Explicações...

Gente,primeiramente perdão. Esse meu sumiço tem uma justificativa. Ou muitas kkkk então vamos à elas.

Bom,as coisas na minha vida estão uma bagunça. Estou quase saindo de casa pra ir morar sozinha com a minha esposa,mas pequenos detalhes estão impedindo. Então,estamos na correria pra resolver isso o mais rápido possível. O clima dentro da casa da minha mãe está tenso,muita cobrança,muita injustiça,minha cabeça está a mil,brigo com ela diariamente,mas não temos outra saída a não ser aguentar isso tudo. Vocês não tem idéia de como a minha cabeça está. Não estou bem pra escrever. Eu abro o word,mas não consigo escrever nada! Por isso,peço a paciência e a compreensão de vocês. Não está sendo fácil,mas volto à afirmar que não vou desistir do blog,ok? Vou continuar postando,mas depois que esse momento turbulento passar. Pode ser amanhã ou daqui à um mês,mas vou postar o próximo capítulo pra vocês.

É isso,galera. Amo vocês e desde já,agradeço a compreensão e o apoio :)
Bjos e até qualquer hora.

Comentários

  1. Flor, espero que esse momento difícil na sua vida passe rápido e sobre a sua mãe lembre-se que em determinadas situações, o silêncio e a melhor resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá menos complicado,graças à Deus. Obrigada pela preocupação,anjo :)

      Excluir
  2. Acompanho seu blog já faz um tempo e adoro cada capítulo que você escreve, mas o mais importante de tudo é você resolver sua vida. Vou esperar ansiosamente o próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,mds! Obrigada pelo apoio e compreensão,flor!
      Hj eu posto. Mais tarde.

      Excluir
  3. Espero que esse momento passe...Boa sorte com sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. Espero de coração que esse momento ruim passe e fique tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos,as coisas estão se resolvendo. Obrigada :)

      Excluir
  5. Oi��...ent eu acompanho sua fic a tempo só nunca comentei,��tenho 15 anos�� e bom espero que esse momento ruim ao qual você está agora passe logo!�� ent te desejo boa sorte e espero ansiosamente o próximo cap,sério sua fic é a MELHOR tipo MELHOR MESMO!!! MDS ME HELPA����������������������������❤������ enfim bjs até sua volta aguardo!!!!!!������������������������������������������������
    BY:Dayara ou se preferir Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs:e desculpa os pontos de interrogação ali,é que eu tinha colocado emojis masss...slá o que deu bugou tudo, merda! Enfim apenas ignore bjs By:Dayara

      Excluir
    2. É,parece q o blogger é inimigo dos emojis kkkk linda,mto obrigadaa! Q fofa vc! Fico mto feliz de ler coisas assim. Isso me motiva à continuar com vcs! Pode comentar mais vezes aqui. Vou amar! Amo comentarios grandes kkkkkk obrigada,xará da minha noiva kkk apenas o "Day" kkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não sou de comentar, na verdade nunca comentei mas acompanho a bastante tempo então pode me dar uns tapas rs. Espero que tudo se resolva ai na sua casa e esse clima tenso logo passe e Parabéns pela fic com certeza é uma das melhores q já vi!!!💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui,vou te dar uns tapas sim! Rum! Tem q comentar! Se vcs soubessem como me agrada e me deixa boba o comentario de vcs,vcs n saíam daqui sem comentar nunca! Kkkkkk as coisas estão caminhando,graças à Deus. To voltando kk
      Obrigada,floor! *-*

      Excluir
  8. Espero Que tudo se resolva e vc possa volta a posta boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Espero que tudo tenha se resolvido ai na sua casa volta aposta logo

    ResponderExcluir
  10. Quando vai voltar a postar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII