I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 50 - Minha Troublemaker

Anteriormente...

Como ela pode ter feito isso comigo? Eu confiei tanto nela! Minha visão começa à embaçar,pelas lágrimas contidas. Mas eu não deixaria cair uma sequer. Não na frente dela. Olho bem séria e furiosa pra (Seu apelido) e a única resposta que eu dou é um forte e estalado tapa na cara,que a fez virar o rosto. Em seguida,me viro pra Mila e dou um tapa na cara dela também. As duas me olhavam estáticas e sem reação,enquanto alisavam onde bati.

-Pronto. Agora posso ir embora. - me viro pra (Seu apelido) - Você está livre pra ser infeliz com ela. - digo e tiro a aliança de noivado do dedo,a jogando na cara dela.

Então me viro e vou embora,deixando as duas ali,paralisadas.

Continuação...

(Seu Nome) On

Mal consigo acreditar no que acabou de acontecer. Continuo paralisada,com a mão no rosto,no local em que Demi deu o tapa. Ainda ardia. Droga! Que merda que eu fiz! Imediatamente saio correndo atrás da Demi,sem me importar se estava com roupa de dormir. Quando Demi estava prestes à entrar no carro,segurei em seu braço,a impedindo.

-Demi,me escuta! Deixa eu te explicar!

Ela se vira pra mim,depois de limpar o rosto,e diz:

-Explicar o que? Quais posições vocês usaram e como ela gemeu? Não,obrigada. O que eu vi já é o suficiente!

-Não! Por favor,eu imploro de joelhos se você quiser! - eu ía me ajoelhando,mas ela me puxou pelo braço.

-Não! Não precisa fazer isso. E eu não quero te ouvir agora! Eu to com muito ódio de você! E se você não me deixar agora,eu vou te dar outro tapa! - Demi diz,furiosa.

-Eu NUNCA vou te deixar! Eu te amo,porra! - assim que acabo de dizer a frase,sinto Demi me dar outro tapa.

Dessa vez ardeu mais,por ela ter dado no mesmo lado do outro.

-NUNCA ouse dizer essas três preciosas palavrinhas,sem realmente estar sentindo isso pela pessoa.

Eu tava com raiva da Demi. Eu mal ouvia o que ela falava. Meu sangue esquentou e junto o meu corpo. O que deu nela pra me dar dois tapas assim?? Mas agora ela vai ver!

-Você pirou? - pergunto.

-Pirei. Pirei sim! Eu estou fora de mim,por uma coisa que você fez!

-Como você tem coragem de me dar dois tapas na cara assim?

-Você não merecia nem que eu estivesse ouvindo suas palavras tão falsas e mentirosas quanto você! - ela cospe as palavras,me atingindo profundamente.

Então eu fecho a porta do carro com força e a empurro no mesmo,a pressionando ali e dizendo:

-Eu NUNCA menti pra você,ok? Eu não admito que você diga isso!

-Você não tem que admitir nada. Você não tem moral pra isso!

-Pára de falar comigo como se eu fosse uma qualquer! - me irrito.

-Mas é isso que você se tornou pra mim: Uma qualquer!

Ouvir aquelas palavras duras,sem fazer nada,foi uma prova de resistência pra mim. Se fosse outra pessoa ali na minha frente,eu já teria virado um soco na cara. Mas não posso. É a minha vida que está ali,e por mais que ela não acredite mais,eu a amo infinitamente! Foi burrice da minha parte ter feito aquilo. Que droga! Se eu pudesse voltar no tempo,eu mudaria tudo! Olhei pra Demi. Ambas estávamos chorando. Me lembro da aliança que ela tacou em mim. Eu segurava a mesma.

-Acho que isso lhe pertence. - digo,lhe entregando a aliança.

-Errado. Isso nunca me pertenceu. Foi tudo ilusão.

-Amor...

-Não me chame assim! Eu não sou mais o seu amor! Eu fui apenas mais uma que você enganou.

-Demi,pelo amor de Deus! Eu não te enganei! Foi tudo real! Eu nunca amei ninguém assim! Por favor,acredita em mim!

-Sinto muito,mas não acredito. Agora por favor,me deixa ir embora.

-Então é isso mesmo? Acabou? - eu pergunto,sem conter as lágrimas.

-Acabou. E nem ouse me procurar!

E dizendo isso,ela abriu a porta do carro,entrando no mesmo.

-Vai com cuidado,por favor! - digo.

Ela apenas me olha bem séria e dá a partida no carro,saindo dali. Sento no meio fio da calçada,e choro copiosamente,pedindo mentalmente pra ela voltar. A dor no meu peito começa à ficar insuportável! Mas junto,vem uma dor na costela. Não entendi muito bem o porque da dor na costela. Olhei e eu estava bem,aparentemente. Começo à ouvir bip's seguidos. Também sinto uma pressão na minha mão esquerda,como se alguém tivesse a segurando. Espera; eu conheço aquele toque. Então os bip's se aceleram. Olho pra minha mão e pros lados. Não vejo nada! Mas que droga! O que tá acontecendo?? To começando à ficar assustada. Começo à ver um clarão e tudo à minha volta some. De repente eu já não estou mais na rua. Vou abrindo meus olhos lentamente,ouvindo os bip's ainda mais audíveis e próximos. Quando consigo abrir meus olhos,sinto eles doerem pela luz branca que invade,então imediaramente os fecho novamente. Vou abrindo de novo,com mais calma. Antes mesmo que eu consiga terminar de abrí-los,ouço aquela linda voz que faz acelerar meu coração.

-Amoooor! - ouço a voz da Demi,e em seguida seu peso sobre mim. - Ain meu Deus! Você acordou! Ain,obrigada,meu Deus! - ela dizia tudo muito rápido,enquanto chorava.

Termino de abrir meus olhos e vejo Demi chorando,abraçada à mim. Percebo que estava num hospital. Mas que merda! Como eu vim parar aqui? E aquilo tudo que aconteceu? Foi um pesadelo? Ain caramba,se for,eu to feliz,porque ainda tenho a Demi,e não a traí! Sinto uma dor mais forte na costela.

-Au! - digo,involuntáriamente.

-Oh,meu amor... me perdoa. - Demi se apressa em dizer e se levanta.

-Tudo bem. - digo,com dificuldade pela dor na costela. Só de respirar,doía. - Amor? O que aconteceu comigo? Por que eu to aqui e toda "quebrada"?

-Você não se lembra??

-Não.

-Mesmo?

-Mesmo. - respondo,sentindo umq dor de cabeça enorme e fazendo uma expressão de dor.

-Eu vou te contar,mas primeiro tenho que chamar o médico. Fica quietinha aí. - vem até mim,me dá um selinho e se afasta,indo até a porta.

-Amor? - a chamo quando ela já estava saindo

Ela volta e diz:

-Fala,meu amor.

-Você ainda me ama?

Ela me olha sem entender,e diz:

-Claro,meu amor! Mais que tudo! Por que não te amaria?

Suspiro aliviada. Realmente tudo não passou de um sonho. Um terrível sonho!

-Por nada,amor. Eu te amo. - digo,vendo ela dar aquele sorriso lindo,que era só pra mim.

Ela vem até mim e me dá um beijo carinhoso,de leve. Separamos com selinhos. Sorrimos uma pra outra.

-Agora eu tenho que ir chamar o Dr,amor. - ela diz.

Rimos.

-Ok. Vai lá.

Demos mais um selinho,e ela saiu. Eu ainda estou muito confusa. Aquilo foi tão real,que eu to custando à acreditar que foi apenas um maldito sonho. Eu quero esclarecimentos,respostas. Como eu vim parar aqui? O que aconteceu comigo? Quando isso aconteceu? To mais perdida que cego em tiroteio! Meus pensamentos são interrompidos pela entrada do Dr,acompanhado da Demi. Ele era um coroa meio calvo,com cabelos grisalhos,era magro,branco e usava óculos. Parecia simpático. Vi na plaquinha de identificação: "Dr. Jacob".

-Olá,senhorita Gomez! Me chamo Jacob e sou o Dr responsável por você. Fico feliz que tenha acordado. - diz,com um sorriso simpático - Como está se sentindo?

Demi se senta no sofá ao lado da minha cama,observando tudo enquanto sorria.

-To me sentindo como se um caminhão tivesse passado diversas vezes por cima de mim. To toda rebentada e nem sei como vim parar aqui. Mas tirando isso tudo,to bem. - respondo,os fazendo rir.

-Percebo que tem bom senso de humor. - o Dr observa,se aproximando e me examinando com aquelas coisas,tipo lanterninha pra ver os olhos,medidor de pressão e depois os batimentos.

-Sim,tenho bastante.

-Bom,tudo normal. - ele diz.

-Dr? Por quanto tempo eu dormi?

-Dois dias.

-Dois dias?! - pulo na cama.

-Amor,calma! - Demi se lavanta imediatamente,me acalmando.

-Calma,senhorita Gomez. Ainda estás em processo de recuperação. Seu trauma foi forte,apesar de que poderia ter sido pior. - o Dr diz.

-Então me digam como eu vim parar aqui. - praticamente imploro.

Eles se entre-olham,talvez pensando em quem iria contar. O Dr. toma a palavra:

-Bom,segundo me foi passado,a senhorita sofreu um acidente,enquanto ía pro apartamento da senhorita Lovato. - ele começa e eu já fico assustada.

-Como assim? Eu não me lembro disso. Quero detalhes,por favor. - peço.

O Dr. olha pra Demi,então ela continua:

-Depois que você passou pelo policial,você acabou dormindo ao volante,e você bateria de frente com o carro que vinha na mão contrária,mas o carro conseguiu desviar à tempo e seu carro bateu de frente contra um poste.

Eu faço um esforço pra me lembrar,mas desisto no momento em que sinto uma pontada na cabeça.

-Eu não consigo me lembrar disso. - digo,suspirando de frustração.

-Tem haver com o impacto,senhorita Gomez. Você estava em alta velocidade. Quase à 200km/hr. Você tem sorte por estar viva e estar se recuperando tão bem. Agradeça ao sinto de segurança e aos air-bags.

-Eu vou me lembrar disso. - digo,o fazendo rir. - E essas dores terríveis,Doutor?

-Bom,você fraturou uma costela,teve algumas escoriações pelo corpo e um pequeno trauma na cabeça. Mas muito pequeno mesmo. Não afetará em nada. Apenas sentirá dores,o que é normal. E com um tempo,você recupera a memória do acidente. - resume.

-E quando poderei ir embora daqui? - sou simples e direta.

O doutor riu.

-Bem direta. - observa,me fazendo assentir - mas respondendo sua pergunta,ficará aqui essa noite,apenas por observação. Dependendo da sua evolução,amanhã poderá receber alta.

-Quais são as chances de eu receber alta amanhã?

-Você é sempre assim? Bem direta? - ele pergunta.

-Vai por mim,ela é sim. - Demi responde por mim e eu pisco pra ela.

-E então? - pergunto ao doutor.

-As chances são de 50%. - responde.

-To tão ruim assim? - pergunto.

-Não,senhorita Gomez. Apenas não gosto de fazer com que meus pacientes criem falsas expectativas. - responde e eu sorrio.

-Olha,doutor Jacob... gostei de você. Não enrola pra responder as coisas,é direto e sincero. - digo.

Ele sorri. Demi revira os olhos. Sério,Demi? Ciúmes agora?

-Obrigada,senhorita Gomez. - agradece e anota algumas coisas numa prancheta - Ok,agora eu vou ali ver outros pacientes e mais tarde eu volto. Ah,e vou liberar as visitas.

-Tem mais gente aí? - pergunto à Demi.

-Claro! - ela responde.

-Quem?

-Seus pais,a Ari,Miley,Selena e Dallas. - responde.

-Até a cunhadinha veio me ver. - digo,boba. - Saudades da Dalls.

-Hm. - Demi diz,visívelmente com ciúmes.

Solto uma risadinha.

-Bom,vou indo,meninas. Mais tarde volto. Ah... liberarei agora as visitas. - o doutor avisa.

-Oba! - digo e ele ri,saindo.

-Bom,eu vou ir lá chamar seus pais pra visita. - Demi diz,vindo até mim e dando um selinho e se afasta,indo até a porta.

-Amor? - a chamo.

-Oi,amor. - me olha.

-Não está com raiva de mim mesmo?

-Estou apenas chateada por não ter ido ao jantar,mas sobre isso,conversaremos depois,já que você estar aqui é um dos motivos de você não ter ido. - responde.

-Ok,amor.

Ela sorri e sai. E eu fico ali,perdida em pensamentos,tentando lembrar do acidente. Então eu lembro que vou ter que contar pra Demi que antes de ir pro apartamento dela,eu tive que passar na casa da Mila,e sei que Demi não gostará nadinha de saber disso. Droga! Sou desperta dos meus pensamentos,com a entrada da Ari.

-Cadê a minha lerda que bateu o carro e quase me matou do coração? - ela diz.

-Ariiii! - digo animadamente,a chamando e abrindo os braços.

Nos abraçamos.

-Nunca mais me assuste assim,sua idiota! Quase morri de desespero! - ela diz,me fazendo sorrir.

-Que saudade que eu tava de você! - digo.

-É? Não parece! Não me procurou mais. - ela diz e separa o abraço.

-Ah,Ariel. - a chamo pelo apelido carinhoso.

-Nem adianta me chamar assim. - Faço biquinho - E nem esse biquinho! Você me abandonou.

-Ah,Ari! Você também nem me procura mais. - rebato.

-To bastante ocupada ultimamente,(Seu apelido). Tenho trabalhado no meu álbum e em parcerias com Jessie J,Chris Brown,Justin Bieber...

-Espera! É isso mesmo que eu ouvi? Você tá trabalhando em parceria com o Justin "Biba"? Aquele moleque escroto?

-(Seu apelido),não vim aqui pra brigar,ok? Vim aqui saber como você está,e to muito feliz de saber que você acordou.

-Ok. Desculpa,meu anjinho. É que a minha cabeça tá uma bagunça. - digo,bufando.

-Por que? O que houve? - ela pergunta,se aproximando da cama.

-Sei lá. Eu preciso que você me explique uma coisa. - digo.

-Ok. O que?

-Quando eu sofri o acidente,eu estava voltando da onde?

-Segundo me passaram,vinha do sentido estúdio,mas entraram em contato com o pessoal de lá e disseram que você foi liberada mais cedo. Você passou em algum lugar antes?

Fico tensa.

-Então... é sobre isso que eu quero falar com você.

-Diga. - ela encoraja.

-Ok.

Então,conto pra ela sobre eu ter ido na casa da Mila,sobre o que aconteceu lá e sobre a minha volta pro apartamento da Demi,onde peguei ela com o Wilmer e tals. Contei tudo,até o momento que a Demi foi embora e eu fiquei sentada no meio fio,chorando.

-...e então,de repente eu estava acordando aqui. - termino de contar.

-Espera. (Seu apelido),até a sua volta ao apartamento da Demi,que foi onde você sofreu o acidente,é real. Mas daí pra frente,você sonhou. - Ari esclarece.

-Sério? - pergunto,feliz.

-Sério. E a Demi não vai gostar nadinha de saber que você passou na casa da Mila,e muito menos do que aconteceu lá.

-Do que NÃO aconteceu né,Ari? Porque não fizemos nada. Eu não deixei. - explico.

-Mas mesmo assim,sabemos que ela não vai gostar.

-É. - suspiro.

-Mas,hey. - me chama e eu a olho - que sonho tenso,hein!

-Demais,Ari! Você nãi sabe o quanto eu to feliz por saber que tudo não passou de um maldito sonho. - confesso - Eu não saberia viver sem aquela mulher.

-Ui! (Seu Nome) Gomez amando pra valer e dependente de alguém? Isso é novidade! - Ari brinca.

-Idiota! Só não te bato,porque só de me mexer,dói tudo. - digo.

Rimos.

Demi On

Fui chamar os pais da (Seu apelido) pra ir vê-la,mas ambos tinham ido na lanchonete do hospital,se alimentar,então Ari foi no lugar deles. Vi meus pais conversando com Miley,Selena e Dallas. Fui até eles.

-Papai,mamãe? Não sabia que viriam. - digo,os abraçando.

-Decidimos vir. E já ficamos sabendo que ela acordou,né? - mamãe pergunta.

-Sim. - digo,feliz. - E talvez terá alta amanhã.

-Ah,que maravilha,filha! - mamãe diz,feliz.

-Pois é.

-Filha,eu e sua mãe queremos conversar com você à sós. - Papai diz.

Olho sugestiva para as meninas.

-Ok,estamos saindo. - Dallas diz,se afastando com a Miley e a Selena.

Encaro meus pais.

-Então...sobre o que querem conversar?

-Sobre você e a (Seu apelido). - mamãe diz.

-Ok. Podem falar. - digo,tensa pelo que pode vir.

-Eu e seu pai conversamos muito durante esses dias e vimos o quanto você e (Seu apelido) se amam. Tanto é que estãi noivas. Confiamos muito nela,ela nos mostrou ser uma pessoa mudada,que te faz feliz à cada dia. E se te faz feliz,nos faz feliz também. Ela acabou nos conquistando aos poucos e agora confiamos nela o suficiente para dizer que: Sim,vocês devem assumir esse noivado e o amor que uni vocês duas.

Meu Deus! Eu mal acredito no que acabei de ouvir. Eles deixaram assusmirmos publicamente o nosso noivado. Ai,meu Deus! Alguém me segura!

-Sério?! - pergunto,olhando pros dois.

-Sim. - respondem juntos,sorrindo.

Avanço sobre eles,os abraçando. Finalmente eu vou poder mostrar o meu amor por ela. Finalmente eu vou poder mostrar que ela é MINHA e de mais ninguém. A minha futura esposa,a futura mãe dos meus filhos,a minha vida,a minha troublemaker!


Ahaaaaa! Pegadinha da malandraaa! Pensaram mesmo que tinham traído a Demi,néah? Pois é... enganei vcs,portanto podem abaixando as armas,bombas e todas as armas letais. Kkkkkkk galera,eu ía postar esse cap ontem,mas a minha môh veio dormir comigo e não tive tempo de terminá-lo ;$ mas tá aí. Quero saber o que acharam desse cap,ok? Preciso mesmo saber!!! Kkk
Bjoz! :*
Amo vcs! ♥
Ps.: Mais uma vez,obg pelo carinho e comentários *-*
Ps 2.: Pronto,amr! Não precisa me matar mais! KKKKKKK u.u

Comentários

  1. Perfeitooooo flor!
    By: Alany
    Ps: Primeira vez q comento, e vc me matou do core... Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk desculpa,Alany... ñ foi minha intenção kkkk
      Obg,anjo *-*

      Excluir
  2. Ainnn que susto brankinhaaaa....
    Isso nao se faz,principalmente com seus fans.....quase morri de susto....quero maisss. U.u
    Amei o cap....bjooo
    - Carol....Nárnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,amei fazer isso com vcs kkkkkk quase morreu de susto?? Vc ñ viu nada ainda,Narnia kkkkkk em breve postarei mais *-*
      Obg,felha gay! Bjozz!

      Excluir
  3. Garota, eu só não te mato agora porque preciso de você para escrever os capítulos, que susto que você me deu hein?!
    Ta perfeito, seriozão. Necessito de mais para poder sobreviver nesse mundo cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Garota, eu só não te mato agora porque preciso de você para escrever os capítulos" nossa,me amem menos u.u kkkkkk own,obg! *-* e eu necessito escrever os próximos caps kkkkkkk

      Excluir
  4. Meu Deus você me deixou assustada poh kkkkk
    O cap ta incrível.Nem acreditei que vc postou dois kkkkkk
    Sogrinhos amo vocês <3 kkkk
    Necessito de mais urgentemente .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é raro eu postar um,imagina dois,néah?? Entendo kkkkk sogrinhos perfeitos! ♥
      Own,Juh! Obg! *-*

      Excluir
  5. OMG!!! Gata vc qse me matou do coração!!
    To muito aliviada de saber q foi tudo apenas um sonho.
    Esse cap ta indescritível, amei tudo e adorei saber q finalmente elas vão se assumir publicamente.
    PLEASE posta mais logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mds... obg,Carolinaa! *---*
      Imagino o alívio q foi ao verem q foi um sonho kkkkkk
      Sim,finalmente assumirão *-*
      Assim q eu estiver o cap pronto,eu posto! ^^

      Excluir
  6. Poxa q susto, achei q a sn tinha traído a demi kkkkk. Parabéns viu dona branka ótima ideia hein.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu começei a ler sua fic agora e tenho que dizer que ela é muito perfeita,vc escreve bem demais e vou te acompanhar se não se encomodar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obg,minha linda e seja mto bem-vinda,viu?? E é claaaro q pode acompanhar a história,Jully. Fique à vontade pra comentar tbm ^-^

      Excluir
  8. Pqp brankinha eu vou te matar garota !!! Huehsuehuehue olha hein meu core n aguenta , sua mo foi na sua casa , rolou malicias :3 ? (Leva no humor , sou mt idiota) hahahahaha posta mais gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata ñ,anony! Pfvr! Kkkkk
      Claaro q rolou malícias... sempre rola ;9 kkkkkkkk
      Assim q tiver pronto,posto o cap!

      Excluir
  9. Brankinha eu te amo ta pft ! Olha nem pense em terminar essa fic , ela é pft , a melhor q já li ! Pfv que tenha beeeem mais de 200 capitulos kkkkkk , sério , essa foi minha primeira fic lida *-* posta mais amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwntt! Linda! Obg! *-* tbm amo vc! Amo todos vcs q me apoiam nessa história!
      Own,mal acredito q a minha fic foi a sua primeira lida *-* obg! Mas infelizmente ela vai ter um fim :$ e ele está próximo (aaaaaaah :(... ) enfim... quero entrar numa nova história,apesar de amar essa. Talvez eu faça uma segunda temporada dessa.
      Postarei em breve,amore! Obg!

      Excluir
  10. Aiii eu tbm , essa foi minha primeir fanfic hahahaha e n quero q vc acabe com ela ! Coisas peefeitas n tem fim ! Aliás de eu ser uma grande fã sua brankinha ! Eu te amo e quero maaaiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meo deoooz! Ñ sei nem oq dizer! *-* obg,obg,obg! Tbm te amoo! Obg pelo carinho! *-*
      Vou postar,anjo ^^

      Excluir
  11. Nos enganou direitinho kkkkk ameeeii, não consigo descrever o quantos esses dois últimos caps foram surpreendes e perfeitos <333 ansiosa por mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irenee,obg sua lindaaa! *----* fico mto feliz e satisfeita de saber q vcs gostaram *-* vou tentar postar essa semana ^^

      Excluir
  12. Uaaaaal , quase morri so de pensar que tinha traido a Demi rs

    Cara , parabéns!! Você escreve muito bem ... e eu leio muito rapido , infelizmente , li 50 caps em menos de 24 horas , Omg ...
    Continuaa rs

    Natha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa! Vc lê mto rápido mesmooo! 0.0 kkkkk
      Owntt! Obg,Natha! *-* vou continuar *-*

      Excluir
  13. Respostas
    1. Eu aquiii \0/ kkk vou postar,anjo! Tenho q escrever ainda :/

      Excluir
  14. Hey gata !! Posta mais ! To morrendo sem sua fic ! Continua pleaseeeel

    ResponderExcluir
  15. Hey amorzinhooooo, abandonou a gente ? Mesmo ? Chateada :'(

    ResponderExcluir
  16. Pode divulgar? http://imagines-demetrialovato.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Divulga pra mim ? http://the-same-old-fears-are-in.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII