I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 52 - Seriedade

Anteriormente...

-Fica tranqüila,Demi. A (Seu apelido) te ama como ninguém,e não temos nada além da amizade. Eu torço pela felicidade dela,independente de com quem seja.

-Isso não muda o fato de você sentir algo por ela.

-E nem esse fato muda as coisas entre eu e ela.

-Ah,então você realmente sente algo a mais por ela? - pergunto,ficando nervosa.

Ela suspira. Em seguida,me revela o que eu já esperava:

-Quer saber? Sim,eu sou apaixonada pela (seu apelido)! Como nunca fui por ninguém!

Simto meu sangue ferver de raiva e tento me controlar pra não avançar nela. Agora chegamos onde eu queria!

Continuação...

Demi On

-Mas isso não importa,porque ela não sente o mesmo por mim,e sim por você. E eu respeito isso! - Mila completa em seguida.

-E você ainda tem a coragem de vir visitar ela? - pergunto,me aproximando dela.

-A minha amizade com ela continua,ok? Eu me preocupo com ela!

-Ela sabe que você a ama?

-Sabe. Eu contei pra ela na noite do acidente. Mas não mudou nada. Ela ama você,ponha isso na cabeça!

-Espera. Vocês se viram na noite do acidente?! - pergunto,furiosa.

-Sim,eu pedi pra ela ir lá em casa,porque eu queria contar uma coisa pra ela. Era isso que eu queria contar. Mas quando ela chegou,ela disse que também precisava falar comigo,então pedi que ela falasse primeiro. E ela me contou que tinha pedido você em casamento e que agora estavam noivas e em seguida me convidou pra ser madrinha do casamento de vocês.

-E o que você disse? - pergunto,ansiosa pela resposta.

-Na hora eu fiquei sem chão,porque eu estava disposta à me abrir com ela e dizer dos meus sentimentos por ela,mas aquilo foi como um balde de água fria em cima de mim. Fiquei em choque. Mas depois que me recuperei,recusei seu convite. Ela meio que não acreditou e me perguntou o porque. Então eu contei a verdade. Disse que estava apaixonada por ela e que simplesmente não podia aceitar. Ela ficou surpresa e disse que isso não podia acontecer,que ela amava você. Eu disse que sabia disso,mas não podia evitar esse sentimento dentro de mim. Eu tentava me livrar dele,mas simplesmente não conseguia. Tentei beijá-la,mas ela não deixou,repetindo que amava você e que iria se casar com você. Eu entendi. Então pedi pra ela ir embora,dizendo que eu precisava de um tempo. Ela ficou triste e furiosa ao mesmo tempo e saiu batendo a porta,dizendo que se era assim que eu queria,ok. Você pode pensar o que for,mas ela me vê apenas como amiga. E tudo que eu contei aqui é a mais pura verdade.

Eu estava sem ação por tudo o que ouvi,mas não por muito tempo.

-Então foi por sua causa que ela sofreu o acidente?? - pergunto.

-Nã... - antes mesmo que ela possa me responder,minha mão já está na cara dela,deixando um tapa estalado.

Em seguida,ouço alguém entrando e me segurando. Era a Miley e Dallas,que tinha ido segurar a Mila.

-Você tá louca?! - Mila pergunta.

-Só te digo uma coisa: Fique longe da minha noiva,tá me ouvindo? Se ela está nesse hospital hoje e nessas condições,a culpa é sua! - digo furiosa,tentando me soltar da Miley.

-Calma,Demi! - Dallas pede.

-Como assim a culpa é dela? - Miley pergunta.

-A (Seu apelido) na noite do acidente foi no apartamento dela,e ela saiu de lá furiosa e logo depois sofreu o acidente. - conto,sem detalhes.

-Ela estava com pressa,porque tinha um jantar com você! - Mila explica.

-Não venha se fazer de santa não,ok? A última coisa que você pode ser é santa! E pode dando meia-volta e ir embora,porque eu não vou deixar você ver ela! - digo.

-Acima de tudo somos amigas e eu vou sim ver ela! - Mila rebate.

-Não são não! Não foi você quem pediu um tempo pra ela?? Então não tem direito nenhum de vê-la mais.

-Espera. Pediu um tempo?? O que eu perdi? - Miley pergunta.

-Muita coisa,Miley. Mas não importa mais. Essa vadia não entra no quarto da (Seu apelido). - decreto.

-Você vai se arrepender,Demi. Um dia você vai ver que não tem porque se preocupar,já que ela só me vê como amiga e eu torço pela felicidade dela,e se a felicidade dela é com você,tudo bem.

-Vai embora! - digo.

-Eu vou. Mas eu tenho o direito conversar com ela,e você não vai poder impedir isso! - ela diz,Dallas a solta e ela sai.

-Urrgh! Piranha desgraçada! - explodo,me soltando da Miley.

-Uau! O que foi isso,Demetria? - Miley provoca.

-Não me chama de Demetria,Destiny!
-Ain,ok. Parei.

Dallas riu.

-O que houve,Dems? - ela pergunta.

-Não quero falar sobre isso. - vou até a pia - Como a (Seu apelido) tá? - pergunto,jogando água no meu rosto,pra me acalmar.

-Tá bem,Demi. Ela tá com a Selena,mas quer te ver. - Dallas responde.

-Mais tarde eu vejo ela. - respondo,secando meu rosto.

-Xii... o papo aqui foi sério,hein. - Miley diz.

-O que minha cunhada fez? - Dallas pergunta.

-Nada. - respondo e me viro pra elas - Vamos?

-Vamos. - respondem.

Voltamos pra onde estava o pessoal. Vejo Selena conversando com os meus pais,os pais da (Seu apelido) e a Ariana,enquanto Justin T. vai até o quarto da (Seu apelido),seguido pela Jennifer Lawrence. Mila devia ter ido embora. Menos mal. Chegamos onde meus pais e a Selena estavam.

-Tava rolando uma festa no banheiro e a Mila não gostou da música que tocou? Porque ela saiu daqui tão rápido quanto bandido fugindo de polícia. - Miley e Dallas não conseguiram conter a risada - E por que demorou tanto,Demi? - Mamãe pergunta.

-Depois eu te explico,mamãe. - me viro pra Selena - Como ela tá?

-Caramba! Já deve ser a milésima vez que você pergunta isso hoje,Demetria! - Dallas observa.

-Shiu! Eu me preocupo com a minha noiva. Quer deixar? - Ela levanta as mãos em rendição,fazendo os demais rirem. Volto à olhar pra Selena. - Então...

-Ela tá muito bem,Demi. Só com dores mesmo,mas tá bem sorridente,teimosa como sempre e muito brincalhona,como ela nunca deixou de ser. - responde Selena. - E com saudades de você.

-Own! - digo.

-Iih,já vi que vai ter sexo no quarto dela hoje. - Dallas como sempre maliciosa.

-Dallas! - mamãe a repreende,me fazendo rir.

-Vish. Desculpa,mamãe!

Mamãe olha séria pra ela,o que me fez rir mais ainda.

-Bom,conhecendo minha filha como eu conheço,é bem capaz mesmo de rolar saliências naquele quarto. - minha sogra diz e eu fico vermelha como um pimentão.

Os de mais riem. Meu sogro como sempre a repreende. Dessa vez eu ri.

-Tia,você não presta! - Selena diz pra minha sogra.

-Presto menos que produto pirata. - diz,tirando sarro de si mesma e arrancando gargalhadas de todos.

-Gente,eu amooo a tia (Nome da sua mãe). Ela é das minhas! Fala mesmo e não tem pudor! - Miley diz e faz um toque de mãos com a minha sogra,que riu.

-Sabe que adoro você também,né? - a sogrinha diz pra Miley,me deixando com ciúmes.

Então Dallas diz:

-Dona "Mãe da (seu apelido)" - todos riem - Não é por nada não,mas eu acho que a Demi ficou com ciúmes.

Todos olharam pra mim e fizeram "Own",me deixando ainda mais tímida e vermelha.

-Pára,gente! Eu não fiquei. - digo,na defensiva.

-Ficou siiim. - Dallas explana.

-Pára,Dallas! - digo,nervosa.

-Demi,pode parando de fogo no rabo! Não precisa ter ciúmes de mim. - Miley diz.

-Não mesmo. - minha sogra se manifesta - Porque desde de o primeiro dia que nos conhecemos lá na casa da minha filha,eu senti que você era uma pessoa maravilhosa,especial e que faria muito bem à minha filha. - diz,fazendo meus olhos brilharem e eu sorrir boba,enquanto o pessoal diz "own" - Já a Miley,no primeiro dia que a conheci,eu pensei "Puta que pariu! Essa menina vai fazer mal à minha filha! Vai levar ela pra cova!". - todos gargalharam e a Miley fez cara de ofendida - Mas calma. Mesmo assim eu não interferi na amizade delas. Nunca fui de fazer isso e ela sabe. E então os dias foram passando e a Miley mostrou ser uma pessoa especial. Cuidou muito da minha filha. E por incrível que pareça,é muito "cabeça" e colocou um pouco de juízo na minha filha.

-Errado,tia! A Selena que é "Muito cabeça" aqui! - Miley diz.

O povo caiu na gargalhada. Dallas estava chorando de tanto rir. Selena dá um tapa na cabeça da Miley. Então,Selena se vira pra mim e pergunta:

-Aah,Dems...a Dallas e a Miley te contaram que elas deram em cima da minha prima,vulgo,sua noiva?

Elas param de rir na hora. olho furiosa pras duas e pergunto:

-Como é que é?! - dessa vez,meus pais riram - Parem de rir. Isso não tem graça! - digo,olhando pra eles.

-Tem sim,filha. - papai diz,ainda rindo.

Reviro os olhos e volto à olhar pras duas,esperando uma resposta.

-Selesma vadiazona,sua fofoqueira de uma figa! - Miley diz,olhando furiosa pra ela.

-Anda! Me expliquem. - mando.

-Calma,Demi. A gente tava apenas brincando. A minha cunhada sabe disso. - Dallas explica.

-TEU C... - olho pros meus pais,que estavam olhando sérios pra mim - Teu orifício anal! - meus pais continuavam me olhando sérios e bravos - O que? Eu não falei "cú".

-Falou agora,sua lerda! - Dallas diz.

Todos riram. Não ri,pois me lembrei da minha conversa no banheiro com a Mila e da (Seu apelido) ter ido na casa dela,quase ganhado um beijo da mesma,após ter confessado estar apaixonada pela minha garota e ela não ter me falado nada. Isso me deu raiva! Por que ela não me contou? É isso que vou querer saber.

(Seu Nome) On

Pra minha alegria,Justin T. e Jen vieram me visitar. Ambos me deram um beijo na testa,perguntando como eu estava e dizendo que estavam felizes por eu estar bem. Eles trouxeram juntos uma caixa de chocolate pra mim e um cartão,desejando melhoras. Os agradeci. Mas eu tava estranhando a ausência da Mila,já q as meninas disseram que ela estava acompanhada deles. Então,pergunto:

-Cadê a Mila? Fiquei sabendo que ela estava com vocês.

Eles se olharam nervosamente,apreensivos. Em seguida,olharam pra mim. Jen tomou a palavra:

-Érr,então... ela teve que sair. Parece que tavam precisando dela num projeto novo que ela tá participando. Ela pediu perdão e disse que vai te procurar depois pra conversarem.

Fiquei com medo do que pode ter acontecido naquele banheiro.

-Ah,tudo bem,Jen. Obrigada. - digo.

-Nada,anjo. - sorri amigávelmente.

-Ah,o diretor mandou melhoras pra você,e espera que se recupere rápido. - Justin diz.

-Hunff. Quer que eu me recupere rápido,só pra terminar logo o filme dele. - digo,arrancando risadas dos dois.

-Com certeza,(Seu apelido)! - Jen concorda.

-Em pouco tempo,já conheço aquele viado. - digo.

Rimos. Ficamos conversando mais um tempo. Eles disseram o quanto amaram meus pais e quanto morreram de rir com a minha mãe. Disseram que ela é uma figura. Eu lógicamente concordei. Um tempo depois,a assistente médica entra e avisa que o tempo de visita terminou. Nos despedimos e eles se foram. Parei pra pensar no que pode ter rolado naquele banheiro. Será que houve mesmo uma confusão? Ou pior: Uma briga mesmo? Por que será que a Mila não ficou? O que a Demi disse pra ela ir embora assim? Não tive mais tempo pra pensar,porque sou interrompida pela entradas das provavelmente últimas visitas do dia: Meus sogrinhos e a mulher da minha vida. Sorri boba ao vê-la novamente. Ela não sorriu de volta,o que me deixou confusa e triste. Alguma coisa muito séria aconteceu naquele banheiro. Com certeza!

-Oi,querida! Como você está? Você nos deu um susto e tanto! - pergunta minha querida sogra.

Meus sogros vieram me dar um beijo no rosto. Demi apenas se sentou na poltrona ao lado e pegou o celular,mexendo no mesmo em seguida. Acho que era no twitter. Me lembro de responder a minha sogra.

-Pois é,né? Me desculpem pelo susto que dei. - rimos - Eu estou bem,obrigada por perguntar. E vocês,como estão?

-Agora estamos bem,porque do dia do acidente pra cá,aquela baixinha ali - meu sogro diz,apontando pra Demi - quase teve um troço e conseqüentemente a gente também.

Rimos e ela nos ignorou. Novamente estranhei.

-Mas graças à Deus e ao cinto de segurança,eu to bem. - tranqüilizo.

-Graças à Deus. - minha sogra diz.

Somos interrompidos pela entrada do Dr. Jacob.

-Com licensa. - ele pede - Me desculpem interromper a conversa de vocês,mas vim fazer um último "check-up" do dia na paciente,pra ver como está a evolução. Ok,senhorita,Gomez?

-Ok,Doutor. - respondo.

Ele faz os mesmos procedimentos de hoje cedo quando acordei. Exame simples. Checou minha pressão. Rapidamente terminou.

-Bom,está tudo ok,senhorita Gomez. Sua evolução está muito boa pra quem acordou hoje. Os medicamentos com certeza estão surtindo efeito. Ainda sente algumas dores,mas bem menos intensas do que hoje cedo,estou certo? - assinto,dizendo que sim,vendo meus sogrinhos sorrirem e Demi também,pela primeira vez depois que entrou no quarto - Ok. - o Doutor termina,anotando algumas coisas na prancheta.

-Então,Doutor... vou poder ir embora amanhã? - pergunto,ouvindo as risadas do Doutor e dos meus sogrinhos.

Demi riu fracamente.

-Tá louca pra sair daqui,né? - pergunta o Doutor,risonho.

-Louca? Eu te dou um kit do meu show com ingressos e meet pra sua família,se você me dér alta agora! - digo.

Eles gargalharam.

-Sinto muito te desapontar,senhorita Gomez,mas não posso. Apesar de que seria um belo presente para as minhas filhas. - ele diz.

-Então. Podemos negociar,Doutor. Não negue isso às sua filhas. - jogo baixo.

-Sem chances,senhorita Gomez. Proposta tentadora,mas não. Vou ter que recusar.

-Aaah! Broxante,doutor...broxante! - digo,arrancando mais gargalhadas.

-Ok,tenho que ir. Mais tarde minha assistente vem aqui checar o medicamento e trocar os curativos. - assenti - Boa noite pra vocês. - diz,sorrindo amigavelmente.

Dissemos "Boa noite" pra ele e ele se retirou.

-Você não perde uma,hein! - Tia Di diz,rindo em seguida.

-Claro,sogrinha. Quero sair daqui logo.

-Mas tem que esperar,querida. Amanhã você deve receber alta. - ela diz.

Demi continuava em silêncio,ignorando qualquer coisa dita ali. Isso tava me irritando já.

-Vou ter que esperar até amanhã,não tem jeito. - digo e eles assentem - As meninas ainda estão lá fora?

-Estão e disseram que não vão embora até você ter alta amanhã. -eu sogrão responde.

-Sério? - assentem - Mas não precisa,já que não vão me ver mais aqui no quarto. - digo.

-É,mas sabe como são os jovens de hoje em dia,né? Teimosos. - a sogrunha diz.

-Pois é. Sei como é,sogrinha. Odeio gente assim. - digo,arrancando uma risada da Demi.

Sorri,satisfeita. Finalmente uma risada.

-Aquelas meninas te amam demais. Principalmente essa daqui. - meu sogro diz,apontando pra Demi.

-Ah,nem tenho tanta certeza mais,sogrinho. Ela mal olha na minha cara. Me trocou pelo twitter. - digo,fazendo bico.

Ela me olha sorrindo irônicamente. Um sorriso bem sexy,admito.

-Demetria! Pode largando esse celular e dando atenção à sua noiva! - diz minha sogrinha,botando moral,porque a minha eu perdi e não sei quando.

Ela olhou séria pra mãe dela. Não sei se foi por ter a interrompido ou por simplesmente a ter chamado de "Demetria". Que seja. Só sei que ela guardou o celular e veio até onde estávamos e disse:

-Pronto. O que mais?

-Demetria! - sogrão repreende.

-Desculpa. Só quero ficar quietinha. - responde.

-Amor? - a chamo e ela me olha - Tá tudo bem?

-Tá sim. - diz assentindo e sorrindo fracamente.

-Ok. - digo,entendendo que ela não queria sobre na frente dos seus pais.

Mudamos de assunto e a Demi voltou à se sentar na poltrona. Dessa vez nem pegou no celular. Ficou apenas olhando pra um ponto do quarto,perdida em pensamentos. Eu daria tudo pra sabee o que se passa naquela cabeçinha. Mas infelizmente vou ter que esperar. Minutos de conversa depois,a assistente do doutor chega,dizendo que o tempo das últimas visitas acabaram. Fico triste,pois o papo estava muito bom. Nos despedimos,com minha sogra prometendo fazer um pudim pra mim assim que puder ir lá. Agradeci. Eles se despediram da Demi e se retiraram. A assistente me deu medicamento,trocou meus curativos e se retirou. Assim que ela saiu,Demi se levantou,olhou séria pra mim e disse:

-Agora vamos ter uma conversa séria.

Fico um pouco apreensiva,mas digo:

-Ok. Diga,amor.

Ela cruza os braços e pergunta:

-Por que você não me contou que na noite do acidente você foi na casa da Mila,e que a mesma se declarou pra você e tentou te beijar?

Droga! Era o que eu temia. E agora?


Bom,amores... é isso! Deixe sua opinião sobre o cap nos comentários. Ñ se esqueçam que isso é importantíssimo pra mim. Bjoz ;* amo vcs! ♥

Comentários

  1. Tá ficando melhor a cada capítulo, se é que ainda pode ficar melhor do que já está. Espero que continue logo estou super ansiosa para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Ommmmmg, ta perfeito, sério, eu amo a sua fic, ela é a MELHOR, você não escreve bem, você escreve perfeitamente bem, posta mais, necessito de mais capítulos ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. WOW,posta mais pq eu to morrendo aqui de curiosidade kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei !!!!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  5. Ameei <3, vc deu uma sumida bateu saudades sabia? Tá pfto o capitulo :*

    ResponderExcluir
  6. Ôh Porra, se ela sofreu acidente antes de chegar em casa e acordou 'hoje' ainda, cm ela iria contar?????? - Saaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá td "expricadin" no próximo cap,Saah. Vai lá e confere!

      Excluir
  7. Pode continuar eu deixo
    continuaaa eu vou morrer

    ResponderExcluir
  8. Carambaa mooça, como você para bem aí ??? ^^'
    Posta logo o próximo porque esse imagine eh perfeito u.u O meu preferido <3 Tá de parabéns, já te falei isso, mas reforçando: Você Escreve Perfeitamente bem ! Ansiosa para o próximo capítulo... E se demorar eu vou te precionar no WhatsApp kkk'

    ~ Biianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk desculpa,moça! Gosto de suspense kkkkk owwn! *-* obg,anjo! Postei. Confere lá!

      Excluir
  9. Amr, sua má. Como sempre digo, seu imagine é o melhor *-*

    ResponderExcluir
  10. Amoooore continua pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiiiii pfvr continuaaaaaaa não aguento mais amooo demias sua fic

    ResponderExcluir
  12. Amorrrrrrrrrrrbpfvrrrrrrrr posta logooooo te imploro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII