I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 48 - "Posso dormir aqui?"

Anteriormente...

(Seu Nome) On

Dou um chute na área baixa dele,em seguida o soco de novo,pegando um vaso de decoração pra acertá-lo na cabeça,quando três homens nos separam.

Continuação...

O cara mais forte segurava o Wilmer que estava tranqüilo até,enquanto os outros dois me seguravam,pois eu tentava de todas as formas me livrar deles e acabar com o Wilmer. Demi tira o vaso da minha mão.

-Você tá maluca? Acertar alguém na cabeça com um vaso? - ela pergunta.

-Eu não acertei porque me impediram antes,mas ele bem que merecia! Esse puto! - digo,ainda com a raiva transbordando pelo meu corpo.

-Tá vendo,Demi? É com essa louca aí que você vai se casar!

-Cala a sua boca! - grito,tentando me soltar - Você não tem a capacidade de ter o amor da Demi,e vem aqui pra atrapalhar nosso casamento! Pois sinto lhe dizer,mas você não vai conseguir!

-Eu não vim pra atrapalhar nada não,garota! Eu vim como amigo da Demi. Ao contrário do que você pensa,o mundo não gira em torno de você! - Wilmer diz.

-Ah,tá bom. Por acaso está escrito "trouxa/idiota" na minha testa?! - pergunto.

-(SEU NOME),CHEGA! - Demi grita - Já acabou,ok? - ela se vira pro Wilmer - Will,acho melhor você ir pra casa. Outro dia a gente conversa,ok? Obrigada.

O cara solta ele.

-Tudo bem,Demi,vou indo nessa. Até qualquer dia.

"Qualquer dia o caralho!" pensei.

-Até.

Então ele me encarou e saiu.

-Podem me soltar,caramba! - digo pros dois caras que me seguravam.

Então eles me soltaram.

-Vai ficar tudo bem aqui,senhorita? - um deles pergunta pra Demi.

Olhei pra ele tipo "What?".

-Cara,se você não se ligou,eu sou a noiva dela,e o motivo da confusão já foi embora,então vai ficar tudo bem sim! - digo.

-Ok,me desculpe! - ele diz,pondo as mãos pro alto.

-Ok,obrigada rapazes. Obrigada mesmo. - Demi os agradece e eles saem. Ela fecha a porta e se vira pra mim com cara de brava - Você pode me explicar o que foi isso?

-Ele me provocou,Demi. - justifico.

-Você já chegou nervosa,o agredindo verbalmente,(Seu apelido)!

-Como você ficaria se chegasse do trabalho e me visse conversando toda animada com minha ex,hein?

-Eu ficaria brava,mas não faria como você fez!

-Você não entende! - digo.

-Não entendo o que? Que você sente ciúmes à ponto de agredir meu amigo por estar conversando comigo?

-Por seu ex estar conversando cheio de intimidades com você no dia do nosso jantar!

-Que você não veio!

-Eu estou aqui,não estou?

-Está,mas pra que horário que eu marquei o jantar? Você ao menos se lembra? - provoca.

-19:00 hrs,Demi. - respondo,revirando os olhos.

-E eu posso saber por que não estava aqui na hora que combinamos?

-Eu estava gravando! - me altero.

-Eram quase 20:00 hrs quando você me mandou a mensagem me avisando que já estava vindo. De lá até aqui não demora tanto assim. Onde você foi?

-Isso aqui virou um interrogatório,por acaso? - pergunto,tentando desviar do assunto principal.

-Não muda de assunto! Responde!

"Droga!" pensei. Eu não posso mentir pra Demi. De novo não. Abaixo a cabeça e respiro fundo,passando a mão no rosto,tomando coragem.

-Olha pra mim e responda,(Seu apelido)! - Demi diz.

Levanto minha cabeça,olhando pra ela. Respiro fundo novamente e respondo:

-Fui na casa da Mila.

-Como é que é?! - Demi praticamente grita.

-Calma. Eu não fiquei esse tempo todo lá,quando eu tava vindo,o guard...

-O que você foi fazer na casa dela? - me interrompe,histérica.

-Calma.

-Ah,agora você quer calma,né?!

-Você mal me deixa explicar!

-Então explica!

-Vamos sentar? - sugiro,apontando o sofá.

-NÃO! Você tá me enrolando!

-Não to,sério.

-Então explica!

-Ok. - suspiro - Quando eu tava saindo do estúdio pra vir pra cá,encontrei a Jen no estacio...

-Quem? Jen? Que "Jen"?! - Demi interrompe,brava.

-Jennifer Lawrence. - respondo.

-Aaah,então você deixou de vir pro jantar,pra ficar de papinho com a Jennifer Lawrence?!

-Deixa eu terminar! Caramba! - me altero.

-Eu já não gostei do início,imagina do resto.

-Você vai me deixar terminar ou não? Porque se não for,avisa que eu páro.

Ela respirou fundo,com raiva,dizendo em seguida:

-Continue.

-Então... eu encontrei a Jen no estacionamento. A mesma já estava entrando no carro pra ir embora,mas eu a chamei e a agradeci,já q ela me ajudou à convencer o diretor à me liberar mais cedo pra vir jantar com você. A agradeci e aí quando estava saindo do estacionamento pra vim embora,a Mila me mandou um áudio,avisando que queria me contar uma coisa. Falei pra ela me ligar,pois estava dirigindo. Ela me ligou e reforçou o que disse,mas que era pra eu ir na casa dela,porque ela não queria contar por telefone. Eu falei que tinha que ser rápido,já que tinha um jantar com você,e ela disse que seria. Então fui. Chegando lá,eu aproveitei e a convidei pra ser minha madrinha de casamento. Ela ficou paralisada. E pra minha surpresa ela recusou o meu convite. Aí discutimos,eu fiquei brava com ela,porque a mesma queria se afastar de mim,então saí com raiva de lá. No meio do caminho pra cá,fui parada por um guarda,por excesso de velocidade. Ganhei uma bela de uma multa. Então,vim embora,e quando cheguei aqui,vi o que vi e o resto você sabe. - termino.

-Hum. E por que a Mila não aceitou ser sua madrinha de casamento? O que ela queria te contar?

Droga! Essa pergunta não! Merda! Eu não posso mentir e nem vou!

-Então...isso é complicado.

-Então descomplica,oras!

-Ok. - suspiro,tomando coragem,e continuo - Ela não aceitou,porque...ela disse que ... está apaixonada por mim. - digo,esperando a reação da Demi.

-EU SABIA! EU SABIA QUE AQUELA VADIA TAVA AFIM DE VOCÊ!

-Não a chame assim,Demi! Ela ainda é a minha amiga!

-Amiga que está apaixonada por você! Aposto que rolou beijo entre vocês! - acusa Demi.

-Pára com isso! Não fale do que você não sabe!

-Então porque você demorou tanto??

-Eu já expliquei,caramba!

-Até parece que você ía perder a oportunidade de beijar a "gostosa" da Mila! Eu te conheço!

Fico extremamente magoada ao ouvir tais palavras. Eu pensei que Demi confiava em mim,mas acabei de crer que não. Ela não confia e nunca confiou.

-Não,Demi... você não me conhece. Nunca me conheceu! Você pensa que sou como era antes,mas não sou. Se você quer saber,ela tentou me beijar,mas eu não deixei porque eu amo a minha noiva e sou fiel à ela! Mas agora eu vejo que fiz errado. Era pra eu ter beijado ela,aí sim você teria motivos pra dizer isso que você tá dizendo. - páro,sentindo meus olhos cheios d'água e um nó na minha garganta - O dia que eu te dér motivo pra desconfiar de mim,você pode o fazer tranquilamente,mas enquanto isso não acontecer,eu exijo respeito.

-Você exige respeito? E por acaso você respeitou eu e meu amigo quando chegou?

-Respeitei até o momento em que ele me desrespeitou!

-Em que momento ele te desrespeitou?

-Você vai continuar do lado dele,né? Caralho. Quer saber? Vou embora! Fica aí com suas desconfianças e sua proteção ao cara que praticamente te agrediu numa balada. To vendo que quanto mais a gente se importa e tenta ser verdadeiro,mais a gente se fode! - digo,me virando pra ir embora.

Sinto Demi me segurar.

Demi On

-Não,amor! Me desculpa,não vai! Só tenta me entender! - digo,com lágrimas nos olhos.

-Tenta VOCÊ me entender,Demi! Você parece só ver meu lado ruim,nunca vê nem acreditas nas coisas boas que falo/faço. To cansada disso! Quando você estiver certa de mim,da gente,você me procura! Ou então,pode ficar com o Wilmer,já que o defende tanto! - ela diz.

Então,ela se solta de mim e sai,batendo a porta. Então não aguento e me deixo levar pelas lágrimas,chorando copiosamente,deixando meu corpo cair ajoelhado ao chão,implorando pra ela voltar.

(Seu Nome) On

Entro no carro praticamente cospindo fogo,de tanta raiva! Aquele filho da puta conseguiu o que queria: Uma briga entre eu e a Demi. Aff! Bato no volante,com raiva. Se eu pegar esse cara,eu mato ele. Respiro fundo,páro e penso: Pra onde ir? Deito meu braço no volante,repousando minha testa ali. Sem controle algum,lágrimas descem pelo meu rosto. "Droga!" praguejo mentalmente. Eu odeio chorar! Pior ainda é chorar por uma briga com o amor da minha vida. Por que brigamos tanto? Por que logo agora? Que droga! Seco meu rosto,me recompondo. Ligo o carro e saio com o mesmo dali,tendo uma idéia de pra onde ir. No meio do caminho,meu celular toca. Nem olhei pra ver quem era. Seja quem fosse,eu não atenderia. Tava difícil dirigir com a visão embaçada pelas lágrimas,mas eu estava conseguindo. Minutos depois chego ao meu destino. Estaciono,desço do carro,pego meu celular e vou em direção à porta. Toco a campainha. Ouço sua voz dizendo um "Já vai!". Em seguida,ouço som de chaves na porta,vendo a mesma sendo aberta em seguida. Assim que ela me vê,me olha surpresa e assustada,então pergunto:

-Posso dormir aqui hoje?


É isso aí,amores. Uma BOSTA,eu sei,eu sei...mas foi oq deu pra escrever ;/ ñ to ficando satisfeita com oq estou escrevendo,por isso demoro tanto pra postar. E sim,eu estou lendo todos os comentários de vcs e quero deixar aqui o meu agradecimento ESPECIAL à TODOS vcs q comentam à cada capítulo. MESMO! OBRIGADA DE CORAÇÃO! ♥ Eu ñ respondo,pq a minha net é 3G e é MTO lenta pra responder,mas MTO obg! E continuem comentando,pq é por VCS q eu continuo postando essa história. Bjoz,amo vcs! Boa noite! ♥
E me perdoem (mais uma vez) a demora.

Comentários

  1. Perfeitaaaa! Tá perfeito vida *-* Mas vcs gostam de fazer suspense e vc sabe como eu sou rs Enfim.. rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q perfeita *-* te amo sua linda . a fic mais perfeita que já li !!! Continua e n demora pleasee!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre, divulga? http://holdupddemil.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Perfeito :oo . Posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo pode postar mais já

    ResponderExcluir
  6. Bosta? Isso ta perfeito.Amei <3....não fique insatisfeita,eu amo ler seus caps,são ótimos.Continua please

    ResponderExcluir
  7. De onde vc tirou q isso ta uma ''bosta''? O cap ta perfeito com sempre, eu amo seu imagine sou viciada nele, por isso n importa o tempo q vc leve pra postar eu n 'redo' o pé daqui.. kkk
    Mas vc gosta de me deixar curiosa ne? T desesperada pra saber quem é a pessoa q a s/n foi procurar...
    Pfv n demora postar

    ResponderExcluir
  8. http://imaginedemetriialovato.blogspot.com.br/ leiam please

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS , CONTINUA ISSO TA PERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  10. bem que ela podia dormir na casa da nina dobrev né? só pra deixar a Demi com ciúmes

    ResponderExcluir
  11. Eu nao aguento maaais, posta logo amorr

    ResponderExcluir
  12. Posta logo tô morrendo aqui

    ResponderExcluir
  13. Tbm acho q a nina seria uma doa idéia kkkkkkk demi ia ficar com ciúmes !!! Posta mais gata *-*

    ResponderExcluir
  14. Oie amore , ta perfeito *--* te amo sua linda , posta mais , e olha lá hein nem pense em terminar essa fic pq foi minha primeira :'c se puder ter 2 3 4 5 temporadas eu ficaria tão feliz kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Posta logo amorê , to morrendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII