É ela.

É ela,a mulher da minha vida. Aquela que faz o meu dia mais lindo. Aquela que faz com que tudo esteja certo. O que dizer de uma mulher que te desperta os sentimentos mais profundos que existem? Eu sinceramente não sei. Eu só sei que cada dia que se passa,a certeza dentro de mim cresce,sobre você ser a minha escolhida. Ou melhor,a escolhida de Deus pra mim. Brigamos? Sim. Muitas vezes por coisas bobas? Sim,na maioria delas. Mas eu não me importo. A gente SEMPRE se resolve,porque o nosso amor é,e SEMPRE será maior que qualquer coisa. Eu te amo,meu amor. E você me deixa boba,toda vez que sorri pra mim. Me perdoa pelas minhas imaturidades,pelos meus ciúmes idiotas. Eu apenas te amo e não suporto saber que outras pessoas podem te olhar com malícia,porque você é minha. E você é tão linda! Também não me ajuda,né? Kkk impossível passar por você e não te olhar. Eu olharia e ainda passaria a mão na sua bunda,porque eu posso u.u kkkkk você me ensinou à amar muitas coisas,mas uma em especial,eu não precisei que você me ensinasse,pois eu já sabia: Amar você. Te amar sempre será a coisa mais fácil do mundo. Você é uma mulher encantadora,batalhadora,atenciosa,meiga,educada,inteligente,talentosa,linda! Puta merda! Você é o conjunto perfeito! A pergunta é: Como eu poderia não te amar? Eu simplesmente me entreguei pra esse sentimento tão avassalador,que não nos dá escolhas. E hoje estamos aqui,pouco mais de 1 ano e 7 meses juntas. E posso confessar: Foram os melhores 19 meses da minha vida!

Estou postando esse texto aqui,porque eu só quero que todos saibam o quanto eu te amo. Quero externar esse nosso lindo amor,que rompe barreiras. Quero dar esperanças para as pessoas,dizendo: Sim! Você pode encontrar o amor da sua vida através da internet. Eu a conheci através desse blog. Se foi aqui que tudo começou,é aqui que quero me declarar pra você.

Obrigada por tudo,Dayane. Minha vida,meu amor,meu dengo,minha esposa!
Amo você! ♥

Ps.: O seu sorriso é a minha perdição. E você é a minha eternidade.


Comentários

  1. Anw mds :') Tem um olho na minha lágrima. Meu Deus,amr!! Eu sou um conjunto de perfeição???? E vc é oque então?? Mds, vc me faz ficar sem palavras, vc é a única que consegue isso, vc é perfeita. Brigamos msm, por coisa boba minha, mas fazer oque se vc é tão linda e meiga cmg?! Eu não gosto q vc seja assim com outros, só cmg u.u Por isso mtas vezes tenho ciúmes bobos por conta dos seus amigos, mas eu quero que trate especialmente só eu u.u Mas isso é bobeira, eu sei. Eu dia isso não vai acontecer mais, não vou precisar mais desses ciúmes pq eu vou SEMPRE está perto de vc, falta apenas uma mês e eu já não estou me aguentando de felicidade de poder te ter em meus braços todos os dias, de poder fazer amor todo dia com vc, de poder te dizer pessoalmente todo dia que te amo, pra cantar pra vc quando for dormir, te proteger de TUDO!!! Nossa eu amo tanto vc, n sei como cabe tanto amor em mim, mds kkkl eu simplesmente AMO VC, VIDAAA!!!! E seu sorriso me deixa tão encantada, eu fico "Mds, como alguém pode ter um sorriso tão gostoso assim?" Eu realmente AMO seu sorriso, especialmente o que é só pra mim, que faz seus olhos brilharem *--* Eu tô sem palavras pra descrever isso,amr. Mas tenha certeza que estou emocionada e comecei a ler com um sorriso tipo Sunny kkk EU AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Owwnt que lindas felicidades
    Branca voce escreve super bem adoro seu imagine <3
    -Toyka

    ResponderExcluir
  3. Tai super belo e raro hoje este amor todo de uma para com a outra. Vocês realmente tem que estar juntas pra eternidade. Parabéns as duas pelas conquistas ja tidas e pelas que viram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Anna! Pretendemos ficar juntas pra sempre! *--*
      Obg, anjo :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII