I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 44 - O Grammy (Parte 2)

No capítulo anterior...

Quando eu estava prestes à sair do tapete vermelho,pude ouvir um "oh" e olhei pra ver o que era,e fiquei de boca aberta com o que vi. Oh meu Deus!

Continuação...

Era a Demi. De cabelo rosa!!! Como assim? Meu Deus! Eu nunca pensei que amaria rosa,antes de ver o mesmo colorindo os lindos fios de cabelo da Demi. Eu estava hipnotizada pela beldade à frente de meu olhar. Ela entrava no tapete vermelho,concentrada na calda de seu vestido preto longo lindo! Ele também tinha uma fenda lateral nas pernas e um decote pra ninguém botar defeito. Tirando eu,que estou com ciúmes,já que à essas horas,os marmanjos estão babando no que é meu. Mas eu não conseguia pensar em absolutamente nada que não fosse aquela mulher perfeitamente arrumada,maquiada e perfumada. O aroma de seu perfume chegava até minhas narinas,fazendoe sentir frio na barriga,apenas por sentir aquele cheiro tão doce e suave,característico dela. Ainda estava perdida em seu perfume,quando seu olhar finalmente cruzou o meu. Ela ficou paralisada por alguns segundos,me admirando de cima à baixo,como se não acreditasse na mudança. Em seguida,sorriu com aqueles lábios pintados no seu famoso batom vermelho marcante e sua maquiagem forte,dando um ar de extrema sensualidade à ela. Sorri de volta,piscando em seguida. "Tá lindaaa!" Diz,apenas movendo os lábios. "E você tá perfeita,como sempre. Gostosa!" Digo da mesma forma que ela,a fazendo rir de leve,sem jeito. Os fotógrafos não paravam com os clicks por um segundo. Demi fez questão de vir até mim e me abraçar. A abracei de volta,finalmente a sentindo colada à mim depois de dias. Sentir seu perfume tão forte e sua pele macia se encostar à minha,me fez arrepiar. Nos abraçamos por longos segundos. Já previa fotos e fotos nossas amanhã. Mas não estava nem aí.

-Que saudades! - sussurra pra mim.

-Eu também,amor. Muita. Te amo. - digo,também sussurrando.

Ela me abraçou mais forte e disse:

-Também te amo. Muito!

Separamos o abraço e com uma piscadela,me "despedi" dela e ela voltou pra fazer as poses e tirar fotos. Entrei pro evento.

-Que encontro épico no tapete vermelho,hein! - ouço atrás de mim.

Olho pra trás.

-Dallas! - digo animada,a abraçando.

-Nossa,cunhada...você tá MUITO gostosa! Se tú não fosse namorada sa minha irmã,eu te pegava! - brinca Dallas,me fazendo rir.

A olhei de cima à baixo.

-Nossa...você também não tá nada mal hein,cunhada. - brinco.

-Vamos pra uma salinha,dar uma rapidinha? - pergunta,me fazendo rir.

-Idiota! Sou fiel à sua irmã.

-Que pena. - diz e ri.

Ri junto. Vi que Alice e Nikki estavam conversando animadamente.

-Atrapalho? - ouço e olho,vendo a mulher da minha vida,sorrindo lindamente.

-Amor! - a abraço novamente - Você nunca atrapalha! - digo,olhando em seus olhos.

Ela sorriu boba.

-Vish,vai começar a melação. To fora! Bye! Vejo vocês na festa! - diz Dallas,sr afastando em seguida,nos fazendo rir.

Eu e Demi nos encaramos,sem saber ao certo o que dizer. Quando eu ía falar algo...

-Demi,vamos. Já vai começar e você ainda não está em seu acento. - diz Nikki.

-Ah,sim. - diz Demi e se vira pra mim - Mais tarde nos vemos,amor. - diz e me abraça - Te amo. - sussurra.

-Também te amo. - sussurro de volta. - Hey! - a chamo e seguro seu braço de leve,a fazendo olhar pra mim - As duas músicas que irei performar hoje,são inéditas e são pra você. Só queria que você soubesse.

Demi dá um dos sorrisos mais bobos e lindos que já vi na vida.

-Te digo quase o mesmo,a única diferença é que as músicas que irei performar não são inéditas,mas são pra você. - diz,me fazendo sorrir boba.

-Me desculpem meninas,mas temos que ir,Demi. - Nikki interrompe.

Então Demi pisca e se afasta,indo com Nikki. Alice se aproxima.

-Vamos pros nossos lugares? - pergunta.

-Vamos. - digo e logo achamos nossos lugares na primeira fila.

Demi estava sentada na primeira fila também,só que algumas cadeiras nos distanciava. Logo o Grammy começa com uma performance da Beyoncé com seu marido Jay-Z,cantando "Drunk in Love". Eu piro nessa música! Não é preciso nem dizer o quanto eles arrasaram e o quanto eu amei tudo! O pessoal aplaudiu de pé e eu também,logicamente. Agora entregariam o prêmio de "Artista Revelação do Ano". Nele estavam concorrendo a Ari,Lorde,Austin Mahone e Fifth Harmony. Lógicamente que eu estava torcendo pela Ari. Mas infelizmente quem venceu foi a Lorde. Confesso que admiro muito o trabalho dela como cantora. Até que foi merecido. Enfim...em seguida,anunciaram que Ellie Goulding iria se apresentar. Me animei na hora,pois amo a voz dela e suas músicas. Vi Demi se levantando e acompanhar Nikki até os bastidores. Provavelmente ela seria a próxima à se apresentar. A Ellie cantou seus hits e eu aproveitei e cantei junto,me divertindo. Alice ria de mim. Não demora muito e a apresentação da Ellie termina. Em seguida é anunciado o vencedor da categoria "Melhor Artista Masculino",que foi Bruno Mars,meu ídolo! Ele arrasa! Em seguida,Lorde se apresentou,com seu famoso hit "Royals",que me fez viajar,porque eu sou apaixonada por essa música! Ela foi aplaudida de pé! Fomos pro intervalo.

-Heeey! - escuto,atrás de mim.

Me viro,sorrindo radiante ao ver quem são.

-Ari! Pai,mãe! - os abraço.

-Oi,perua! Se esqueceu de eu,né? - dramatiza Ari.

-Nunca,meu docinho de côco! Nunca! - digo e a abraço.

-Estamos muito felizes por você,filha! - papai diz.

-Aaah! Obrigada! - digo,abraçando ele e mamãe.

-Filha,como você está deslumbrante e perfeita! Nem parece que é você! - mamãe diz.

-Era pra ser um elogio? - pergunto e eles riem.

-Ok,cadê a Demi? - mamãe pergunta.

-Está nos bastidores. Irá se apresentar na volta do intervalo. - explico.

-Entendi.

Logo voltamos do intervalo.

Demi On

Eu já estava posicionada,sentada em frente ao meu piano. Meu coração palpitava aceleradamente dentro do meu peito. Eu nunca fiquei assim antes de me apresentar,à não ser na minha primeira apresentação. Talvez seja pelo fato de eu estar apresentando pela primeira vez essas músicas ao vivo. Talvez seja por ser no Grammy. Ou talvez e provavelmente seja porque são pro amor da minha vida,que está sentada bem à frente do palco principal onde estou,junto com meus sogros. O holofote focaliza em mim,iluminando apenas à mim e ao piano. Respiro fundo e começo a introdução de "Nightingale". Fecho meus olhos e mergulho na letra,iniciando minha apresentação.

I can't sleep tonight
Wide wake and so confused
Everything's in line
But I am bruised

I need a voice to echo
I need a light to take me home
I kinda need a hero
Is it you? - dou uma rápida olhada pra (Seu apelido),que não parava de sorrir boba.

I've never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I'm a little blind
I think it's time for you to find me

Can you be my nightingale
Sing to me
I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale - canto e ouço gritos.

Somebody speak to me
'Cause I'm feeling like hell
Need you to answer me
I'm overwhelmed
I need a voice to echo
I need light to take me home
I need a star to follow
I don't know

I've never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I'm a little blind
I think it's time for you to find me

Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale - me levanto do piano,tirando o microfone do pedestal e indo até o centro do palco,encarando a platéia e cantando forte em seguida.

I don't know what I'd do without you
Your words are like a whisper, come through
As long as are with me here tonight
I'm good - fecho meus olhos,ouvindo gritos e assobios. Continuo serena em seguida.

Can you be my nightingale
Feel so close, I know you're there
Ohh, nightingale
Sing to me I know you're there
'Cause baby you're my sanity
You bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale
Ooh...

Por fim,termino a música,sendo muito aplaudida e de pé. Agradeço e ponho o microfone no outro pedestal. Espero a banda iniciar a introdução de "Two Pieces". Em seguida,começo.

There's a boy, lost his way
Looking for someone to play
There's a girl in the window, tears rolling down her face

We're only lost children
Trying to find a friend
Trying to find our way back home

We don't know where to go
So I'll just get lost with you
We'll never fall apart
'Cause we fit together right, we fit together right

These dark clouds over me, rain down and roll away
We'll never fall apart, 'cause we fit together like
Two pieces of a broken heart - canto e ouço gritos e assobios.

Olho pra (Seu Apelido) e vejo a mesma com um sorriso gigante no rosto e seus olhos brilhando como nunca! Sorri,continuando.

I know where we could go
And never feel let down again
We can build sandcastles
I'll be the queen, you'll be my king - ela assentiu e fez um sinal positivo com o dedão,piscando. Sorri.

We're only lost children
Trying to find a friend
Trying to find our way back home

We don't know where to go
So I'll just get lost with you
We'll never fall apart
Cause we fit together right, we fit together right
These dark clouds over me, rain down and roll away
We'll never fall apart
'Cause we fit together like
Two pieces of a broken heart - tiro o microfone do pedestal e vou pra frente do palco,cantando a próxima parte,bem em frente à (Seu Apelido).

Now I can lay my head down and fall asleep
Oh, but I don't have to fall asleep to see my dreams
Cause right there in front of me(Right there in front of me) - olho disfarçadamente pra ela e sorrio vendo seus olhos vermelhos,enquanto ela sorri.

There's a boy lost his way
Looking for someone to play - A platéia grita novamente. Continuo.

We dont know where to go,so I'll just get lost again
We'll never fall apart
Cause we fit together right, we fit together right

These dark clouds over me, rain down and run away
We'll never fall apart, cause we fit together right
We fit together like two pieces of a broken heart - mais gritos.

There's a boy, lost his way
Looking for someone to play... - termino minha apresentação,sendo aplaudida de pé. Assobios e mais assobios. (Seu apelido) fazia tudo isso junto. Pisco pra ela e agradeço à todos abaixando a cabeça. Logo as luzes se apagam e eu saio do palco.

-Ual,Demi! Você arrasou! - Nikki diz,empolgada.

-Obrigada,Nikki. - agradeço,sorridente - Eu não vou ter que colocar aquela mesma roupa não,né Nikki? - pergunto,já que tinha trocado de roupa pra apresentação. Eu estava com uma regata branca soltinha,uma jaqueta preta de couro com spikes por cima,uma calça leggin e um coturno com spikes. Bem mais confortável.

-Ué,eu preferiria que você voltasse à colocar o vestido,mas já que você quer continuar com essa roupa,tudo bem.

Sorri. Voltamos para a platéia,mas antes que eu chegasse em meu lugar,alguém me segura levemente pelo braço. Olho pra trás e vejo Joe sorrindo pra mim. Reviro os olhos.

-Oi,Demi. Como está?

-Bem. - respondo direta.

-Parabéns pela apresentação. Foi incrível!

-Obrigada,Joe.

-De nada. Está linda! - diz,me olhando de cima a baixo.

-Mais uma vez,obrigada. Mas agora,eu tenho que ir.

-Ok. Nos vemos mais tarde,na festa?

-Talvez. - digo e saio,indo até o meu lugar,mas não sem antes notar os olhares nada discretos da (Seu Apelido) pra cima de mim.

(Seu Nome) On

Não gostei nadinha de ver a Demi de papo com aquele 'baitola Jonas'! Apesar de que ela não estava com cara de quem estava gostando do papo e o desgraçado ainda a estava segurando pelo braço. Meu sangue começou à ferver e eu fechei meu punho,na tentativa de me controlar,mas estava difícil. Quando ele olhou Demi de cima a baixo,eu fiquei à ponto de explodir! Eu estava quase saindo de meu lugar e indo até lá,quando Demi falou alguma coisa pra ele e se afastou,voltando pro seu lugar. Ela olhou pra mim antes de se sentar e viu que eu não gostei nadinha daquilo. Respiro fundo e me viro pra frente,vendo Justin Timberlake agradecendo pelo Grammy de "Melhor Videoclipe" com "Mirrors". Em seguida,Katy Perry se apresenta com "Roar" e "Dark Horse". Alice e a produção do programa me chamaram pra trocar de roupa para a minha apresentação. Fui até o camarim,troquei de roupa,colocando uma calça jeans justa e meia surrada com rasgos ao longo das pernas,um sneaker preto com pequenos detalhes dourados,uma camisetinha soltinha branca com "WILD" escrito em preto,uma camisa quadriculada vermelha e preta por cima e alguns acessórios. A maquiagem eu pedi pra deixassem como estava. Eu estava bem...sexy e ousada. Foi pro intervalo e estavam ajeitando meus equipamentos no palco. Eu estava muito nervosa! Queria muito que Demi gostasse. Eu corria o risco de ser muito criticada pelo música "um pouco" ousada que irei performar,mas eu nãp estava nem aí. Não foi pra eles que escrevi essa música,mas sim pra mulher da minha vida,que está presente. Na primeira música,eu iria dançar com um dançarino bem bonito. Espero que a Demi não se importe. Voltamos do intervalo e alguém anunciou que eu iria me epresentar,então,me posicionei no  centro do palco,com o tal dançarino à alguns passos de mim. Logo começa a batida da primeira música,que nomeei de "Blow" (Da Beyoncé,pra quem não sabe,mas aqui no imagine,vai ser "sua") e o holofote se centraliza em mim,deixando o dançarino escondido pela escuridão. Assim que começo à cantar,o segundo holofote o ilumina.

I love your face
You love the taste
That sugar babe, it melts away

I kiss you when you lick your lips
I kiss you when you lick your lips
You like it wet and so do I
You like it wet and so do I - canto,andando sensualmente até ele,e tocando seu rosto,aproximando o meu do seu e depois desviando.

Pude ouvir os gritos positivos da platéia. Isso me animou.

I know you never waste a trip
I know you never waste a trip
I wonder how it feels sometimes
Must be good to you - agarro o dançarino pela nuca,começando à dançar sensualmente.

Keep me coming, keep me going
Keep me coming, keep me going
Keep me humming, keep me moaning
Keep me humming, keep me moaning
Don't stop loving 'til the morning
Don't stop loving 'til the morning
Don't stop screaming, freaking, blowing - canto de uma forma sexy,como se estivesse sussurrando em seu ouvido e então,ouvi vários "oh" e "ual" da platéia.

Can you lick my skittles
That's the sweetest in the middle
Pink that's the flavor
Solve the riddle
I'm-a lean back
Don't worry it's nothing major
Make sure you clean that
That's the only way to get the Flavor - continuo dançando sensualmente,junto com o dançarino.

When you're thirsty and need love
I give it up 'til I'm empty babe
Must be good to you
If you're lonely in your bed, fill it up to the top
Must be good to you - me afasto do dançarino e vou pro centro do palco,olhando rapidamente pra Demi e vendo sua expressão hipnotizada.

Keep me coming, keep me going
Keep me coming, keep me going
Keep me humming, keep me moaning
Keep me humming, keep me moaning
Don't stop loving 'til the morning
Don't stop loving 'til the morning
Don't stop screaming, freaking, blowing - danço sensualmente,tocando meu corpo,lançando olhares sedutores pro dançarino. Era tudo encenação.

Can you lick my skittles
That's the sweetest in the middle
Pink that's the flavor
Solve the riddle
I'm-a lean back
Don't worry it's nothing major
Make sure you clean that
That's the only way to get the Flavor

I'm about to get into this girls
This is for all the grown women out there

I can't wait 'til I get home
So you can turn that cherry out
Turn that cherry out, turn that cherry out
I can't wait 'til I get home
So you can turn that cherry out
Turn that cherry out, turn that cherry out
I want you to
Turn that cherry out, turn that cherry out
I want you to
Turn that cherry out, turn that cherry out
I want you to
Turn that cherry out, turn that cherry out
I want you to
Turn that cherry out, turn that cherry out

Ooh
I've had a naughty thought today baby
Every time I close my eyes
Ooh get a glimpse of this candy paint
Don't slip off when it drip off on top of ya right
Let me see in here, flipping off and toss the bed
I know everything you want
I'mma show you how
I stroke (stroke it)
Bringing work up on top of me
I'mma let you be, be the boss of me
I know everything you want
Give me that daddy long stroke - canto sensualmente,lançando olhares disfarçados pra Demi,que mordia o lábio disfarçadamente.

Tiro minha camisa quadriculada e amarro em volta da cintura.

Can you lick my skittle
That's the sweetest in the middle
Pink is the flavor
Solve the riddle
Oh! - termino a música,rosto a rosto com o dançarino.

E o som que eu tanto esperava,finalmente veio. Os aplausos e gritos. Todos estavam de pé. Eu sorri e olhei pra Demi,que estava de boca aberta e sorrindo,enquanto aplaudia. Pisco pra ela. O dançarino se retira e então,ponho o microfone no pedestal ao centro do palco e respiro fundo. Alguém da minha produção traz meu violão até mim e eu agradeço,passando o suporte pelo meu ombro e o ajeitando em meu corpo. Mais uma vez,respiro fundo. Em seguida começo os acordes de "I do",iniciando a canção em seguida.

It's always been about me myself and I
(Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma)

I thought relationships were nothing but a waste of time
(Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo)

I never wanted to be anybody's other half
(Eu nunca quis ser a outra metade de alguém)

I was happy saying that our love wouldn't last
(Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar)

That was the only way I knew till I met you
(Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar) - olho pra Demi e ela sorri,tímida.

You make me wanna say I do, I do, I do, do do do do do do doo
(Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim)

Yeah, I do, I do, I do, do do do do do do doo
(Yeah, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim)

Cause every time before it's been like "Maybe yes" and "maybe no"
(Porque todas as outras vezes foram algo como "Talvez sim" e "talvez não")

I could live without it, I could let it go
(Eu posso viver sem isso, eu posso deixar pra lá)

Ooh, what did I get myself into?
(Ooh, no que foi eu me meti?)

You make me wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do
(Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim) - canto,balançando o corpo no ritmo da música,fazendo caras divertidas.

Tell me is it only me? Do you feel the same?
(Diga-me, sou só eu?Você sente o mesmo?)

You know me well enough to know that I'm not playing games
(Você me conhece bem o suficiente para saber que não estou fazendo joguinho) - olho pra Demi como quem diz "você sabe"  e ela assente disfarçadamente.

I promise I won't turn around and I won't let you down
(Eu prometo que não vou voltar atrás e que não vou te magoar)

You can trust I never felt like I feel it now
(Você pode confiar que eu nunca me senti como eu me sinto agora)

Baby there's nothing, there's nothing we can't get through
(Meu amor, não há nada, não há nada que não possamos aguentar)

So can we say...
(Então podemos dizer...)

I do, I do, I do, do do do do do do doo?
(Sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim?)

Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
(Oh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim)

Cause every time before it's been like "Maybe yes" and "maybe no"
(Porque todas as outras vezes foram algo como "Talvez sim" e "talvez não")

I won't live without it, I won't let it go
(Eu não vou viver sem isso, eu não vou deixar pra lá)

Wooh can I get myself into?
(Wooh eu posso fazer parte disso?)

You make me wanna say...
(Você me faz querer dizer...)

Meet my family, house a family
(Conhecer minha família, como é sua família?)

Ooh, can we be a family?
(Ooh, podemos ser uma família?)

And when I'm many years old and sitting next to you
(E quando eu for bem velhinha, vou estar sentada ao seu lado)

And we'll remember when we said...
(E vamos nos lembrar de quando dissemos...) - sorri.

I do, I do, I do, do do do do do do doo
(Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim)

Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
( Oh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim)

Cause every time before it's been like"Maybe yes" and "maybe no"
( Por que todas as outras vezes foram algo como "Talvez sim" e "talvez não")

I won't live without it, I won't let us go
( Eu não vou viver sem isso, eu não nos deixarei passar)

Just look at what we got ourselves into
( Olha só no que foi que a gente se meteu)

You make me wanna say I do, I do, I do, I do, I do, I do
( Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim)

Love you
( Eu te amo) - termino,vendo Demi sorrir boba,com os olhos cheios d'água.

Os gritos,aplausos de pé e assobios foram ensurdecedores! Eu não podia estar mais feliz. Isso significa que aceitaram minhas músicas. Meus pais piravam em seus lugares,o que me fez rir. Demi estava com as mãos sobre a boca,não acreditando. Eu continuava à ser aplaudida. Ari não parava de gritar. Minha louquinha. Ri. Agradeço com um aceno de cabeça e sussurrando um "Obrigada". Desço do palco,me encontrando com uma Alice histérica.

-Aaaah! (Seu apelido),você ouviu isso? Ouviu? É o som do sucesso! Você foi incrível! Parabéns! - diz,praticamente pulando em cima de mim.

Eu ri,dizendo em seguida:

-Vai com calma ae,Alice. Eu tenho uma namorada,que por sinal,é muito ciumenta! - brinco e ela se afasta,me dando tapas no braço.

-Aah,cala a boca!

Rimos.

-Será que eu posso roubar a minha namorada um pouquinho? - ouço Demi atrás de mim e me viro pra ela,sorrindo.

-Ah,claro. - responde Alice - Mas não se esqueçam que apartir do próximo bloco,começam à anunciar os vencedores das categorias em que vocês estão concorrendo.

-Pode deixar. - diz Demi,piscando e me puxando pelo corredor do backstage.

-Pra onde você tá me levando? - pergundo,sendo "arrastada" por ela.

Paramos em frente à uma porta escrito "Demi Lovato".

-Pra um lugar onde possamos ficar sozinhas. - diz e abre a porta,me puxando junto com ela pra dentro,já me beijando com desejo,enquanto me puxava pela nuca,fazendo nosso batom borrar.

Fecho a porta com o pé e giro o trinco de costas,a trancando,sem interromper o beijo. Passo minhas mãos em volta da cintura de Demi,a trazendo mais pra mim. Demi suspira. Desço minhas mãos pra sua bunda e a aperto,ouvindo Demi gemer contra minha boca. De repente,ela se afasta. A olho confusa.

-O que foi? - pergunto.

Ela me olha maliciosa e diz:

-Eu amei a segunda apresentação,mas não gostei tanto da primeira. - diz,se aproximando lenta e sensualmente de mim.

-Por que? Ah,já sei. Foi porque eu dancei daquele jeito com o dançarino,né?

-Mais ou menos isso. - diz e morde os lábios,já bem próxima de mim.

Respiro fundo.

-Foi por que então? - pergunto.

-Porque... - aproxima a boca do meu ouvido - Aquela dança me deixou totalmente molhada. - sussurra totalmente sexy,me excitando mais ainda - E... - morde minha orelha,me arrepiando - Eu quero que você daquele jeito pra mim agora!

Bom,é isso,amores. Espero q tenham gostado desse cap e se ñ gostaram,me perdoem. Como eu costumo dizer: "Tá fróidz!" Kkkkk
Ah,dedico esse cap à vcs! Sim,todos vcs,meus leitores e leitoras. Sem exceção! Vcs são demaaaaiis! Obg por ñ desistirem do imagine ^-^
Ah,uma correção sobre o cap anterior: a Demi está concorrendo à 3 categorias,ñ 2 como havia colocado. E "vcs" estão concorrendo à 4 ;)
É isso,amores! Bjin :*
Amo vcs ♥
E me digam oq acharam desse cap,q em breve postarei o "Parte 3" a última parte do Grammy! ;)

Comentários

  1. Posta logo antes q eu morra sos

    ResponderExcluir
  2. Você já ultrapassou oque eu chamo de perfeição, tá tão tão tão perfeito perfeito perfeito você é demais posta logo

    ResponderExcluir
  3. Você pode colocar a Camila Cabello no imagine por Favorsinho i´m Harmonizer - Iara(Leitora nova e tambem o comentario acima é meu)

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de dizer que está perfeito - Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown,Lara! Obg,sua lindaaa! *-*
      Sobre a Camila,eu realmente pensei em colocar as meninas do Fifth Harmony no imagine,mas no caso,ñ seriam fixas na história,pq o imagine já tem tantos personagens,q nem to dando conta kkkkk mas num próximo imagine,elas devem fazer parte sim ;)

      Excluir
  5. Como vc pode parar nessa parte? vc quer me matar néh? enfim, ta perfeito, posta logo pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ñ kkkkk à ñ ser de curiosidade u.u kkkk
      Obg :3
      Vou postar! ^^

      Excluir
  6. Meu deus perfeito muito perfeito. E Nunca vamos desistir de você brankinha u-u ♥

    -Dany.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenhoo uma noiva mtooo malvada pq ela parou na parte interessante ;9 rsrs
    Tá perfeitoo amoor, vc é perfeita :3
    Quem sabe uma pessoinha possa te inspirar segunda pro próximo cap ;9 hehe ok parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk nem sou malvada,amr...sou tão boazinha :3 kkkkk
      Own! Obg,mozão :3
      Aaah ;9 com certeeeza me inspirou ;9

      Excluir
  8. Foi mais do que eu espera....parabéns, vc esta sempre se superando, cap maravilhoooso, todo o cap foi, mas esse final com Demi dizendo essas coisas...pqp, foda, e a escolha das músicas, perfeito, amei... Enfim, ansiosa pela parte 3 pq foi maldade parar bem ai huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah,obrigadaaa! *--* fico mega feliz em saber de td isso :3
      Kkkkk foi mal kkkk em breve postarei a tão esperada parte 3 ^-^

      Excluir
  9. Mds ta perfeito.sinto cheiro de hot.kkkkk
    Quero mais o mais rapido possivel eu amei de vdd.kkkk
    Quero maratona
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q vai ter hot?? Sei ñ u.u kkkkkk
      Maratona? Oush,tá difícil escrever um cap,imagina pra uma maratona?? Kkkkkk
      Obg,Carol *-*

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH QUE P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O*
    não tenho palavras para descrever o maravilhoso capitulo, sério mesmo <3 *O*
    por favor não demora para postar, se não eu vou ter um Heart Attack <3333 .-.
    poooooor favoooor .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,Nicole >.< obg!
      Kkkk vou postar sim,anjo ^-^ ñ tenha um Heart Attack,please! Kkkkk

      Excluir
  11. Q bom q vc postou.
    O cap ta perfeito,amei a escolha das musicas (principalmente as "minhas"), toda a parte sensual da apresentação, tudo magnifico.
    Mas vc tnha q me torturar parando logo ai????
    -Car

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei,mas enfim postei ^-^
      Own,mds! Obg,Car ^-^
      Pois é...torturei vcs kkkk

      Excluir
  12. Omg
    Omg
    OMFG
    Que foi isso? Continuaaa pls pls pls

    ResponderExcluir
  13. Garota , pq parou! Porra continua ! Sempre li seus imagines a mto tempo mas comentei nunca ! Continua meu ! Cntinua linda - Viki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oush,calma kkkkkkk ñ tá fácil pra mim,escrever cap ;/
      Obg,Viki *-*

      Excluir
  14. Meu deus cara, como tu paras numa hora dessa meu? Peeerfeito porém você é malvada

    ResponderExcluir
  15. valeu a pena esperar tanto tempo, mas pelamordedeos posta logoooooooo <3

    ResponderExcluir
  16. Meu deus Jesus Cristo amado eu preciso de mais pelo amor de tudo q é mais sagrado n demora a postar. Obg dnd

    ResponderExcluir
  17. Amor pq vc ñ posta logo (leitora nova *-*)

    ResponderExcluir
  18. Posta logoooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  19. Assim q eu voltar de viagem,eu posto,anjo ^^

    ResponderExcluir
  20. por favor posta logo , eu to quase
    morrendo aqui brankinha
    - lau

    ResponderExcluir
  21. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo-pri,leitora nova

    ResponderExcluir
  22. Ta Perfeito , o melhor q eu já li ! Como vc pode parar ae ? kkkkk Não demore pfv , to quase morrendo aqui ! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é tipo novela: Tem q parar na melhor parte kkkkkkk obg,fofaa! *-* vou postar ;)

      Excluir
  23. Mulher do céu, como vc me para em uma parte dessas!?? Nossa senhora!!! Vc é demais cara, plmds!! É mt talento pra uma pessoa só!! Eu to eufórica aqui por causa de vc, então por favor, please, bitte, s'il vous plaît (ok, só sei falar esses hehe) continua logoooo!!!!!
    Já sou sua fã hein ����
    - Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive q parar u.u kkkkkk
      Oown! Mas q fofaaa! Sou td isso ñ,amore...
      Minha fã? Own! Linda! :3
      Obg,Fran ;)

      Excluir
  24. Se quiser postar eu deixo rsrsrsrsrs
    Não precisa parar bem ai mano ta parecendo novela num precisa gata o teu imagine prende a gente sem precisar parar no finalmente hahahahahahahahaha cara vc eh perfeita se tu num tivesse noiva eueh que te pedia em casamento!!♡♥♡♥
    Bjos
    Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vou postar,amore ;)
      Eu tenho essa mania e defeito de parar na melhor parte kkkk
      Own! Q fofaaa! :3 q bom saber q o imagine "prende" vcs kkk
      Oush! Kkkk respeite a minha noiva u.u kkkkk
      Bjoz e obg pelos elogios,amore! ^^

      Excluir
    2. Ainda bem que ela tem noiva neah amr? Opz quer dizer esposa! U.u

      Excluir
  25. continua continua continua continua , ta perfeito demais , vc é perfeita demais ,
    seu blog é perfeito demais , por favor CONTINUA
    -lau

    ResponderExcluir
  26. Quando você vai postar o próximo?????

    ResponderExcluir
  27. Vou terminar de escrevê-lo e hj ou amanhã posto! ;)

    ResponderExcluir
  28. Para de enrolaaar moça ~biquinho~ brincadeira, comecei a ler e não parei mais, ta muito boa a fic, adorei, e dou altas risadas também (porque sou uma hiena x: ) enfimm, agora ja pode parar de nos torturar e postar viu? *-*
    - Laims

    ResponderExcluir
  29. Brankinha, não mata a gente não, por favor poxa:3

    ResponderExcluir
  30. Vc não postou!!!!
    Brincadeira gata...no seu tempo....
    Pse pse sabe eu queria ter uma namorada que escrevesse tao bem assim......ah sei la....so avisa tua "noiva" pra ficar de olho aberto...nao...sei la tipo so avisando......pq...vc eh gata ah vc eh....eh gostosa...com certeza....eh pse neh....quero te dar uns pega....SIM...nao assim nada contra so comentando mesmo.....sua secsi
    Bjs na bunda
    Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal dar uns pegas nos tiros que vou dar na tua cara quando eu descobrir quem é? Só acho que vc deveria respeitar mais as pessoas não gosta de ver os outros feliz foda-se! Falo mais nada aqui mano de boa! Só quero respeito com minha esposa!

      Excluir
  31. Neeem posto sacanagem...

    ResponderExcluir
  32. Posta logooooo ta me matando aque!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Cara, ótima ideia botar a música da colbie amo todas as músicas dela se puder botar em outros cap. Eu amaria!!! te amoo, fic mais perfeita q já li! não para heein, vc tem talento para isso! Tomara que essa fic tenha bem mais de 100 cap. Kkkkk desculpa mas eu amei ela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 70 - Surpresa Em Dose Dupla