I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 62 - Domada

(Seu Nome) On

-Amor... amor? Amor,acorda! - ouço uma voz bem longe dizendo.

-Hum. - resmungo e não abro os olhos.

-Sério,amor. Acorda! Seu celular tá tocando! - me chacoalha.

Acordo de vez,abrindo os olhos,vendo Demi me olhando preocupada. Pra minha tristeza,estava vestida.

-Bom dia,amor. - diz.

-Bom dia,baby. - digo,rouca pelo sono - O que houve?

-Toma. - me entrega o celular - Não pára de tocar. Daqui a pouco toca de novo. - foi só ela terminar de falar,que ele tocou - Viu?

Olho pra ver quem é:

-É a Jenn. - digo - O que ela quer comigo?

-Hum...sei lá. Atende pra descobrir. - diz,de cara fechada.

Atendo.

Ligação On

-Oi,Jenn. O que manda?

-Bom dia pra você também,(Seu apelido). Por que não está aqui ainda?

-Aqui aonde? - pergunto,confusa.

-Aqui no set pra filmar as últimas cenas do filme! Terminam hoje as gravações.

-Puta merda! - dou um pulo da cama - To saindo daqui,Jenn. Daqui a pouco to aí.

Demi me olhava desconfiada.

-Ok. Se eu fosse você,corria,porque vai se atrasar. Tem 20 minutos pra chegar aqui.

-Em 40 minutos to aí. Segura a pepeka.

Ouço sua risada.

-Boba. Vem logo. Beijos.

-Beijos.

Ligação Off

Corro pro banheiro e Demi vem atrás de mim.

-O que houve? - pergunta.

-To atrasada pro último dia de gravações do filme! -  respondo,entrando no box e abrindo o chuveiro.

A ágüa quente cai sobre o meu corpo,me relaxando. Sorrio.

-Ah,sim. - diz e em seguida completa - Já que estou de folga,vou com você. - sorri irônica,tira a roupa e entra no box,me acompanhando no banho.

-Ok,amor. Sem problemas. - "espero",completo mentalmente.

Tomamos nosso banho rápidamente,saindo e indo até o closet. Escolhi uma roupa mais despojada e o meu amado ray ban preto,enquanto a Demi escolheu uma roupa no estilo fofo dela,seu típico salto alto,o seu adorável chapéu e um ray ban igual ao meu.

-Onde você conseguiu essas peças de roupa minha? - pergunta,se perfumando.

-Na minha casa. - respondo.

-Ah,sim. Olha... você tá uma delícia. Puta merda! - diz,me comendo com os olhos.

-Gostou desse meu estilo "Menininha despojada"?

-Amei! - sorri maliciosa e me dá um selinho.

-Pronta? - pergunto.

-Pronta. - responde e sorri.

-Você tá impecávelmente linda! - me derreto,a olhando de cima à baixo.

-E você tá mais,delícia. - me dá um selinho - Vamos?

-Vamos.

Demos as mãos e descemos. Trancamos a casa,acionei o alarme e saímos. Entramos no carro e partimos pros estúdios.

Percebo Demi calada,e pergunto:

-Tá tudo bem,amor?

Ela me olha e segundos depois,responde:

-Tá sim,amor. Por que?

-Está quieta. - continuo,prestando atenção na estrada.

-Deve ser porque vou ver minha mulher provavelmente beijando outra. - ironiza,olhando pra frente.

Respiro fundo,me preparando pro seu stress.

-Você sabe que isso faz parte do meu trabalho e deveria entender,já que também é atriz. - digo.

-Faz tempo que não trabalho como atriz.

-Mas continua sendo.

-Isso não me impede de sentir ciúmes.

-Ok,amor. Eu também sentiria. Mas não vamos brigar por isso,por favor. - peço,colocando a mão direita na sua coxa.

-Ok,amor. - sua mão esquerda acaricia a minha,e logo estamos sorrindo uma pra outra.

Em 15 minutos,estávamos no estúdio. Estaciono,abro a porta pra Demi e saímos de mãos dadas. Logo o diretor vem na nossa direção.

-Como sempre atrasada,né (Seu apelido)? Bom dia,senhorita Lovato. Seja bem-vinda. - sorri pra ela.

-Obrigada. - Demi agradece.

-Tive meus motivos,diretor. Enfim... bom dia.

-Bom dia,(Seu apelido). Pronta pra se livrar de mim? - ele pergunta.

-Com certeza! - respondo,o fazendo rir.

-Então,mãos à obra! - bate palmas - Ah,e Demi,fique à vontade.

-Obrigada. - sorriu.

Fomos pro set de gravação.

-Hey,little girl! Saudades! - Justin T. praticamente grita assim que me vê,vindo até mim e me abraçando - Oi,Demi. Tudo bem?

-Tudo sim. - responde e sorri.

-Ótimo.

-Também tava com saudades de você,seu doido. - dou um soquinho em seu braço.

-(SEU APELIDOOO)! - ouço Jenn gritar,vindo me abraçar.

Demi On

Reviro os olhos. Aff. Até quando vou ter que aturar pessoas em cima da minha noiva?

-Jenn! - minha noiva diz,animada.

Vejo elas se abraçarem. Aff.

-Tudo bem,anjo? Tava com saudades. - Jennifer diz,separando o abraço.

-To ótima. E você? Também tava com saudades de todos vocês.

-To feliz e triste ao mesmo tempo,por hoje ser o último dia de gravações,mas supero. - se vira pra mim - Oi,Demi. Tudo bem? Admiro muito o seu trabalho. Amo suas músicas.

-Obrigada. To bem sim. - respondo,forçando um sorriso.

-Vocês duas são o assunto do momento. - diz - Tenho que confessar que formam um casal lindo!

-Obrigada. - agradecemos juntas.

(Seu nome) On

-E vamos nos casar. - anuncio.

-OH,MEU DEUS! SÉRIO?! - Jennifer pergunta,com as mãos na boca.

-Sério,e eu quero vocês lá. - digo.

-Mas é claro que vou estar lá. Meu Deus,parabéns! - Jenn diz e me abraça,abraçando Demi logo depois.

-Obrigada. - agradecemos mais uma vez.

-Parabéns,irmãzinha. Parabéns Demi! - Justin nos abraça.

Agradecemos.

-Caramba,quem diria que você se casaria hein,(Seu apelido)? - ele brinca.

-Pois é. As coisas mudam. - digo.

-Como mudam. Demi faz milagres. - continua o brincalhão,nos arrancando risadas.

-Faz mesmo. - digo e olho pra ela,sorrindo boba e lhe dando um selinho.

-Eca! Guardem isso pra depois! - Justin brinca,nos fazendo rir novamente.

O diretor se aproxima e diz:

-Concordo. Temos cenas pra gravar.  Vamos trabalhar,pessoal!

-Tenho que ir,amor. - dou um selinho - Fique à vontade.

-Pode deixar,baby.

-Diretor? - chamo.

-Sim,(Seu apelido). Diga.

-Arruma uma cadeira pra Demi,por favor? - peço.

-Ah,claro. Já ía fazer isso. Venha,Demi. Me acompanhe,por favor.

Demi sorri pra mim e o acompanha. Vou até o camarim,colocar a roupa do meu personagem. Assim que coloco,vou até a maquiadora e minutos depois,estou pronta.

-Vamos lá,galera. Acaba hoje a luta. - o diretor diz,depois que nos posicionamos,nos fazendo rir - Ok,última cena: Depois que Elena (Jennifer) é sequestrada pelo seu namorado Christopher (Justin),Alexia(eu) vai atrás do seu inimigo antigo,pra tentar salvar sua amiga e paixão secreta,Elena. E...ação!

Iniciamos a gravação,onde eu pegava um carro e saía correndo atrás da Elena. Minutos depois,cortam. Fizemos várias tomadas dessa pequena cena. Gravamos o dia todo. Na cena final,onde eu chego no galpão abandonado para salvá-la,faço cenas de luta corpo à corpo com o Christopher,até que o venço. Quando ele ía disparar a arma na minha direção,eu rapidamente pego a minha e o mato. E assim algumas coisas mais aconteceram. Fui livrar Elena das cordas que a amarravam. Ela me abraçou chorando,enquanto eu acalmava,dizendo que agora estava tudo bem.

Cena On

-Não sei o que seria de mim sem você. - Elena diz.

-Uma mulher morta,provavelmente. - responde Alexia.

Elas riram.

-Sério. Obrigada. - Elena diz,olhando nos olhos de Alexia.

-De nada. - Alexia diz,fazendo o mesmo.

Ambas aproximam seus rostos,e logo suas bocas se tocam timidamente. O beijo segue tímido.

-CORTA! CORTA CORTA! - grita o diretor,nos assustando.

Cena Off

Olho pra Demi e ela desvia o olhar,nítidamente com raiva.

-Gente,o que foi isso? Um selinho? Eu quero um beijo! Um beijo de verdade! Poxa! Elas estavam com os nervos à flor da pele,e o momento do beijo é pra extravasar isso tudo! Quero um beijo forte,emocionante,apaixonado,deixando evidente todos os sentimentos reprimidos uma da outra. Pode ser? - assentimos - Ok. Vamos repetir a cena do beijo. Dessa vez,com emoção! Acertou,diz as falas,cortamos e encerramos o filme. Vamos lá. Ação!

Eu e Jen nos aproximamos e logo nos beijamos. Iniciamos com um beijo tímido,mas logo ela pega em meu pescoço e torna o beijo mais intenso. Tentei esquecer que a Demi estava ali,observando tudo. Me concentrei em encenar,pra não ter que repetir mais aquele beijo. E agradeci mentalmente que Jen era super profissional,até beijando. Passo meu braço em volta da sua cintura,a puxando mais pra mim. Ela suspira e morde o meu lábio,retomando o beijo em seguida. O beijo foi acalmando,se tornando mais romântico. Ela passa os braços em volta do meu pescoço,me abraçando e fazendo um carinho leve em meus cabelos. Tenho que admitir: Jen beija muito bem. Quebramos com selinhos e em seguida,sua personagem diz:

-Eu te amo.

-Também te amo,Elena. - a abraço.

Segundos depois,ouço o som libertador.

-Corta! Maravilha! Assim que eu queria! Perfeito! - o diretor diz e eu ouço o som das palmas ecoarem no estúdio.

Abraço Jen e a parabenizo. Ela faz o mesmo. Olho pra Demi e ela faz sinal negativo com a cabeça e se retira. Vou atrás dela.

-DEMI! DEMI,AMOR! ESPERA,POR FAVOR! - imploro,correndo até ela,que não parava nem falava nada,apenas seguia o caminho,como se não tivesse alguém a chamando loucamente,mas a alcanço e a pego pelo braço - Quer parar?

-To parada. - ironiza.

-Agora,né? - ela revira os olhos - Enfim...aquilo que você acabou de ver,foi um beijo...

-Técnico. - completa - Eu sei. Isso é o que todos dizem. Mas dava pra ver que tinha sentimento ali.

-Amor,somos atrizes. Temos que convencer ao máximo que a cena é romântica. E se ficou parecendo que tem sentimento,ótimo. Alcançamos nossos objetivos. - tento suavizar a situação.

-O que?! Você só pode estar de brincadeira! - se altera - Tava na cara que pra ela,foi mais que um simples beijo técnico.

Demi On

-Amor,o seu ciúmes te deixa louca. - diz e me irrita.

-Ah,agora eu sou louca?! Legal. - ironizo.

-Caramba! Mas que droga! - diz e chuta um refletor que estava ali,o derrubando e fazendo um barulho ensurdecedor,me assustando - Será que você não vê que sou louca por você,Demetria?! Meu Deus! Eu vou me casar com você! Eu vou ter uma família contigo! Já temos nossa casa. O que mais tá faltando pra você acreditar que não vou te sacanear e que to totalmente na sua,hein?

Eu tava paralisada,assustada e sem saber o que responder. Talvez eu até soubesse o que responder,mas o seu "ataque de fúria" me deixou assustada. Não digo muito assustada,mas surpresa. E sim,ela está certa. To sendo uma idiota,fazendo isso tudo,afinal,é a profissão dela. E outra: O filme acabou. Pelo menos,ela não vai ter que beijar mais ninguém além de mim...pelo menos até o próximo trabalho.

Vejo que ela ainda está parada à minha frente,me olhando com aquela expressão de raiva: Sobrancelhas juntas,olhar intenso,testa levemente enrugada,nariz reto e um leve bico nos lábios. Ainda continua linda! Sem pensar muito,me aproximo e a abraço. Percebo que ela fica surpresa com o meu ato,mas me abraça de volta. Suspiro,escondendo o rosto em seu pescoço.

-Desculpa. Desculpa por essa cena ridícula que acabei de fazer. - digo,sincera.

Ela respira fundo e diz:

-Só se você me desculpar por essa reação exagerada minha. - diz,fofa.

Sorri,tirando o rosto do seu pescoço e dizendo:

-Tudo bem,amor.

Ela sorriu e selou nossos lábios rapidamente. Ficamos abraçadas por algum tempo.

-Eu realmente não consigo evitar. Quando se trata de você,o ciúme sempre vence. - digo,quebrando o silêncio.

-E você acha que eu consigo? - pergunta,rindo de leve,me fazendo rir também - Olha pra mim. - me faz olhá-la - O amor tem dessas coisas. Eu te amo mais que tudo,por isso sinto ciúmes de você mais que tudo. E você também,certo? - pergunta e eu concordo com a cabeça - Viu como é? Na mesma proporção que amamos,é a que sentimos ciúmes.

De vez em quando,eu tenho a impressão que eu tenho uma poeta como noiva. Sorrio.

-Você tá certa. - confesso e torno à esconder meu rosto em seu pescoço.

-Você tem que confiar mais em mim,amor. - diz,num tom sério.

-Eu confio,amor! Só tenho medo. Muito medo de te perder. Pra mim,qualquer um é melhor que eu. - confesso mais uma vez.

Ela levanta meu rosto e me faz olhá-la novamente,dizendo:

-E pra mim,só existe você no mundo,porque eu só vejo você! Meu coração só palpita por você,porque ele é seu e de mais ninguém. E em breve,vamos sacramentar e tornar isso público,num altar. - termina e me beija.

Me deixo levar por aquele beijo maravilhoso,levando minhas mãos ao seu pescoço,a puxando mais pra mim,na ânsia de provar mais e mais daquele beijo,sentindo que ela é minha. Toda e só minha. Nada nem ninguém poderá nos separar,porque em seu beijo eu sinto o quanto me ama,o quanto necessita de mim,o quanto é de verdade. Sinto meu corpo relaxar durante o beijo,e toda a tensão e medo irem embora. Sim,ela consegue isso apenas com um beijo. Se ele é mágico? Eu não tenho dúvida! Sorrio entre o beijo,com tal conclusão e ela sorri junto,como se tivesse lendo a minha mente,o que eu não duvido.

Ouvimos alguém pigarrear atrás de nós,e paramos o beijo. Era o Justin T.

-Me desculpe atrapalhar o casal,mas o diretor tá precisando da outra atriz lá. - diz,sem graça.

-Ah,claro. Estou indo já. - ela avisa e ele se afasta,voltando pro set - Então...estamos resolvidas? Por enquanto. - acrescenta e ri.

-Estamos. - respondo,rindo junto.

-Maravilha. Vamos voltar,pra saber o que o diretor tem pra dizer? To louca pra ir embora! - confessa,segurando a minha mão.

-Vamos. Enquanto você ouve o que ele tem pra dizer,ligo pras meninas e as convido para irem lá pro nosso lar,tomar um banho de piscina. - digo,vendo ela sorrir.

-Com certeza! Chama as nossas famílias também. Uma reunião dessas nunca é demais. - diz e sorri ainda mais,me beijando na bochecha.

Concordo,selando nossos lábios e seguindo pro set.

...

Como eu estava no celular,chamando e confirmando com o pessoal,não prestei atenção no que o diretor disse pra eles. Nos despedimos do pessoal e logo estávamos indo embora.

-Confirmou com o pessoal? - pergunta,juntando nossas mãos,enquanto íamos pro estacionamento.

-Confirmei. - respondo.

-Quem vai?

-Miley,Selena,Dallas,Maddie,Marissa,meus pais e seus pais. - respondo mais uma vez,sorrindo.

Ela sorri também e diz:

-Não vai ter comida pra esse pessoal todo não!

Gargalhamos.

-Você não fez compras?

-Fiz,mas pra suprir a nossa fome,não a da Miley e da Selly. - respondo,ouvindo sua gargalhada mais uma vez.

-Então vamos fazer compras.

-Vamos ter que comprar um açougue! - brinco e ela ri.

-Vejo que a exagerada está brincalhona hoje. - diz e entra no carro,depois de eu destravá-lo e abrir a porta pra ela.

-Eu? Imagina. Impressão sua. - digo e lhe roubo um selinho,a fazendo sorrir boba.

Dou a volta no carro e entro no mesmo,dando a partida em seguida. Então,me lembro de uma coisa:

-Amor. - chamo.

-Sim,baby?

-Por que você nunca apresentou a Marissa pra mim? - pergunto,concentrada no trânsito.

-Ah,amor... longa história. - desconversa,mechendo no cabelo e olhando pela janela.

-Resume. - insisto,passando a marcha do carro e virando à esquerda.

Ouço seu suspirar.

-Ela... - começa,sem terminar.

-"Ela"...? - encorajo.

-Ela odiava você. Pronto,falei. - diz tão rápido,que quase não entendo. Quase.

-Ah,por isso? - ela assente - Pensei que era algo mais sério. E to acostumada com o ódio,acredite. Tem mais pessoas que me odeiam,do que me amam. - digo,sincera.

-Não mesmo. Prova disso são seus fãs. E não só seus fãs,como outros fãs também. - ela diz e alisa a minha coxa.

-Sim. Mas fora eles,poucas me amam. Mas eu não me importo. A que eu mais amo,me ama e vai casar comigo! E isso sim importa. - digo e pego em sua mão que tá em minha coxa.

Vejo ela sorrir e dar um beijo carinhoso em minha bochecha. Em seguida,diz:

-Relaxa. Ela não te odeia como antes. Ela tá mais compreenssiva. Depois que contei pra ela sobre a gente,no início ela nem quis falar comigo e me chamou de louca,porque depois de tudo que você falou de mim,eu caí na sua e blá blá blá. Coisa de melhor amiga. - eu ri e assenti,esperando ela continuar - Ela dizia que você só queria brincar comigo e que eu era um troféu pra você,pois depois de todas as críticas e brigas,conseguiu me conquistar.

Eu fiz uma cara de convencida,dizendo:

-Hum...essa Marissa é muito esperta,sabia? - só senti os tapas fortes da Demi no meu braço e tentei me proteger muito mal com uma mão,já qua a outra estava no volante - Ai...ai ai! Brincadeira,amor!

-Brincadeira,né? Você não é nem louca,(Seu Nome) Gomez! - diz,ainda me dando tapas.

-Amor! Vou acabar batendo o carro! - digo,tentando fazer ela parar e funciona - Ufa! Obrigada. Nunca mais brinco assim.

-Acho bom mesmo! - ela diz,com sua carinha de brava tão fofa.

-Eu te amo,minha chatinha! Eu to totalmente caidinha por você! Não percebe? - pergunto,alternando meu olhar entre ela e a pista.

-Percebo,mas vai saber,né? Você é atriz,pode fingir bem. - argumenta.

-Eu não sei fingir amor,baby. Ou eu amo,ou eu to nem aí. A pessoa percebe. Se você viu que eu te amo,é porque eu realmente te amo. - declaro.

Ela tenta conter o sorriso,mas não consegue,me fazendo rir. Ela riu junto e me deu um leve tapa no braço.

-Boba! Te amo! - ela diz.

-Te amo mais do que imagina! - digo em resposta e trocamos um selinho rápido,enquanto eu parava no sinal - Mas então... a Marissa me odeia ainda?

-Não. Ela ainda não é sua fã,mas não te odeia mais. Ela viu o quanto você me faz bem. Apesar da distância,eu e ela conversamos muito e a maior parte da conversa é sobre eu e você.

-Nossa. Agora to tentando imaginar o teor dessa conversa. - digo e saio com o carro,ao ver o sinal verde.

-Não se preocupe,que são conversas normais de melhores amigas. Tipo você com a Ari. Aposto que também falam de mim.

-Claro que falamos. Gostamos de falar do que é bom. - solto meu charme e ela ri.

-Idiota. Sempre jogando o charme.

-Claro. Mas agora falando sério: Eu e a Ari não temos nos falado muito por falta de tempo. - lembro e fico triste.

-Hum. - diz e fica pensativa - Mas nada de tristeza. Hoje é dia de alegria!

-Tem razão. - sorri.

Segui meu curto trajeto até o supermercado mais próximo. Descemos. Travei o carro e seguimos de mãos dadas para o interior do supermercado,ouvindo alguns clicks de câmera. Não nos incomodamos nem um pouco,pegamos o carrinho e partimos para as compras.

Demi On

Como sempre,haviam paparazzis na nossa cola. Não nos incomodamos e agimos como se eles não estivessem ali. Dava pra ver que algumas pessoas olhavam curiosas,outras tiravam fotos ou filmavam discretamente. Ainda assim,mantivemos nossa postura serena. Alguns fãs se aproximavam e pediam timidamente pra tirar foto. É claro que tirávamos fotos numa boa. Por sorte,(Seu apelido) escolheu um supermercado pouco movimentado. Fomos comprar as coisas e no meio desse tempo,eu percebi o quanto aquele momento representava uma vida de casal. Me peguei sorrindo boba por várias vezes,enquanto ela pegava as coisas ou perguntava algo sobre as mesmas,tipo: "Quantos kg disso?" "Quantos litros daquilo?" "Vou levar isso,sei que meus pais amam!" "Quero Doritos!" "NUTELLA!". Era lindo ver esses momentos,onde a minha troublemaker se transformava numa criança pidona,que se deixasse,compraria o supermercado inteiro! O carrinho já estava cheio. Eu ria do seu entusiasmo.

-Não acha melhor comprar o supermercado não,amor? - zombo.

-Hum...talvez. Quando eu era criança,sempre sonhei em morar num supermercado. Ou pelo menos ter um só pra mim. - de repente ela ficou pensativa,soltando em seguida - Quanto deve custar um?

-Sei lá,amor. Sério que você tá pensando em comprar um?

-Não é melhor? Pelo menos,não vamos precisar comprar nada,só pegar.

Eu ri da sua idéia infantil. Parecia que eu tava vendo ela criançinha na minha frente. Era fofo demais!

-Amor,pára com isso! - digo,rindo - Vamos ter condições de nos sustentar muito bem,sem precisar comprar um supermercado.

-Ok. - diz e ri.

Continuamos nossas compras. Me preocupei em comprar o que realmente interessava,enquanto ela comprava as besteiras dela. Me lembro que tenho que fazer uma coisa e imediatamente pego o celular. Me afasto dela. Procuro o número da pessoa na agenda,acho,disco e espero.

(Seu Nome) On

Eu estava tão distraída comprando as minhas "besteiras",que nem percebi quando Demi se afastou de mim. Quando fui falar com ela,a mesma já não estava mais ali. Essa mulher tem poder de tele-transporte? Só pode. Fui procurá-la. Demorei um pouquinho,mas a avistei de longe,falando com alguém no celular. Tava sorrindo. Sorrindo demais pro meu gosto. Hum. Sem perder tempo,fui sorrateiramente até ela. Infelizmente,ela percebeu a minha aproximação,dizendo algo do tipo "tenho que desligar",o fazendo e em seguida,guardando o celular na bolsa.

-Tava falando com quem?

-Com a Marissa. - responde,tensa.

-Hum. E por que a tensão?

-Que tensão? Não tem ninguém tensa aqui.

-Hum. - digo,desconfiada - Vamos? Terminei de pegar o que eu queria.

-Vamos sim. Cadê o carrinho?

-Tá ali no corredor. - respondo,séria.

-Ah,tá. Então vamos. - diz e pega na minha mão.

Demi On

Pegamos o carrinho e fomos até o caixa,pagamos as coisas e guardamos no carro. Como sempre,(Seu apelido) abre a porta pra mim,mas dessa vez foi diferente. Eu não via um sinal de sorriso no seu rosto. Estava tão séria,quanto um choffer abrindo a porta do carro pro chefe. Agradeci e ela apenas fez um sinal positivo com a cabeça,dando a volta no carro e entrando,em silêncio e olhando diretamente pra frente,sem olhar pra mim. Liga o carro e dá a partida,em silêncio.

Merda! Tudo por causa da ligação. À essa hora,ela deve estar imaginando mil e uma besteira,e passando longe da realidade. Tenho vontade de contar,mas me contenho.

-Amor? - chamo.

-Hum.

Eita. Tá brava.

-O que houve?

-Nada.

-Sério,o que houve? - insisto.

-Já disse que nada,Demetria. - responde,num tom sério,frio e contido,sem alteração.

Essa sim era a minha troublemaker.

-Olha,se for por causa da ligação,ppr favor,pode parando. Não é nada disso que você tá pensando.

-Você não sabe o que eu to pensando. - continua com o seu tom frio.

-Coisa boa que não é,caso contrário não estaria me tratando assim e com essa cara de quem chupou limão. -digo.

-E você quer que eu pense o que? Você se afastou de mim só pra falar com essa tal pessoa que diz ser a Marissa,e quando eu te encontro,a vejo cheia de sorrisinhos e risos pra essa pessoa. E quando me viu,ficou tensa e tratou de deslifar. O que você pensaria se fosse o contrário?

Merda!

-Olha,eu entendo o fato de você pensar besteira,mas acredite,não é nada disso que você tá pensando! - tento explicar.

-E é o que,então? - pergunta.

-Ain... eu não posso falar! - digo,tensa.

-Hum. E depois não quer que eu pense besteira.

-Amor,por favor. Logo logo você vai saber o que é. Agora não me pergunte mais nada.

-Tá. - diz,fria como o Alaska,conventrada no trânsito.

O resto do trajeto foi silencioso. Liguei rádio e parei numa estação onde acabara de começar a música "Just Give Me a Reason". Essa música é TUDO! Começo à cantar baixo. Cantei toda a parte da Pink,e quando chegou a parte do Nate Ruess,sou surpreendida por ela cantando. Olha pra ela e sorrio boba. Ela continuava com seu olhar concentrado no trânsito. Nossas vozes se juntaram no final de sua parte e no refrão. Ela me olhou. Seu olhar intenso e sua expressão séria,mas sem nenhum sinal de irritação. Ela voltou à olhar pra frente e continuamos cantando. E assim foi,até o final da música.

-Eu nunca vou me cansar de te ouvir cantar. - confesso,sem jeito.

-Digo o mesmo sobre você. Sua voz é...inigualável. - diz,me olhando rapidamente.

Suspiro,sentindo um sorriso incontrolável tomar conta do meu rosto.

Me arrisco em repousar minha mão esquerda sobre sua coxa,tendo a sua sobre a minha como resposta. Sorrio boba,vendo ela sorrir de leve. Ótimo. Domada!


Segue pro próximo capítulo,porque hoje é DUPLO!

Comentários

  1. Olha esse ciúmes excessivos ai Demetria, por sorte sou muito compreensível rsr. EBA PARTIDO PRO PROXIMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII