I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 45 - O Grammy (Parte 3 - Última)

Anteriormente...

(Seu Nome) On

-Eu amei a segunda apresentação,mas não gostei tanto da primeira. - diz,se aproximando lenta e sensualmente de mim.

-Por que? Ah,já sei. Foi porque eu dancei daquele jeito com o dançarino,né?

-Mais ou menos isso. - diz e morde os lábios,já bem próxima de mim.

Respiro fundo.

-Foi por que então? - pergunto.

-Porque... - aproxima a boca do meu ouvido - Aquela dança me deixou totalmente molhada. - sussurra totalmente sexy,me excitando mais ainda - E... - morde minha orelha,me arrepiando - Eu quero que você daquele jeito pra mim agora!

Continuação...

Em seguida,Demi me puxa pela gola da camisa e me beija forte,me conduzindo até a estante de seu camarim. Assim que chega lá,quebra o beijo e pega um controle remoto,ligando o rádio e colocando "Partition" da Beyoncé pra tocar. Meu Deus! Fiquei molhada só com a letra da música! Eu amooo essa música! Demi aumenta o som e em seguida me olha com cara de safada. Ain,Deus! Essa cara me mata! Ainda mais com aquele batom vermelho,que mesmo borrado,a deixava extremamente sexy! Morde o lábio e me puxa pela gola novamente,me fazendo suspirar,colocando minhas mãos em sua cintura,a apertando. Foi a vez dela suspirar. Demi trouxe seus lábios pra perto de meu ouvido e sussurrou rouca e sexy:

-Agora eu vou me sentar naquele macio sofá - aponta para o sofá de couro preto que estava atrás de si - E você vai dançar "Partition" pra mim agora! - diz,com veemência,o que me deixou louca de tesão.

Em seguida,ela morde minha orelha,me fazendo fechar os olhos,mordendo o lábio,e se afasta,se sentando no sofá. Eu a olhava tipo "Sério mesmo?" e ela mantinha sua expressão safada e ansiosa no rosto. Quer saber? Se é isso o que ela quer,é isso que ela terá!

Demi On

(Seu apelido) me olhava,ainda confusa. De repente sua expressão confusa dá lugar à uma expressão confiante,e ela dá um sorrisinho safado. Então,ela se aproxima mais do sofá e começa à se mexer no ritmo da batida da música. Primeiro,ela tirou a camisa quadriculada de si,enquanto nãp desviava seu olhar do meu e mordia constantemente seu lábio,me deixando extremamente excitada. Ela jogou sua camisa quadriculada em mim,me fazendo sentir ainda mais forte o seu perfume. Em seguida,ela tira sua camisa,a jogando pelo camarim. Vem até mim,se vira de costas,desabotoa a calça e põe as mãos em cada lado da mesma,a descendo lentamente,enquanto rebolava sexymente pra mim. Meu coração está tão acelerado,que eu penso que à qualquer momento eu posso ter um ataque cardíaco. Eu suava frio,tentando controlar a minha vontade de agarrar a mulher gostosa à minha frente! E eu percebo que não foi uma boa idéia pedir isso à ela,pois o meu estado não permite que eu espere muito. Então,levanto e a agarro por trás,pegando uma de suas mãos e a levando até a minha intimidade por dentro da calça,e digo:

-Tá vendo como você me deixa? Encharcada! - sussurro,enquanto beijo e mordo de leve seu pescoço,a ouvindo suspirar - Eu preciso de você agora! Eu preciso te sentir dentro de mim! - digo,desesperada.

Ela se vira de frente pra mim,termina de tirar sua calça e me encara séria. Em seguida,diz:

-Você quis assim,agora vai ter que agüentar!

Diz e tira a minha jaqueta,logo em seguida tirando minha camisa,revelando minha langerie preta. Em seguida,ela cola seu corpo em mim e desce rebolando sensualmente,tocando o meu corpo e me olhando com cara de safada. Ela se virou de costas ainda abaixada e subiu,empinando sua bunda,a fazendo tocar em minha intimidade,me fazendo gemer. Ela pegou minhas mãos e as colocou em sua cintura,mexendo sensualmente o quadril e roçando sua bunda em mim. Eu mordia seu ombro e com muito esforço,conseguia morder seu pescoço,já que ela é mais alta que eu.

-Amor,pára de me torturar,por favor! - sussurro,rouca de tesão.

-Me diz o que você quer então. - diz e coloca a minha mão dentro da sua calcinha,me fazendo sentir o quão molhada ela estava.

Deeeus! Eu fiquei ainda mais molhada ao constatar isso. Minha intimidade se contrai. Sem resistir,começo à tocar seu clitóris rapidamente,a fazendo morder o lábio,prendendo o gemido.

-Eu quero que você faça isso e muito mais comigo. - sussurro,mordendo sua orelha em seguida - Eu quero que você me foda! - digo,perdendo minha sanidade.

Na hora,ela tira minha mão da sua calcinha,se vira pra mim e desce a minha calça até os meus joelhos,enfia sua mão na minha calcinha e mete 3 dedos em mim sem dó,me fazendo gritar de dor e prazer. Mais de prazer. Com os dedos dentro de mim e com o outro braço que estava em volta de minha cintura,ela me conduziu até minha penteadeira no camarim e me encostou na mesma,enquanto começava à entrar e sair com seua dedos em mim. Eu já gemia baixo em seu ouvido,arranhando abaixo de sua nuca,no seu ombro,tentando não gozar agora. O prazer estava extremamente alto. Sentir seus dedos e toques em mim,depois de dias sem,causa isso. O calor estava insuportável! "Abre mais as pernas" ela pede sussurrante e extremamente sexy em meu ouvido. Com dificuldade,abro minhas pernas,que estavam bambas,e sinto ela imediatamente penetrar mais forte e mais rápido em mim,me fazendo gemer alto. Ela tampa a minha boca com a sua mão,emquanto continua entrando e  saindo de mim,me fazendo apertá-la mais à mim,enquanto arranho seu ombro com força,mordendo sua mão,que ela tira da minha boca e me beija de um jeito forte,desejoso e gostoso,continuando com o seu trabalho em mim,me fazendo gemer abafado em sua boca. Ouvimos batidas na porta,e eu quebrei o beijo,olhando para a mesma,mas (Seu Apelido) não parou com os movimentos e continuou metendo em mim,enquanto abaixava meu sutiã e chupava meu seio com força,me fazendo morder o lábio e revirar os olhos.

-Demi? Você está aí? Se estiver,venha pra cá,porque daqui a pouco anunciam a categoria em que você está concorrendo. - ouço a voz da Nikki do outro lado da porta.

Olho pra (Seu apelido) e digo:

-A-mor...am-or...amor,pá-ra por...favor!

Mas ela não estava nem aí e continuava socando seus dedos em mim. Meu Deus! Eu confesso que estava amando aquilo. Ouço mais batidas na porta.

-Demi? - Nikki chama e tenta abrir a porta,maa está trancada. - Demi,abre a porta!

Mas (Seu apelido) não parava e eu estava perto de gozar,então,a única coisa que consegui falar foi:

-Mais rápido,amo-r! - sussurro,lhe arranhando e mordendo o ombro.

Ela acelerou os movimentos,me fazendo gemer forte e abafado em seu ombro. "Demiiii!" Continua chamando Nikki.

-Oh...isso,amor! Vai! - continuo,gemendo em seu ouvido.

Segundos depois,sinto meu corpo se tensionar,minha intimidade se contrair e logo em seguida eu grito e mordo seu ombro,gozando em seus dedos. Ual! Esse foi simplesmente...o melhor orgasmo do mundo! Eu mal conseguia me mexer,e creio eu que se o fizer,caio. Eu estava ofegante,suada,mas plenamente satisfeita e feliz!

-Demi,pelo amor de Deus! Saia desse camarim agora! - Nikki dizia,desesperada.

(Seu Apelido) me puxa pelo cabelo e me beija gostoso,arrancando o pouco de ar que tinha recuperado. Ponho minhas mãos em sua nuca,arranhando a mesma e me entregando ao beijo. Mordidas,sugadas,lambidas. Tudo presente naquele beijo incrível.

-Ok,não vou insistir mais. Tchau. - diz Nikki do outro lado da porta e depois disso,não ouço mais sua voz.

Eu e (Seu apelido) sorrimos entre o beijo. Segundos depois,quebramos o mesmo. Desligo o rádio. Nos encaramos,com uma expressão safada no rosto.

-Eu te amo pra caralho,sabia? - ela pergunta,me fazendo rir.

-Sabia sim. Mas eu te amo mais ainda.

-Só que não! - se apressa em dizer,nos fazendo rir - Ok,acho melhor nos vestirmos,ajeitarmos nossa maquiagem e saírmos,antes que nos matem.

Dou risada,concordando. E assim fizemos. Minutos depois estávamos prontas. Meu cabelo continuava um pouquinho bagunçado,mas deu pra disfarçar.

-Vamos? - pergunta.

-Vamos. - digo,indo até a porta e a destrancando - Ah,amor?

-Sim?

-O sexo foi incrível! Sempre é com você. - digo e ela sorri safada.

-Te digo o mesmo,gostosa. E mais tarde eu quero mais.

-Ai,Deus! - digo e ela ri.

Saímos do camarim e fomos pro salão principal. Já estavam anunciando os indicados da categoria "Melhor Single do Ano". Eu estava concorrendo com "Heart Attack,(Seu Apelido) estava concorrendo com "Troublemaker",Imagine Dragons com "Radioactive" e Avicii com "Wake me Up". Selena estava anunciando essa categoria. Então ela diz:

-E o vencedor ou a vencedora dessa categoria é... - abre o envelope - "Heart Attack" da Demi Lovatooo! - diz sorrindente e eu olho de boca aberta pra (Seu apelido),mal acreditando!

Ela sorri lindamente pra mim e me abraça,tirando meus pés do chão! Me rodopia uma vez,me fazendo rir e sussurra empolgada em meu ouvido:

-Parabéns,amor! Você merece! - em seguida,me põe no chão.

E foi aí que eu percebi todos os olhares voltados para nós. Pra disfarçar,fui dar um abraço em Dallas,que me parabenizou bastante e minha mãe veio me parabenizar também. Minha mãe chorou,o que me fez chorar também. Em seguida,me direcionei ao palco,Selena me abraçou e sussurrou várias palavras,me parabenizando e dizendo que estava muito feliz por mim. Ela me entregou o Grammy e o pessoal aplaudia de pé. Eu olhava para aquilo,sem acreditar. Admiro o objeto que eu tanto desejei,em minha mão e me emociono ainda mais. Me aproximo do microfone e inicio meus agradecimentos:

-Ual! - digo,ainda admirando o prêmio e ouço gritos e assobios - Realmente é difícil de acreditar que estou aqui em cima,recebendo esse prêmio. - dou uma pausa e ouço assobios - Estar concorrendo com todas essas músicas perfeitas e ainda ganhar,é inacreditável! Sou fã de todas! - dou um risinho - Bom,eu agradeço muito à Deus e depois à minha família em geral. Minha mãe,meu pai,minhas irmãs. Todos os que me ajudaram,apoiaram e participaram desse projeto. À minha banda. Meus amigos! Eles sabem quem são. - dou uma piscada,arrancando risos - À uma pessoa MUITO especial,que me inspira à cada dia. - digo,sem olhar pra ela,pois sabia que ela entenderia que era dela que eu estava falando - E principalmente,os meus LOVATICS! Que são os MELHORES fãs do MUNDO! Acho que é isso. E se isso for um sonho,por favor,me acordem depois da festa! - digo,arrancando risadas - Obrigada. - encerro meu discurso,acenando e saindo do palco,ao som dos aplausos.

Encontro Nikki na saída do palco.

-Onde você estava? Por que não abriu a porta?

-E os meus parabéns? - pergunto,mudando de assunto.

-Aaaah,claroo! Meus parabéns,minha lindaaa! Você realmente tava merecendo já. - diz,me abraçando.

-Obrigada,Nikki.

-E ainda tem mais duas categorias pra concorrer,hein! - me lembra.

-Pois é. Isso é um sonho,só pode!

-Não. Isso é real,anjo. - diz sorrindo,me fazendo sorrir - Vem,vamos voltar pros nossos lugares.

E então,voltamos para os nossos lugares. Vi que (Seu apelido) estava tendo uma conversa animada com a Miley. Elas riam à vontade. Não gostei da cena. Sim,uma é minha amiga e a outra é minha namorada,mas isso não me impede de sentir ciúmes,afinal,elas já ficaram no passado e eu ainda não engoli isso. Mas ok. Vou tentar relaxar.

(Seu Nome) On

Logo vi Justin Timberlake subindo,pra apresentar a próxima categoria,que seria "Melhor Artista Feminino". Eu estava concorrendo com a Demi,Rihanna e Katy Perry. Então,Justin T. anuncia:

-E o Grammy de "melhor artista feminino" vai para... - pausa para abrir o envelope. Ele dá um sorrisinho e meu coração acelera ainda mais. Olha pra platéia e diz - (Seu Nome) Gomez!

No mesmo instante,uma chuva de assobios e aplausos tomam conta do salão. Sinto meus pais e Ari me abraçarem fortemente,gritando e comemorando. Agradeci à eles e fui até o palco,receber o Grammy. Subi sorridente e boba. O público ainda aplaudia. Cheguei até o Justin e sorri boba. Ele sorriu junto e me abraçou,antes de entregar o Grammy e sussurrou um "Parabéns,Gomez! Você é foda!" o que me fez soltar um risinho. Agradeço,recebendo o Grammy e ele se afasta. Me ponho à frente do pedestal e encaro aquelas pessoas na maioria conhecidas pra mim. Olho pra Demi e ela está sorrindo boba,me encarando. Ela faz sinal positivo com a cabeça e eu pisco pra ela. Finalmente ajeito minha postura e inicio meu discurso:

-Nossa...eu não esperava vencer essa categoria. Ok,eu esperava sim. Zoeira. - risos da platéia - Bem,to hiper feliz por receber o prêmio das mãos de um cara que eu admiro muito e que eu sou fã! - digo e olho pro Justin T. que sorri - Sério,cara! Você que é foda! - ele e a platéia riram - Bom,gostaria de agradecer à Deus,que sempre abençoa meus planos. Sem Ele,nada aconteceria. Obrigada,Deus! - a platéia aplaude - Gostaria de agradecer à todos que participaram da minha carreira e que me ajudaram à chegar até aqui. À Ari,minha melhor amiga. - olho pra ela,que sorri boba - À Selena,minha prima querida e vadia! - digo,arrancando risos do pessoal e da própria - Aos meus pais,que aqui estão. - agradeço,olhando pra eles,que tinham lágrimas nos olhos - Vocês sempre me apoiaram em todas as minhas escolhas. Vocês sempre confiaram em mim,e isso é tudo. Obrigada. À Alice,minha querida empresária! Aos meus amigos. Também agradeço aos meus fãs incríveis e perfeitos. Meus Little Troublemakers! Amo vocês e isso aqui é de vocês também. - gritos - E...gostaria de agradecer também à você - olho pra Demi - Demi Lovato. Você se tornou uma pessoa especial pra mim. Eu te odiava,e agora amo! Que ironia isso,não? - risos da platéia - Enfim...você apesar de ter entrado à pouco tempo na minha vida,também faz parte das minhas conquistas. Por isso te agradeço. Obrigada. - Demi me olhava com lágrimas nos olhos - Bom...é isso. Obrigada. - encerro o discurso.

Desço do palco ao lado do Justin,batendo um papo animado com o mesmo. Ele sugeriu até uma parceria,o que me deixou tonta,de animação. É claro que eu aceitei e ele disse que entraria em contato comigo pra marcar. Então,avisei à Alice,que foi à loucura e voltei sorridente pro meu lugar. O tal do Justin "Gay" Bieber estava se apresentando com a música "Confident". Admito que gosto dessa música. Tem tudo a ver comigo. Dou risada desse meu pensamento convencido. Assim que chego no meu lugar,meus pais me abraçam e me agradecem pelo discurso e me parabenizam novamente. Ari se apresentaria no próximo bloco,por isso tinha ido trocar de roupa. Resolvi curtir a apresentação do "Gay" Bieber.

-She's confident,oh no no,oh no no... - cantava junto.

Ok. Eu posso não gostar do cantor,mas isso não me impede de gostar das músicas dele,certo? O que me incomodou foi que o Bieber não parava de me olhar. E não era um olhar normal. Era um olhar estranho. Ah,que se foda! Um tempo depois,sua apresentação termina. Fomos pro intervalo. Logo sinto alguém me abraçando por trás e gritando em seguida:

-Aaaaaaah,primaaaa!!! Que orgulho de vocêêê!!! - diz Selly,quase me derrubando.

-Oush! Que susto! - digo,me virando pra ela.

-Nossa! Sou tão feia assim?

-É. Eu já te falei que você é horrorosa e tem que avisar quando estiver vindo,pra eu não me assustar! - digo,recebendo fortes tapas no braço,da Selly,chamando a atenção do pessoal.

-Idiota! - Selly diz - Ah,oi tia. Oi tio. - diz,acenando pros meus pais.

-Oi,querida. Saudades de você. - mamãe diz.

-Eu também tava com saudades de vocês,tia,porque aturar essa guria sozinha não é fácil não. - diz,arrancando risos dos meus pais.

-Ha ha,engraçadinha. - digo e ela ri - Viu o seu Jus "Gay" Bieber se apresentando?

-Primeiro: Ele não é meu. Segundo: "Gay" Bieber? - pergunta,rindo.

-Sim. Ele é gay.

-Não é não,prima. Mas não é mesmooo! - diz Selly,com cara de safada.

Cerro meus olhos,a olhando analisadora e pergunto:

-Vocês já se pegaram por aí,né?

-O que?! Lógico que não! - exagera na encenação.

Tá mentindo.

-Ok. Sabia que uma hora você ía dar pra ele de novo. - digo.

-(Seu Apelido)! Porra,fala baixo! E quem disse que eu dei pra ele?

-Essa sua carinha não me engana. Eu sei que você deu pra ele. - digo e meus pais ouvem e me repreendem com o olhar.

-Fala baixo,porra! - sussurra,Selly.

-Baixo,porra! Pronto,já falei. - digo,divertida.

-Idiota. Te odeio!

-Só que nunca,né?

-É.

Rimos. Nos abraçamos.

-Te amo,prima. Apesar de ter me chamado de "vadia" no seu discurso. - diz Selly.

Rimos.

-Mas eu não menti. - digo,separando o abraço. Recebo tapas da Selly. - Mas eu também te amo,sua chata!

-Eu sei. - anunciaram que voltaríamos do intervalo - Bom,vou voltar pro meu lugar. Beijinho. - diz e beija o meu rosto - Tchau tio. Tchau tia. - acena.

-Tchau. - dizem juntos e ela volta pro seu lugar.

Logo voltamos do intervalo e anunciam a apresentação da Ari,cantando seus maiores sucessos até aqui. Eu tava curtindo sua apresentação,até que vejo Demi se levantando,indo acho que ao banheiro,e Joe se levantar logo em seguida,a seguindo disfarçadamente. Não pra mim. Imediatamente me levanto de meu acento e o sigo silenciosamente. Quando ele estava prestes à entrar no banheiro atrás dela,o pego por trás como num mata-leão e o puxo comigo para outra porta,que dava numa sala. Entramos e eu a tranquei. Tava escura.

-Mas o que é isso? Quem é você? - pergunta Joe,já que não estava me vendo. Então,acendo a luz e o solto - Ah...você. - diz,entediado - Posso saber por que você fez isso?

-Claro. - digo,com um sorrisinho irônico no rosto. Em seguida,o empurro com força contra a parede,fazendo um baque.

-Au! Mas o que... ?

-Cala a boca! - digo,com raiva,o prendendo contra a parede - Vim aqui te dar um aviso: A próxima vez que você falar besteira sobre a Demi,a Miley ou qualquer outra amiga minha,tú tá fodido! Então,fica longe delas,ok? Antes que sobre pra você.

-To morrendo de medo de você. Aff. - diz,zombeteiro.

-Eu to te avisando. Pelo menos uma vez na vida faça papel de homem e assuma seus próprios erros,sem colocar mais ninguém pra justificar um erro que é seu! - cuspo as palavras.

-Quem você pensa que é pra me puxar assim pra uma sala e me dar lição de moral?

Perco a paciência e o puxo forte pela gravata e a gola de sua camisa social. Vou até o seu ouvido e sussurro:

-Eu to fazendo um esforço muito grande pra não meter um soco nessa sua cara de merda,mas você não tá ajudando.

-Dá... pra ... afrouxar um...pouco? - pergunta,perdendo o ar.

-Não. Agora escuta aqui: Eu quero você longe da Demi,ouviu bem? - ele assentiu - Você não sabe com quem você tá mexendo. Eu posso ter mudado um pouco,mas eu continuo sendo aquela garota revoltada. Então eu sugiro que você desfaça aquela merda que você falou,caso contrário,eu posto na rede um vídeo bem loko seu que chegou pra mim,todo drogado e nú,numa piscina cheia de prostitutas,transando com elas.

-É...mentira. Você tá... mentindo.

-Ah,é? Será mesmo? Não foi naquele dia,que você fez uma orgia na sua casa,onde os convidados só eram homens e as únicas mulheres eram as prostitutas que você contratou? - ele faz cara de assustado.

-Quem te...mandou...isso? - pergunta.

Afrouxo um pouco minha mão e ele respira fundo.

-Não interessa! Eu só to te dando um aviso: Fica longe das minhas amigas ou das pessoas que eu amo,ok? Você não vale nem o chão que pisa!

-Quem me garante que você tem esse vídeo?

-Como eu saberia disso tudo?

-Alguém com certeza te contou.

-Ah é,vai arriscar? Ok. Então,quando o vídeo cair na rede,faça o favor de pelo menos assumir o seu erro e não jogar culpa pra cima de seus amiguinhos lá,dizendo que eles te ofereceram drogas,bebidas e prostitutas. - digo e me viro pra sair,mas ele me segura pelo braço.

-Espera! - me viro pra ele,séria. - Você realmente tem esse vídeo?

Sim,eu tenho o vídeo.

-Não vou afirmar,nem negar. Vai arriscar,ou vai fazer o que eu mandei?

Ele suspira pesadamente.

-Ok. Eu me afasto da Demi.

-Não só dela! Da Miley e do resto das minhas amigas.

-Ok,eu entendi. Farei isso.

-E tem mais: Desfaça toda aquela merda que fez,ao falar aquilo sobre a Demi e a Miley.

-Como?

-Vá num programa bem conceituado,como o da Oprah ou o da Ellen e desminta tudo. Diga que foi um empresário que te mandou dizer aquilo,ou sei lá. Foda-se! Você vai dar o seu jeito,que eu sei. E eu te dou uma semana pra fazer isso,caso contrário,já sabe o que acontece. Entendidos? - ele apenas assentiu - Bom,tenho que voltar. - digo,abrindo a porta pra sair da sala,mas volto e digo - Ah,só mais uma coisa: Pra mim,você continua sendo um "Baitola" Jonas! - então,bato a porta e saio.

Demi On

Tinha voltado pro meu lugar e percebi que (Seu apelido) não estava no seu. Fiquei intrigada. No banheiro ela não foi,se não teríamos se encontrado. Sou tirada dos meus devaneios,pelas meninas do Fifth Harmony anunciando a categoria "Melhor Álbum do Ano",onde quem concorria era eu,com o "DEMI",(Seu apelido) com "Troublemaker",Rihanna com "Unapolagetic" e os meninos da One Direction,com "Midnight Memories".

-Isso é tão louco,porque sou fã de todos! - diz Camz.

-Eu também. - Lauren diz - Mas vamos lá. E o Grammy de melhor álbum vai para... - abre o envelope e elas anunciam juntas - Demi Lovato,com "DEMI"!!!

-Oh,meu Deus! - ponho minhas mãos sobre a boca,não acreditando.

Sinto minha mãe,Dallas e outras pessoas me abraçarem,me dando os parabéns. Eu não acredito que ganhei de todos esses álbuns. Tenho todos e são perfeitos! Logo lembro que tenho que subir no palco para receber o prêmio,então vou. No meio do caminho,encontro (Seu apelido) voltando,séria. Logo atrás vejo Joe meio atordoado,ajeitando a gola de sua camisa e a gravata. Achei estranho. (Seu apelido),assim que me vê,abre um sorrisão. Ela vem até mim e me abraça,me parabenizando e dizendo que eu merecia tudo isso. Agradeço,dizendo que a amo e ela diz o mesmo. Então,subo no palco. As meninas do Fifth Harmony fazem uma festa,me abraçando,gritando e me parabenizando. Gosto muito desse jeitinho muleka delas. As agradeço e Lauren me entrega o Grammy. Me posiciono no pedestal.

-Uaaall! Isso é tão incrível! - digo,ouvindo aplausos e assobios - Eu não acredito que venci nessa categoria. Sério. Até porque eu tenho todos esses cd's em casa e sou fã de todos! Eles são perfeitos! Ual. - o resto do discurso foram agradecimentos,praticamente a mesma coisa do outro. Encerro meu discurso e desço do palco,sendo aplaudida. Volto pro meu lugar e Miley inicia sua apresentação de "Wrecking Ball" e "Adore You".

(Seu Nome) On

Ari me deu uma bronca,porque eu sai justamente na hora da apresentação dela e eu me desculpei,dizendo que depois lhe explicaria o porque. Tava vendo a apresentação da Miley e curtindo. O tempo todo eu olhava pra Demi e a mesma olhava pra mim,sorrindo. Sorria de volta e fazia uma palhaçada,a fazendo rir. Dallas viu e também riu,movendo os lábios e dizendo que eu era louca! Demi concordou e eu fiz uma falsa cara de ofendida,as fazendo rir. Sorri e mandei um beijo pra Demi,que o "pegou no ar". Dallas fez o mesmo,e Demi deu um tapa em seu braço,o que me fez rir. Um tempo depois,a apresentação da Miley termina e eles agora anunciarão o último prêmio da noite: "Melhor Artista do Ano". E advinha quem vai apresentar? Se você disse "Joe",você acertou. Lá vai ele com o seu jeitinho todo baitola pro palco. Ele falou qualquer babozeira lá e chamou os indicados no telão. Eu estava concorrendo,junto com Bruno Mars,Justin Timberlake e One Direction.

-E o Grammy de melhor artista do Ano vai para... - abre o envelope e tenta disfarçar a cara feia ao anunciar - (Seu apelido) Gomez!

Dou um sorrisão satisfeito e recebo os abraços dos meus pais e da Ari. Passo por onde estão Demi,Dallas e Dianna. As abraço e elas me parabenizam. As agradeço e subo no palco. Vou até o Joe com um sorriso convencido no rosto,tipo "Chupa essa,otário!". Ele sorria forçadamente. Fui até ele e o abracei,dizendo em seu ouvido:

-Obrigada por estar aqui me entregando o prêmio mais importante da noite.

-Você nem merece.

-Até porque não sou eu que estou apresentando,em vez de recebê-lo. - digo.

Depois dessa,ele se cala e separa o abraço,me entregando o Grammy. Sorrio agradecida e vou até o pedestal. Sou ovacionada e agradeço.

-Obrigada. Nossa! Mal dá pra acreditar nisso! Ual! Nem acredito que ganhei do Justin T.,do Bruno Mars e da One Direction. Admiro muito o trabalho da boyband e sou fã do Justin e do Bruno. Caralho! - xingo sem querer,arrancando risadas. Continuo meu discurso,agradecendo às pessoas mais importantes da minha vida e aos meus Little Troublemakers! Termino o discurso e desço do palco,agradecendo. Logo depois,Avicii faz a apresentação final,tocando "Hey Brother" e "Wake me Up". Curti o final com meus pais e a Ari. Em seguida,o Grammy termina. Algumas pessoas vieram me parabenizar. Dentre elas,as meninas do Fifth Harmony.

-Somos suas fãs! - diz Camila,como sempre a mais comunicativa.

-Ah,eu que sou fã de vocês. Desde o "The X Factor". - digo.

-Sério?! Ahh,que linda! - diz Ally.

-Vocês que são.

-Parabéns pelos prêmios. Você merece. - diz Lauren.

-Obrigada,Lauren. E se preparem,porque logo serão vocês à receberem esse premio,porque potencial pra isso vocês tem.

-Sério? - pergunta Dinah.

-Claro! Vocês vão longe,meninas.

-Own! Obrigada! - agradece Normani.

-Falei apenas a verdade.

Elas sorriram bobas. Então,sinto alguém me abraçar por trás. Reconheço aquele perfume inconfundível. Sorri imediatamente.

-Meninas,posso "roubá-la" de vocês? - pergunta Demi,arrancando risos.

As meninas se olham maliciosas,respondendo em seguida:

-Claro!

-Obrigada,meninas. - pega na minha mão - Vem.

Demi praticamente me arrasta pra saída,sem dar satisfação à ninguém.

-Espera! Pra onde você tá me levando? - pergunto,atordoada.

-Pra nossa comemoração no meu apartamento. - responde,entrando no estacionamento e destravando seu carro.

-Mas e a festa? Não vamos aproveitar? - pergunto,entrando no carro.

Demi também entra.

-Vamos. Só que na minha cama. - responde,dando a partida no carro e saindo dali.

Ai Deus!

Ok. Sei que vocês estão com faca,pedra,pistola,fuzil,granada e tudo mais pra me matarem,mas me perdoem. Se eu não postei antes,é pq eu tinha motivos,amores. Perdão.
Bom,espero que tenham gostado desse capítulo e me digam o que acharam,ok? A opinião de vcs é mto importante pra mim.
Bjoz,amo vcs! ♥
E obrigada por comentarem! :3

Comentários

  1. Haaaa estava com sdds,esperei muito por esse capítulo rsrsrs.Mas ñ fique assim se você teve motivos,eu entendo.E espero que você poste outro em breve,se ñ eu morro rsrs.
    -Júh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júh,espero q ñ tenha morrido esperando o próximo cap kkkkk mas tá foda pra escrever,viu ;( obg por me entender,sua liiinda! ;3

      Excluir
  2. *0* Perfeito *0* esse final vai pegar fogo :3 !!! Amei ! Posta mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo ;9 kkkk tá foda pra escrever,anony ;@ mas vou tentar,ok?? Obg,liiinda!

      Excluir
  3. *0* Branquinha?! Que milagre a senhorita por aqui... Huahua zueira gata, sdds da fic e de vc *----------* . Maravilhoso cap! Parabéns ;) vc é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown! Obg,Irene ... saliiinda! :3 e eu com sdds de vcs ;3 infelizmente ñ to numa fase boa pra escrever ;# mas tento...

      Excluir
  4. Ahhhhhhh
    Apareceu a margarida.
    Cap PERFEITO.ainda bem que vc voltou tava com sdds. *--*
    Posta logo.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu sou tipo o Noturno... eu apareço,mas logo dps sumo de novo kkkkkk
      Own! Obg,Carooool! ^--^ to com sdds de vcs! ;#

      Excluir
  5. Q bom q vc esta de volta ja tava morrendo de saudades.
    O cap ta perfeito, amei vc ter colocado as menias do 5H, gosto muito delas, mas como sei q vc gota de me torturar, pq vc tem q fazer isso com meu pobre coração?
    Ah amei a "bronca" q eu dei no Joe... kkk
    Please n demora postar o proximo cap.
    -Car

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sua liamda! Obg! *-* eu achei q seria legal colocar as meninas do Fifth Harmony nesse cap... ñ garanto q elas apareçam novamente kkkkkk gosto de torturar ñ,Car...tá..talvez um pouco u.u kkkkkk a bronca foi boa kkkkk tbm to querendo obpróximo cap,mas tá fódz! Kk
      Obg,Car! ;3

      Excluir
  6. OH.MY.GOD!!!!!!! isso ta maravilhoso, perfeito, magnifico, espetacular e muitos outros adjetivos. cara você é muito perfeita <3 tipo eu li esse capitulo hoje umas 6 vezes, e só agora conseguir comentar, (porque estava pelo celular) e tipo: que HOT em!!! oh my god! cara eu preciso de vairios banhos gelados hoje, para ver se eu esfrio, porque eu to muito quenteee! socorro! só você para fazer isso, ta vendo?
    mano ainda bem que você voltou, tava morrendo de saudades de você, tipo: não vivo sem você :3
    por favor não demora para postar, por favoooooooor, por favor <3 posta logo plmdd <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown,Nicoleee! Sempre tão linda e fofaaa! E perfeitas são vcs! *-* q bom q gostou do hot ;9 kkkkkk own! E eu ñ vivo sem vcs! ;3 to tentando escrever,mas tá foda ;# continuo tentando por vcs!

      Excluir
  7. mdssssss como você consegue escrever esse "sexo" tão maravilhoso, estou molhada e fascinada, sério. As outras partes também como sempre muito fodas, é incrível como você escreve bem e apesar de ter demorado esse capítulo compensou tudo, eu queria ler todos os dias, aliás, todas as horas o que você escreve, porque eu sou super sincera e estou te dizendo que esse imagine é o melhor e o ÚNICO que eu leio, apesar de ter mais um que eu gosto bastante, mas nada se compara ao seu.
    Meu coração já se aperta ao imaginar quando esse imagine acabar :( espero que comece outro porque se não... dias de tristezas constantes kkkk :/
    Por favor posta logo pq ficar sem ler essa perfeição é difícil e parabéns dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaambaaa! *-* sei nem oq dizer diante de tantas palavras lindas! Poxa,obg anony! ;3 fico tão feliz qnd leio comentários assim! Vc ñ tem idéia! Obg mesmooo! Esse imagine vai terminar,vai iniciarei outro,pode ficar trankz kkkk obg! *-*

      Excluir
  8. Amééém e ficou perfeito "faca,pedra,pistola,fuzil,granada" risos. Esperando o próximo *-*
    - Laims

    ResponderExcluir
  9. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  10. Ta demorando, querida eu to precisando d um hot diferente capricha nesse proximo pf, coloca todo o seu dom nesse proximo hot! E POSTA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry,anony ;/ explicação na próxima postagem ;# to tentando caprichar e fazer algo diferente,mas tá fróidz!

      Excluir
  11. Continuaa, prfv.. tá muito perfeito *----*
    ~Milly

    ResponderExcluir
  12. Aii mds, que perfeito!!! Cê tem um dom, você escreve muito bem!! Continua!! Nova leitora aqui \o/
    ~Milly

    ResponderExcluir
  13. Quando postar me avisa prfv ---> facebook.com/milena.vieira.18847876?ref_component=mbasic_home_header&ref_page=%2Fwap%2Fhome.php&refid=8

    ResponderExcluir
  14. Ooh molier, posta logo pelamordeus

    ResponderExcluir
  15. Ae carai bora desempaca a mula da criatividade molier nessa demora eu to precisando de hot pra molha calcinha minha fi e um cap mais que grande tipo extra extra GGG!!!!!!!!!!!!
    EU CONTU US DIA CONTU AS HORA PRA TE LE EU NUM CONSIGU TIESQUECE CADA MINUTO...ESQUECI A MUSICA MAS BASICAMENTE ISSU
    VAMO MOLIER TA DE GREVE TA ESPERANDO A COPA PASSAE QUE QUE ISSO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha,anony... ñ estou sem postat pq quero ;/expliquei na postagem seguinte! Leia lá ;)

      Excluir
  16. PUTS,DIVO!
    Estou apaixonada juro seu imagine é tipo me possua!!!!!
    TA PERFEITOOOOO!!! CONTINUA LOGO!
    Divulga pra mim?(se não for incomodo)
    http://demimysexyqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. POSTAAAA
    EU TO MORRENDO AKI

    ResponderExcluir
  18. cade você Brankinha????? aconteceu alguma coisa? espero que não, por favor da noticias

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito posta mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII