I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 49 - Livre

Anteriormente...

Estaciono,desço do carro,pego meu celular e vou em direção à porta. Toco a campainha. Ouço sua voz dizendo um "Já vai!". Em seguida,ouço som de chaves na porta,vendo a mesma sendo aberta em seguida. Assim que ela me vê,me olha surpresa e assustada,então pergunto:

-Posso dormir aqui hoje?

Continuação...

Mila me olhava de boca aberta,surpresa. Seus olhos inchados e vermelhos denunciavam o quanto ela chorou e aquilo doeu mais do que eu esperava. Uma sensação enorme de culpa me invadiu. Então eu não quis mais saber da sua resposta,apenas avancei até ela e a abracei apertado,escondendo meu rosto em seu pescoço. Mas em seguida,sinto ela me empurrando pelo ombro,me afastando de si. A encaro confusa e ela faz o mesmo,mas sua expressão demonstrava ódio.

-O que você tá fazendo aqui? Vai embora! - ela diz,secando uma lágrima que caiu e fechando a porta.

Mas eu sou mais rápida e impeço.

-Milaa... por favor,vamos conversar,ok? Odeio ficar assim com você!

-Brigou com a noivinha e agora vem atrás de mim,né?

Fico surpresa e me pergunto: Como ela sabe que briguei com a Demi?

-Como você...? - ela me interrompe.

-Não é preciso ser gênio pra descobrir,já que você está batendo à essa hora da noite na minha porta,em vez de estar na cama dela,com ela!

É... realmente faz sentido. Suspiro,passando a mão pelo cabelo e a encarando em seguida.

-Eu não quero ver a Demi agora e nem quero que ela me ache,por isso não fui pra casa. Por favor,Mila. Só hoje,ok?

-Eu to com raiva de você! Você não tem noção do quanto! - diz,nervosa.

-Ok,eu já entendi. - suspiro - Quando você estiver melhor,me procura,ok? - digo e me viro pra ir embora.

Mas sinto Mila segurar meu braço e me virar pra ela. A encaro e ela faz o mesmo,bem séria.

-Isso não é justo,sabia? - ela diz,olhando nos meus olhos.

-O que?

-Você!

-O que tem eu?

Ela suspira e balança a cabeça negativamente.

-Nada. Pode ficar,baby.

Sorrio,a abraçando e dizendo "Me perdoa". Ela me abraçou apertado de volta,mesmo sem entender muito minha atitude. Ouvi ela sussurrar um "Tudo bem,amorzinho". Sorri. Separamos o abraço e eu a olhei e sorri de leve. Ela fez o mesmo,sem conseguir conter. Em seguida ela diz:

-Eu to confusa ainda,mas vem,entra. - abre espaço para que eu entre.

E assim faço. Percebi que sua sala estava revirada,bagunçada. A olho,questionativa,e ela diz:

-Não repara na bagunça não. Depois arrumo. - diz,sem graça.

-Foi por minha causa isso?

Ela abaixa a cabeça,respondendo indiretamente minha pergunta.

-Não quero falar sobre isso agora.

-Tudo bem.

-Então... quer dormir agora? - ela pergunta.

-Haan... não,eu to sem sono e com uma tremenda dor de cabeça. - digo,colocando a mão do lado da cabeça.

-Vem,vou te dar o remédio pra você tomar. - ela me puxa pela mão até o quarto dela.

Chegando lá,ela entrou no banheiro,pegou o kit de primeiros-socorros e trouxe o comprimido com um copo d'água pra mim.

-Toma. Você vai melhorar. - diz,estendendo o comprimido e o copo com água.

Pego os mesmos e tomo rapidamente. Ela sorriu e eu também.

-Obrigada,Mila. - lhe entrego o copo.

-De nada,anjo. Vou tomar um banho. Você vai também?

-Han?? - pergunto,assustada.

-To perguntando se você quer tomar banho em outro banheiro.

-Aaah,tá. Olha,eu aceito sim,mas não trouxe nenhuma roupa.

-Pode ficar sem,eu não me importo. - a olho séria - Ok,parei. Enfim,vai no meu closet e escolhe uma roupa de dormir.

-Obrigada,Mila.

-De nada,bebê. Ah,e pode tomar banho nesse banheiro aqui. Vou tomar no de lá de baixo.

-Tá bom. Vou pegar a roupa.

-Ok.

Fui até o closet da Mila e escolhi um shortzinho de dormir preto e uma regata branca. Voltei pro quarto e a Mila já não estava lá. Com certeza estava tomando banho lá embaixo. Entrei no banheiro,me despi e iniciei meu banho. A água quentinha dava uma sensação de relaxamento e isso era tudo o que eu precisava agora. Então,Demi me veio à cabeça. Aquele sorriso perfeito,aquela pele macia e branquinha,aqueles olhos castanhos vivos,aquele cabelo perfeitamente cheiroso e macio. Aquela voz,aqueles toques,aquele beijo que só ela sabe dar e que desperta meus instintos mais profundos. Ela! Droga! Por que temos que brigar com quem mais amamos? Por que as coisas não são mais simples? Mas que droga! Ela não tinha nada que ter chamado aquele filho da puta pro apartamento dela! Parece até que faz pra me provocar! Num ato de fúria,soco o azulejo da parede do banheiro,sentindo uma dor enorme na mão.

-Au! - olho pro meu punho,vendo o mesmo sangrando tanto pelo soco,quanto pelo corte que a aliança de noivado fez - Droga!

Apresso meu banho e logo o termino. Tiro a aliança e a guardo no bolso da calça. Me visto. Lavo minha mão novamente e passo uma pomada nos ferimentos. Aff! Tudo culpa daquele escroto! Pego minhas roupas e volto pro quarto. Mila ainda não está ali. Quando eu pensei em chamá,ela aparece no quarto. E MEU DEUS! Ela estava linda e... excitante naquele roupão de seda vermelho aberto e aquela langerie preta de renda. Mordo o lábio instintivamente e fecho os olhos,repetindo mentalmente: "A Demi,(Seu Nome)! Lembra da Demi! Você a ama e quer apenas ela." Meus pensamentos são interrompidos pelo perfume e a voz suave e sexy da Mila.

-Bebê? Tudo bem?

-Ahn... sim,sim. Eu... vou... érr.. vou dormir no outro quarto. - digo,saindo.

Mas ela me segura pelo braço e diz:

-Está em reforma. Vai ter que dormir aqui.

Respiro fundo. Ai caramba! Isso não vai prestar! Por mais que eu esteja com ódio da Demi,eu ainda a respeito. Droga! To ficando muito boba! Em outros tempos,eu já teria agarrado a Mila à muito tempo!

-Eu durmo na sala,então. -digo e tento sair,mas novamente ela me segura.

-Fugindo de mim,(Seu Nome)? - chega bem perto lentamente,dizendo meu nome de uma forma sexy.

Suspiro.

-Não to fugindo,to apenas evitando problemas. - respondo.

-Que problemas,(Seu Nome)? Eu fiz algo?

-Não,Mila. Mas acho melhor eu dormir na sala.

-Até parece que eu vou deixar você dormir na sala!

-Mila,por favor... não dificulta!

-Se você dormir na sala,eu vou dormir no chão da sala. - chantageia.

-Aff! Isso é chantagem,não vale!

-Vale sim! E você pensa que eu não sei porque você tá saindo "correndo" de perto de mim??

-O que? Do que você tá falando,Mila?

-Eu percebi o quão nervosa eu te deixei,quando cheguei. - diz,caminhando lenta e sensualmente em minha direção.

Vou me afastando,enquanto ela continua vindo.

-Nã...não é nada disso,é que..

-Vai continuar negando? - diz e tira lentamente o roupão vermelho,deixando o mesmo escorregar pelo seu corpo até o chão e ficando apenas de langerie preta.

Ain,meu Deus! Aguenta firme,(Seu apelido)!

-Te...Te-tenho. - gaguejo e sinto a cama atrás de mim.

Caio sobre a mesma e Mila vem por cima de mim. Respiro fundo,fechando os olhos. Mila aproxima sua boca de meu ouvido e sussurra:

-Por que tão tensa? Quer que eu te ajude à relaxar? - em seguida,começa à beijar de leve meu pescoço,o arrepiando.

"A carne é fraca!" Pensei. E aquele perfume maravilhoso não estava ajudando. Sinto as mãos da Mila passearem pelo meu corpo,o apalpando enquanto morde de levw meu pescoço e minha orelha.

-Ain,Deus! Mila,pára!

-Relaxa e curte o momento,amor. Eu sou toda sua.

Então,lembrei da Demi. Imediatamente recupero a minha sanidade.

-MILA! - grito,a fazendo parar. - Chega!

Respiro fundo e ela também. Ela sai de cima de mim. Agradeço mentalmente. Vejo ela pegar seu roupão no chão,o vestir e me encarar séria. Então,diz:

-Gostava mais da antiga (Seu Apelido). Aquela sim era uma mulher de atitude e aposto que não broxava na cama.

-Como é que é?

-Isso mesmo! Você tá irreconhecível! Tá frouxa,boba e gay! E o pior: Broxa!

-Repete o que você disse! - digo,me levantando e ficando de frente pra ela.

-Você ouviu muito bem,sua fraca!

-Do que você me chamou naquela hora?

-Gay e broxa!

-Ah,é isso que você acha? - pergunto.

-É o que você é! Você nem ao menos deve saber transar mais! Nem pegada você tem! A perdeu!

-Eu vou te mostrar que eu ainda sou tudo isso e muito mais! - digo,avançando até a mesma,a segurando  forte pela cintura a trazendo pra mim e pegando em seu cabelo,trazendo sua boca pra mim e a beijando com vontade.

Mila suspira em minha boca,passando suas mãos pelo meu pescoço e apertando ali. Minha língüa invade sua boca,enquanto tiro seu roupão,o jogando no chão. Seguro sua nuca,a beijando forte,mordendo seu lábio inferior e chupando o mesmo,sentindo ela arranhar minhas costas. Desço meus beijos para o seu pescoço,enquanto aperto sua bunda e apalpo seu seio com a outra mão. Mila geme no meu ouvido. Então a seguro firme e a jogo na cama,subindo por cima dela e retomando o beijo forte,tocando seu seio por baixo do sutiã. Ela geme na minha boca. Arranco o sutiã se seu corpo,deixando seus seios expostos. Abocanho um,sem perder tempo,enquanto apalpo o outro. Mila geme meu nome,pressionando minha cabeça em seu seio. Desço minha mão livre pela sua barriga,ultrapassando o pano de sua calcinha de renda preta e a tocando,sentindo a mesma encharcada pra mim. Sorrio maléficamente. Começo à tocá-la rápido. Páro e tiro sua calcinha,voltando à tocá-la. Ela me apertava e me arranhava os braços,pedindo pra eu a penetrá-la. Vou descendo lentamente a minha boca pela sua barriga,chegando em seu ponto encharcado. Mas quando ela pensou que eu a tocaria,me afasto abruptamente,como se nada tivesse acontecido.

-Pronto. É tudo o que você vai ter. - digo.

-MAS O QUE?? VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM!

-Não só posso,como vou! Você não queria a antiga (Seu apelido) de volta? Pois essa é ela,que não deixa ninguém a ofendê-la sem ter um castigo ou conseqüência! - digo. - Ah,se vista,por favor.

-Sua filha da p...

-Olha! Nem pense em terminar a frase!

Assim que termino de falar,a campainha toca. Mila bufa.

-Quem será à essa hora? - ela pergunta.

-Não sei. Estava esperando alguém?

-Não. Parece que hoje é dia de surpresa. - diz,colocando apenas o roupão.

Então ela desce e eu vou atrás dela. Em seguida a vejo abrir a porta e dizer "Demi?". Então vou até lá e digo:

-Demi? O que tá fazendo aqui?

Demi On

Segui (Seu apelido) até onde ela foi e descobri que era a casa da Mila. Se elas estavam brigadas,por que ela veio pra cá? Reparo na discussão das duas na porta. Acompanho de longe. Minutos depois,as duas entram. Pensei várias vezes em ir embora,mas algo me prendia. Eu queria ticar aquela campainha e tirar a minha esposa de lá,mas faltava coragem. Nesse meu "Vou ou não vou",se passaram mais de uma hora. Foi então que eu tomei coragem e toquei a campainha. Mila estava demorando pra atender e isso só e fazia imaginar besteira. Um tempo depois ela abre a porta e diz:

-Demi?

Ouvi passos e vi (Seu Apelido) atrás dela. Assim que me viu,disse:

-Demi? O que tá fazendo aqui?

Reparo que Mila está descabelada e apenas de roupão enquanto (Seu apelido) está com arranhões no braço e ofegante. Isso só podia significar uma coisa. De repente meu sangue ferve e eu sinto uma fúria sem tamanho crescendo dentro de mim. Como ela pode ter feito isso comigo? Eu confiei tanto nela! Minha visão começa à embaçar,pelas lágrimas contidas. Mas eu não deixaria cair uma sequer. Não na frente dela. Olho bem séria e furiosa pra (Seu apelido) e a única resposta que eu dou é um forte e estalado tapa na cara,que a fez virar o rosto. Em seguida,me viro pra Mila e dou um tapa na cara dela também. As duas me olhavam estáticas e sem reação,enquanto alisavam onde bati.

-Pronto. Agora posso ir embora. - me viro pra (Seu apelido) - Você está livre pra ser infeliz com ela. - digo e tiro a aliança de noivado do dedo,a jogando na cara dela.

Então me viro e vou embora,deixando as duas ali,paralisadas.


Well... é isso. Me digam o que acharam do capítulo,amores! *-* e obrigada pelos comentários no capítulo anterior,e por favor...ñ me matem! Kkkk
Bjoz! Amo vcs! ♥

Comentários

  1. Perfeitooo, mas ei estou com saudades da Ari .
    Preciso de mais

    ResponderExcluir
  2. Demi e eu temos que ficar juntas :-(

    ResponderExcluir
  3. Q bosta cara pq todo imagine q eu leio tem traição? Chato isso cara, só perdou pq tu escreve bem

    ResponderExcluir
  4. quero a demi de volta :(

    ResponderExcluir
  5. ain caraio :'( , eu sou uma vaca, so ia trair a Demi se fosse cm a Shai Woodley, aquela gostosa' kkk , ta perfeito moça *-* , me amarro nessas treta ai '
    ~ Thay Woodley <3

    ResponderExcluir
  6. Que shooow , amo imagines dramaticos hahaha vc me paga hein , quero a Demi de volta 0/ , posta maaais lindaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh que pftoooo brankinhaaaa....ameiiii
    Amei o tapa.kkkk
    Posta mais...please
    - Carol....Nárnia :p

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahh OMG eu te mato brankinhaa !!!!! Posta mais gatenha

    ResponderExcluir
  9. PQP!!!! PQP!!!! PQP!!!! PQP!!!!
    N acredito q a s/n foi tão burra em procurar justo a Mila e ainda mais burra pra cair nessa, fala serio, esse é um dos truques mais velhos que existe, ofender o ego da pessoa, ela mereceu perfeitamente o tapa da Demi, qro ver o q ela vai fazer pra se redimir com a Demi agora, juro q qro bater na s/n e na Mila tbm.
    Mas tirando meu pequeno acesso de raiva, o cap ta incrivel, e pelo amor de Deus continua logo

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG
    O que foi isso?Meu Deus
    S/N fez bem em não deixar a Mila falar assim dela,mas coitada da minha Dems *-*
    O cap ta perfeito,e que belo tapa hein kkkkk
    Necessito urgentemente de mais,pelo amor ....continua please....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII