I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 58 - A Final

(Seu Nome) On

A tela de led se abriu e entramos no palco,ouvindo os gritos histéricos do público. Sorrimos,acenando pra todos. Logo depois,nos direcionamos aos nossos lugares na bancada. Da esquerda pra direita de quem estava no palco: Kelly,eu,Demi e Simon,no seu lugar de sempre.

-Tá diva hein,nega! - Kelly diz,me olhando.

-Ah,obrigada Kelly.

-Amei o cabelo! Ficou lindo assim! Mudanças são sempre boas. - ela diz,sorrindo.

-No visual? Com certeza. Só ainda não me acostumei a estar toda "produzida" assim. Gosto mais do meu estilo simples e maloqueiro. - confesso,rindo.

-Olha,o seu estilo é lindo,mas você fica mega diva assim! Tá deslumbrante! - elogia mais uma vez.

-Ok,to ficando sem graça. - confesso,rindo.

-Nossa,eu consegui? To me sentindo poderosa agora!

Rimos.

-Você é poderosa,Kelly.

-"Tia Kelly". - corrige - Você e Demi são como sobrinhas pra mim. E espero não perder contato com vocês,depois do fim dessa temporada.

Sorri.

-Com certeza,tia Kelly. Você é como uma tia especial pra gente. E vamos manter contato sim e marcar alguns programinhas juntas.

Rimos.

Somos interrompidas pelo anúncio da entrada de Mário López,o anfitrião dessa temporada. Eu não o conhecia antes dessa temporada,mas ao longo da mesma,fizemos uma amizade legal,tipo de irmãos. Eu a irmã caçula mimada e ele o irmão mais velho chato e perturbado. Demi já o conhecia e até tinham uma certa amizade juntos. Ele é um cara legal.

-Boa noite,pessoal! É hoje! A grande final do The X Factor! - ele diz e o público grita - Quem será o grande vencedor ou vencedora dessa temporada? Alex and Sierra? - o público reage gritando - Ellona Santiago? - mais uma vez,os gritos,que foram mais fortes,fazendo Demi sorrir - Tim Olstad? - mais gritos histéricos,me fazendo sorrir de leve - Ou será Lilly McLoud? - histería total,fazendo Kelly sorrir boba,levantando os braços - Bom,como foi anunciado,nessa temporada,a final será única,ou seja,no mesmo dia que se apresentarem,irão receber os resultados. Isso quer dizer que,ainda hoje anunciaremos o grande vencedor dessa temporada! - gritos - Bom,vamos falar com os jurados.Boa noite,Simon Cowell.

-Boa noite,Mário.

-Confiante nos seus participantes?

-Bastante. Fizemos um ótimo trabalho essa semana,creio que dará tudo certo essa noite. Será um dia difícil para o público que irá votar,já que todos que chegaram até aqui,estão no nível mais alto que se possa imaginar,mas ainda assim,estou confiante na minha dupla. - encerra,sorrindo.

-Ok. Realmente será uma noite difícil pra quem vai decidir. - suspira -Boa noite,Demi. Confiante na sua finalista?

-Boa noite,Mário. E mais confiante,impossível! Acredito muito na vitória dela,apesar dos concorrentes dificílimos. Ela está cada dia melhor,e espero que ela seja coroada no final.

Aplausos.

-Ok,Demi confiante em Ellona. E você,(Seu Nome)? Confiante em seu finalista? Boa noite. E você está deslumbrante essa noite.

Gritos. Demi se mexe,desconfortável. Ela não era a única.

-Boa noite,Mário. Obrigada. - sorrio sem jeito - Você está muito bem hoje também. E sim,estou muito confiante. Ensaimos muito essa semana,corrigimos os erros,pra tentar uma apresentação perfeita. Espero que consigamos.

-Muito bem. Kelly? A senhorita também está deslumbrante essa noite. Aliás,todas as juradas estão.

-Mário,não se esqueça que você é casado. - Kelly alerta,arrancando risos de todos.

-Não me esqueci Kelly. Inclusive - olha pra câmera - Amor,eu te amo! - mais risos e "Own" - Enfim,Kelly...confiante na sua finalista? Boa noite.

-Ótima noite,Mário. E sim,to muito confiante. Lilly tem uma voz incrível e única. Ela sabe a usar muito bem,como vem fazendo durante toda a temporada. Nada mais justo do que ela ser coroada com esse título. Mas aconteça o que acontecer,todos os finalistas merecem,e eu to muito orgulhosa dela.

Aplausos.

-Muito bem. Kelly e suas palavras fofas e objetivas. Bom,vamos ao que interessa? Simon,por favor,faça as honras.

-Esse casal promete revolucionar o mundo da música. Com vocês,se apresentando pela última vez no The X Factor: Alex and Sierra! - diz,com seu sutaque britânico.

A platéia grita e em seguida,eles entram,todo sorridentes e fofos,como sempre.

Vejo Demi sorrir boba. Vez ou outra ela dizia pra mim que amava eles,pelo simples fato de se amarem e se cuidarem. Eu perguntei como ela sabia disso. Ela respondeu "Pelo jeito que se olham,se tocam e sorriem um pro outro". Naquele momento,eu me perguntei: Será que eu também sou assim? E no segundo seguinte,Demi disse: "Sabe porque eu sei que você me ama?" eu fiz que não com a cabeça e ela completou: "Porque você faz exatamente o mesmo comigo". Então eu sorri e a beijei,dizendo "Te amo",sentindo ela sorrir entre o beijo.

Voltando a atualidade,olho pra Demi,que sente meu olhar sobre ela e olha pra mim. Sorrimos uma pra outra. Por baixo da bancada,nossas mãos se entrelaçaram. Uma paz me invadiu,me fazendo sentir que tudo estava certo,enquanto ao fundo,eu ouvia Alex and Sierra cantando lindamente "Bleeding Love" da Leona Lewis. Essa música me define,sobre o que eu e Demi temos,e tenho certeza que pra ela também,pois sinto a mesma apertar minha mão. Olho mais intensamente pra ela e no momento que percebo o que estou fazendo,desvio rapidamente o olhar para a apresentação. Droga! Assim vai ficar na cara. Não posso dar bandeira! Soltamos nossas mãos lentamente,nos concentrando na apresentação,que se encerrou segundos depois. Uma chuva de apalausos e gritos se sucedeu. Todos nos levantamos e aplaudimos de pé. Simon sorria bobo,como um pai orgulhoso. O casal à nossa frente sorria bobo. Segundos depois,nos sentamos. Cada um deu sua opinião sobre a apresentação maravilhosa do casal,que só recebeu elogios. Mário informa o número pra votar no casal,e em seguida,se despede dos dois.

-Maravilha! Então,vamos à primeira apresentação especial da noite. Elas,que foram finalistas na temporada passada,se firmaram como girlband,sendo uma das mais bem-sucedidas em anos,com mais de 100 milhões de visualizações no youtube,conseguindo milhões de downloads,seus singles em primeiro lugar nas paradas. Recebam com bastante carinho: Fifth Harmony! - anuncia Mário e o público vai ao delírio.

Todos os jurados se levantaram e aplaudiram. A câmera fechou no rosto de Simon e seu sorriso de orgulho. Elas se posicionam e logo a batida de "BO$$" começa. Eu,Demi e Kelly cantávamos e dançávamos loucamente,como se fôssemos aquelas fãs adolecentes. Simon olhava e ria. Foi assim durante toda a música,que foi emendada por "Worth It". Aí "baixou a pomba-gira" na gente. Kelly não perdeu tempo e foi pra frente do Simon e começou a dançar e rebolar na frente dele,fazendo o mesmo rir,desconcertado. Eu caí na gargalhada,enquanto Demi incentivava. De repente Demi também começa a dançar,e...caramba! Essa mulher não tem noção do perigo! Respiro fundo. "Se controla,(Seu apelido). Se controla!" repito mentalmente. Desvio meu olhar pra frente,tentando me concentrar na apresentação das meninas,mas percebi que seria uma missão impossível no segundo seguinte,quando chegou na parte do rap.

-Dança comigo. - Demi pede no meu ouvido.

Suspiro.

-Eu não sei dançar. - respondo e vejo ela cerrar os olhos pra mim - Ok,eu sei,mas não de vestido.

-Tira ele. - provoca. Foi a minha vez de cerrar os olhos pra ela,que riu. - Vamos! Só me acompanha e se divirta. Não liga pro que vão pensar. Depois disso aqui,vamos nos assumir mesmo. Então se joga,antes que eu dance com o seu "pai". - olha pro Simon,me fazendo acompanhá-la.

Não falei mais nada comecei a dançar com ela,que sorriu sarisfeita,balançando o corpo no ritmo. Sinto os olhares voltados para nós,mas não ligo e continuo,cantando pra ela,que canta de volta. Nunca senti essa música tão sexy,como agora. Principalmente com a Demi colando seu corpo no meu. Kelly e Simon olham e sorriem maliciosos. Pisco pra eles,que gargalham e voltam a dançar. Ah,parece que a noite vai ser maravilhosa!

Minutos depois,as meninas terminam de cantar e acabam com a nossa "festa". Chego no ouvido da Demi e sussurro:

-Me aguarde mais tarde.

Ela apenas sorri,dando aquele olhar provocante. Retornamos ao nosso lugar,enquanto as meninas agradeciam e falavam sobre suas passagens pelo The X Factor,na temporada passada. Assim que elas terminam,Mário se despede delas e informa o intervalo. Normalmente,o intervalo é rápido,então continuo no meu lugar.

-E aí,anjo? Já tem idéia de quem deve levar essa temporada? - Kelly pergunta.

-Sim. O Tim. - puxo sardinha pro meu lado e Kelly ri.

-Boba. Sinto lhe informar,mas a Lilly veio pra ganhar e não vai ser fácil superá-la.

-Com certeza. Mas meu participante tem muito potencial também,tia Kelly.

Ela riu.

-Agora,falando sério: Eu acho que a mais forte hoje é a Ellona. A Demi se deu bem com essa candidata. Respeito o Tim,mas ela é a única que me deixa receosa sobre a Lilly ganhar. - confessa.

-Concordo. Desde o início,eu sonhava em ter ela e a Kaya no meu time. Com elas no meu time,o título era certo,mas quem teve essa sorte,foi a Demi. - digo e olho pra ela,que tava numa conversa animada com o Simon.

-Exatamente! Eu penso igual a você,sobrinha. Mas,vamos ver,né? Sabe que o voto do público muitas vezes nos surpreende.

-Verdade. Temporada passada,desde a primeira audição da Carly Rose,eu torci por ela e tive uma certeza: "Essa menina vai chegar na final e vai ganhar!". Bom,era o justo a acontecer,mas foi o Tate quem levou. Então,tudo pode acontecer,por isso continuo confiante no meu garoto.

-Isso aí! - rimos - Ah,amei a sua dança com a Demi,suas assanhadinhas. - brinca.

-Assanhadinhas por que? Não fizemos nada demais. - desconverso.

-Sei. Eu vi as mãos bobas. Discretas,mas não aos meus olhos. - diz convencida,me fazendo rir.

-Ah,hoje é dia de festa! De se jogar.

Ela concordou rindo. Fazemos um toque de mãos e anunciam a volta do intervalo.

-Estamos de volta! - anuncia Mário Lopez - E como hoje o tempo é curto,vamos logo pro próximo,ou melhor,próxima candidata. Kelly,por favor. - faz um gesto com a mão,deixando Kelly anunciar.

-Com vocês,a linda,maravilhosa e incrível,Lilly McLoud! - anuncia e ela entra toda linda,como sempre!

Ela começou a cantar "I Have Nothing",da Whitney Houston e...puta que pariu! Isso é jogo baixo,Kelly! Ela escolheu uma música que explora TODO o potencial e timbre da voz da Lilly. Puta merda! Kelly...você me paga. Ela simplesmente arrasou do início ao fim! Pra ela,parece tão fácil e simples alcançar as notas altas. Ficamos todos de pé,ao final de sua apresentação,a aplaudindo demais. Realmente,foi uma apresentação incrível.

-Uau! Lylly! - Mário diz - Que apresentação incrível!

-Obrigada. - ela agradece,e eu levanto o dedo,pedindo pra falar.

-(Seu apelido) está pedindo a palavra. Pode falar,(Seu apelido). - Mário autoriza.

-Eu só queria dizer que a minha vontade é de matar a Kelly! - faço garras com a mão na direção dela e a platéia ri.

-Mas por que?! - pergunta,"assustada".

-Porque você praticamente liquidou o jogo com essa escolha de música pra Lilly. - respondo.

-Mas não fui eu quem escolheu. Foi ela. - esclarece Kelly e me viro pra frente.

Olho pra Lilly e digo:

-Lilly,eu vou te matar! - ela gargalha,acompanhando o público - Sério,não é justo! Você já tem uma voz de outro mundo,e ainda escolhe uma música que evidencia isso ainda mais e arrasa com a porra toda? Me perdoem o palavrão. - mais risos - Sério,isso não é justo! Você deveria ser "café com leite"!

-Concordo. - Demi se pronuncia. - A Lilly não é humana!

-Com certeza não é! - Simon diz.

Lilly ri,dizendo:

-Sou sim!

-Não é não! E nesse programa,só é permitida a participação de humanos,sendo assim,você está desclassificada! - brinco e vejo ela gargalhar.

Os jurados,a platéia e o Mário a acompanham.

-Boa tentativa,(Seu apelido),mas não vai rolar. - Mário diz e ponho minhas mãos em rendição. - Bom,não é nem preciso pedir os comentários dos jurados,certo? - a platéia concorda e ele divulga o número de votação pra Lilly e se despede da mesma.

Demi On

Mário anuncia a apresentação da Ariana,que canta "Love me Harder". Logo,The Weeknd se junta à ela,completando o feat. Nem sabia que ele estava aí. Enfim...me concentro na música,pois é a minha favorita da Ariana. Vejo (Seu apelido) cantando empolgada ao meu lado. Pelo jeito,não sou a única que ama essa música. Ri,do seu jeito descontraído e despreocupado,enquanto cantava.  E foi assim,durante toda a apresentação da sua amiga. No fim,ela ficou de pé e aplaudiu,sorridente e orgulhosa. Quando eu percebi,estava sorrindo junto,enquanto eu,Kelly,Simon e toda a platéia repetia seu gesto. Ariana e The Weeknd agradecem. Nos sentamos.

Logo Mário se despede dos dois,e já anuncia a próxima atração da noite: One Direction. Nem preciso dizer que quase fiquei surda,com a histería das meninas da platéia e da Kelly,né? Pois é. Kelly parecia a líder delas,arrancando gargalhadas de mim,da (seu apelido) e do Simon. Logo,Zayn começa "Steal My Girl",me fazendo levantar na hora e cantar empolgada,acompanhando a Kelly. Parecíamos duas adolecentes loucas pelo One Direction. Simon olhava assustado. (Seu apelido) fazia mais ou menos a mesma expressão,mas de repente,ela fica séria. Parece ter se lembrado de algo. Será que é relacionado à nossa apresentação? Tomara que não. Enfim...deixei de lado e me diverti com a Kelly,enquanto cantava loucamente,abraçada à ela. Dessa vez,(seu apelido) riu. Ok,tá tudo bem. Sempre que chegava no refrão da música,eu cantava olhando discretamente pra ela,que sorria de lado. E assim seguiu a apresentação deles. Volto ao meu lugar no final da apresentação. Eles agradeceram ao Simon por tudo,até porque o Simon foi o mentor deles no The X Factor UK,e os ajudou a chegar onde chegaram. Apostou neles. Simon diz algumas coisas e eles agradecem,se despedindo e saindo. Mário anuncia o intervalo.

-Vamos comigo no banheiro? - (Seu apelido) sussurra no meu ouvido,me arrepiando.

Suspiro.

-O intervalo é rápido. Não dá. - respondo,escrevendo umas coisas no papel de anotações dos jurados.

-Mas vai ser rapidinho. - sussurra novamente.

Páro de escrever e olho pra ela,dizendo:

-Amor,por favor. Se controla. Daqui a pouco a final acaba,e eu vou ser toda sua. - tento a convencer.

-Ain,senhor! - diz e se abana com o seu papel,me fazendo rir - Ok. Que essa final acabe logo,pra eu acabar com você.

Imediatamente sinto um aperto em minha intimidade. Jesus! Essa mulher tá impossível hoje.

-Se controle! - sussurro pra ela.

-Impossível,com você gostosa desse jeito,com um vestido vermelho e toda linda. - sussurra,apoiando seu queixo em seus punhos juntos,olhando pra frente pra disfarçar.

Respiro fundo,imaginando ela arrancando esse vestido de meu corpo,toda faminta e selvagem. Me sobe um calor. Se controle também,Demetria! Eu hein!

Mário anuncia a volta do intervalo.

-Estamos de volta pára o penúltimo bloco dessa final incrível do The X Factor. - aplaudimos - E nesse bloco,iremos ter as apresentações seguidas dos duas dois últimos candidatos. Em seguida,teremos apresentações de Ed Sheeran,One Direction,e (Seu apelido) e Demi,apresentando seu dueto. E por último,o resultado que definirá o vencedor dessa temporada. - gritos - Então,Demi,por favor,faça as honras e apresente sua candidata pela última vez.

-É com muito orgulho que eu chamo essa garota maravilhosa e extremamente talentosa,para sua última apresentação. Com vocês,a incrível,Ellona Santiago. - apresento,com certeza com um brilho nos olhos.

A platéia grita histérica e ela entra,toda linda. Sinto (Seu apelido) se inclinar até mim e dizer:

-Quero só ver o que você aprontou com ela. Não dificulte,por favor.

Apenas ri,esperando o seu ataque.

(Seu nome) On

Ellona começou à cantar e logo eu reconheci a música: Chandelier. Puta merda! Olho pra Demi e ela coloca as mãos na boca,abafando a risada.

-Por que,Senhor? Por que?! - pergunto,olhando pra cima e ela ri ainda mais.

Enquanto isso,Ellona não errava NADA! Era um sofrimento ver tamanha perfeição. Quando chegou no refrão,foi como se colocassem a cereja no bolo. Aquelas notas altas,seguidas falsetes,acabou com tudo! Ela arrasou! Kelly soltava seus gritinhos de entusiasmo. Simon admirava,com um sorriso no rosto. Demi era só orgulho e confiança. E eu? Bem...eu virei fã da Ellona. Sua apresentação foi perfeita do início ao fim. A aplaudimos de pé,como o de costume. Ela agradece.

-Wow! Essa apresentação foi de arrepiar,não é mesmo? - Mário pergunta e a platéia reage positivamente.

Ellona sorri boba. Demi tava quase pulando,eu sua cadeira. E não era pra menos. A menina realmente arrasou! Nós,jurados,nos derretemos por sua apresentação magnífica. Demi rasgou elogios à ela,como era de se esperar. Logo Ellona se despede,e é a vez do meu candidato se apresentar: Tim Olstad.

-Chegou a hora do último candidato se apresentar. (Seu Nome),por favor,apresente seu candidato pela última vez. - Mário pede.

-Ensaiamos muito duro essa semana,estamos satisfeitos com o resultado de tanto trabalho e agora é concretizar com uma belíssima apresentação. Com vocês,o adorável e talentoso,Tim Olstad! - anuncio e ele entra.

Usava um terno cinza,uma camisa social branca,gravata borboleta e sapatos pretos. A batida de "I'm Not The Only One" de Sam Smith,ressoa e em seguida,ele começa,recebendo gritos da platéia. Ele cantava lindamente,recebendo gritos em resposta. Kelly me olha,chega perto do meu ouvido e pergunta:

-Você que escolheu a música? - faço sinal positivo com a cabeça e ela - Mandou muito bem. Foi uma escolha perfeita!

Agradeci,feliz.

Continuo admirando a apresentação incrível que se seguia,viajando na letra da música. De repente eu páro,tensa. Olho pra Demi,que assistia a apresentação com um olhar distante. Parecia fazer o mesmo que eu,segundos atrás. E então fico nervosa. Ela com certeza está lembrando do ocorrido semanas atrás,no apartamento da Mila. Eu não queria que ela pensasse nisso agora. Droga! Tudo que eu quero evitar agora,é que ela se abata por isso. Fico receosa de falar com ela,vendo que a mesma estava tão concentrada na apresentação. Vi ela mordendo o lado interno do canto de seu lábio,torcendo sua boca,mantendo uma expressão séria e concentrada. Essa música mexeu com ela. Sua expressão de incômodo não a deixa mentir. E então,Tim termina sua apresentação,aplaudido de pé por todos,inclusive por ela. Sorri,orgulhosa. Demi tentava manter um sorriso no rosto,mas não era aquele sorriso arrebatador que ela tem. Esse era...sem vida,sem graça...sem sinceridade e espontânedade. Nos sentamos. Mais uma vez,todos os jurados rasgaram elogios. Demi se limitou em dizer:

-Foi uma apresentação incrivelmente perfeita! A mais perfeita que você fez. Parabéns!

Tim sorriu,todo bobo,agradecendo. Por último,eu disse:

-To muito orgulhosa de você,Tim. Foi muito mais do que imaginei. Foi lindo,perfeito e incrível! Ainda estamos no jogo. Parabéns! - digo e ele agradece,com um sorriso de rasgar o rosto.

Mário avisa que cada candidato tem meia hora pra ser votado,a partir do início de sua apresentação e se despede de Tim,que sai sorridente.

-Bom,e agora vamos correr,porque o tempo nos cobra. Teremos agora a apresentação de Ed Sheeran e em seguida,One Direction,e por último (Seu Nome) e Demi,cantando o seu dueto. E com vocês,Ed Sheeran! - Mário anuncia e ele entra.

Todo bonitinho e social,com uma calça preta, camisa branca,uma gravata vermelha e um colete preto por cima. E com sua guitarra em mãos,se posiciona e em seguida,começa os acordes de "Thinking Out Loud". Sorri. Quer saber? Foda-se o que o povo vai pensar. Hoje é a final,dia de festa,e eu quero dançar essa linda e perfeita música,com a minha noiva. Então,me lavanto da cadeira,me pesiciono ao lado da Demi,estendo minha mão esquerda e abaixo até seu ouvido,lhe perguntando:

-Me concede a honra dessa dança,futura Sra. Gomez?

Ela sorri boba pra mim. Olha pra platéia,parecendo pensar um pouco,pra em seguida,dar aquele sorriso lindo e dizer:

-Mas é claro,futura Sra. Lovato. - coloca sua mão direita sobre a minha,se levantando.

Trago seu corpo pra perto do meu,repousando minha mão esquerda no final de suas costas,e começamos à dançar de rostos colados,no ritmo da música.

-Me,i fall in love with you every single day,i just wanna tell you i am. - canto em seu ouvido,toda apaixonada,a sentindo sorrir.

-So honey,now take me into your lovin arms,kiss me under the light of a thousand stars,place your hand on my beating heart. - canta de volta.

Sorrio boba.

-Thinking out loud that maybe we found love right were we are. - cantamos juntas,uma pra outra.

Rimos.

Ed continuava sua poesia em forma de música,ao fundo,enquanto eu girava Demi,fazendo seu lindo vestido vermelho se destacar ao ser rodada. Sorrimos e a trouxe de volta a mim.

-And baby,your smiles forever in my mind and memory. - canto mais uma vez,acompanhando um Ed ao fundo,que já estava esquecido por nós.

A única coisa que tínhamos era a batida da música e uma á outra. E isso era tudo o que precisávamos.

Ed estava no final de sua apresentação,e eu não queria que aquele momento terminasse nunca! Giro Demi mais uma vez,a trazendo de volta em seguida.

Quando estava no final,Demi canta:

-Oh,baby,we found love right were we are,and we found love right were we are.

Sorri,beijando seu rosto,ouvindo ela dizer "Te amo",ampliando meu sorriso.

-Te amo mais...do que você imagina. - digo,arrancando um riso e um sorriso bobo dela.

A solto e ela volta pro seu lugar,com o sorriso bobo nunca abandonando seu rosto. Volto pro meu da mesma forma.

-Olha,eu até ía comentar a linda cena que vi da (Seu Nome) e da Demi dançando,mas como o tempo tá curto,vou chamar o intervalo. Ja já voltamos! - Mário anuncia.

Fomos pro intervalo. Chamo Demi pra irmos nos preparar,já que cantaríamos em seguida. Ela estendeu a mão pra mim e a peguei. Fomos para os bastidores. Assim que chegamos nos bastidores,a produção nos equipou com os microfones,retorno e tudo mais. As meninas do Fifth Harmony estavam em volta,dizendo que iríamos arrasar. Sorrimos e agradecemos,enquanto terminávamos de nos arrumar. Mário chama um intervalo rápido,apenas para a produção colocar o piano e o pedestal. Olho pra Demi,pego em sua mãe e digo:

-Vai dar tudo certo. - beijo sua bochecha.

Ela sorri e assente.

Com o palco totalmente escuro,uma produtora nos chama para que a gente se posicione em nosso lugar. Vou pro piano,e Demi para o pedestal. Ninguém conseguia nos ver. Me sentei ao piano,esperando a volta do intervalo. Já com tudo pronto,Mário volta. Como o palco tava todo escuro,colocaram um holofote nele e voltamos do intervalo.

-Com vocês,apresentando "All Of Me" ao vivo pela primeira vez,(Seu nome) Gomez e Demi Lovato!

Outro holofote ilumina apenas eu e parte do piano. A platéia é uma mistura de gritos e aplausos. Inicio as notas,cantando em seguida:

(Seu Nome)

What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
What’s going on in that beautiful mind
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you,oh

Em seguida,outro holofote ilumina Demi,a revelando. A platéia grita,histérica.

(Demi)

How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too
The world is beating you down, I’m around through every mood

Ela tira microfone do pedestal e caminha até mim,continuando.

You’re my downfall, you’re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you,oh

Olho em seus olhos e canto:

(Seu nome)

Give me all of you,oh
Cards on the table, we’re both showing hearts
Risking it all, though it’s hard

Ela se aproxima e se senta ao meu lado. Olha pra mim,com os olhos brilhando.

(As duas)

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections

(Seu nome)

Give your all to me

(Demi)

I’ll give my all to you

(As duas)

You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning

(Demi)

‘Cause I give you all of me
And you give me all of you

(Seu Nome)

I give you all, all of me
And you give me all, all of you

(As duas)

Oh...

Nos olhávamos intensamentea,enquanto ao fundo,os aplausos e gritos o preenchiam. Sorrimos. Beijo sua testa e ela beija a minha. Nos levantamos e agradecemos,vendo todos de pé,ainda aplaudindo. Olho pra Demi,e ela tá sorrindo radiante. Mário se aproxima e diz:

-Ual! Que apresentação!

-Obrigada. - eu e Demi agradecemos,sorrindo.

-Sério,foi uma apresentação incrível. Parabéns! Um laço muito grande foi formado entre vocês duas durante o The X Factor e isso tá bem claro hoje. - Mário observa.

-Verdade. E eu gostaria de agradecer ao Simon pelo convite. Graças à esse convite,eu mudei,minha vida mudou e desde então sou muito agradecida à isso tudo. Foi um desafio,mas um desafio maravilhoso,então... Obrigada,"pai". - digo e dou risada,send acompanhada por todos.

Simon ri e faz sinal positivo com o dedão.

-E você,Demi? Também agradece por mais essa temporada aqui no The X Factor?

-Com certeza,Mário. Faço das palavras da (Seu apelido),as minhas. Só troco o "pai",pelo "velho". - Demi diz,arrancando gargalhada de todos,inclusive do próprio Simon - E como você bem disse: Um grande laço foi criado. - completa e olha pra mim,sorrindo.

Sorri de volta e a abracei. Beijei seu rosto e sussurrei um "linda".

-Isso é lindo! Realmente lindo. Começaram a temporada se odiando,e terminarão se amando. Tá vendo,pessoal? O The X Factor também cria laços. - diz Mário e rimos - Bom,queridas juradas...estão liberadas para voltarem aos seus lugares,porque é chegada a hora.

Voltamos pro nosso lugar,ouvindo comentários maldosos da Kelly,nos fazendo rir.

Os finalistas voltaram pro palco para saberem o resultado. Tim me oha e faço sinal positivo com os dedões e ele sorri. Mário recebe o envelope com o resultado.

-E o vencedor da segunda temporada do The X Factor é... - abre o envelope e...

ACABOU O CAPÍTULOOO!!! KKKKKK Foi mal,mas o capítulo tá enorme e eu quis parar aí pra deixar um mistério no ar. Mas diz aí: Quem vcs acham que vai ganhar? Hehe
Ah,mudei o visual do blog,vcs gostaram? Dá pro gasto,néah?! Kkkkk enfim,amores...prometo tentar ñ demorar a postar o outro. Vou até iniciar ele mais tarde,pq agr tenho q ir pra escola kkkk deixem seus comentários sobre o cap,e me perdoem pelo tamanho. Me empolguei kkkkk bjoooos,amores! Amo vcs! ❤

Comentários

  1. Não se preocupe com o tamanho que ficou, ameei, aceitamos mais desses com maior prazer kkkk o único problema é que dificulta destacar os pontos que mais foram perfeitos, mas tudo bem pq no fim a descrição para cada cap é sempre PERFEIÇÃO, realmente difícil descrever algo além disso. Pirando pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain,meu Deus! *-* vcs me deixam boba com esses comentários. Obg,Irene *-*

      Excluir
  2. Nossa que Ep foi esse
    somente uma palavra perfeito
    não vejo a hora das duas anunciarem que estão juntas , quero saber a reação do público kkkkkk
    amei amei amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,Jujuzinhaa *--*
      A reação vai ser... Ah,surpresa kkk

      Excluir
  3. AAAAAAAAH ELA POSTOU O CAPITULO, POSSO OUVIR UM AMEM?! AMEM
    Amei o capitulo,ta mais que perfeito e tbm amei o visual do blog

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE LINDOOOOO <3 esse capítulo ta perfeito demais,tomara que a Ellona ganhe(pq ela tinha que ter ganhado no TXF de verdade kkk).Enfim,ta muito bom cara,de verdade,vc é demais <3

    ResponderExcluir
  5. Nao demora de poatar nao anjo,tou anciosa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa taa perfeito

    ResponderExcluir
  7. Para ai!!! deixe-me compreender. Pedindo desculpas por causa do tamanho? Sério isso!!! Ahhhhahhhhhh todos fossem deste tamanho ficaria animada sempre. Ta ótimo como sempre,mas faltou a minha parte favorita que injustiça comigo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obg,Anna! É pq algumas pessoas ñ gostam. Eu amoo caps grandes kkkk

      Excluir
  8. Faz a Demi ativa essa noite, normalmente ela só é passiva. Eu tbm quero dar. HAHAHAHA ;) Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tbm quero dar" foi ótimooo KKKKKKKKKK MORRI! Eu tava pensando nisso msm... Postei *-*
      E obg *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII