I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 42 - As alianças...

(Seu Nome) On

Eu nunca tinha visto o Simon tão sério. Quero dizer...sim,ele é sério,mas comigo e com a Demi não...pelo menos até agora. Isso estava me deixando meio...nervosa? Ah,sei lá...eu tava apreensiva. Demi parecia estar meia inquieta também. Fiquei olhando diretamente pra ela,mas ela não ousava olhar pra mim,embora eu soubesse que ela sabia que eu estava a olhando. O silêncio reinava no ambiente,o que só fazia com que eu ficasse impaciente. Simon alternava seus olhares entre eu e Demi,como se nos analisasse friamente. Eu já poderia imaginar aquela cabecinha experiente dele,trabalhando em vários pensamentos. Quando eu estava pronta pra reclamar de seu silêncio...

-Primeiramente...como estão? E eu me refiro à relação de vocês. - diz Simon,quebrando aquele silêncio incômodo.

-Hu...estamos bem. - respondo.

Simon olha pra Demi.

-É...agora estamos bem. - responde Demi.

-Tá estranha,Demi. Tá nervosa? - pergunta Simon.

-Não. - responde direta.

Tava na cara literalmente,que ela tava mentindo. Simon dá uma risadinha.

-Calma. Não precisa ficar assim. Eu não vou demitir vocês. - Simon adianta.

-Ufa! Que bom então. - Demi diz,fazendo eu e Simon rirmos.

-Ok,então fala logo o que você tem pra falar,Simon,porque eu to muito afim de ir pra casa,fazer nada. - digo.

Demi prende a risada. Simon olha pra mim com um sorrisinho e com uma sobrancelha arqueada. Reviro os olhos,rindo.

-Ok,eu tava afim de assustar um pouco vocês,confesso. - admite Simon.

-Eu sabia. - digo,indiferente. - Mas vá direto ao assunto,vovô. Sério.

Dessa vez,Demi gargalhou. Aquela gargalhada que me dá um friozinho na barriga,de tão gostosa que é. A olhei,vendo a mesma se contorcer na cadeira,enquanto ria. Acabei a acompanhando na risada,mas não porque achei engraçado,e sim pela risada contagiante dela e seu jeitinho de criança. Simon nos olhava indiferente,esperando nossas risadas cessarem. Um tempo depois,Demi pára de rir e eu também. Mas eu continuava a encarando. Ela percebe isso assim que me olha,e pergunta:

-O que foi?

-Nada. - respondo,balançando negativamente a cabeça - É só que sua risada e seu jeitinho me contagia e me hipnotiza. - digo,sincera.

Demi cora na hora,olhando pra baixo e sorrindo boba,aquele sorriso que eu amo. Sorri também. Simon pigarreia,dizendo em seguida:

-Érr...sem querer atrapalhar o "momento fofo" das pombinhas,mas já atrapalhando,temos um assunto à ser conversado.

-Sim. E nós já teríamos o terminado,se você não enrolasse tanto,Simon. - digo,impaciente e chateada por ele ter atrapalhado o momento em que eu tava admirando o sorriso perfeito da mulher da minha vida.

-Mais respeito comigo,(Seu Apelido). Segundo a mídia,você parece minha filha,então mais respeito com o coroa aqui. - diz divertido,me fazendo rir.

Até a Demi riu.

-Tá,mas fala aee,coroa...o que você quer com a gente? - pergunto.

-Bom...vocês sabem que eu não tenho preconceito nenhum com esse tipo de relacionamento que vocês tem,né? - assentimos - Então,pra mim não tem problema nenhum. O problema é com o programa,e como eu as considero minhas filhas,me preocupo com vocês também.

-Pare de enrolar,paizão,e vá direto ao assunto. - digo.

-O fato é que por me preocupar com vocês,eu acho melhor não assumirem isso. E seria bom também pro programa. Eu penso e sei que a mídia quando souber vai cair matando. Só vai dar vocês nos noticiários o dia todo. E qualquer briguinha ou discussão que vocês venham à ter no programa,já vão falar que vocês estão em crise,ou se separando,e isso não é bom nem pro programa,nem pra vocês. - explica Simon - Resumindo: Vai ser muita pressão pra cima de vocês. Uns não tem preconceito,outros infelizmente tem,e vocês duas tem que estar preparadas pra tudo. Enfim...preservando a imagem do programa e vocês,eu proponho que não seja revelado o relacionamento de vocês. Pelo menos por enquanto.

Eu e Demi nos olhamos. Em seguida,olhamos pro Simon. Demi toma a palavra:

-Não se preocupe,Simon. Eu e (Seu Nome) já tínhamos decidido fazer assim,à pedido da minha mãe,pois ela também tava preocupada com a pressão da mídia em cima da gente. Pode ficar tranquilo. - explica,sorrindo levemente no fim.

-Bom,então tá tudo ok aqui. Era só isso mesmo. Ah,e eu desejo felicidades à vocês,e que continue dando certo.

-Obrigada,Simon! - agradecemos juntas.

-Podemos ir? - pergunto.

-Podem. - responde e eu e Demi nos levantamos,juntando nossas mãos e indo em direção à porta -Ah...só mais uma coisa. - diz,nos fazendo parar e virar pra ele - Evitem de ficar brigando assim no programa,meninas. Por favor. Agora nem pega tanto,porque é gravado e podemos cortar,mas quando for ao vivo,vocês vão ter que se controlar mais,ok?

-Ok,coroa. Estamos liberadas? - pergunto.

-Estão sim.

-Até que enfim! - digo e Demi ri - Tchau,patrão.

-Tchau,velho. - Demi como sempre zoeira.

-Tchau,pirralhas. Até amanhã.

-Até. - dissemos juntas e saímos do camarim do Simon,indo em direção ao estacionamento.

-Será que agora eu posso ir com você? - pergunto,zombando sobre ela não ter deixado eu vir com ela hoje.

-Pode sim,amor. - diz,rindo.

Entramos no carro. Demi ligou o rádio e a música que ecoava era "Holy Grail". Balanço a cabeça no ritmo da música e canto baixo. Percebo Demi me olhando de canto,sorrindo levemente. Interrimpo minha "cantoria" e pergunto:

-O que foi?

-Gosta de Jay-Z? - pergunta,voltando sua atenção ao trânsito à sua frente.

-Gosto. Mas gosto mais ainda do Justin T. - respondo.

-Hum. Isso só me faz ter mais ciúmes dele,ainda mais porque daqui à alguns dias,vocês irão gravar um filme juntos. Ah,sem contar a Jennifer Lawrence.

-Amor,nós já conversamos sobre isso,por favor. - digo,na tentativa de encerrar aquele assunto que com certeza terminaria em discussão.

-Ok. - é tudo o que ela diz.

Não ousei falar mais nada,tampouco ela. Logo começa à tocar "Dark Horse" da Kate Perry. Demi balançava a cabeça no ritmo da batida,mas ainda séria,concentrada no trânsito.

-Eu te amo,Dem'. - digo.

Demi suspira pesadamente,mordendo o lábio inferior,na tentativa de conter seu sorriso bobo e lindo. Não conseguiu,para a minha alegria.

-Eu também te amo,amor. Me desculpa. - diz,me olhando rapidamente e pegando na minha mão.

Aperto sua mão na minha,trazendo até meu rosto e beijando a mesma.

-Tudo bem,amor. - digo e ela sorri.

Então,o clima volta ao normal. Conversamos sobre o Grammy,que acontecerá daqui à 5 dias. Demi me contou que recebeu o convite para se apresentar no Grammy e que está mais feliz do que nunca,já que também foi indicada. Fiquei feliz por ela e disse que também recebi convite pra me apresentar. Demi ficou feliz por mim. E assim se seguiu nossa conversa. Alguns minutos depois,chegamos em seu apartamento. Nos jogamos no sofá. Demi se deitou por cima de mim.

-Ai,to exausta! - diz Demi.

-Mesmo?

-Mesmo. Por que? - me encara.

-Não...nada.

Demi liga a tv no "E!News",e logo temos uma surpresa:

Tv On

Apresentadora: Bom,os boatos de que Demi Lovato e (Seu Nome) Gomez estariam envolvidas amorosamente uma com a outra,só cresce cada vez mais,até porque saiu uma foto em que as duas estão usando as mesmas alianças! - nesse momento,aparece uma foto nossa na bancada do The X Factor,com as mãos sobre a bancada,dando pra notar nossas alianças - Elas ainda não falaram sobre o assunto,mas tudo leva à crer que elas estão realmente juntas,já que ultimamente as duas estão sendo vistas juntas constantemente e sempre aos sorrisos,abraços e carinhos. - agora passa um slide de fotos minhas com a Demi. Na praia,na coletiva e no programa do The X Factor e na rua. Em todas estávamos sorrindo uma pra outra,ou se abraçando,brincando ou beijando o rosto da outra - E talvez seja por isso que elas brigam de vez em quando no The X Factor. Lembrando que ambas já deram foras em candidatos,por estarem dando em cima da outra. Ciúmes? Eu acho que sim. Será que temos aí um novo casal surgindo? É esperar pra ver.

E então,começam à falar de outra coisa. Mais precisamente sobre o Grammy.

Tv Off

Olho pra Demi,que me olha apreensiva,tipo "E agora?".

-Calma. É só a gente continuar negando e dizer que essas alianças são de amizade. - digo,acariciando seu rosto,enquanto olho em seus olhos.

-Eles não vão acreditar,amor. É melhor tirármos as alianças.

-Não. Claro que não,amor. Assim vai ficar na cara que tiramos por causa disso e eles vão ter certeza. Vamos continuar com as alianças e vamos falar o que eu falei: Que são de amizade,afinal,eles não podem dar certeza de nada,sem que uma de nós confirme. Fica calma. - a abraço,fazendo-a repousar sua cabeça em meu peito.

Acaricio suas costas,a acalmando. Minutos depois,percebo sua respiração leve,ritmada. Abaixo meu rosto,encarando o dela e vendo que a mesma dormia. Sorri. Ela parece um anjo sem asas. Olho no relógio: 18:57. Fico mais um tempo com ela ali em cima de mim,enquanto eu assistia "Salt". Quando deu 20:00 hrs,peguei Demi no colo e fui em direção ao seu quarto. Lentamente,deito seu corpo em sua macia cama,a ajeitando na mesma em seguida. Ela se mexe um pouco,mas logo ressona novamente. Tava cansada mesmo. Me pego sorrindo bobamente,admirando a beleza da minha namorada. Desperto de meu "transe" e vou tomar um banho. Tomo um banho demorado e relaxante,ainda pensando no tal pedido de casamento da Demi. Eu não pensava em me casar antes da Demi,mas com ela é diferente. Eu penso em me casar,eu penso em ter uma família com ela. Aliás,já até conversamos sobre isso na praia. Com ela eu quero tudo isso e muito mais. Porque com ela eu sinto que é pra sempre. Eu sinto que é a única que eu vou amar pelo resto da minha vida e é com ela que eu quero viver e ter as coisas que todos almejam na vida: Um casamento feliz,uma casa e uma família. Ela me faz querer isso cada dia mais! Assim como o meu amor por ela cresce à cada dia,essa vontade também. Então sim,eu quero mr casar com ela,eu quero ter uma família com ela,e eu quero ter tudo o que eu puder ter com ela,ao lado dela,porque se não for com ela,não será com mais ninguém. Fico imaginando uma filhinha da Demi. Uma mini Demetria correndo pela casa,gritando eufórica por um brinquedo,ou por eu ou Demi estármos brincando de "pique-pega" com ela,rindo e gargalhando aquela risada contagiante da mãe. Ela seria a criança mais linda,perfeita e amada do mundo. Imagino ela emburrada e cruzando os braços e fazendo o biquinho da Demi. E mais uma vez o sorriso bobo toma conta de meu rosto sem eu nem perceber. Páro com meus devaneios,quando percebo meus dedos das mãos enrugados,denunciando o tempo excessivo que estou ali. Termino meu banho rapidamente,me seco,me visto com o roupão da Demi. Vou até seu closet e escolho um baby doll leve. O visto e vou pra cama. Me veio o refão de talvez uma nova música na minha cabeça. E novamente pego o caderno que a Demi havia me emprestado da outra vez e começo à compor uma nova música. As linhas saíam naturalmente,sem esforço. Era como se eu já tivesse toda a letra em minha cabeça e até mesmo a melodia. Em pouco menos de 40 minutos,com alguns ajustes,termino a música. Leio a mesma e sorrio,satisfeita e feliz com o resultado. Em 3 dias,já compús duas músicas. Isso é bom. Muito bom! Provavelmente as encaixarei num próximo álbum. Ranco a folha e guardo o caderno. Guardo a folha no bolso da minja calça,junto com a outra música. Me deito,abraçando Demi por trás,ficando de conchinha. Sinto meu corpo cansado. Relaxo meu corpo,sendo tomada pelo sono,mas antes que eu adormeça,concluo uma coisa: Sim. Eu quero me casar e ter uma família com a Demi. É o que eu mais quero a partir de agora. Viver feliz ao lado da mulher da minha vida.


Finalmente,um capítulo pra vocêêês! Kkkkkk me perdoem a demora. Como eu quero sempre dar o melhor capítulo pra vocês,eu me cobro muito e não me contento com qualquer coisa que escrevo,por isso demoro. Me perdoem. Gostaria de agradecer à todas(os) as(os) leitoras(es) que comtinuam acompanhando o imagine,continuam cobrando capítulos e que não me abandonaram. Quase 75 mil visualizações?! MUITO OBRIGADA! É por vocês que eu continuo com o imagine. ;)
Dedico esse capítulo ao amor da minha vida,Dayane Prata ^-^ te amo,amor. Você tem sido minha inspiração pra cada coisa boa que faço no meu dia,e tem sido a inspiração também pra esses capítulos. Te amo de todo o meu coração e encontrei em você o que faltava em mim e em minha vida. Obrigada por me completar de forma tão perfeita. "Nós nunca vamos desmoronar,porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido..." - Two Pieces. Te amarei pra sempre! Você é a dona do meu ♥ e o meu amor é pra ti. Obrigada ;3
Amores,o próximo capítulo é o Grammy,então comentem muito! Quanto mais vocês comentarem,mais rápido eu posto. Prometo! Fiquei muito feliz de ver seus comentários no capítulo anterior,então,continuem assim ^-^ dessa vez não demorarei pra postar,mas só depende de vocês. Não leia sem deixar seu comentário ;)
Bjoz ;*
Amo todas(os) vocês! ♥

Comentários

  1. Ooonw' Que noiva perfeita que eu tenho meeeu deeoz, vc é a mulher da minha vidaa, suaa fofaaa domingo me aguarde amor, vou te dar milhões de bjoos sua gata, não vejo a hr de podermos ter nossa vida que tanto sonhamos amr *-*
    TE AMOOOO MINHAA NOIVAAA MINHAAAAAAA
    "Now i can lay my head down and fall asleep oh, but o don't have to fall asleep to see my dreams 'cause right there in front of me" *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown! Minha perfeitinha! Te amoooo! ♥
      Obg por existir e entrar na minha vida! :3

      Excluir
  2. AHHHHHH! Vc postou *------*
    Sério, está MTO bom! Eu simplesmente amei :3
    Fico mto feliz que vc nn vai desistir, seu imagine é vida ♥
    Eu nn respondi vc no outro cap. pq eu achei melhor falar por aqui msm e admito que estava com um pouco de preguiça masokay hsuahsua'
    Enfim, eu estou mto feliz q vc postou e mais ainda pq eu estou sendo a primeira a comentaaar *-*
    Repetindo: Coisa mais linda vcs duas *--* Desejo td de bom no relacionamento de vcs, pq da para ver que vcs foram feitas uma para a outra e que se amam mto! Espero que sejam mto felizes, pq vcs merecem ♥
    Enfim, falando sobre o cap. (hshuashua é oq eu devia estar fazendo masokay), eu quase chorei aqui com as lindas palavras da (S/n), mto fofa *-* Espero que elas se casem logo e que tenham um monte de mini Demi e mini (S/n) kkk ♥
    Continue sempre assim, escrevendo perfeitamente :'3
    Bjokas amre ;*
    - Gaby ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, só dps que eu comentei q eu vi q já tinham comentado antes então ignora oq eu disse antes kkk
      Ps.: dsclp pelo comentário em forma de livro kk ;/
      - Gaby ♥♥

      Excluir
    2. Aaaaaiinnn,mas q fofa q vc é,Gabyyy! ^-^ obg,sua liiinda! :3 e eu ñ vou desistir msm do imagine ^^
      Own! Nos amamos mtt msm :3 obg,anjo *-*
      "Você" foi bem fofa nesse capItulo :3
      Hahaha elas vão se casar e ter mini Demi's e mini (seu nome)'s kkkkk
      Mais uma vez,obg,amore!
      Bjoz ;*

      Excluir
  3. onww vcs são tão fofas e perfeita juntas, desejo tudo de bom pra vcs e que vcs realizem seus sonhos.
    sobre o imagine.. Caraca que perfeito, não sei nem como descrever seu imagine sou apaixonada por ele, é vida,cara.. A cada capitulo vc melhora mais (e olha que sempre foi perfeito, te acompanho desdo inicio) é impossível ficar um pouco se quer ruim.
    posta logo é difícil ficar sem seu imagine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deooooz! ^-^ Oooown,q fofa! obg,coisa lindaaa! *--* obg por td,anjinho :3

      Excluir
  4. Vocês são tão perfeita juntas :3 ............
    ai que P-E-R-F-I-T-O!!!!!!!!! nossa eu simplesmente amei! tava com tantas saudades da fic.
    não demora pra postar não por favooooor ! :33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! To ficando sem jeito u.u kkkk obg,Nicole ^^
      Aaaah! Perfeitas são vcs,pouxa :3
      Ok,pódexá! Kkkk

      Excluir
  5. AÍ MEU DEUS, QUE PERFEITOOOOO, e como eu estava com saudade da sua fic! Você escreve muito bem, não demore pra postar, amor. Amo cada capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg! :3 e eu tava com sdds de postar pra vcs ^^
      Obg *-*

      Excluir
  6. Finalmente vc postou! Ja não aguentava mais ficar sem sua imagine... E se não for encomodar, e e minha amiga começamos a escrever uma, vc poderia divulgar http://singtomedemi.blogspot.com.br ? Obrigada xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ñ aguentava mais ficar sem postar :/
      Divulguei,flor ^^

      Excluir
  7. OWNNNN VCS SAO MT FOFAS MDS.TUDO DE BOM PRA VCS E FELICIDADES....enfim o cap ta perfeito,to super ansiosa para o proximo.posta logo.
    - Carol

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO
    não demora pra postar não

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS ,como eu amo essa fic ,sério e eu amo a autora tbm ok?♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Quero mais! Nao demora nao

    ResponderExcluir
  11. aw, amei esse capítulo *-* tô ansiosa pro próximo, posta logo! (:

    ResponderExcluir
  12. Awn amei!!!
    Amor se não for pedir mto pf divulga para mim? http://imagineslovatichott.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII