Heey,amores!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Sentiram minha falta? Acho q n mto kkkk enfim,venho aqui pra acalmar vcs,dizendo q estou bem. Algumas coisas aconteceram no decorrer desse tempo q eu estive fora,mas nada físico. Relaxem. Minha noiva veio morar cmg,n pelos motivos que queríamos, mas estamos levando e mto bem. Estamos felizes. Porém, isso tá exigindo mto de ambas, pq como estamos sem trabalhar e na casa da minha mãe,temos q fazer a nossa parte,fazendo tudo na casa pra ela,o que n é sacrifício nenhum pra gnt. Bom,pelo menos pra ela kkkk até comida eu to fazendo,essa mulher tá operando um milagre em mim kkkk enfim,e eu tbm to sem idéias e inspiração pra continuar os caps do imagine. Calma,eu prometi n desistir e n vou descumprir essa promessa. Só que tá complicado. Último ano de estudos está vindo aí,mas eu prometo q vou tentar terminar o próximo cap por vcs!
Tbm tava escrevendo uns caps de uma fic q eu tava planejando com a minha esposa fazia tempo. Tava pensando em postá-la,mas será no meu outro blog e n será agr,já q n consigo nem terminar essa kkkk mas nessa fic q eu tava fazendo era personagens famosos mesclados com n famosos,no caso,eu e ela,por isso acho q n interessaria tanto à vcs.
Enfim,chega. Acho que já falei demais kkkk lembrando q eu AMO vcs. Sim,vcs que n desistiram do imagine,independente da quantidade. Sei que perdi mtos leitores,mas n vou deixar de valorizar os q estão cmg. Obg. E obg tbm à leitora que me chamou no whatsapp,se preocupou em saber oq estava acontecendo. O seu apoio e suas palavras me ajudaram imensamente. Obg MSM!
É isso,amores. Espero ter tranquilizado todas.
Até mais! :*
Amo vcs ❤

Comentários

  1. graças a Deus vc esta.
    entrava aqui direto para ter ao menos uma noticia.
    fico feliz que está morando com sua noiva e realmente...quando se ama, vc faz coisas que nunca fazia. Até eu entrei na onda de cozinhar kkkkk
    bom...desejo as duas muitas felicidades e que dê tudo certo na vida de vcs.
    shippo esse casal fofo >.<
    bjs
    Love u

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você voltou e que esta bem,to muito ansiosa para o próximo cap e tenho certeza que a sua outra fic vai ser maravilhosa, e sorte pro casal

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você voltou e que esta bem,to muito ansiosa para o próximo cap e tenho certeza que a sua outra fic vai ser maravilhosa, e sorte pro casal

    ResponderExcluir
  4. Tava ansiosa tb que bom que vc voltou, tenho certeza que sua proxima fic sera tao boa quanto essa, sorte e felicidades a vcs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo sua fic, espero que volte a escrever logo...Quero mt saber o desfeche desta história!

    ResponderExcluir
  6. To doida pra saber o que vai acontecer, adoro sua fic

    ResponderExcluir
  7. Deus, ja era hora rs que bom que voltou

    ResponderExcluir
  8. Nossa finalmente notícias haha espero que esteja dando tudo certo pra vcs aí <3 continua logo please, to morrendo de saudades dos capítulos <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa finalmente notícias haha espero que esteja dando tudo certo pra vcs aí <3 continua logo please, to morrendo de saudades dos capítulos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII