I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 46 - I Want All Of You

Anteriormente...

-Mas e a festa? Não vamos aproveitar? - pergunto,entrando no carro.

Demi também entra.

-Vamos. Só que na minha cama. - responde,dando a partida no carro e saindo dali.

Ai Deus!

Continuação...

Demi On

O caminho até meu apartamento era silencioso. O rádio estava desligado. O único som audível eram dos meus suspiros de ansiedade. Eu estava séria,concentrada na estrada. Sinto (Seu apelido) pousar sua mão esquerda em minha coxa,a alisando e me fazendo desviar rapidamente seu olhar para a mesma e sorrir,voltando à prestar atenção na estrada. Ela sorriu junto.

-Acho melhor você tirar essa mão daí,se não quiser que morramos. - digo,risonha.

-E se eu não quiser? - aperta minha coxa me fazendo dar um "pulinho" de leve.

-Amor,pára. Por favor. - peço.

-Eu não resisto às suas pernas gostosas! - diz,passando sua mão pela extensão de minha coxa.

Suspiro,tentando não perder a concentração no trânsito,mas estava ficando cada vez mais difícil. E pior: Eu estava excitada. (Seu apelido) aproxima seu rosto do meu pescoço e o beija,me arrepiando,enquanto arranha levemente minha coxa. Solto um gemido sem querer e sinto ela soltar o ar no meu pescoço,rindo de leve,me arrepiando ainda mais. Estava cada vez mais difícil controlar a direção.

-Amor! - digo.

-Pára o carro,vai. Vamos dar uma "rapidinha"? - pede,sussurrante e sexy no meu ouvido,mordendo o mesmo de leve,me fazendo morder o lábio e suspirar.

-Nã...não. - digo,com dificuldade - E senta direito.

-Não. Pára o carro. - diz,tocando minha intimidade por cima da calça e beijando meu pescoço,me fazendo gemer.

Imediatamente páro o carro no acostamento e no mesmo segundo que o desligo,pego (Seu apelido) pelo rosto e a beijo de uma forma selvagem. Ela se senta em seu banco,me puxando pro seu colo sem quebrar o beijo. Suas mãos descem pra minha bunda e a apertam,me fazendo suspirar em sua boca. (Seu apelido) desce o beijo para o meu pescoço. Na verdade,não eram beijos,e sim chupadas! Mas confesso que estava amando e aquilo estava me enlouquecendo completamente! Me arrepiei da cabeça aos pés quando senti sua língua fazendo um rastro pelo meu pescoço,enquanto uma de suas mãos deixava minha bunda e subia pela minha barriga por dentro da blusa,atravessando o sutiã,pra capturar meu seio em seguida. Ela o aperta com força,enquanto morde meu pescoço,me fazendo suspirar,arranhando suas costas e sentindo uma certa umidade se formar em minha calcinha. Um calor absurdo tomou conta de mim e agradeci mentalmente quando senti (Seu apelido) praticamente "arrancar" a jaqueta e a regata do meu corpo. Quando ela ía tirar meu sutiã,saio de seu colo e ela me olha sem entender. Sorrio maliciosa e vou pro banco de trás,praticamente me deitando nele,mordendo o lábio e a chamando com o dedo indicador. Seus olhos brilharam e suas pupilas se dilataram ainda mais. E sorrindo mais que maliciosa,ela avançou sobre mim,me tomando num beijo cheio de desejo,paixão,vontade,saudade,tesão! Sem mais perda tempo,começamos à arrancar as roupas uma da outra,até que ficamos completamente nuas. Sinto chupadas leves e mordidas pelo meu pescoço,me fazendo fechar os olhos e morder o lábio,mergulhando meus dedos em seus cabelos e com a mão livre,arranho suas costas. Ela parecia nem sentir. Sua mão quente passeava pelo meu corpo suado,arrepiando cada parte tocada. Só ela é capaz de me deixar louca assim com apenas alguns toques. Sua mão toca meu braço,descendo lentamente e depois fazendo o caminho de volta,me arrepiando. Passa pelo meu ombro,desce tocando meu seio e ela faz menção de o apertá-lo...mas não o faz,pra minha total raiva. Olho brava pra ela,e quando eu penso em xingá-la,ela cola seus lábios em meu ouvido e sussurra,enquanto vai descendo sua mão:

-Eu avisei que era uma "rapidinha",então tenho que acabar logo com isso.

Ela imediatamente mete três dedos em mim,me fazendo gritar abafado,pois seus lábios famintos abafaram o som que sairia alto! Ela já começa metendo forte e rápido em mim,me fazendo morder seu ombro e gritar abafado ali. Cravo minha unhas no topo de suas costas e vou descendo pela mesma,a arranhando e com certeza deixando enormes marcas ali. Dessa vez ela dá um espasmo,suspirando,mas continua com seu "trabalho" maravilhosoo! Gemo alto seu nome,pedindo mais rápido e assim ela faz. Mais rápido e mais forte. Mordo seu ombro,já sentindo um prazer fora do normal. Sentia que o orgasmo estava cada vez mais próximo.

-Mais rápido,amor! Vai! - peço,louca de excitação.

Ela faz o que eu peço,enquanto abocanha um de meus seios,me deixando louca! O suga/morde forte,me arrepiando. Eu não estava aguentando mais! De repente,sinto o ápice do prazer e meu corpo se tenciona e treme. Segundos depois,tenho um orgasmo. Um maravilhoso orgasmo! Meu Deus! Essa mulher ainda me mata um dia! Respiro fundo,na tentativa de recuperar o ar,quando sinto ela deitar seu corpo no meu,relaxando. Beijo o topo de sua cabeça,enquanto faço carinho em suas costas e ela suspira pesadamente,se aconchegando mais à mim. Sentir o seu corpo quente no meu assim novamente,é maravilhoso. A sensação que me toma é de total conforto,segurança. É nesses momentos que eu me sinto mais completa do que nunca!

-Eu te amo tanto,sabia? - pergunto.

Sinto ela sorrir,o que me faz sorrir automaticamente. Ela suspira,levanta seu olhar pra mim e responde:

-Sabia sim. Você demonstra isso à cada dia. - meu sorriso aumenta - E eu também te amo demais! Tava morrendo de saudades de você,do seu toque,do seu gosto. Tudo sobre você. - sorri boba - Principalmente desse seu sorriso bobo lindo que é todo meu! - diz,sorrindo e tocando meus lábios e queixo carinhosamente com o seu polegar.

-Todo seu! - reforço,sentindo ela colar seus lábios aos meus em seguida,num beijo carinhoso.

-Vamos embora? Se não daqui a pouco passa um guarda aqui e acaba com a nossa noite! - diz,me fazendo rir.

-Claro... vamos.

Nos vestimos e voltamos pros nossos lugares.

-Amor? - a chamo,manhosa.

-Sim?

-Dirige pra mim? - faço biquinho - Você me cansou e agora não quero dirigir.

-Mas amor,eu nem fiz nada. - diz e ri.

-Nada?!

-Nada perto do que eu quero fazer. - diz,sorrindo maliciosa.

-Ain Deus! - digo,tentando imaginar o que se passa pela cabeça da pessoinha à minha frente - Ok. Mas vem dirigir,por favorzinho? - faço biquinho.

-Claro,amor.

-Obaa! - comemoro.

-Criança! - zoa,rindo.

Dou língua e ela ri mais ainda.

-Tá,vem pra cá. - digo,me levantando e indo pro lado dela.

Ao mesmo tempo,ela veio pro meu,e quando nos encontramos,nos desequilibramos e caímos. Eu caí em seu colo,de costas. Rimos.

-Ui! Essa posição é interessante. - diz maliciosa,já tocando minha intimidade por cima da calça e apertando meu seio,enquanto beija meu pescoço.

Me arrepio na hora!

-Am-or! Amor,pára! Por favor,temos que ir. - digo,arfando diversas vezes durante a frase.

-Mas eu to com saudade. - sussurra.

-Eu também. Mas vamos matar essa saudade no meu apartamento,vamos.

-Ah não. - choraminga,me apertando mais à ela.

Suspiro.

-Amoooor! - repreendo.

-Ai,tá bom! - diz,tirando as mãos da onde estavam e me tirando de cima dela,indo pro banco do motorista.

Me sentei no do passageiro e a encarei. Ela estava séria,virando a chave na inguinição,ligando o carro.

-Amor? - a chamo.

-Sim? - responde,olhando pra frente e saindo com o carro.

-Vai ficar assim comigo agora?

-"Assim" como?

-Brava,séria,fria.

-Não to assim. To normal.

-Não tá nada!

-To sim!

-Não tá!

-Tá ligada que estamos parecendo duas crianças birrentas,né?

-É. - digo e rimos. - Vamos ficar normal,por favor. - peço,tocando sua coxa,acariciando ali.

Ela suspira,séria.

-Tudo bem. Me desculpe,amor. Eu fui infantil.

-Tudo bem,minha vida. Esquece isso,tá? - me estico,dando um beijo em seu rosto e ela sorri lindamente. - Vou ligar o rádio,ok? - digo,me ajeitando no meu lugar.

-Claro,amor.

Ligo o rádio e estava tocando "Confident". Como sei que a (Seu apelido) odeia o Justin,eu fui trocar... mas ela interrompeu.

-Deixa aí. - ela pediu.

-Ué,mas você odeia ele. - digo,confusa.

-Mas eu até que gosto das músicas dele. Principalmente desse álbum novo.

-Quem pensa assim?!

-Eu?! - diz,óbvia.

-Isso não faz sentido.

-Amor,eu odeio ele como pessoa,mas como artista tenho que admitir que o cara é bom. Mas ele nunca vai ouvir isso de mim. - diz,me fazendo rir.

-Ok. - digo,encerrando a conversa.

Vi que ela estava fazendo um trajeto diferente,mas logo me familiarizo e percebo que estamos indo pra sua casa.

-Por que estamos indo pra sua casa? - pergunto.

-Pra eu pegar umas roupas e algumas coisas minhas pra eu tomar banho na sua casa. - explica.

-Mas você já tem roupas lá. - digo,confusa.

-Eu sei,mas aquelas estão velhas já.

-E desde quando você se importa com isso,amor?

-Desde sempre.

-Aham,sei. - a olho,desconfiada.

Ela me olha rapidamente e percebe meu olhar.

-O que foi? - pergunta.

-O que você tá aprontando hein?

-Nada,ué! - responde,mas deixando escapar um sorrisinho.

-Sei,sei.

-Ih... relaxa,amor.

-No meu apartamento eu relaxo. - digo maliciosa e ela ri.

Logo ela estaciona em frente à sua casa.

-Vou lá rapidinho tá,amor? Quer entrar e me esperar lá na sala?

-Pode ser.

Sorrimos e saímos do carro. Entramos e (Seu Apelido) subiu em disparada pro seu quarto. Tava curiosa pra saber o que ela estava aprontando,mas resolvi obedecer e ficar esperando na sala. Logo sou surpreendida pela chegada dos pais da (Seu Apelido).

-Demi? Não sabia que estava aqui,querida! - dona (nome da sua mãe) diz,me abraçando como sempre muito carinhosa.

O senhor (nome do seu pai) me cumprimenta,sorrindo.

-É,eu só estou esperando a (Seu apelido) descer,pra gente ir.

-Pra onde? - pergunta (nome do seu pai).

-Ahn... érr...

(Seu nome) On

-Pro apartamento dela,oras! - respondo,enquanto desço as escadas com uma mochila nas costas.

-Ah tá. Então,usem camisinha,por favor! Não quero netos agora! - gargalhamos com o comentário da mamãe - Brincadeira,eu quero netos sim.

-Em breve você terá,mãe. - digo.

-Sério? - pergunta Demi,sem conseguir conter o sorriso bobo.

-Claro. Quero ter tudo o que eu puder com você. Uma vida inteira,com tudo que tem direito. - respondo,já perto dela,fazendo seu sorriso quase rasgar seu rosto.

Sem pensar muito,ela me abraça,dando um rápido beijo em mim,me fazendo rir boba.

-Mas é muito amor. Jesus! Esperem pra se comerem quando chegar no apartamento da Demi. - zoa minha mãe,como sempre muito boba.

Gargalhamos.

-Já estamos indo,mãe!

-Vão mesmo,porque eu quero comemorar com o seu pai os seus Grammys de hoje. - diz,fazendo uma cara safada pro meu pai,fazendo Demi gargalhar.

-Amor! - meu pai repreende.

-Ain mãe... a Demi não precisava saber disso. - digo - Por falar em "Grammys",cadê os meus?

-Deixamos com a Alice. - responde meu pai.

-Então amanhã liguem pra ela e peçam pra trazer pra cá pra mim,por favor? - peço.

-E por que você não liga? - pergunta mamãe.

-Porque vou estar ocupada com outra coisa. - respondo,maliciosa.

-Ain Deus! Eu não precisava saber disso,filha! - mamãe diz,divertida.

-Agora estamos quites. - digo,os fazendo rir - Bom,vou nessa mãe. Juízo vocês dois! - digo pros meus pais,arrancando risadas da Demi.

-Vamos ter o mesmo juízo que você vai ter essa noite. - rebate mamãe.

-Ui! Duvido que vocês vão ter tanta energia assim pra ir até de manhã! - digo,provocativa.

-Amor! - Demi me repreende.

-O que foi? - pergunto.

-Ai,filha... vão logo se comer que eu quero fazer o mesmo aqui com o seu pai.

-Amor! - foi a vez do papai repreender a mamãe.

Eu e Demi gargalhamos.

-Ok,crianças...já ouvi besteira demais por hoje. - digo,indo abraçar eles,me despedindo - To indo e não tenho hora pra voltar amanhã. Isso SE eu voltar amanhã.

Demi vai se despedir deles.

-Você não tem nenhum compromisso amanhã? - papai pergunta.

-Não. Amanhã to de folga.

-Então pode ficar à vontade na casa da Demi. - ele diz sorrindo e eu pisco.

-Bom...vamos,amor? - pergunto,estendo a mão.

-Vamos. - Demi responde,entrelaçando nossas mãos.

Saímos e meus pais nos acompanharam até o carro. Dessa vez,Demi iria dirigindo. Entramos.

-Tomem cuidado nessa pista aí,hein. Vão com Deus. - mamãe diz.

-Pode deixar,mãe. Fiquem com Deus também. Fui. - digo,acenando e eles fizeram o mesmo pra gente

-Tchau,sogrinhos. - Demi diz,me surpreendendo.

-Tchau,querida. - eles respondem e ela dá a partida.

Demi On

Estava mega curiosa pra saber o que (Seu apelido) aprontaria dessa vez,mas deixei pra lá. O caminho era de risadas. Conversávamos sobre o quanto seus pais eram divertidos e fofos. Minutos depois,estaciono em meu edifício. Sem demora,subimos. Abro a porta do apartamento e mal entramos e sinto (Seu apelido) me agarrando por trás,apertando meu seio e beijando meu pescoço,e não me dando nem tempo de pensar direito,me vira de frente pra ela e toma meus lábios num beijo profundo,gostoso,intenso! Ela foi me empurrando pela sala,nos fazendo esbarrar nos móveis. Logo que chegamos no centro da sala,ela me deita no carpete da sala que era macio. Em seguida,ela tira a mochila e jogando no sofá e se deita sobre mim. Ela estava linda demais daquele jeitinho todo produzido. Nossos batons borrados em nossas bocas. Sinto sua boca devorar a minha num beijo voraz! Meus dedos se afundam em seus cabelos sedosos. Ela desce seus beijos pro meu pescoço e eu fecho os olhos,suspirando e sentindo aquele momento. (Seu apelido) dá uma bela sugada em meu pescoço. A primeira coisa que eu fiz foi gemer de prazer,e depois arranhar suas costas,a fazendo sentir dor propositalmente. Ela morde minha pele de leve,me arrepiando. Tiramos nossas roupas rapidamente,o desejo falava e agia por nós! Não tínhamos mais controle de nada. Pele na pele,nosso calor se misturando e tudo se intensifica. A necessidade uma da outra aumenta! De repente,(Seu apelido) quebra o beijo e eu a olho sem entender. Ela me olha de volta e diz:

-Amor,eu quero fazer algo diferente com você. - dá um sorriso lindo,mas o mais safado que eu já vi.

-Ain Deus... o que? - pergunto,desconfiada.

-Você não vai poder ver.

-Ué,por que?

-Porque vai estar vendada. - novamente aquele sorriso safado.

-Ain Deus...sei não!

-Ah amor... você vai gostar,vai por mim.

-Quem me garante isso?

-Eu,oras! - ri da sua confiança - Ih,o que foi,Demi? Não confia em mim não?

-Sinceramente? Não! - respondo,rindo.

-Ah é? Ok.

E dizendo isso,ela rapidamente vai até a mochila e pega algumas coisas que não vi. O que aconteceu em seguida,foi muito rápido. Quando eu dei por mim,minhas mãos estavam algemadas! Isso mesmo. Ela me algemou!

-Amor,o que é is...? - sua boca faminta na minha me impede de completar a frase.

Do mesmo jeito repentino que o beijo começou,ele foi quebrado,me deixando perdida. Ela coloca uma venda em meus olhos,tornando minha visão uma imensidão preta. Eu não enchergava nada!

-Amoooorr! Eu não consigo ver nem fazer nada! Isso não é justo! - digo,tentando de alguma forma me livrar daquelas algemas.

-Shiiiiu! Fica quietinha e aproveita,amor. - sussurra sexymente em meu ouvido.

Eu não sabia se a minha vontade era bater ou amar aquela mulher. Puta que pariu! Como consegue me deixar assim tão confusa e louca? Tão entregue? Meus pensamentos são interrompidos por sua boca nervosa na minha,invadindo-a com sua língua violenta,explorando cada canto de minha boca,me deixando quase sem ar. Sinto sua mão quente apertar com vontade meu seio,me fazendo arfar em sua boca. Meu lábio inferior foi mordido por ela. Tava tudo muito rápido e intenso. Mas eu não reclamaria,pois estava amando aquilo! Sua boca desce pelo meu corpo,chupando meus seios,os mordendo,provocando como só ela sabe fazer. Ficou nessa brincadeira por um bom tempo,enquanto tocava meu grelinho encharcado com seus dedos que faziam mágicas ali. Era incrível como ela sabia como,onde e com que intensidade me tocar. Se tivesse um manual de como me tocar,eu teria certeza de que ela o saberia de trás pra frente. Eu gemia descontrolada já.

-Aaah... amooor... vai logo,mete! Eu nâo aguento mais! - praticamente imploro.

-Calma,apressadinha! Eu vou te comer do meu jeito e quando eu quiser,entendeu?! - pergunta pertinho do meu ouvido,pegando firme em meu cabelo,me deixando estremamente excitada.

-Enten...entendi. - respondo,louca.

-Assim que eu gosto! - diz e me beija forte,enquanto acelerava o movimento de seus dedos em meu grelinho,me fazendo gemer forte em sua boca.

-Amor...am... - gemia,entre o beijo.

Eu estava à ponto de gozar já,mas eu não queria gozar agora. Eu simplesmente não podia! Não tão rápido assim.

-Amor! Am...amor,eu vou...gozar! - digo com dificuldades pelo beijo.

Ela quebra o beijo e diz:

-Já,gostosa?

-Aham. - é a única coisa que consigo dizer.

-Huuumm... e o que você quer hein? Fala pra mim.

Suspiro pesadamente.

-Mete,amor! Mete agora! - digo,descontrolada.

-E se eu não quiser?

-Eu nunca mais dou pra você!

-Ah é? Então tá. - sinto ela sair de cima de mim e se afastar.

-NÃOOO! AMOOOOR,VOLTA AQUI! POR FAVOR! PORRA! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME DEIXAR ASSIM! - digo,muito puta. Ouço um som dela indo à algum lugar ali na sala mesmo - Amor? Amor,por favooor!

-Você quer que eu termine,né? Então é isso que você vai ter! - e em seguido,sinto algo grande entrando em mim e seu corpo se colando no meu,me fazendo gritar!

-Oooh! Amoor! - grito.

Logo em seguida,ela começa à meter aquilo cada vez mais forte e rápido em mim,me fazendo urrar de prazer. Provavelmente aquilo era um dildo com cinta,pois ela se movimentava junto,tornando tudo mais gostoso. Sua língua invade minha boca,misturando nossos suspiros com meus gemidos de prazer.

-Uhn... isso... isso,amor! Vai! ...mais...rápido! - digo,entre beijos.

Ela acelera mais ainda,enquanto desce sua boca e chupa meu pescoço.

-Ohh céus! - gemo.

Sua boca continua descendo e pára pra mamar com força o meu seio,enquanto aperta o outro. O orgasmo estava próximo e seria inevitável. Meus gemidos se tornavam cada vez mais fortes e constantes. Percebendo isso,ela intensificou.

-Amoooorr! Isso! Aaah... eu vou ... gozar! - anuncio.

-Então vai,amor ... goza pra mim,gostosa! - ela diz firme em meu ouvido,me levando ao extremo da excitação. - Assim! Fode! Isso! Aaaaaah! - E com um grito que saiu rasgando minha garganta,me deixo levar e gozo.

Sinto a venda sendo tirada e em seguida seu corpo quente relaxar sobre o meu. Céus! O que foi isso?! Tava difícil de recuperar o fôlego. Ainda mais com ela em cima de mim. Mas eu não queria que ela saísse. Vejo ela se levantar um pouco e tirar as algemas de meu pulso,os liberando. Em seguida,ela volta à se deitar sobre mim e tira o dildo de dentro de mim,me fazendo suspirar e morder o lábio. Arranho suas costas,ainda sentindo o prazer do forte orgasmo. Ela beija meu colo,pescoço,queixo e em seguida,minha boca,onde viajamos num beijo maravilhoso,calmo,sentindo sem pressa nossos toques de língüas. E a sensação de estar completa me toma de novo. É sempre assim quando estou ao seu lado,principalmente depois que fazemos amor e estamos assim,trocando carícias. Quebramos o beijo e ficamos nos encarando. Seus olhares sempre tão profundos,que ms deixam sem jeito. É como se ela admirasse tudo o que eu tenho por dentro. Todos meus sentimentos por ela.

-Eu te amo. - ela diz,me fazendo sorrir bobamente.

-Eu também te amo,amor. Como nunca amei alguém.

E é a vez dela sorrir boba. Demos um selinho e voltamos à nos encarar. Quebro o silêncio.

-O que foi isso tudo??

Ela ri.

-Uma coisinha que eu queria fazer pro amor da minha vida. - responde.

-"Coisinha" não. "Coisona",porque né? - ela gargalhou - Por falar nisso,onde você arrumou esse dildo?

-O comprei 2 dias atrás,pra usar com você. Achei que seria legal algo diferente na nossa relaçãp sexual. E achei que você gostaria também. Pelo jeito,acertei.

-Com certeza! - rimos.

-É,mas ainda não acabou.

-Não?

-Não. Você reparou na segunda música que cantei no Grammy?

-Claro. Foi uma música bem romântica e liiinda! Eu amei. Por que?

-Ok,você ainda não "pegou" a charada. Espera. - ela se afasta e vai até sua calça,pegando seu celular no bolso da mesma e voltando até mim.

Ela mexe no mesmo por alguns instantes e logo a melodia de "Marry You" do Brunos Mars invade a sala do apartamento. De repente uma possibilidade me atinge,fazendo meu coração acelerar de uma forma louca.

-Amor,o que voc...?

-Shiii. - ela me interrompe - Escuta,ultimamente eu venho pensando em nós...no nosso relacionamento. Penso na certeza que eu tenho disso. Na certeza que eu tenho de nós duas. Também penso em como a vida passa rápido e num piscar de olhos,tudo passa. Vamos envelhecendo à cada segundo e nem percebemos. Vamos perdendo cada segundo de vida à cada segundo que passa,e ás vezes ainda nem conseguimos nos sentir realizados pelo que somos ou o que temos. Deixamos de dar valor à detalhes que passam despercebidos por nós,mas que são extremamente importantes. O fato é que um dia,uma frase dita num camarim num momento de raiva mudou tudo,e me fez pensar sobre,desde então. Será mesmo que era hora? Ou será que eu estou perdendo tempo? Será que já era pra ter acontecido? Mas afinal... qual foi a maldita frase que fez isso tudo,você deve estar se perguntando. - eu assinto - Foi a seguinta frase: "Casa comigo!" dita por você. - e então,sinto meus olhos se encherem d'água - Eu pensei sobre isso durante esses dias. Pensei muito,você não tem noção! Isso tomou meus pensamentos.

-Amor... - tento..

-Calma. Deixa eu terminar. - ela pede,e eu assinto novamente - Casamento. Essa palavra me apavorava,sabia? - ela dá uma pequena risada - Pra mim,o casal era feliz enquanto não estava casado. Depois que casava,tudo mudava. Cobranças de ambas as partes e acharem que tem mais poder sobre o outro só por causa de um documento fazem isso. A harmonia acaba. Eu continuo pensando assim,mas de uns dias pra cá,o meu desejo vem mudando. Eu aprendi que a gente pensa assim enquanto não acha a pessoa certa,que nos faça ver as coisas de outra forma. O fato é que eu achei essa pessoa e ela está bem aqui na minha frente,ouvindo atentamente o que to falando. - eu já chorava. Ela seca minhas lágrimas - É,Demi... você é a responsável por mudar essa pessoa aqui. - aponta para si mesma - Você é o motivo de eu querer tudo de você. Tudo da vida. Tudo que eu posso conseguir pessoalmente ao seu lado. Eu quero ter uma casa,filhos,família feliz e talvez até um cachorro chamado "Rex". - diz,rindo e me fazendo rir - Mas antes disso tudo,tenho que dar um passo importante. Um passo que vai mudar tudo. - Ela suspira e se afasta,indo até a mochila e pegando algo. Em seguida,ela volta - Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! Você me completa como dois pedaços de uma coração partido. Você me ama e eu te amo como ninguém. Eu não tenho dúvidas de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Então,pra que esparar mais? Pra que perder tempo se a cada segundo a vida passa mais rápido? Então,por isso... - ela me mostra a caixinha preta de veludo aberta,mostrando um lindo anel de prata,com uma pedrinha de diamante no centro - Demetria Devonne Lovato,ou "minha chatinha" - rimos - Você aceita viver tudo isso ao meu lado como minha esposa? Você aceita se casar comigo?

Bom... é isso,pessoal kkkkk sei que fui malvada em parar ae,mas o aplicativo tá bugando aqui ;$ sorry! Enfim...perdão mais uma vez pela demora! Espero q tenha valido à pena pra vcs kkkk enfim...próximos caps prometeeeem! Mtas surpresas.. mas eai? Será q a Demi aceita? Aliás,será q ela será louca de recusar? Kkkkk próximos caps tem volta da Mila Kunis,Jennifer Lawrence,Wilmer,Justin Bieber and Justin Timberlake! Vamo esquentar essa porra de vez!  Hahaha! Comenteeeeem!
Bjoz! Amo vcs ♥

Comentários

  1. Hehehe Meus sogrinhos são bem assim neah amr?! rs
    Lembro quando te pedi em casamento rs' e pelo incrivel que pareça vc aceitou e hj estamos aí entre "tapas e bjos" rs
    Enfim seu imagine é foda! Vc é foda! Vc é perfeita a melhor pessoa do mundo! Quero ter nosso futuro sozinhas (Está próximo) na nossa casinha com o Rick a Bella, vai ser perfeito está do seu lado todo dia, dormir ao seu lado é a melhor coisa (mesmo naquele dia não ter conseguido dormir quando fui pra aí rs mas foi pq eu não queria perder nenhum minuto, queria ter vc até a hr de eu ir embora) não vou ter essa preocupação quando morarmos juntas de ter que ir embora! Seu hot ameeei e deixo até quieto pra não falar merda rs ;9 Então estou aqui tbm pra te dar meu apoio, vc consegue amr vc tinha que ser escritora! Vc é perfeita! Minha perfeita, minha esposa perfeita! *-* Te Amo, vida ^^

    ResponderExcluir
  2. Que imagine perfeito, hot perfeito tbm amg .. vc é de mais #Dryka -leitora nova '_'

    ResponderExcluir
  3. UAL que capitulo foi esse,perfeito é pouco pra descrever ele. Amei o hot e nossa que pedido mais lindo de casamento. Sério parabéns pelo imagine, vc escrevi muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Na boa? Eu tô a fim de te matar, foufa. PARAR AÍ É SACANAGEM, SABIA?
    Estou aqui pra lhe ensinar que perfeição tem limites e que esse pedido de casamento é o meu sonho de consumo. Sou apaixonada por esse imagine. Obrigada por me dar a alegria de ler isso.

    ResponderExcluir
  5. PORRA... PQP... Q cap foi esse??? Isso ta muuuito mais q perfeito, pqp valeu kda segundo q eu esperei por esse cap...
    E se a Demi for louca de recusar esse pedido eu bato nela....
    So eu q to necessitando de um banho beeem gelado, tipo, agora??? Bem acho q n!!!
    Pqp Mila Kunis, Jennifer Lawrence, Justin Bieber e Justin Timberlake, vc quer q eu infarte de vez???
    Pelo amor de Deus poste logo o proximo cap???

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sdds de tu gata rsrs.Cap mais que perfeito,já ñ tava aguentando de tanta ansiedade rsrs..continua logo que eu quero ter mais surpresas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh vc voltou. :)
    O cap ta perfeito,o seu ilh é um dos meus favoritos...:)
    Senti sua falta.
    Posta logo.
    Bjoo
    - Carol

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!!! Nem acredito que vc postou, esse cap ta incrível! Nao demora nao please

    ResponderExcluir
  9. Está perfeito, como você escreve assim tão bem?? Quem me dera escrever assim..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaamdds que vontade de choraaaa...continua pfvvvvvvv

    ResponderExcluir
  11. imagine novo lindonas http://imaginelovaticss.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  12. Wow, perfeito, cara, cê escreve bem demais, cê é muito diva... Capítulo divo!!
    ~Milly :3

    ResponderExcluir
  13. Perfeito..
    http://imaginedemetrialovatosex.blogspot.com.br/ divulga pfv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII