Saudades!!!

Hey,meu amoreees! Sentiram minha falta? Eu sei que não,mas custa nada perguntar u.u kkkkkk enfim...amores,vocês devem estar se perguntando porque eu sumi,certo? Bom,vamos lá. Eu estou tendo uma dificuldade IMENSA pra escrever o próximo capítulo. Por que? Porque ele vai ser inteiramente hot! Isso mesmo,do início ao fim. Portanto,eu to afim de fazer algo diferente nele,e eu até sei o que fazer,mas minhas idéias e minha forma de escrever não estão em sintonia. Eu tenho idéias na cabeça,mas na hora de escrever,não acontece do jeito que eu queria. Eu estou insatisfeita comigo mesma! Por isso não estou postando. Eu quero postar um capítulo perto do perfeito pra vocês,porque vocês merecem! E ultimamente não venho estando bem. De saúde eu estou bem,mas emocionalmente não,e isso atrapalha MUITO na hora de escrever. Eu queria TANTO ser como era antes... escrever 3 capítulos por dia e postá-los pra vocês,mas infelizmente não está dando. Outra coisa: To pensando em fazer o próximo imagine com o tema do filme "Amizade Colorida". Mas isso só acontecerá quando eu terminar esse,até porque eu me conheço e sei que se eu começar esse novo,não terminarei o outro. Enfim...minha cabeça está cheia! Cheia de preocupações,cobranças,responsabilidades...pressão. Mas já adianto que não vou desistir do imagine. Vou continuar tentando escrever e assim que o capítulo estiver pronto,posto pra vocês,ok? E vou correr nesse imagine também,porque quero terminá-lo logo. E sim,farei imagine inspirado no filme "Sr. e Sra. Smith" ainda,só que to pensando em fazer mais curto esse. Fiquem tranquilas(os). Bom,pra quem quiser manter contato comigo,perguntar sobre o imagine,conversar ou zuar muito (kkkk) meu facebook é "Brankinha Pachecco Lovato" (Não coloquei o link,porque to pelo celular) e o meu Whatsapp é: 21 97627-4156 . To sempre por lá,e pode chamar que eu respondo ;)

Bjoz,amores! Vou tentar terminar o capítulo,mas não garanto nada,porque tá difícil! ;$
Amo vocês! ♥

E me perdoem!

Comentários

  1. Quem disse que eu ñ to com sdds? eu hein,vc faz muita falta...e eu entendo quando a gente ta com ideias na cabeça,mas ñ consegue passar pro "papel".Mas tb adorei o fato de vc ñ desistir e tb que já ta pensando em fazer outro imagine(pq eu ñ quero ter que me desfazer de vc rsrsrsr).Pode deixar que eu vou te add,e qualquer coisa conta cmg sempre.beijos gata!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem mentiu pra vc dizendo q eu n senti sua falta??? Gata me avisa quem foi q vou ensinar a ele q mentir é muito feio... É claro q eu senti sua falta, eu to com muita saudade de vc gata...
    Bom n tenha pressa leve seu tempo pra escrever e qdo vc escrever sei q sera perfeito pq seus caps sempre são...
    Sobre o imagine inspirado no filme ''Amizade Colorida'' me deixou ansiosa, pq eu simplesmente amo esse filme ele é muito bom, e daria um imagine bem lega...
    Vou aguardar ansiosa pelo cap...
    Bjs gata e q vc consiga escrever logo...
    P.S. Sou a anonima q assinava como Car

    ResponderExcluir
  3. Faz um Imagine BoyLovatic?

    ResponderExcluir
  4. você ta maluca? você perdeu o juizo fia?????? como você pode pensar nessa possibilidade? eu senti muita falta sua sim ruum u.u você faz muita falta panquequinha :3 eu te entendo, eu tbm escrevo, só que não fics, e sei como é não conseguir, da uma raiva quando isso acontece ¬¬' da vontade de me taca na parede :/
    vou estar esperando anciosamente pelo capitulo :3 porque tenho certeza que você vai conseguir escrever :3 *w* beijão :3

    ResponderExcluir
  5. Eu sou leitora nova, mas sim, eu estava com sdds, e olha, TODOS seus capítulos são perfeitos, eu me apaixonei muito por esse imagine e vai fazendo uma mistura de hots q tu leu q tu amou, q tu já escreveu, junta tudo e baam!! Ahsihsjsbdjdhd ó as idéia da cria ahusbsjdb bjss amore :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII