I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 43 - O Grammy (Parte 1)

5 dias depois...

Demi On

Finalmente! Hoje é o dia tão esperado por mim: O Grammy! Passei esses 4 últimos dias,me dedicando à minha apresentação,ensaiando muito,sempre com a Nikki e a Dallas,me dando apoio. Até minha mãe veio ver um ensaio meu. Fiz questão de fazer com que ela estivesse presente não só no ensaio,como hoje no Grammy. Ela relutou um pouco,mas no fim,eu acabei a convencendo. To muito feliz! Só de me apresentar,eu já estaria,imagina sendo indicada à duas categorias? Isso é mais que um sonho pra mim. Eu,que esperei tanto por esse dia,que finalmente chegou.

-Demiiii! Acorda,sua lerda! - praticamente grita Dallas,séria na minha frente.

-Ai,o que foi? - pergunto,assustada,em cima do palco.

Eu estava fazendo a soundcheck,dando os últimos ajustes. Hoje eu cantaria duas músicas,que não são nenhum dos meus três singles,mas que fazem parte do "DEMI".

-Eu to te chamando à um tempão,e você aí paralisada,pensando na morte do Michael Jackson! - ironiza Dallas.

-Hey! Não fale assim do Michael Jackson,ok? É meu ídolo! - pondero.

-Ui,ok. Não tá mais aqui quem ...ah,que seja! Enfim...tá na hora de ir. A Nikki tá conversando com o pessoal da produção,acertando tudo com eles pra não haver erro! E nós temos que ir pro salão,pra te deixar uma lady,mas não a Gaga. Muito melhor. - diz Dallas,me arrancando risadas. Minha irmã é louca! - E então? Vai ficar aí em cima,até os seguranças da (Seu apelido) te tirarem,ou vai sair por conta própria?

Quando eu ouvi "(Seu apelido)",meu coração disparou.

-(Seu apelido)?! Ela que vai fazer a sound check agora? - pergunto,surpresa.

-É. Eu não te contei? - faço que "não" com a cabeça - É,mas ela tá aí com a produção dela,apenas esperando você sair do palco,pra começar.

Corro meus olhos pelo local e a encontro,conversando com a Alice e sua banda,enquanto toma sua garrafinha d'água tranqüilamente,de lado pra mim. Ela olha pra mim e sorri de imediato,piscando em seguida. Sorrio boba pra ela.

-Ah não! Sem melação! - Dallas "interrompe" - Vamos,Demi. - me puxa pela mão.

-Espera! E os meus instrumentos? Meus equipamentos? - pergunto,sendo "arrastada" pra fora do palco por ela.

-A Nikki cuida disso. Agora vamos,porque estamos atrasadas. - dizia,me arrastando pelos bastidores.

-Eu não posso nem dar um beijo no meu amor? Faz 4 dias que não nos vemos. - digo,fazendo biquinho.

-Acabaram de se ver.

-Mas... - me interrompe.

-Sem "mas",Demi. - faço biquinho - E não adianta fazer biquinho não. Eu sou a Dallas,não a mamãe. - dou língua - Quanta maturidade. Sério que você vai fazer 22 anos?

-Ah,cala a boca! - digo e ela ri.

-A Nikki deixou você na minha responsabilidade,portanto,colabore!

-Eu na sua responsabilidade? É mais fácil você ficar na minha. - ironizo e ela faz cara feia,me fazendo gargalhar.

-Há há há. Vamos.

Assim,seguimos até o salão de beleza. Quero radicalizar hoje,afinal,é o Grammy!

(Seu Nome) On

Vi Demi ser "arrastada" pra fora do palco pela Dallas,o que foi uma cena engraçada de se ver.

-Quem era aquela,arrastando a Demi? - pergunta Alice.

-Dallas,minha cunhada mais velha. Ou melhor,era a mais velha. - respondo.

-Ah é,a Demi tem outra irmã por parte de pai,né? - pergunta Alice e eu assinto. - Bom,vou pedir pra produção da Demi retirarem os instrumentos dela do palco,que agora é a sua vez. - e dizendo isso,Alice se afasta.

Alguns minutos depois,subo no palco,ajeitando o microfone no pedestal,pegando meu violão e fazendo um sinal pra banda e pro pessoal do som. Comecei a sound check. Primeiro,ensaiei a primeira música que compús no apartamento da Demi,que era um pouco,digamos...safada. E por esse motivo,tive que fazer vários ajustes na música,pra deixá-la menos erótica. E a segunda era mais romântica. A Demi ainda não viu nenhuma das duas,muito menos ouviu. Vai ser uma surpresa pra todos,principalmente pra ela,já que as músicas fogem do meu "estilo". Alice gostou mais da segunda música,porque era "leve" e romântica. Passei as duas músicas por 1 hora com o pessoal. Gostei do resultado. Espero que a Demi também goste. Desço do palco,indo me encontrar com uma Alice sorridente. Ri levemente.

-E aí? O que achou? - pergunto.

-O que eu achei?! Ficou demais! Principalmente a segunda música.

Reviro os olhos. Ela realmente amou a segunda música.

-Sério que você ainda não gostou da primeira música? - pergunto,pegando minha garrafinha d'água,abrindo a mesma.

-Eu gostei sim,(Seu Apelido),mas eu ainda prefiro a segunda. - responde.

-Você acha que a Demi vai gostar? - pergunto,esperançosa.

-Não. Ela vai amar! As músicas são perfeitas,(Seu apelido). Relaxe.

-Ok. Sabe se a Ari vai vir? Com essa correria nos últimos dias,nem tive tempo de conversar com ela,muito menos perguntar. - digo,em seguida tomando um gole da minha água,enquanto caminhávamos pelos bastidores,onde eu vi Katy Perry e acenei pra mesma,que sorriu e acenou de volta.

-Não sei,(Seu apelido),mas é provável que ela venha sim. - responde Alice.

-Certo. E pra onde iremos agora? - pergunto,assim que chegamos no estacionamento.

-Vamos "dar um trato" em você. - responde Alice,divertida.

-Hey! Eu não sou uma cadela,pra darem "um trato" em mim. - digo,a fazendo rir.

Entramos em seu carro. Logo ela dá a partida.

-Ah,você entendeu,(Seu apelido). Agora vamos pro meu apartamento... - a interrompo.

-Alice,eu to comprometida agora. Não vou trair a Demi com ninguém,muito menos com você. - digo,me segurando pra não rir de sua cara.

-Cala a boca! Não é nada disso! Nós vamos pra lá,porque chamei um cabelereiro de confiança pra cuidar do seu cabelo,da sua maquiagem e talvez,do seu figurin...

-Nada disso! Do meu cabelo e da minha maquiagem eu até deixo,mas das minhas roupas não! Eu escolho o que vou vestir. - digo,firme.

-Ok. Mas lembrando que hoje é uma festa de gala,ou seja,tem que ir elegante. Nada de calça,camisa,boné,sneaker...tem que ser de vestido.

-Quem disse que eu sou obrigada à seguir um padrão?

-O Grammy.

-Mentirosa! - digo.

-Ok,é mentira,mas poxa...custa você ir uma vez na vida de vestido?

-Custa. O meu conforto. - respondo.

-Aff! Eu não vou desistir. - reviro os olhos - Ah...e seus pais também vão.

-O que?! Como assim?

-Eles queriam estar presente,ver a filha receber Grammy Awards e se apresentar. E eu consegui isso pra eles. - responde,sorrindo no fim.

-Ai Deus! Eu vou te matar,Alice!

-De nada.

Olho brava pra ela,que prestava atenção na estrada,enquanto sorria satisfeita. E assim seguimos para o seu apartamento. Assim que chegamos no mesmo,Alice me apresentou ao tal cabelereiro,que se chamava John. Pedi à Alice pra eu tomar um banho,pois estava suada. Ela deixou e eu tomei um banho nem tão rápido,nem tão demorado. Peguei uma roupa leve da Alice e voltei pra sala. E Então,começamos os "trabalhos". Primeiro,o cabelo e depois a maquiagem. O cabelo ficou um liso escorrido,com um franjão em cada lado e partido no meio,o que o deixou bem legal,pois eu sabia que com um tempo,ele ficaria ondulado. Era sempre assim. A maquiagem era forte. Destacava bem meus olhos,com lápis,rímel e sombras pretas. Na boca,um batom vermelho marcante. Lembro da Demi e sorrio. Uma base e blush de leve. Ajeitou os detalhes da minha sobrancelha,cílios e etc. Quando me olhei no espelho,fiquei de boca aberta,tamanha era a minha surpresa.

-E então? O que achou? - pergunta John.

-Ual! Eu to...impressionada! Nem parece eu! - digo,fazendo-o rir.

Alice estava de boca aberta.

-O que achou,Alice? - pergunto,mexendo no cabelo levemente. Ela permanecia sem reação. - Alice?

-Ah...oi. Caramba! Você tá perfeita,(Seu apelido)! Perfeita! - diz,empolgada.

-Errado,Alice. Eu não TO perfeita. Eu SOU perfeita. - digo,convencida.

-Convencida. - dizem os dois,me fazendo rir.

Em seguida,ele cuidou das minhas unhas. Pedi pra pintar de preto,e assim ele fez. Ficaram simples,mas lindas. Alice e eu agradecemos ao John por tudo e nos despedimos. Em seguida,ele foi embora.

-Bom,agora eu vou pra casa,me vestir. - digo.

-Não! Nada disso! O seu vestido está lá dentro.

-E quem disse que eu vou de vestido,Alice?

-(Seu apelido),sério que você vai estragar esse visual com uma roupa comum? E fora que temos que estar lá em duas horas! Não temos tempo! Por favor!

Reviro os olhos,suspirando pesadamente. Bom,acho que não vou morrer se eu usar um vestido hoje,né? Olho pra Alice.

-Tá bom,Alice! Cadê o vestido?

Alice deu um grito e um pulo,que quase me deixaram em coma,pelo susto. Me abraçou,beijando meu rosto e agradecendo,me fazendo rir. Louca! Então,ela me levou até o closet dela e me mostrou o vestido. Ele era...rosa?!

-Ah,você tá de "zoa" com a minha cara,né? Nem fodendo que eu vou usar isso aí! - digo.

Ela ri.

-É,eu tava de zoa com você. Eu sei que você odeia rosa. - suspiro,aliviada e ela mexe no seu closet e tira um vermelho,longo - Seu vestido é esse.

Eu fiquei de boca aberta mais uma vez. Pela primeira vez,eu gostei de um vestido! Ele era lindo! De cetim,com um belo de um decote no busto,marcado na cintura e caído naturalmente ao longo do quadril e pernas. Lindo!

-E aí? Gostou?

-Alice,eu...eu amei! Da minha cor preferida! É lindo! - respondo,tocando no vestido.

-Então toma,ele é seu. - me entrega - Agora vai terminar de se arrumar. E...ah! O salto que você vai usar,está naquela caixa. - aponta pra uma caixa em cima de sua cama. - Bom,é isso. Vou tomar meu banho e me arrumar. - diz e se direciona ao banheiro.

Fui até a caixa,a abrindo e vendo uma linda sandália preta,que refletia o reflexo. E ela tinha detalhes em pedrinhas de brilhantes. Linda! Sorri e fui me arrumar. Me arrumo rapidamente. Me olho no espelho,e o que eu vejo parece ser outra pessoa. Eu arrasei!

-Pronta? - pergunta Alice,minutos depois,arrumada e vestida com um vestido preto,simples mas bem bonito,uma sandália preta,cabelo preso num penteado legal e uma maguiagem forte. Linda!

-Sim. - respondo.

-Não. Não está. Você não tá usando um acessório,uma jóia. Vem aqui. - me puxou pro seu quarto e me encheu de pulseiras,colocou brincos e um colar. - Pronto. Bem melhor.

-Aff! Nem faz diferença,Alice!

-Você que pensa. Já pegou a bolsinha?

-Que bolsinha?

-Essa. - pega em cima da cama,uma bolsa de mão,preta com detalhes em vermelho - Toma. Coloca seu celular aí dentro. Agora vamos,que já estamos atrasadas.

Peguei meu celular na minha roupa que vim,e coloquei na bolsa. Me perfumei com um perfume parecido com o meu e saímos. Alguns minutos depois,chegamos.

-Agora vai lá no tapete vermelho e arrasa! - diz Alice.

Reviro os olhos,rindo em seguida.

-Eu sempre arraso,meu bem. - digo,a fazendo rir.

Me direciono ao tapete vermelho,e logo começam a chuva de flash's. Estavam quase me cegando,de tanto flash! Eu parava,fazia a típica pose séria,depois sorria. Foi assim ao longo de todo o tapete vermelho. Eu podia ouvir os comentários positivos sobre o meu visual e roupa. Isso aumentou meu ego. Alguns faziam perguntas,mas eu me limitava à responder "sim" ou "não" apenas. Eu estava concentrada na minha apresentação hoje e em saber se a Demi vai gostar. Vi que Joe Jonas também estava no tapete vermelho,quase saindo do mesmo. Olho séria pra ela,que tava sorrindo,mas ao olhar pro lado e me ver,seu sorriso perde a força e ele fica sem jeito. Rapidamente desvia o olhar e volta à sorrir,agora com menos entusiasmo,para as câmeras à sua frente. Ele pensa que eu me esqueci do que ele falou sobre a Demi ou que não vai ter troco. Está muito enganado,senhor Jonas. Mais tarde você não me escapa. Vamos ter uma "conversinha". Decidi me focar nas poses e nas fotos,que não paravam um segundo. Quando eu estava prestes à sair do tapete vermelho,pude ouvir um "oh" e olhei pra ver o que era,e fiquei de boca aberta com o que vi. Oh meu Deus!

EEEEEEEEEEEEEE \0/ finalmente,o tão esperado Grammy chegou! ^-^ o próximo capítulo promete hehehe!
E aí? Gostaram desse capítulo? Não gostaram? Me digam,please! E o que vocês acham que "vocês" viram aí no final,hein? Dêem seus palpites! ^^
Enfim,é isso,amores. E obrigada pelos comentários do capítulo anterior :3
Amo vcs! ♥
Comenteeeem ^-^

Divulgando:

http://singtomedemi.blogspot.com.br

http://imagineslovatichott.blogspot.com.br/

Comentários

  1. OMDEMI *O*
    Eu simplesmente amei! Está pfto :'3
    Posta logo amrzinho *-*
    - Gaby ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,Gaby ^-^
      Vou tentar escrever o parte 2 hj,e se eu conseguir,eu posto ;)

      Excluir
  2. Perfeitoooo, amei S/N ter mudado de visual pelo menos pra essa noite, uma noite muito importante e tal, estava até preocupada mesmo em aparecer de boné, jeans e tal..huahua . Muuuiiito ansiosa pela segunda parte, e a treta com o Jonas?! Tirar satisfação, coloca-lo contra parade e tal, ok mas barraco não pfvr, seu lá, acho que não precisa. Enfim, cap perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vdd...ñ pegaria bem ela aparecer de roupa casual no Grammy kkkkk
      Sim,concordo. Barraco ñ pega bem,no Grammy então...piorou kkkkkk ñ vai haver barraco ;)
      Obg,anjo ;3

      Excluir
  3. ai que perfeito *o* :3
    adorei, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, amei <3333333
    simplesmente perfeito, to muito ansiosa para a parte 2<3333
    e foi maldade parar logo ai c:
    posta logo por favor<333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ansioso pela parte 2 kkkkkk
      Tive q parar kkkkj
      Own! Obg,Nicole ^-^ assim q o cap estiver pronto,eu posto ;)

      Excluir
  4. Esse é o melhor imagine que já li ^^ muito perfeito
    Continua logo, pleseee *--*
    -Maay

    ResponderExcluir
  5. Bgd por divulgar anjo!!!
    A e esse cap ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Quando q sai o outro cap? ta pfto

    ResponderExcluir
  7. Coloca a Musica Locked Out of Heaven do Bruno Mars como a Musica Safada acho ela muito foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho ela foda demaaaiis! Mas acontece q ela já apareceu no imagine,como "seu" toque de celular,aí ñ faria sentido a colocar como "sua" música agr ;/ infelizmente,pq eu acho q ela ficaria PERFEITA pra essa situação :(

      Excluir
  8. E A Proposito tá Perfeito

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOO
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa Por Favorrr,Tá Perfeito sempre tá Né

    ResponderExcluir
  11. vc tem que postar hoje é meu aniversario

    ResponderExcluir
  12. Continnua Por Favorrr Tá perfeito

    ResponderExcluir
  13. leitora nova e ja estou adorando ,
    mais por favor brankinha posta mais eu to quase morrendo aqui
    - lau :)

    ResponderExcluir
  14. Brankinha volta por favoor....
    se não for incomodo, gostaria de deixar aqui o link de uma nova fic, uma otima sinopse, creio que se aparecer leitoras o primeiro cap sai logo: http://imagines-lovatichot.blogspot.com.br/?m=1 . ajudem a divular?!? obrigado

    ResponderExcluir
  15. Pode divulgar ? é novo, Obrigada: http://imagiineslovatichot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII