I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 59 - Festa (Part 1)

Anteriormente...

Voltamos pro nosso lugar,ouvindo comentários maldosos da Kelly,nos fazendo rir.

Os finalistas voltaram pro palco para saberem o resultado. Tim me olha e faço sinal positivo com os dedões e ele sorri. Mário recebe o envelope com o resultado.

-E o vencedor da segunda temporada do The X Factor é... - abre o envelope e...

Continuação...

-Ellona Santiago!

Vejo Ellona começar à chorar,enquanto Demi pirava do meu lado. Sorri,e a abracei. Ela me abraçou forte de volta,escondendo o rosto em meu pescoço.

-Parabéns,amor! - digo,totalmente feliz por ela - Vocês realmente mereceram!

-Obrigada,amor! - diz e me dá um selinho rápido.

Opa!

-Tá louca? - pergunto,rindo.

-To. Louca de felicidade! Porque minha participante ganhou,e agora eu tenho você todinha pra mim,sem precisar esconder de ninguém que você é minha e eu sou sua! - diz,elétrica.

Eu ri,deixando um beijo no canto da sua boca. Olhei pro palco e vi todos os participantes da temporada,abraçando Ellona,a parabenizando. Simon e Kelly vieram parabenizar Demi.

-Nos empresta ela um pouquinho,"filha"? Queremos parabenizar ela. - Simon se aproxima,acompanhado da Kelly.

-Não empresto,não alugo,nem vendo! Mas como estamos entre amigos aqui,eu libero ela um pouco. - brinco,fazendo os três rirem.

-Calma,que agora que estão livres pra viverem juntas,terão todo o tempo do mundo para ficarem agarradas. - Simon diz e Kelly como sempre,malicia.

-O "pra sempre" com ela,nunca será suficiente pra mim. - digo e Demi faz aquela carinha derretida,me fazendo beijar seu rosto - Enfim,vou ali falar com o Tim. - anuncio e me afasto.

Vou até ele no palco e assim que ele me vê,me abraça.

-Parabéns,cara! Fez um ótimo trabalho. To orgulhosa de você. - digo.

-Muito obrigado,(Seu apelido). Sério,você me ajudou muito à crescer e hoje confio mais em mim,no meu potencial. - diz,emocionado.

-Ah,cara! - o abraço de volta,o soltando em seguida - Você merece mais. E você vai conseguir. Com certeza tem alguém de olho em você e louco pra assinar um contrato. - digo e ele ri.

-Tomara! - cruza os dedos - Vou ali falar com a minha família. Mais uma vez,obrigado,(Seu apelido). Você foi a melhor mentora que eu poderia ter.

-To ficando sem jeito,Tim. - digo e rimos - Vai lá.

Demos mais um abraço e ele se afastou,em direção à sua família. Vou até Ellona.

-Parabéns,grande campeã! - chego nas suas costas e ela se vira e sorri ao me ver.

-Ain,meu Deus! Obrigada,(Seu apelido)!

Nos abraçamos. Em seguida,nos afastamos.

-Ainda não superei você não ter ficado no meu time,mas ok. - digo e ela ri.

-Seu time era incrível! - ela diz.

-Mas não tinha a Ellona,nem a Kaya! - digo e ela ri mais ainda - Por falar em Kaya,cadê ela?

Ellona olha pra trás de mim e ri. Quando eu ia me virar pra ver o que era...

-Oiiii! - Kaya pula na minha frente,me assustando.

-Ai,caralho! Que susto! - digo,com a mão no peito e elas gargalham - Quem é viva,sempre aparece né,Kaya?

-Verdade. - diz e ri - Como você tá?

-Melhor impossível. Apesar do Tim não ter vencido,to feliz. - sorriu - E você? Como está?

Vejo Ellona pedir licença e ir falar com alguém.

-To ótima também. Graças ao The X Factor,já consegui um contrato com uma gravadora boa aqui de L.A,e se Deus quiser,vou realizar meu sonho de ser cantora profissional. - diz,sorrindo radiante.

-Oh,meu Deus! Parabéns! - a abraço e ela me abraça de volta - Você realmente merece. Tem um timbre de voz e um talento incrível.

-Obrigada. - agradece,ainda abraçada à mim.

Demi On

Estava conversando com Simon e Kelly sobre uma possível renovação de contrato pra terceira temporada,até que uma cena me chama a atenção: Minha linda noiva e Kaya abraçadas e cheias de sorrisinhos,na maior intimidade. Hm,que cena linda. Seria uma pena se alguém acabasse com ela. Peço licença à Kelly e Simon,indo até onde elas estavam,com o ciúmes e raiva crescendo cada vez mais. Mas é muito abuso mesmo. Subo no palco,e assim que chego nelas,sorrio sinicamente e digo:

-Oi,amor.

Kaya se afasta dela e pergunta:

-Amor?

-Sim,meu amor. - reforço,abraçando minha noiva de lado,pra mostrar quem é a dona - Algum problema aqui?

-Nenhum. Estávamos apenas conversando. - Kaya responde - Não sabia que vocês estavam namorando.

-Realmente. Somos noivas agora. Em breve,nos casaremos. - digo,sorrindo satisfeita.

-Oh. - diz - Parabéns,então! Que dure.

-Não só vai durar,como nunca vai acabar. É pra sempre. Mas obrigada pela torcida. - digo.

(Seu apelido) apenas observava calada.

-Nada. Enfim - se vira pra minha noiva - A gente se vê na festa daqui a pouco. - sorri e se afasta.

Faço uma careta e me viro pra (Seu apelido),dizendo:

-Você não vai sair do meu lado,nessa festa. Aliás,não vai sair do meu lado a partir de agora. Vem,vamos falar com a Ellona. - a puxo pela mão.

-Mas eu acabei de falar com ela,amor!

-Fala de novo. De repente,você se esqueceu de falar alguma coisa.

(Seu Nome) On

Reviro os olhos e vou com ela.

-Hey,minha garota prodígio,meus parabéns! Conseguimos! - Demi diz e abraça Ellona.

-Demi! - diz e a abraça de volta - Conseguimos! Graças à você!

E então,elas engatarm numa longa conversa. Vi Ari passando por ali. Como Demi tinha soltado minha mão,não perdi tempo e fui até minha melhor amiga.

-Hey,minha Ariel!

-(Seu apelido),meu amor! - me abraça - Que apresentação incrível sua e da Demi,anjo. To muito feliz. Meus parabéns.

-Obrigada,Ari. - sorri.

-É impressão minha,ou rolou um clima estranho ali entre a Demi e aquela menina com quem você tava conversando?

-Não foi impressão não. Rolou mesmo. - suspiro,cansada - Kaya tava muito em cima,Demi viu e foi "marcar território". - resumo.

-Não foi pra menos né,(Seu apelido)? A menina tava quase te agarrando na cara de pau. Demi fez certo. Tenho certeza que se fosse o contrário,você faria pior. - riu.

-Tem razão. - admito,rindo junto - Cadê o The Weeknd?

-Teve que ir embora. Tem show daqui a pouco.

-Ah,sim. Vai pra festa agora?

-Não sei,anjo. To desanimada e cansada. - responde.

-Ah,fala sério,Ari! Vai ser legal! Vamos.

-Acho que não,(Seu apelido). - seu celular apita,ela lê o conteúdo e diz - Tenho que ir,anjinho. - me dá um beijo no rosto - Aproveita bastante por mim.

-O que você tá aprontando,hein? Pra largar a amiga assim,só pode ser macho atrás de você. - digo e ela ri.

-Cala a boca! Vou lá. Se cuida,hein! Nada de fazer besteira!

-Você também. - digo.

-Eu nunca faço.

-Sei.

Rimos. Ela me dá um último abraço,se afasta e vai embora.

Alguns participantes dessa temporada vieram conversar comigo,tirar selfie e dar boas risadas. Todos são pessoas maravilhosas. Minutos depois,Demi volta,perguntando:

-Vamos pra festa,baby?

-Claro,amor. - pedimos licença ao pessoal - Vamos. - pego em sua mão,caminhando até a saída - Não vamos ter que passar pelo tapete vermelho de novo não,né?

-Teríamos sim,mas a gente dá um fugidinha. - responde.

-Humm,uma fugidinha? Isso eu apoio! - digo maliciosa,levando minha mão à sua bunda.

-Não nesse sentido,sua safada! - diz,tirando minha mão de lá,pra minha tristeza.

-Aah,mas nem um pouquinho? - pergunto,fazendo bico.

-Talvez. - diz,se fazendo de difícil.

-"Talvez" pra mim,é "sim". - digo e ela ri.

-Vamos ver se é mesmo. - diz e me conduz pela porta dos fundos,até o estacionamento.

-Vamos no seu carro? - pergunto.

-Não. Vamos no seu. Meu carro tá com a Dallas. Ela tá na festa já. É a dj. - responde,enquanto caminhamos até meu carro.

-Tá de brincadeira! Dallas como dj? Essa eu quero ver!

Rimos. Assim que chegamos no meu carro,abro a porta do mesmo pra ela,que me agradece com um selinho. Sinto um flash em cima da gente. Maldito paparazzi.

-Parece que temos companhia. - Demi diz.

-Pois é. Mas agora não importa mais. Estamos livres e podemos mostrar o nosso amor à todos. - digo,a fazendo sorrir boba - E até te daria um beijão agora,mas vai borrar nosso batom.

Rimos.

-Eu não me importaria se você borrasse o meu batom agora. - diz,fazendo uma cara safada.

-Também não quero ficar só no selinho a noite toda. - confesso.

-Então...

-Então... - digo também,mordendo meu lábio,pegando em sua cintura.

Ela fica na ponta dos pés,coloca seus braços em volta do meu pescoço e me encara,dizendo:

-Mata toda essa vontade reprimida e me beija!

Sorri,e sem pensar duas vezes,avancei sobre ela e a beijei,sentindo mais flashes. Minha língua faminta pede passagem,que Demi concede sem hesitar. Nosso beijo se torna lento,profundo e apaixonado. Demi suspira e eu me arrepio,sentindo a excitação chegar. Os flash's continuam. Encosto Demi no carro,sem quebrar o beijo. Ela geme abafado em minha boca. Seus dedos se enfiam entre meus cabelos,os puxando de leve,me fazendo sentir um aperto no meu ponto de excitação. Mordo e puxo seu lábio,até o mesmo escapar sobre os meus dentes. Ouço seu suspirar. Dou-lhe um selinho,antes que a gente se empolgue demais e acabe fazendo outras coisas,o que pra mim não seria problema nenhum,mas infelizmente estamos sendo observadas.

Demi me olha e ri. Faço cara de quem não entendeu e pergunto:

-O que foi?

-Sua boca. - ri mais e continua - Tá toda borrada de batom.

Passo a mão na boca e vejo a mesma vermelha. Dou risada,dizendo:

-A sua também tá,sua palhaçinha,e esse momento merece uma foto! - digo,colocando na câmera do meu celular e direcionando à Demi.

-Não,amor! Isso não! - diz,tampando o rosto.

-Ah,amor! Tá tão fofinha e sexy assim! - digo,esperando ela tirar as mãos da frente.

-Não! Só deixo,se você tirar junto! - diz.

Mulher esperta.

-Aii...ok. Mas só porque quero aproveitar a festa com você. - digo.

Me posiciono ao seu lado,passando meu braço em sua cintura,e ela me abraçando de lado pelo pescoço. Fazemos careta e em seguida,bato a foto. Vimos como ficou e gargalhamos.

-Essa vai pro twitter. - diz.

-Com certeza! - confirmo - Agora vamos aproveitar a festa,baby!

Seguro a porta do carro pra ela,que entra. Fecho a porta,dou a volta no carro,entro e dou a partida,saindo dali. No meio do caminho,Demi ajeitou sua maquiagem,tirando o batom e colocando apenas um brilho de menta nos lábios. Pedi pra fazer o mesmo nos meus e ela fez. Eu tenho uma mulher perfeita. Fomos conversando e rindo durante o curto trajeto,e minutos depois,estávamos na mansão do Simon,onde acontecia a festa. Aquilo parecia estar lotado. Estaciono. Demi se vira pra mim e diz:

-Lembra do que te falei,né? Nada de sair do meu lado!

Ri,dizendo:

-Claro que não. Já que o Niall vai estar presente,quero ficar bem perto,pra não correr o risco de ele tentar algo. - digo,dando meu famoso sorriso sarcástico.

-Por favor,amor! Isso é passado! Somos apenas amigos. Nunca tivemos nada! - explica.

-Se dependesse dele,teriam. - digo,numa expressão nada boa.

-Mas não dependeu e nem vai depender. Eu amo você,e quero apenas você. - alisa meu rosto e me dá um selinho.

-Eu sei,amor. Desculpa. Não suporto a idéia de alguém dando em cima de você. - confesso.

-Eu também não suporto a idéia de alguém dando em cima do que é meu. Por isso não iremos sair uma do lado da outra. - sorriu.

-Nós somos muito ciumentas,sabia? - pergunto,rindo.

Ela me acompanha na risada,e responde:

-Sim,sabia. Fazer o que,se nascemos assim?

-Verdade. - rimos - Vamos.

Abro a porta pra ela,travo o carro,entrelaçamos as mãos e vamos em direção à festa. Passamos pelos seguranças,e assim que entramos,vimos que já estava cheio,mas ainda tinha muita gente pra chegar. Avisto Dallas numa plataforma onde estavam todos os equipamentos de dj. Agora tocava "Fancy",da Iggy Azalea. Demi já balançava no ritmo da música. Sorri. Eita mulher que gosta de dançar! Nos aproximamos mais de onde Dallas estava,e assim que a mesma nos viu,sorriu,largou o fone e os equipamentos em cima da mesa e desceu,vindo toda sorridente até nós. Quando estava perto,abriu os braços,dizendo:

-Meus amoreees! - nos abraçou - Que saudade de vocês!

-Nos vimos mais cedo,Dallas. - Demi diz.

-Só por isso,não posso sentir saudades dos meus amores? O casal lésbico mais famoso e badalado do mundo?

Eu e Demi rimos.

-Casal mais badalado? - pergunto.

-Sim. - responde.

-Por que? - Demi pergunta.

-Porque? Vocês já são o assunto mais comentado do twitter. Apenas.

-Nossa. - digo - Deve ter sido por causa das danças,no programa hoje.

-Com certeza! Isso,se não for por causa do beijo. - Demi lembra.

-Que beijo?! - Dallas pergunta,curiosa.

-Nad... - interrompo Demi.

-O beijão que trocamos no estacionamento,antes de vir. Tinha um paparazzi tirando fotos. - respondo.

-Ain meu Deus! Então deve ser por isso! Eu preciso ver! - diz,mexendo no seu celular - Olha,já caiu na rede! E puta merda! Que beijão! - diz,olhando as fotos -Caramba! Que pegada você tem,hein,cunhada. - me olha,maliciosa.

-Dallas,não me faça te bater no meio da festa! - Demi diz,ameaçadora.

-Calma,Dems. É apenas um fato. - diz,com as mãos em sinal de rendição - Agora,se vocês me dão licença,vou voltar pro meu "trabalho". - faz a aspas e se afasta.

-Que noiva ciumenta,a minha. - digo,dando-lhe um selinho.

-Hunff,apenas cuido do que me pertence. - responde,séria.

-Tá certa! - dou razão e a abraço,sentindo seu delicioso cheiro - Sempre tão cheirosa. - digo,perdido naquele maravilhoso cheiro.

-Tudo pra você. - sussurra,sedutoramente.

-Ah,é? - pergunto e ela assente - Então,vamos ali pra eu sentir esse cheiro mais vivo e forte,no seu corpo.

Ela puxa ar,respirando fundo,depois da minha proposta indecente.

-Se comporte! Temos uma festa pra curtir. - diz,levemente rouca.

-Seu tom de voz denuncia seu estado de excitação. - provoco.

-Você ouviu o que eu disse? - pergunta,me olhando.

-Sinceramente? Não importa. Tudo o que eu preciso agora é eu e você à sós em algum lugar. Só isso. - digo,me perdendo na sua boca carnuda.

-Estamos livres pra nos beijar em qualquer lugar. - diz,acariciando minha nuca.

Suspiro.

-Acontece que eu não quero apenas beijar você,amor. E você sabe muito bem o que eu quero,porque eu sei que você também tá louca por isso.

Demi fecha os olhos,respirando fundo. Quando elas os abre novamente,vejo os mesmos intensamente escuros. Sorri.

-Vem. - diz e me puxa pela mão,me levando pro interior da casa do Simon.

Algumas pessoas nos cumprimentavam,e apenas acenávamos de volta,seguindo nosso caminho pela casa. Demi me conduziu pela enorme escada,que dava acesso ao andar superior. Caminhamos por um longo corredor,até que entramos num dos 8 quartos que tinham ali. Esse,com certeza era de hóspedes. Assim que fechei a porta,Demi me virou pra ela,me encostou na porta e me beijou violentamente,com um desejo que eu jamais tinha visto. Ela quebrou o beijo subtamente,veio até meu ouvido e sussurrou:

-Espero que seu "pai" não se importe. - e tirou meu vestido numa velocidade incrível.

Eu,que já estava excitada desde o momento que a vi no tapete vermelho,agora estava à ponto de entrar em combustão.

Demi continuava feroz em cima de mim,beijando meu pescoço,enquanto repousava sua mão esquerda em meu seio e apertava forte. Gemo,de prazer. Meu Deus! Eu não sei o que deu nessa mulher,mas to amando!

Fui tirar seu vestido,mas ela não deixou.

-O que foi? - pergunto.

Ela apenas sorriu safada,e começou à tirar lentamente o seu vestido. Olho pra ela,a comendo com os olhos. Mordo o lábio e ela morde também,me olhando mais safada ainda. Sinto que o quarto está ficando insuportávelmente quente. Demi tira seu vestido vermelho,revelando sua langerie de renda,da mesma cor.

-Puta merda! - digo,admirando seu corpão coberto pela langerie.

Ela me chama com o dedo,mordendo o lábio e me provocando. Suspiro. Tranco a porta,sem tirar os olhos dela. Caminho apressadamente até ela,a pegando pela cintura,colando minha boca na sua,explorando cada canto da mesma,sentindo Demi gemer na minha boca,cravando suas unhas em minha nuca,me arranhando. Gemi de volta. A suspendo pela cintura,fazendo suas pernas envolverem minha cintura. A conduzo até uma cômoda e a sento ali,continuando nosso beijo feroz. Sem demora,tiro seu sutiã,o jogando em algum lugar. Pego suas mãos e as prendo acima de sua cabeça,deixando seu busto totalmente exposto à mim. Desço minha boca pelo seu cheiroso pescoço,sentindo Demi jogar a cabeça pra trás,e gemer. Me arrepiei. Continuo meu caminho,passando pelo seu colo e chegando em seus seios,abocanhando um,enquanto apertava o outro de leve. Demi gemia gostosamente no meu ouvido. Minha língua circulava em volta de seu mamilo rijo,mordendo e passando a língua rapidamente,na ponta. Demi me arranha as costas,assim que solto suas mãos. Levo minha boca ao outro seio,fazendo mesmo trabalho,ouvindo Demi gemer cada vez mais,me deixando encharcada. Ela puxa meu rosto e me beija forte,mordendo meu lábio.

-Me leva pra cama e termina logo isso! - diz,louca de prazer.

Atendendo ao seu pedido desesperado,a pego no colo,caminho até a cama e a jogo na mesma. Subo em cima dela. Colo minha boca na dela,sentindo aquele hálito maravilhoso,que apenas ela tem. Sem enrolação,tiro sua calcinha,que estava encharcada. De repente,Demi vira o jogo e sobe em cima de mim. Me puxa pelo braço,me fazendo sentar. Puxa a minha mão direita,coloca sobre sua intimidade escorregadia,e me faz tocá-la. Fecho os olhos,suspirando profundamente. Que mulher gostosa! Meu Deus! Demi joga a cabeça pra trás,fecha os olhos e começa à rebolar de leve em meus dedos,me fazendo tocá-la mais intensamente.

-Aaah.. Isso,amoor! - diz,ainda rebolando.

Abocanho seu seio esquerdo,o chupando forte.

-Aah! - geme alto,reagindo ao meu toque.

Agradeço pelo som alto lá fora. A penetro com dois dedos,fazendo ela gemer abafado em meu ombro. Sentia minha calcinha cada vez mais molhada. Demi começa à se mover em meus dedos,sentando lentamente,enquanto sua boca captura a minha,gemendo. Me afundo mais dentro dela,e ela me arranha loucamente.

-Puta merda! Como pode ser tão gostosa assim? - pergunto,continuando.

-Você é mais. Acredite. - diz em resposta e senta mais rápido - Oh,meu Deus!

-Isso,amor! Me faz me afundar em você.

Ela aumenta ainda mais a velocidade,fazendo a cama balançar frenéticamente. Sinto sua intimidade apertar meus dedos,me fazendo entrar em estado de frenesí. Perdendo a cabeça e sentindo que seu orgasmo estava próximo,levo minha boca ao seu seio direito e dou um chupão,sem dó,fazendo Demi gritar.

-Aah,eu vou...eu vou goz...aaah! - explode Demi,se liberando.

Ela goza longamente em meus dedos,me abraçando forte,jogando a cabeça pra trás,toda sexy com os cabelos bagunçados e levemente molhados de suor. Seu corpo brilhava,do mesmo. Demi deita sua cabeça em meu ombro,beijando meu pescoço. Ela respirava fundo,em busca de ar,mas isso não a impedia de me provocar com aqueles beijos molhados e mordidas em meu pescoço,enquanto arranhava minha barriga. Meu Deus! Essa mulher quer me deixar louca hoje. De repente,ela me pegou pelo pescoço me beijou forte,demonstrando que queria mais. E eu jamais negaria isso. Virei o corpo,a fazendo deitar de volta na cama. A admirei por um momento. Sorrimos. Um sorriso inocente que se tornou perverso. Sem enrolação,caí de boca nela.

-Oooh...oh,meu Deus! Assim! Isso! - diz,colocando sua mão em minha cabeça,me empurrando mais pra sua intimidade.

Alternava meu ritmo,entre forte e lento,fazendo Demi ir ao delírio,puxando meus cabelos e gemendo gostoso.

Demi On

Ela continuava me enlouquecendo com aquela boca quente e gostosa,e eu só queria que aquilo durasse pra sempre. Mas como nada é pra sempre,ela intensificou seus movimentos e segundos depois,eu estava à beira do paraíso novamente.

-Goza pra mim,amor! Vai! - diz,com aquela voz rouca,transbordando excitação e me levando à loucura.

Imediatamente,meu corpo responde ao seu comando,se tensionando. Agarro seu cabelo,me deixando levar pelo orgasmo arrebatador que me tomou,sentindo ela sugar tudo,prolongando o meu prazer intenso. Meu Deus! Essa mulher me mata de prazer.

-Só você pra foder gostoso assim! - digo,quando ela sobe e fica frente a frente comigo.

-Ah,é? - pergunta.

-É,mas agora... - viro o jogo e fico por cima - é minha vez! - termino,mordendo o lábio,safada.

Seus olhos escureceram,e ela fez o mesmo.

Em seguida,minha boca devora a sua. Sinto suas mãos pairarem sobre minha bunda,apertando forte,me fazendo gemer baixo na sua boca. Ela quebra o beijo e diz num tom rouco:

-Insaciável!

-Sempre! - digo,retomando o beijo.

Desço minha mão direita pelo seu corpo,arranhando por onde passava,sentindo sua pele estremecer e se arrepiar sob a minha mão. Lá embaixo,na festa,começava à tocar "Drunk in Love",tornando tudo ainda mais prazeroso. Obrigada,Dallas.

Sem enrolação,tiro su calcinha. Minha mão chega até seu ponto úmido e pulsante,que agora estava encharcado. Ela geme bem baixinho,fazendo minha intimidade se contrair.

-Que saudade que eu tava disso. - confesso roucamente,a tocando circularmente,de leve,vendo ela se contorcer.

-Eu também,amor. - diz,de olhos fechados,se concentrando nos meus toques.

Era excitante demais vê-la assim,tão entregue à mim. De repente,meus olhos param em seus seios,que subiam e desciam,no ritmo de sua respiração acelerada. Minha boca saliva,e no segundo seguinte,me vejo abocanhando um deles,enquanto continuava com o meu "trabalho" lá embaixo.

-Ahh... Oh,amor! Isso! - diz,em êcstase,empurrando minha cabeça pro seu seio.

Chupo lento e forte,circulando com a língua,em seguida,enquanto simultâneamente,circulava seu clitóris escorregadío,me deliciando com seus gemidos. Ela me apertava,implorando pra eu ir logo,mas não. Meus planos são outros. Continuo meu jogo de provocação,até sentir seu orgasmo chegando,e então...páro.

-Porra! Amooorr! - diz,desesperada,o que foi cômico.

-Viu como é bom? - provoco.

-Ah,mas é claro! É ótimo! Agora,termina o que começou!

-Me obrigue. - digo,desafiadora.

-Tá. - diz,e pegando a minha mão direita,penetra em si mesma de volta.

Em seguida,ela começa à tirar e empurrar minha mão,fazendo o movimento de vai e vem forte,enquanto fechava os olhos,jogando a cabeça pra trás e gemendo,perdida no prazer que estava sentindo. Puta merda! Nunca vi uma cena tão...excitante como essa. Ela se fodendo com a minha mão,se dando prazer,enlouquecendo e se deliciando,como se não tivesse ninguém ali,além dela. Era perturbador e extremamente excitante vê-la naquele estado. Ver e sentir minha mão penetrando violentamente sua intimidade encharcada. E ela não parava. Ia cada vez mais fundo e forte. Eu não resisti àquilo tudo,e comecei à me masturbar loucamente,mandando qualquer resquício de juízo,pra puta que pariu!

-Vem,meu amor! Goza junto comigo! - peço e ela penetra a minha mão mais forte - Isso! Assim! Vem pra mim,amor!

-Demiii! Aah! - grita,se derramando violentamente em minha mão.

-Puta merda! - digo,gozando em seguida.

Deixo meu corpo cair sobre o dela,juntando nosso suor de prazer e nossas respirações descompassadas. E aqui,bem nos seus braços,é o meu lugar preferido,em todo o mundo.

Assim que nossas respirações se acalmam,digo:

-Ual! Nunca te vi tão...selvagem e fora de controle.

Ela ri nasaladamente,pega ar e diz:

-Isso é o que você faz comigo. Só você.

Apoio meu queixo em seu peito e olho pra ela sorrindo boba.

-É bom saber que não sou a única à perder o controle.

-E é por isso que fomos feitas uma pra outra,e também é por isso que vamos nos casar.

Depois disso,eu não resisto e a beijo lentamente,desfrutando de todo o sentimento presente ali. Segundos depois,separamos o beijo com selinhos. Nos encaramos.

-Eu amo você. - ela diz,perdida em meus olhos.

Sentindo meu coração falhar uma batida,e se acelerar em seguida,digo:

-Eu te amo mais do que qualquer um possa imaginar. Você é a mulher da minha vida! E como se não bastasse,você também é o amor da minha vida. Mal posso esperar pra me casar com você. - confesso,com os olhos cheios d'água.

Seus olhos brilham intensamente. Em seguida,ela me surpreende,dizendo:

-Então,vamos marcar logo a data.

Minha boca se abre levemente e meu coração se acelera novamente Ai,meu Deus! Vou desmaiar.

-Como? - pergunto,só pra ter certeza se ouvi certo.

-É isso mesmo que ouviu. Vamos marcar logo a data. Eu não aguento mais. Pra que adiar uma coisa que pode ser feita agora? Pra que perder tempo? O quanto antes,melhor. Eu quero morar logo com você,eu quero namorar você todo dia,eu quero chegar em casa ser recebida por você,ou vice-versa. Eu quero ter um cachorro chamado...ah,não importa o nome,eu só quero ter o cachorro. Eu quero ver você grávida. Quero acariciar sua barriga de minuto em minuto,enquanto converso com nosso bebê. Quero satisfazer todos os seus desejos de grávida. Quero ver sua barriga crescendo cada vez mais,e sorrir,por saber que é o nosso bebê que tá ali dentro. Quero acordar e trabalhar por vocês. Quero ver ele ou ela,nascer e filmar tudo,pra relembrar depois. Eu quero ter a nossa casa,nossa família,nossa vida. E cada batida que meu coração dér,e cada respiração minha,será por vocês,meus amores. Eu quero tudo isso logo! - pára,respira fundo e completa - E então? O que você me diz?

Fungo,secando as lágrimas que desciam pelo meu rosto. Ela acabou comigo agora. Sorri,beijando levemente seus lábios. Eu ainda estava sem palavras. Caramba!

-Eu... - inicio,sem saber como terminar - Eu to... Caramba. - rimos - Eu to emocionada e totalmente...louca de felicidade.

Ela sorri largamente e beija minha cabeça. Continuo:

-Tudo o que eu quero,é me casar com você AGORA! - confesso e ela ri.

-Ué,se quiser,a gente pode ir pra Las Vegas agora e resolver isso rapidinho. - brinca.

Gargalhei.

-Idiota. Não me tente! - digo.

-Ok. - diz,com as mãos ao alto.

-O que eu quero dizer é que... Eu quero marcar essa data logo também.

-Sério?! - pergunta,boba.

-Muito. - ri - E então,já pensou em quando quer marcar?

-Que tal essa semana? - sugere.

-Perfeito. - sorrio.

-To feliz. - ela diz simplesmente,sorrindo.

-E eu mais ainda! Mas sabe o que eu to também?

-Suada e quente. - responde.

-Idiota! - dou um tapa em seu braço - E sim,estou suada e precisando de um banho. - me levanto,pego minhas roupas espalhadas pelo chão,olho pra ela e pergunto sedutoramente - Você vem?

-Aqui na casa do Simon?

-E qual o problema. Tenho certeza que ele não vai se importar. - digo e abaixo pra pegar a calcinha,deixando minha bunda totalmente empinada pra ela.

-Ah,quer saber? Foda-se! - diz,levantando da cama num pulo e me agarrando por trás.

Levanto,me viro pra ela e digo:

-Nada disso. Precisamos ser rápidas. Estamos numa festa e logo sentirão nossa falta e virão nos procurar,portanto,pode se livrar desses pensamentos impuros.

Ela me aperta em seus braços,me fazendo suspirar.

-Tudo bem,você tem razão. Além do mas,eu to feliz. Vamos finalmente marcar a data do nosso casamento. E agora,eu só quero namorar você. Trocar beijos e saber que você é minha e que nada nem ninguém poderá mudar isso,além de nós.

Suspiro.

-Você tá inspirada hoje,hein! Tá me deixando boba o tempo todo! - confesso,sem conter o sorriso bobo.

-Hoje é um dia especial. E você acabou de deixá-lo mais especial,minutos atrás. - sorriu.

Sorri junto e a beijei. Cada momento que eu passo ao lado dela,é perfeito. Ela me faz sentir a pessoa mais especial do mundo,apenas pelo jeito que me olha. Como não amar uma pessoa assim? Como não querer passar o resto da vida,ao seu lado? Eu claramente não sei e nem quero saber. Eu só tenho duas certezas nessa vida: A primeira é a morte. E a segunda,é que eu vou me casar com (Seu nome) Gomez.




Eeeeiita nóiz! Que clima de dia dos namorados,não? Apesar de já ter passado kkkkk amores,é isso. Perdão por não ter postado domingo passado. Acabei ficando desanimada.
Bom,esse capítulo é dedicado e inspirado na minha esposa. Te amo,meu amor! Minha noiva/esposa e acima de td,minha ETERNA namorada! Obrigada por me inspirar em mais um capítulo. #FelizDiaDosNamorados ❤

Comentários

  1. Ooooonnnnnwt tô tímida rs Eu não vejo a hr da gnt casar, espero que em 2017 já tenhamos ajeitado tds as nossas coisas, pq eu não aguento mais ficar longe de vc, eu quero ter uma vida com vc, quero ver vc acordando ao meu lado e vê seus belos olhos ao amanhecer, mais pra frente quero nosso bebê na sua ou na minha barriga, mas quero fazer parte do dia-a-dia dele na sua barriga, quero conversar com ele sobre como vc é linda e amorosa, mas que se ele tirar nota ruim na escola que vc vai colocá-lo de castigo. Quero nosso cachorro ou um gatinho *-* Quero nossa casa com nossa cara e nossa bagunça. Quero arruma-la com vc e bagunçar fazendo amor com vc em tds as partes da casa, resumindo eu quero vc na minha vida, no meu dia, no meu natal, no meu ano novo, em tds os dias... Não sei como mostrar o quanto te amo, nossa sério é mto amor rs TE AMOOOOOO! FELIZ DIA DOS NAMORADOS E 1 ANO E 4 MESES, MINHA RAINHA, MINHA PERFEITA, MINHA TUDOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuurrrgh! Quero te morder agora! Kkkkk minha lindaaa! Eu sonho com isso td o tempo todo! Serei a mulher mais feliz do mundo,qnd isso td acontecer. Só Deus sabe o qnt quero isso. E eu faço td,pensando nisso. Te amooooo demais! 1 ano e 4 meses. Os mais felizes e emocionantes da minha vida! Obg por me amar,baby! ❤

      Excluir
    2. Obg vc por amar essa chata ciumenta aqui, cheia de manias estranhas, obg msm,amr!! Eu te devo minha vida! Vc é minha vida na vdd rs Te Amo, panda 🐼

      Excluir
  2. Coisa mais fácil do mundo,é amar vc! *-* te amo mais...do q imagina,Jujuba! :3

    ResponderExcluir
  3. Não é não kkkk Ainda bem que vc é minha, e não quero ver certos apelidinhos aqui, já aviso que arranco cabeças, dedos e clitóris e dou para os cachorros comerem, obg. 😊😍

    ResponderExcluir
  4. Eitaa... Fiquei excitada agr kkkkk ok,parei kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou, é??? Vemk que a gnt resolve isso sem problema algum, minha boca adora fazer isso. ;9
      Mas sério, sem apelidinhos vc é MINHA mulher!

      Excluir
    2. Amoooorr! Shiu! Estamos no blog,se controle! Oq as leitoras vão pensar?? Kkkk
      SUA mulher! *-*

      Excluir
    3. Vão pensar que amoooooo dar prazer pra minha mulher ;9 MINHA mulher *-*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Vou ficar shiiu, pode deixar, é bem legal ficar shiu com vc ;9 aiai

      Excluir
  6. MEU DEUS, não sei por onde começar, estou sem palavras, cenas de ciúmes da Demi <333, momento fofo planejando o futuro <333 (me emocionei de verdade), e por fim.. mas não menos perfeito.. Esse hot, o que foi isso?!? Sem exagero, nem banho gelado irá resolver kkkkkkkkkk foi fantástico. Resumindo, o cap todo foi, a cada cap você vai atingindo níveis mais altos, sua escrita cada vez melhor, coerência, sabe usar bem as palavras e outras coisas que precisam ser feitas para que uma história seja prazerosa em ler, com tudo ido você está de parabéns estou TÃO, mais tão feliz por essa história ter segunda temporada, ansiosa para essa nova fase de casadas, filhos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba,eu to realmente mro feliz com esse comentário crítico,cara! Sério. É aquele tipo de comentário construtivo,q todo escritor busca. E,mano...mtooo obg pelo seus comentários,q são sempre dessa forma detalhista e crítica. Isso add mto ao escritor. Msm,obg!
      E eu tbm to mto ansiosa pra iniciar a segunda temporada kkkk essa fase de casadas e filhos será mto gostosa e prazerosa. Espero q vcs gostem. E EU q to IMENSAMENTE feliz com o seu comentário. Mais uma vez,agradeço. Obg,Irene :3

      Excluir
  7. Simon souber o que essas duas andaram aprontando na casa dele kkkkkk tão ferrrradddddas,sem nada de impedimentos agora!!! Ae deve vir por ai muita bagunça :-).kkkkk UE vamos pensar que vocês se amam eternamente. :-) adoro ver pessoas apaixonadas assim no mundo que estamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simon nem sonha com oq elas fizeram kkkkkkk sim,vemta treta ainda kkkkkk
      Pensou certo *-* concordo. O amor verdadeiro tá cada vez mais em falta,hoje em dia. Mas ainda existem amantes nesse mundo kkkk

      Excluir
  8. Deus o que foi isso?Sem palavras(na verdade eu até tenho mas acho que são muito indecentes pra serem escritas à essa hora do dia kkk).Cara eu to muito apaixonada por essa fic,vc é foda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer a palavra q quiser kkkk aqui,somos liberais. Fique à vontade kkkk
      Own,mds! *-* obg! ❤

      Excluir
  9. Ah e como vc e sua girl são fofis *-*

    ResponderExcluir
  10. Divulga pra mim ....
    http://ineedyourlovepandahvato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara, simplesmente o MELHOR imagine que eu já li em toda minha vida!
    Você manda muito bem,espero que você poste o próximo logo,pois estou muito ansiosa para saber como acaba,e mais ansiosa ainda para ler a 2º temporada! Eu achei seu blog ontem,assim,por acaso,achei o título interessante e resolvi ler,e a cada cap q eu lia,eu me envolvia mais e mais,não consegui parar de ler enquanto n "terminei",ontem e hoje,passei o dia inteiro lendo,não consegui parar🆘Minha avó me achou até que eu estava doente,já que não paro quieta😂Desejo muito sucesso a você,e saiba que ganhou mais uma fã fiel! Muito amor você e sua esposa❤️Vocês são muito foofas!
    Por favor posta loogo é um cap bem longo ein? Uma maratona seria ótimo 😁 um Beijoo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain,mei deoz!!!! *--* mas é uma linda mesmoo! Obg,Letícia! Sério. To boba aqui! Kkkk é mto bom ler essas coisas de vcs. Me sinto realizada. Obg mesmo! :3
      A minha esposa é maravilhosa! *--*
      Vou postar mais um bem longo pra vcs :3 mas uma maratona,nem vai rolar kkk estamos na reta final e eu to tendo dificuldade pra escrever. Mas enfim,quero postar o mais rápido possível,mas peço q tenham paciência cmg kkkk
      Bjos e obg ^-^

      Excluir
  12. Que perfeito,sério *-* . Desculpa incomodar, mas divulga pra mim ? http://imagine-lovatic-hot.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII