I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 51 - A Verdade

Anteriormente...

Demi On

Meu Deus! Eu mal acredito no que acabei de ouvir. Eles deixaram assusmirmos publicamente o nosso noivado. Ai,meu Deus! Alguém me segura!

-Sério?! - pergunto,olhando pros dois.

-Sim. - respondem juntos,sorrindo.

Avanço sobre eles,os abraçando. Finalmente eu vou poder mostrar o meu amor por ela. Finalmente eu vou poder mostrar que ela é MINHA e de mais ninguém. A minha futura esposa,a futura mãe dos meus filhos,a minha vida,a minha troublemaker!

Continuação...

(Seu Nome) On

Estava me divertindo bastante com a presença da minha melhor amiga ali. Tinha até me esquecido que estava num hospital. De repente,somos interrompidas pela entrada de uma assistente,dizendo:

-Com licensa. Desculpe,mas o seu tempo de visita acabou. - ela diz,olhando pra Ari. - Ainda temos mais gente pra visitá-la.

-Ah,sim. Me desculpa,nem vi o tempo passar. - Ari diz. Ela se vira pra mim e se despede - Vou lá,meu anjo. Agora to mais tranqüila por ter te visto e saber que você tá bem. - me abraça e me dá um beijo no rosto.

-Ah não,Ariii! Não vai,por favor! - peço,triste.

-Eu tenho que ir,vida. Mas vou estar ali fora com o pessoal,ok??

-Ok. - digo,triste.

Nos despedimos mais uma vez e ela saiu. Foi bom rir um pouco. Bom,tirando as dores que senti ao rir. O engraçado era que toda vez que eu ria e fazia uma expressão de dor,a Ari ficava desesperada e já queria chamar o doutor. Dou mais uma risada ao lembrar e mais uma expressão de dor.

-Filhaaaaaa! Graças a Deus você acordou! - minha mãe entra toda apavorada,acompanhada do meu pai.

-Calma,amor! - meu pai como sempre o mais calmo,adverte.

Minha mãe praticamente se joga em cima de mim e me abraça. Reclamo de dor.

-Ai ai ai ai. - digo.

-Ai,me perdoa,filha! - minha mãe diz,se afastando bruscamente - Te machuquei??

-Calma,mãe! - peço,rindo de leve - Eu to bem,só não podem me apertar,nem me fazer rir.

-Então fudeu! Vou ter que sair. - minha mãe diz,já me fazendo rir. - Viu?

Rimos.

-Como você tá,filhota? - papai pergunta,me dando um beijo na testa.

-Eu to bem,considerando que poderia estar morta agora.

-Ai,filha! Não fala assim! - mamãe diz.

-Mas é verdade. - digo - O doutor disse que o que me salvou foi o cinto de segurança.

-Tá vendo como o cinto de segurança é importante? Eu sempre te disse isso e agora ele salvou a sua vida. - papai diz.

-Pois é.

-Que bom que você lembrou de usar o cinto de segurança,filha! Se tivesse acontecido o pior,eu me mataria! - mamãe como sempre muito radical.

-Ain,mãe! Deus me livre! Eu to bem,relaxa.

-Mas e se você tivesse morrid...? - a interrompo.

-Mas eu não morri,mãe! Eu to aqui e to bem! Calma,coroa! - digo e ela me olha séria.

-"Coroa" não,filha!

Eu ri,sentindo um pouco de dor ainda. Respiro lentamente.

-Você tá bem,filha? - papai pergunta,vendo minha mudança de expressão.

-To,pai. Só um incômodo mesmo. Mas tá passando. - sorrio.

Ele sorriu junto. Ficamos conversando mais um pouco e rindo muito,até a assistente aparecer e dizer que o tempo de visita dos meus pais acabou. Ficamos tristes,mas eles se despediram de mim,avisando que estariam lá fora e saíram. Pergunto à assistente se tinha mais alguém pra visitar e ela disse que sim. Sorri. É bom se sentir importante pra alguém e saber que tem amigos de verdade. A assistente avisa que logo logo as visitas entrarão e eu sorrio assentindo,vendo ela sair.

Demi On

Estava esperando os pais da (Seu apelido) saírem pra entrar junto com a Dallas,Selena e Miley,quando sou surpreendida pela chegada de 3 pessoas que não esperava ver ali: Justin Timberlake,Jennifer Lawrence e Mila. Ah,não.. essa não!

-Oi! - diz Justin,me abraçando rapidamente - Tem notícias da (Seu apelido)? Como ela tá?

Jennifer e Mila apenas acenaram com a mão. Aceno de volta por pura educação. Não é legal ter duas ameaças ao seu relacionamento no mesmo lugar que você. Me volto pro Justin e respondo:

-Até o momento que saí do quarto dela,sim. Agora to esperando os pais dela voltarem,pra saber mais sobre o estado de saúde dela.

-Ok. - ele diz,assentindo.

Ele foi cumprimentar o resto do pessoal e eu aproveitei pra perguntar pra Mila e pra Jennifer uma coisa.

-Não quero parecer mal educada nem grossa,mas... o que fazem aqui?

Elas ficaram um pouco surpresas com a pergunta,ou talvez com o modo que ela foi feita,mas enfim... a Jennifer respondeu:

-Eu e Justin ficamos sabendo do acidente e imediatamente marcamos de vir ver como ela estava,e como a Mila é uma amiga em comum dos dois,ela veio junto. Espero que não se importe. - diz,calma.

"Sim! Eu me importo e muito,vadia! Podem ir embora AGORA!". Bom... isso era o que minha mente dizia,mas eu apenas disse:

-Tudo bem. Acho que a (Seu apelido) vai gostar da visita de vocês. - digo,tentando parecer o mais convincente possível.

Jennifer assentiu,sorrindo. Já Mila deu um sorriso nervoso. Ela mal olhava na minha cara. Algo aconteceu e agora eu quero saber! Mas sem dar tempo de eu pensar em mais nada,os pais da (Seu apelido) voltaram. Imediatamente pergunto:

-E aí?? Como ela tá?

-Ela tá bem. Apenas com algumas dores quando ri,mas é normal. - Minha sogra responde.

-Que bom! - digo - Bom,vamos lá,meninas?? - pergunto pra Dallas,Miley e Selena.

-Vamos! - respondem juntas,empolgadas.

-Shiiiu! - meus pais advertem.

Rimos.

-Demi,você já foi uma vez. Vai de novo?? - mamãe pergunta.

-Quero ir de novo,mãe! To preocupada!

-Mas ela tá bem,filha! E você vai ficar com ela no quarto de hoje pra amanhã. Fica calma.

Respiro fundo. Ela tem razão.

-Ok,mãe. Vão lá,meninas! E fala pra ela que to com saudades. - digo,vendo elas revirarem os olhos.

-Larga de ser gay,Demi! - Dallas como sempre uma idiota.

-Ok,vamos logo,vadias! Quero ver ela! - Miley diz,puxando as duas,nos fazendo rir.

Então elas foram.

-Vou ao banheiro. - ouço Mila avisar pro Justin e pra Jennifer,que assentem,e ela se afasta.

Sem perder tempo,vou atrás dela,mas antes,meu pai segura meu ombro e pergunta:

-Vai aonde,filha?

-Vou ao banheiro,pai.

Ele assente. Então,continuo meu caminho até o banheiro.

(Seu Nome) On

E lá estava eu,mais uma vez perdida em pensamentos,até ser interrompida pela entrada de 3 seres que eu amo demais! Selena,Miley e Dallas!

-Vadia do meu coreee! - Miles praticamente grita,se jogando em cima de mim.

-Ai ai ai aai! - reclamo involuntariamente,pela dor.

-Ain meu Deus! Desculpa! - diz,se afastando e me olhando preocupada - Eu te machuquei??

-Não,Miles. É que eu to dolorida,aí qualquer contato um pouco mais forte ou movimento mais brusco,dói. - a acalmo.

-Miley como sempre afobada! - diz Selly,vindo até mim - Primaaa gostosaa! Quanto tempo! - me abraça e dá um beijo na minha bochecha.

-Deixa a minha irmã ouvir você chamando minha cunhada de gostosa,pra você ver se ela não quebra você todinha. - dessa vez é Dallas quem diz,nos fazendo rir,enquanto se aproximava.

-Cunhadaa! - digo e ela vem sorrindo lindamente,me abraçando e beijando minha bochecha. - Saudades de você1

-Ah,só fala com elas,né? E minha falta?? Ninguém sente?? - Selly pergunta.

-Não. - respondem Dallas e Miley,me fazendo rir e em seguida fazer uma leve expressão de dor.

-Claro. Até porque você só lembra que eu existo quando eu to no hospital,quase morrendo. - digo,fazendo um pouco de drama.

-Verdade,cunhada. - Dallas diz,botando "pilha".

Miley riu.

-Claro que não! Esses dias eu ando muito ocupada... - Miley interrompe Selly.

-Fazendo nada. - completa.

Dessa vez foi Dallas quem riu.

-Não! Parem com isso! Eu jamais me esqueceria de você,prima! Sabe que eu te amo! - diz Selly,ficando nervosa.

Como eu gosto de deixá-la nervosa,me aproveito e digo:

-Nem vem! Você me esqueceu mesmo! Aposto que aquele "Justin Gay Viado Manja Rola Bieber" te procurou,vocês voltaram e aí se esqueceu de mim!

Dallas e Miley caíram na gargalhada com o meu nome "carinhoso" pro Bieber.

-Pára de chamar ele assim! E não! Não voltamos!

-E o que eram aquelas fotos de vocês dois passeando perto da casa dele?? - Miley pergunta.

-Hmm... bem lembrado,Miley. - digo.

-Aff. Agora as pessoas não podem mais se ver,passear e conversar que já é motivo pra pensarem que estão juntos. Meu Deus! - Selly se revolta.

-Wow! Calma! Só perguntamos. Perguntar não ofende! - diz Miley.

-Mas irrita. - Selly diz.

-Iiih... tá de tpm,ou o Justin boiolado brochou essa noite. - Dallas diz,fazendo eu e Miles gargalhar e Selly a olhar furiosa.

-Ok,vamos parar. - digo,terminando de rir e reparando que estava doendo menos - Tava com saudades desses momentos nossos. Só tá faltando a minha gostosa aqui.

-Mas eu já estou aqui,meu amor. - diz Miley,fingindo que ía me beijar e Dallas a afasta.

-Que porra é essa,Miley?? Todas nós aqui sabemos que você não é a goatosa dela,e sim... eu! - diz,fazendo o mesmo que a Miley e dessa vez que a afasta é a Miley.

Eu estava gargalhando novamente.

-Pode parando! (Seu apelido),por favor fala pra ela que a sua gostosa sou eu?? - Miles pede.

Eu não parava de gargalhar.

-Parem com a putaria agora,peruas! - Selly diz,colocando moral e todas as olhamos sérias e surpresas.

-Ui! Fiquei excitada agora. Vem cá,Selena... vamo ali no banheiro comigo pra gente ter uma conversinha à sós. - Miles como sempre muito idiota.

Eu e Dallas rimos.

-Que "conversinha" o que! Nada contra,mas a minha parada é outra! - diz Selly.

-A parada dela é pinto brocha do Bieber aboiolado! - Dallas zoa.

As risadas não paravam.

-Teu cú! - Selly diz,nos fazendo rir mais ainda.

Era muito engraçado ver ela boladinha. Bastava falar do Bieber que ela ficava assim.

-Meu cú não é brocha. - se defende Dallas.

-Como sabe,Dallas?? Já deu ele,né?? - Miles malicia.

Ri.

-Claro que não! E justamente por isso ele não é brocha.

-Bom... sempre tem uma primeira vez né,cunhada?? - pergunto,fazendo cara de safada,mas era apenas zoação.

-Com você só se for agora! - Dallas diz,vindo até mim.

-Vou falar pra Demi. - Miles diz,fazendo Dallas se afastar.

-Ok,parei. - Dallas diz,com as mãos ao alto.

-Hunff. Ela já tá nervosa,e se ela souber disso então,você tá fodida! - Miley diz.

-E você também! - Dallas rebate.

-Espera. Por que a Demi está nervosa? - pergunto.

-Bom,não tenho certeza se ela está nervosa,mas pela cara que ela fez quando as últimas três pessoas chegaram pra te visitar,ela com certeza está à ponto de ter um ataque de nervos! - Dallas explica.

-E quem são as três pessoas? - me apresso em perguntar.

-Justin T,Jennifer Lawrence e Mila Kunis. - respondem em uníssono.

-Fodeu! - digo.

-Ah,mas "fodeu" mesmo,porque a última coisa que eu vi antes de entrar aqui,foi a Mila indo ao banheiro e a Demi indo atrás com uma cara nada boa! - Miley conta.

-Treta na certa! - Dallas diz - Conheço a irmã que eu tenho!

-Puta que pariu! - digo - Alguém tem que ir lá e evitar uma briga!

-Ah,agora já era,anjo. No tempo que estamos aqui,já devem ter caído na porrada. - Selly observa.

E se a Mila contar o que aconteceu no apartamento dela? Sei que não houve nada demais,mas conhecendo minha noiva como eu conheço,isso me renderia pelo menos dias brigadas.

-Droga! - digo - Tenho que ir até lá! - tento me levantar e sentindo dor pelo corpo,onde haviam machucados - Ai!

-Não! Nada disso! Pode sossegando o cú aí! - Miley manda - Você mal consegue se levantar sem reclamar de dor!

-Então alguém tem que ir lá! - digo.

Uma olhou pra outra.

Demi On

Assim que chego ao banheiro,vejo Mila de frente pro espelho,com as mãos apoiadas na pia,se encarando. Parecia nervosa.

-Nervosa,Mila? - pergunto,a assustando e a fazendo olhar pra mim.

-Demi. - diz - Não. Por que eu estaria nervosa?

-Não sei... é o que eu quero saber,porque coincidentemente você ficou assim depois que me viu. - lembro.

-Você tá vendo coisas demais. - desconversa,voltando à olhar pro espelho.

-Será mesmo?

-O que você quer,hein? Pergunte que eu respondo! - diz,se virando pra mim.

-Bom... eu não quero perguntar nada,só que eu sei que você sente alguma coisa pela (Seu apelido). - jogo o verde.

-Lógicamente,já que somos amigas.

-Não digo de amizade. Algo além disso,e nós sabemos do que estou falando. - chego mais perto,tentando manter a calma.

-Fica tranqüila,Demi. A (Seu apelido) te ama como ninguém,e não temos nada além da amizade. Eu torço pela felicidade dela,independente de com quem seja.

-Isso não muda o fato de você sentir algo por ela.

-E nem esse fato muda as coisas entre eu e ela.

-Ah,então você realmente sente algo a mais por ela? - pergunto,ficando nervosa.

Ela suspira. Em seguida,me revela o que eu já esperava:

-Quer saber? Sim,eu sou apaixonada pela (seu apelido)! Como nunca fui por ninguém!

Simto meu sangue ferver de raiva e tento me controlar pra não avançar nela. Agora chegamos onde eu queria!




Por hoje é só! Aaaah ;$ kkkkkkk quero pedir perdão pela demora e agradecer à todas vocês que não abandonaram o imagine e sempre entam aqui pra conferir se tem cap novo e ficam me cobrando no whatsapp. Obg,amores! Me digam oq acharam desse cap,ok?? Ñ se esqueçam q o comentário de vcs é mto importante pra mim.
Bjoz! ;* amo vcs!

Comentários

  1. Pelo amor de deus continua logo...não me mate de curiosidade please...vai pegar fogo no banheiro,literalmente hehe.
    Morri de rir com a "minha mãe" falando...Ai que sonho J. T. ,Jenn Lawrence,Milla Kunis,Miley,Selly,Ariel,Demi e familia Lovato me visitando,acho q quero sofrer um acidente tbm pra ver se eles me visitam hahaha
    Capitulo perfeitamente perfeito so desculpei a denora por causa dessa maravilha de capitulo hein
    Agora vc tem que continuar o mais rapido possivel senão eu acho que vou ter um heart attack...
    XxmarixX

    ResponderExcluir
  2. Amooor, como vc é má kkkk Como sempre está perfeito,bb! Queria saber quem te inspira tanto pra vc conseguir escrever essa perfeição rs Amo vc *-*

    ResponderExcluir
  3. Oba de volta.Ta otimo parece até que num ficou um tempo sem posta.vai continuar a posta como antes?

    ResponderExcluir
  4. Oba de volta. Se eu fosse Alice estaria no país das maravilhas,otimo como sempre. Vai continuar a posta como antes? B-) diz que sim

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊêeÊêeÊÊÊ voltooooou
    nao suma mais
    sei imagine é incrivel

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler sua fic a pouco tempo, e tô amando!!!
    Continua logo PLEASE :)

    ResponderExcluir
  7. Iih ai vem treta, oq sera que a Demi vai fazer?? Quero outro cal logo em kk E sem eu venho aqui pelo menos duas vezes no dia pra ver se tem cap novo rsrs O cap ta perfeito linda, eu amooo seu imagine ������

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito,tonara que a Demi quebre a cara da Mila kkkkkk brincadeira,posta logo em,to amando ��

    ResponderExcluir
  9. Olá,Adoro sua fanfic..sei que é chato ficar pedindo isso mas sou nova no mundo das fanfics e será que você poderia divulgar ou apenas dar uma olhadinha mesmo na minha história? Imagine Lovatic também

    http://www.wattpad.com/story/34580128-since-18-portuguese-interativa?utm_source=web&utm_medium=tumblr4&utm_content=share_myworks&ref_id=18201582

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII