas eu já chamei o táxi. E agora?

-Dispensa. - respondo,vendo ela dar de ombros e ligar pra companhia de táxi.

Juntei minha mão à da Demi e saímos. Entramos no carro.

-Vai pra praia sem biquíni,Dallas? - Demi pergunta.

-Lá eu compro um e me troco. - responde,digitando algo no celular.

Dou partida,seguindo para o centro de L.A,que ficava à alguns minutos dali. Ouço meu celular tocar.

-Amor,atende. - Demi diz.

-Agora não dá,amor. Vê pra mim quem é. Dependendo de quem for,você atende e segura pra mim. - digo,atenta no trânsito.

-Ok. - pega meu celular e fica em silêncio.

Olho rapidamente pra ela e vejo sua expressão de raiva. Oh,droga!

-Ah,com certeza você vai querer falar com ela. - diz,sarcástica.

Ela vira a tela do celular pra mim,me fazendo ler "Mila",no identificador. Porra!

-Estranho ela estar me ligando. - digo,tentando ignorar a ligação.

-Não parece. Vai atender ou não?!

-Vish. - Dallas sussurra,mexendo disfarçadamente no celular.

-Não. - respondo.

-Por que?! Tem algo que não pode ser falado na minha frente? - Demi pergunta,tentando se controlar.

-Amor,por favor! Eu só não quero atender agora. Meu Deus!

-Nem depois vai atender! - diz com raiva,ignorando a chamada e jogando o celular em cima de mim.

-Meu Deus,amor! Estamos indo marcar a data do nosso casamento! Por favor! - digo,ficando nervosa.

-Por que essa vadia tá te procurando?!

-Cunhada,pode me deixar aqui mesmo. - Dallas pede.

-Não,Dallas! - falo firme.

-Responde! - Demi se altera.

-Eu não sei! Que coisa! - bato no volante.

-Sério,pode me deixar por aqui mesmo. - Dallas insiste.

-NÃO! - eu e Demi dizemos juntas.

-Nossa. Ok! - põe as mãos em rendição.

-Não vai falar mesmo,(Seu apelido)? - Demi pergunta,me chamando pelo apelido.

-"(Seu apelido)"? Sério?! - pergunto.

-Ok. Não quer responder. - ela diz e cruza os braços,com cara de poucos amigos.

-Eu já disse que eu não sei! - me altero - Deve ser pra conversar,já que nos afastamos.

-Você não vai conversar com ela!

-Como é?! - pergunto,sem acreditar.

-Isso mesmo! Ela já confessou estar apaixonada por você e tentou te beijar! Você acha mesmo que vou deixar isso acontecer de novo?!

-Demi,vocé ainda tem contato com aquele escroto do Wilmer!

-Não mesmo! Você viu na festa que eu não to falando com ele.

-Isso porque eu estava lá. E se eu não estivesse? Ele certamente se aproveitaria!

-Você pirou?! Como pode insinuar isso de mim?!

-Não to insinuando nada.

-Tá sim!

-Não to!

-Tá!

-Não t...

-CHEGA! - Dallas grita,chamando nossa atenção - Ou vocês param com a discussão,ou eu desço desse carro em movimento!

Eu e Demi trocamos olhares fulminantes,e então ficamos em silêncio. Dallas suspira. Só por precaução,travo as portas traseiras. Dallas é louca. Melhor prevenir do que remediar. Poucos minutos depois,estaciono em frente à praia.

-Entregue,cunhada.

-Obrigada,amore! Te amo! - manda um beijo,me fazendo sorrir de leve - Também te amo,maninha! - beija o rosto da Demi,que sorri,e desce do carro - Juízo vocês duas,hein! Nada de brigas ao volante! Se vocês morrerem,eu mato vocês! - rimos de leve - Enfim,até mais,amores da minha vida!

-Até,Dallas. E cuidado pra Iemanjá não te pegar. - brinco,vendo Demi prender o riso.

-Ha há! Idiota! - Dallas revira os olhos,me fazendo rir - Iemanjá devolve,meu amor. Beijinho no ombro! - faz o gesto,arrancando risos de mim e de sua irmã.

-Se cuida,Dallas. - Demi diz.

-Vocês também. - pisca pra gente - Bye.

-Bye. - dizemos juntas e dou a partida.

Demi On

(Seu apelido) dá a partida,iniciando um silêncio mortal. Sua expressão era séria,concentrada no trânsito.

-Pode me levar pra casa? - peço.

-Posso. - responde sériamente,ainda sem me olhar.

Ao contrário do que eu pensei,ela não relutou. Apenas concordou e mudou o trajeto,até porque não tínhamos mais clima.

Suspiro,me deixando levar pela paisagem do lado de fora. Começo a me corroer,pensando que poderia ter evitado essa briga. Mas logo me pergunto do porque essa vadia estar ligando pra minha noiva,e a raiva me toma novamente. Bufo. Ela desvia o olhar rapidamente pra mim,e volta a prestar atenção no trânsito,me ignorando completamente.

-Vai ficar assim até quando? - pergunto.

-Até você acreditar em mim.

Seu celular volta a tocar. Ela nem quis ver quem era. Provavelmente era a vadia de novo.

-Atende. - digo.

Silêncio. Suspiro.

-Atende esse celular! - me irrito.

-Não! - retruca - Atende você,já que desconfia tanto. - diz,ainda sem olhar pra mim.

Fecho a cara,e com raiva,pego o seu celular e atendo:

-Oi,Amorzinho!  - ouço a voz da vadia e faço cara de nojo - Até que enfim atendeu! To querendo falar com você à dias,mas você não me atende!

-Aqui é a noiva da "amorzinho". - digo,vendo (Seu apelido) me olhar rapidamente.

-Ah,oi Demi. Eu poderia falar com a (Seu apelido)?

-Se ela não te atendeu,é porque ela não quer falar com você.

(Seu apelido) continuava focada no trânsito.

-Mas eu realmente preciso falar com ela.

-Mas ela não precisa falar com você,e no que depender de mim,não vai!

Ouço Mila suspirar do outro lado.

-Pensei que já tinha superado,Demi.

-Eu superei,querida. Mas isso não significa que não vou cuidar do que é meu e cercar pra que galinhas como você não tornem a entrar.

(Seu apelido) me olhou com os olhos arregalados. Sorri irônicamente.

-Você está me ofendendo! Não to aqui na intenção de tirá-la de você. Apenas quero minha amiga de volta. Já aceitei que ela te ama!

-Ah,te ofendi?! Pensei que já soubesse. -ironizo,vendo minha noiva rolar os olhos - E nem se quisesse,conseguiria tirá-la de mim. Ela pertence à mim,e ninguém mudará isso. Muito menos você,entendeu? Então,se afaste. Não caio nesse seu papinho de que quer a amizade dela. Portanto,torno à avisar: Se afaste.

-Ou o que?! Você não pode me negar isso,Demetria. Eu já disse. Você querendo ou não,eu vou conversar com ela!

Mas é abusada mesmo!

-Se atreva e você vai se arrepender! - digo,trincando os dentes.

-É um direito meu como amiga dela,e não é você que vai mudar isso!

-Vamos ver! - digo,furiosa.

Quando eu menos espero,(Seu apelido) toma o celular da minha mão e desliga a chamada. Volta a focar no trânsito,com a expressão ainda mais séria.

-Por que você fez isso?! - pergunto, irritada.

-Já tava indo longe demais.

-Ah,agora vai defender ela?!

-Demi,pára! - se altera,socando o volante e me assustando - Vou te deixar em casa. Você tá precisando esfriar a cabeça. E eu também.

Fico calada e apenas me ajeito no assento,olhando pra frente.

...

(Seu apelido) estaciona em frente ao meu edifício e estica o braço abrindo a minha porta,num claro convite pra que eu me retire. Sua expressão era dura,séria e imponente,enquanto olhava pra frente.

-Então vai ser assim agora? - pergunto.

-Você escolheu assim. Estava tudo certo,tudo lindo,mas você escolheu estragar tudo,por algo que você nem sabe. - diz,ainda sem me olhar.

-Exato. Eu não sei! - digo,estressada.

Passo as mãos no cabelo,em busca de controle.

-Eu te disse a verdade. Se você não quer acreditar,não posso fazer nada. - mantém a pose durona.

Fico a encarando,tentando controlar minha raiva.

-Estamos brigando por causa de uma pessoa que já quase prejudicou nosso relacionamento. Quanta tolice! - ela diz de repente,e fecha a minha porta de novo,ajeitando a chave na ignição e ligando o carro.

-Hey! O que pensa que tá fazendo? - pergunto,me virando pra ela.

-Fazendo a minha parte! - passa a marcha e olha pra mim,dizendo - O resto,vai depender de você. - e acelera com o carro,dando a partida.

Fico assustada com sua atitude repentina,e fico sem saber o que dizer por alguns segundos,mas logo recobro minha consciência:

-Hey! Vai devagar! Por acaso seu plano é nos matar,num acidente de carro?!

-Quase isso.

Olho assustada pra ela,que sorri de lado. Bufo. Essa mulher é mais bipolar que eu!

-Eu não quero morrer antes de saber pra onde vamos!

-Eu te prometi um passeio,não prometi? - pergunta,colocando seus óculos de sol.

-Prometeu? - pergunto,tentando me lembrar.

-Aham. - acena com a cabeça,sorrindo.

Começo à repassar todas as nossas conversas recentes em minha mente,mas nada sobre passeio me vem à cabeça.

-Não tá lembrando, né? - pergunta,sorrindo.

-Você não me falou sobre nenhum passeio. Você tá é louca! - digo.

-Tem certeza? Se eu fosse você,não teria tanta. - e aquele sorrisinho continua lá.

Bufo de novo.

-Então diz logo pra onde vamos!

Ela ri da minha "explosão".

-Primeiro vamos num lugar,e depois vamos no tal passeio.

-Ah,nossa! Você realmente respondeu minha pergunta. Obrigada,amor. - ironizo.

Ela sorri,mas tenho certeza que dessa vez,foi por eu tê-la chamado de "amor",já que sempre que estou brava com ela,a chamo pelo nome.

-Logo você saberá. Calminha,que logo chegaremos. - suspiro - Você tá muito nervosa. Quer ouvir uma musiquinha? - lanço meu olhar mortal pra ela - Ok. Se você não quer,eu quero.

Ela liga o rádio. Uma música estava no fim,e a próxima que se iniciou foi "What do You Mean".

-What do you mean,oh,when you nod your head yes,but you wanna say no. - ela canta.

-What do you mean? Yeah,when you don’t want me to move,but you tell me to go. - canto em seguida.

Ela me olha curiosa e sorri,continuando comigo.

-What do you mean? Oh,What do you mean? Said we’re running out of time.What do you mean? Ooh,what do you mean? Better make up your mind,what do you mean?

-You’re so indecisive of what I’m saying,trying to catch the beat make up your heart. - canta,me olhando rapidamente.

-Don't know if you're happy or complaining,don’t want for us to end where do I start? - canto,olhando de canto pra ela.

-First you wanna go to the left and you want to turn right. - ela continua.

-Wanna argue all day make love all night. - completo.

-First you up and you’re down and then between. - canta e faz gestos.

-Ohh I really want to know. - cantamos juntas e depois ela continuou - What do you mean,when you nod your head yes,but you wanna say no.

-What do you mean? When you don’t want me to move,but you tell me to go? - canto,olhando diretamente pra ela.

-What do you mean? - cantamos juntas novamente e rimos,deixando a música seguir.

-Essa música daria um bom dueto pra gente. - ela comenta.

-Certamente. É perfeita.

-Apesar de ser do Bieber. - acrescenta,fazendo uma cara de nojo.

-Ele faz músicas boas,admita.

-Sim,faz. E parece que esse álbum vai ser ótimo.

-Hum,vai comprar o CD do Bieber,é? - provoco.

-Claro que não. Se eu comprar,vou comprar o pirata,só pro meu dinheiro não ir pra conta dele.

-Orgulhosa. - cantarolo e ela me olha com uma sobrancelha arqueada.

-Sou mesmo. - admite,me fazendo rir - Vejo que seu humor está melhor.

-E eu vejo que estamos indo pra Tão Tão Distante,porque né? - ironizo.

-Apesar de eu ser uma ogra e você uma princesa que foi salva por mim - faz uma pausa,me olhando com aquele sorriso de lado - Não estamos indo pra lá.

-Jura?! Por essa eu não esperava. Estou decepcionada.

-Sua ironia me emociona. - ironiza de volta.

-Que coincidência! A sua também. - fungo e finjo secar uma lágrima.

Vejo ela revirar os olhos e depois sorrir se leve.

Sorri junto. Definitivamente não somos um casal normal.

...

-Pronto. Chegamos. - diz,estacionando numa rua pouco movimentada.

-Onde estamos? - pergunto,com dificuldade pra reconhecer a rua.

-Não estamos em Tão Tão Distante. - brinca - Era pra eu ter estacionadoaos perto,só que não to vendo vaga. - diz mais pra ela mesma,olhando pra algum ponto à nossa frente.

-Onde estamos,amor? - pergunto novamente.

-Ainda nos Estados Unidos. - responde,me fazendo serrar os olhos pra ela - Espera. - faz um sinal com as mãos e sai do carro.

Dá a volta no mesmo e abre a porta pra mim. Agradeço e pego em sua mão as entrelaçando. Ela trava o carro e me conduz pela calçada.

-Onde vamos? - mudo a pergunta.

-Tá com todos os seus documentos aí?

-Claro. Trouxe porque marcaríamos o casamento.

-Ótimo. - responde e sorri,olhando pra frente.

Percebo algumas pessoas nos reconhecendo e tirando fotos ou filmando.

-Ainda não respondeu minha pergunta. - digo.

-Você vai saber agora. - diz.

Andamos mais um pouco e paramos em frente à um...cartório?! Olho surpresa pra ela,que sorri mais ainda pra mim.

-Mas...o que? - pergunto,olhando em volta e pro cartório,a fazendo rir - Vamos nos casar?

-Vamos.

-Não podemos,amor! Nossa família vai nos matar se souberem que nos casamos sem a presença deles!

Vejo ela rir e dizer:

-Brincadeira. - ri de leve - Qual era o nosso plano pra hoje? - pergunta,controlando o sorriso bobo.

-Bom,nós iríamos marcar o... - arregalo os olhos - Ai meu Deus!

-Isso mesmo. - sorri,tirando os óculos de sol e o pendurando na gola da camisa,dizendo -  Vamos marcar o casamento. Vamos marcar o data em que nosso amor será oficializado e sacramentado. E o dia em que vou provar pra você,que sou apenas sua. - ela me puxa pela cintura e sussura - Se você tá pensando em desistir,diga agora,ou cale-se para sempre!

Afastei seu rosto no meu,para olhar em seus lindos olhos,que agora brilhavam intensamente e que estavam mais claros,pelo reflexo do sol. Eu não sei qual o poder que esse olhos e essa mulher tem sobre mim,eu só sei que em minutos,ela faz com que eu passe de ódio,pra amor com ela. Meu Deus! Eu não tenho um pingo de dúvida!

Puxo seu rosto pra perto do meu,fazendo seu nariz e o meu se roçarem levemente,e olhando nos seus olhos,suspiro pesadamente e digo:

-Eu te amo,Gomez!

Vejo ela sorrir radiantemente e dizer:

-Eu te amo,Lovato!

Então,puxo seu rosto mais um pouco,colando nossos lábios num beijo lento,profundo e apaixonado. Com certeza,os curiosos de plantão e os paparazzis estão felizes em registrar esse momento íntimo nosso,mas eu não me importo e sei que ela tampouco. Tudo o que nos importa agora é a nossa felicidade. O nosso casamento. O início do nosso "pra sempre".


Esse é o capítulo dessa semana,galera. E sim,eu vou postar um capítulo por semana. Semana que vem,posto o próximo,que vai ser muito...interessante u.u kkk enfim,é isso,anjos!
Deixem aí sua opinião, comentário. Se gostou,se n gostou. Enfim. Falem!!! Kkkk vou responder todos.
Bjos :*

Comentários

  1. oii!!! Entao, eu acho que é a primeira vez que eu comento nessa fic, foi mal por nao ter comentado antes mas é pq nunca dava tempo,,, Entao, sua fic foi a primeira que eu li e juro que dps eu procurei outras na esperança de achar uma fic tão boa, mas eu não achei, não sei se isso bom ou ruim, pq eu vejo que a fic esta caminhando para um final e eu realmente queria muito que tivesse uma segunda temporada ou algo do tipo. Pq eu realmente não ligo de ter que passar "todo" dia no site para ver se. tem um cap novo, pq quando tem, vc não faz ideia o quanto melhora o meu dia... Hj por exemplo eu estava tendo um dia muito ruim, mas eu vi que tinha um cap novo, onde eu fiquei rindo muito da parte ironica da (s/n) com a Demi e isso ja mudou o meu humor e conseguir encarar o resto do dia... ok eu estou escrevendo aqui as 23h, mas eu tive que voltar e comentar aqui mostrando o quanto vc melhorou o meu dia sem saber. Então é isso (só esse testamento), alias amei o cap! E eu vou tentar comentar mais! (desculpa os erros estou no celular e não da tempo de revisar)

    ass: Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah,vc me deixou sem graça,sem palavras e com um sorriso no rosto. Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz por saber q um cap meu pode mudar o dia de um leitor. Obrigada mesmo. Esse comentário com certeza mudou o meu dia tbm! E fique a vontade pra comentar aqui sempre!

      Excluir
  2. O filme que a s/n participa existe?

    ResponderExcluir
  3. Heeey, eu sei que é muiito chato ficar fazendo isso, mas eu realmente queria uma ajudinha.. Poderia divulgar a fic que comecei a escrever? Fico muito muito agradecida!! http://imaginelovaticcamren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor,sua fancic é a minha favorita,sempre que estou triste venho e releio ela,continua <3

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS MULHEEEEER

    ResponderExcluir
  6. http://imagine-lovatic-stay-strong.blogspot.com.br/ Se gostar divulga ?

    ResponderExcluir
  7. Estou preocupada ��, se aconteceu algo, avisa a gente. E se precisar de ajuda pra postar, faz um post falando sobre o que precisa e conversa cm os candidatos

    ResponderExcluir
  8. Ei, faz muito tempo que não comento em uma fic, aliás, tempo demais que eu não leio, mas a sua é a única que eu tenho lido. Imagino que a sua vida esteja corrida para postar e etc, mas espero que continue escrevendo e parabéns por essa história tão boa. Espero que apareça logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII