I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 69 - Eu Vou Cuidar De Vocês

Anteriormente...

-Querem me explicar que merda que está acontecendo?! - perco a paciência.

-Posso contar? - ele pergunta à Dallas,que assente - Então,Srta. Gomez...

-Sem enrolação, Dr. Jacob. - digo.

-Ok. - diz e suspira. E o que vem depois,me derruba - A Srta. Lovato está grávida.

Continuação...

Me seguro em algo pra não cair. Demi,grávida?!

-O q... o que?! Acho que ouvi errado. - digo,perdendo a cor.

-Não, cunhada. Você ouviu certo. - Dallas diz.

Então me viro pra ela,olhando furiosa.

-Você sabia?! - pergunto.

-Meio que...sim. - responde,receosa.

-"Meio que sim"?! - ironizo.

-Cunhada, calma.

-Eu to calma! - esbravejo,recebendo o olhar repreensivo do Dr. Jacob - Desculpa.

-Melhor a gente conversar em outro lugar. - sugere Dallas, vendo meu nervosismo.

Suspiro,tentando me acalmar. Me lembro da minha esposa e do nosso bebê, então me viro pro Dr. Jacob,perguntando:

-Como eles estão, Dr?

-Estão bem,a situação está estável e bastante tranqüila. Não se preocupe. - sorri amigavelmente.

-Graças à Deus. - suspiro.

Meu Deus! Um bebê! Nós vamos ter um bebê! Nosso pequeno. Nosso filho! Imagino aquele pequeno ser em meus braços,ressonando tranquilamente, enquanto eu dou meu sorriso mais bobo pra ele ou ela. Se for um menino,nos imagino jogando bola,mesmo ainda pequenino. Será o melhor jogador dos Los Angeles Galaxys,quando crescer. Será meu orgulho. Se for menina,vou brincar de boneca com ela,brincar de chá,brincar do que ela quiser,até mesmo vídeo-game. Ela vai ter liberdade pra brincar do que quiser. Não vai ter essa de "brincadeira de menino". Imagino ela tendo o talento da Demi, cantando e encantando. Alcançando aquelas high notes que só a Demi sabe. Imagino ela super extrovertida, comunicativa,inteligente e talentosa. Será a coisa mais linda!

De repente,me pego sorrindo de forma idiota. Olho pra Dallas,que me olhava da mesma forma. Dr. Jacob também.

-Parece que alguém já tá aceitando a idéia. - Dr. Jacob diz pra Dallas.

-Isso já está aceito faz tempo,Dr. Sempre foi um sonho nosso. - confesso.

-Melhor ainda. - sorriu - Bom,vou lá. Tenho outros pacientes pra olhar. - explica - Mas pode deixar,que já pedi pra me avisarem quando a Srta. Lovato acordar. Logo depois,libero a visita.

-E quando ela receberá alta? - pergunto.

-Tava demorando. - tira sarro - Ainda hoje. Provavelmente daqui à umas 4 horas.

-Ok.

-Até daqui a pouco,meninas.

-Até. - dissemos e ele se afastou.

Me viro pra Dallas:

-Vamos até a lanchonete. - digo,saindo e ela me segue,em silêncio.

...

-Acredite,cunhada. Ela ía te contar hoje,logo depois da festa,eu juro! Até pedi pra ela filmar a sua reação. -explica,enquanto tomávamos suco.

-Eu só não entendo porque ela não me contou no dia que soube. Aliás, quando ela soube?

Vejo a tensão passar pela expressão de Dallas. Continuo à encarando, até a mesma suspirar e responder:

-Desde o dia da sua entrevista pro Ryan Seacrest.

-O QUE?! - esbravejo,não acreditando.

-Calma!

-Calma nada,Dallas! Ela me escondeu isso durante quase um mês! Eu sou a outra mãe! Eu deveria saber! - soco o balcão da lanchonete - Agora eu entendo as "quedas de pressão" dela. - faço as aspas,bufando em seguida - Ainda diz que ela ía me contar hoje. Ela escondeu por todo esse tempo,por que iria me contar justo hoje?

-Porque ela já não estava aguentando mais esconder isso de você! Ela disse você já estava prestando mais atenção, então achou melhor contar hoje.

-Ela poderia ter me contado antes. Evitaria tudo isso! - bufo.

-Sim,porém ela não tem bola de cristal. E por falar em "Evitaria tudo isso", você também poderia evitar ela estar aqui hoje, se não tivessem discutido,e até agora eu não sei porque.

-Mila. - digo baixo,abaixando a cabeça e passando a mão pelo cabelo,me preparando pro sermão.

-De novo?! Meu Deus,você não aprende! - diz,nitidamente nervosa.

-Não aconteceu nada! Só conversamos durante alguns minutos. Depois eu a chamei pra sair da onde estávamos, porque eu tinha que ver o que tinha acontecido com a Demi,já que a mesma tinha ido ao banheiro e estava demorando à voltar. Nisso, Demi tinha saído do banheiro e viu nossas mãos juntas. Então, você deve imaginar o que aconteceu.

-Não imagino não. Pode contar. - implica.

Reviro os olhos.

-Sério? - Pergunto.

-To com cara de quem tá brincando? - pergunta,séria.

-Aff. - bufo.

Conto todo o resto.

-Onde você tava com a Mila? - pergunta.

-Numa salinha de material de limpeza. - respondo,tomando meu suco de morango.

-E por que vocês foram conversar lá?!

-Ow! Isso aqui virou um interrogatório, por acaso?!

-Responde,cunhada!

-Fomos apenas conversar. Eu juro. Confia em mim. Jamais trairia a sua irmã. Eu a amo mais q à mim! - digo,sincera.

-Você não é nem doida! Eu costuro a sua boceta, assim como vou costurar a da vadia da Mila! - diz,trincando os dentes.

-Han?!

-Eu avisei pra Demi que se a Mila fizesse algum mal à ela,eu cortaria seu clitóris e costuraria sua boceta,a obrigando à dar somente o cú. - explica me fazendo cuspir o suco,a olhando assustada.

-E você faria o mesmo comigo?!

-Farei,caso a machuque. - ameaça.

-Pensei que me amasse. - faço bico.

-Amo mais a minha irmã.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Desculpa. - digo,a fazendo me olhar - Vendo agora,realmente foi uma coisa idiota. Eu poderia ter conversado com ela no corredor,mas não queria que tirassem conclusões precipitadas. Mas eu JURO que não aconteceu nada.

-Eu acredito em você. - sorriu.

Sorri junto e nos abraçamos. Somos interrompidas por uma assistente médica.

-Olá,desculpe. - pede,toda tímida - Dr. Jacob está chamando as duas para ver a Srta. Lovato.

Ouvindo isso,demos um pulo da cadeira.

-Obrigada. - agradeço, saindo apressada, sendo seguida do mesmo jeito por Dallas.

Assim que chegamos lá em cima,avistamos Dr. Jacob.

-Ah,aqui estão vocês. - diz - Vão querer fazer a visita juntas,ou uma de cada vez?

Nos olhamos. Eu precisava conversar com a Demi à sós.

-Uma de cada vez. Dallas vai primeiro. - respondo.

Demi On

Acordei sentindo dores fracas no abdômen. Quase nada. Imediatamente me lembro do meu filho, e me desespero. Chamo alguém pelo botão que fica acoplado à cama,e logo Dr. Jacob adentra o quarto.

-Ora Oda,veja quem acordou.

-Como meu filho está?! - pergunto,ansiosa.

-Está bem,Srta. Lovato. - sorri amigável - Só deixe eu checar sua pressão.

Se aproxima de mim com o medidor de pressão. Prende aquilo em volta do meu braço e já me preparo pro incômodo. Nunca gostei disso. Minhas veias faltam estourar de tanto que são esmagadas.

-Bem,pressão estável. - diz,tirando aquele troço de mim - Temperatura normal. Sente algum incômodo em algum lugar específico?

-Uma dorzinha bem fraca na barriga. - respondo.

-Normal. Isso é causado por nervosismo é estresse. Durante toda a sua gestação, sempre que se estressar,sentirá fracas ou fortes dores. Depende do tamanho do estresse, que quase sempre é alto,devido os hormônios. Portanto, evite se estressar,desde já.

-Ok,Dr. - digo,e em seguida faço a pergunta que está me matando - Minha esposa está?

-Aquela jovem nervosa lá fora? Está sim. - brinca,me fazendo rir - Não só ela,como sua irmã. - imaginei que Dallas estivesse também - Vou liberar a entrada delas.

-Obrigada. -agradeço e ele sorri,saindo.

Fico ali,pensando,enquanto passo as mãos na minha barriga. Imediatamente uma pergunta se forma na minha cabeça, me deixando tensa. Será que Dallas contou pra (Seu nome) que ela vai ser mãe? Santo Cristo,espero que não!

-Como está a minha irmãzinha do coração? - ouço, me virando e vendo Dallas entrar.

Sorrio de imediato.

-Dallas! - digo,sorrindo,feliz por vê-la ali.

Ela veio me abraçar.

-Responde. Como você está? - insiste,assim que separamos o abraço.

-Bem. - respondo.

-Mesmo?

-Mesmo. - afirmo,sorrindo.

-Tá estranha.

-Deve ser porque minha noiva está aí fora,é provavelmente saiba o porquê de eu estar aqui. - explico.

-Ah... - diz e abaixa a cabeça.

-Dallas? - chamo.

-Hum. - murmura, tipo "oi".

-Me diz que você não contou pra ela. - digo,tensa.

-Eu não contei. - me olha,ainda mais tensa,completando em seguida - O Dr. Jacob sim.

-Meu Deus! - ponho as mãos na cabeça.

-Calma, Demi.

-"Calma"? Dallas,ela deve querer me matar!

-Não exagera,Demetria! Eu acabei de conversar com ela.

-E como ela reagiu?

-No primeiro momento,ela ficou furiosa. Mas logo se acalmou. Isso não quer dizer que ela está de boa com tudo isso.

-Nossa,muito obrigada. Me ajudou pra caramba. - ironizo.

Ela ri.

-Demi,daqui a pouco vocês vão conversar e vão se acertar. Relaxa. Ela só está surpresa e magoada. Quando isso passar,vai ser tudo um mimo só pra você!

Sorrimos.

-Tomara, Dallas. Tomara.

Aproveitamos mais o tempo que tínhamos, conversando sobre a minha discussão com (Seu apelido), o que resultou na minha vinda pra cá.

-Ela me contou. Essa Mila é uma piranha,viu! - Dallas diz,revoltada.

-Piranha? Piranha é pouco! - digo, bufando de raiva.

-Mas vamos mudar de assunto,porque você não pode se estressar. Se eu te causar um estresse resultando numa outra preocupação pra minha cunhada,ela me mata! - diz,cautelosa.

-Ué,por que? - pergunto, sem entender.

-Como "por que?", Demi? Ela sabe que eu sabia da sua gravidez desde o início e não a contei! Ela tá magoada comigo também. - explica.

-Aff! Ela tem que entender as coisas também!

O celular da Dallas começa à tocar. Ela pede pra eu esperar um pouco e vê quem é. Em seguida, olha pra mim é diz:

-Mamãe. - ambas ficamos tensa e ela atendeu - Oi,mamãe... Sim,mãe, estou com ela. - me olha,revirando os olhos - Ai,calma mãe! Não precisa se desesperar. Ela tá bem. - ouve mais algo é suspira,rendida - Tá bom,vou passar pra ela.

Vem até mim e me entrega o celular. Pego receosa,mas logo digo baixo e calma:

-Oi,mãe.

-AI,MEU DEUS! GRAÇAS À DEUS,MINHA FILHA! VOCÊ TÁ BEM?!

Tive que afastar um pouco o ouvido do celular. Dallas riu. Revirei os olhos.

-To bem sim,mamãe. Foi só um susto.

-VOCÊ TÁ BEM MESMO? OLHA,EU TO INDO PRAÍ!

-Mãe... Mãe, calma. Me escuta.

-Diga.

-Eu to bem. Mesmo. Vou ter alta daqui a pouco. - minto,já que eu nem sabia quando iria ter alta.

-Ah,verdade. Minha nora me contou que você teria alta hoje.

-Contou?! - pergunto,surpresa.

-Sim. Eu liguei pra ela,pois sabia que ela estaria com você, mas ela me disse que Dallas quem estava no quarto com você agora. Depois ela me contou que você teria alta ainda hoje, que não foi nada grave.

-Sim,não foi mesmo.

-Ai,filha. Mas quando eu vi na internet a matéria com fotos suas,desmaiada,com minha nora chorando em cima de você, eu me desesperei! A matéria só falava coisas horríveis! Aquilo era pra acabar com o coração de qualquer mãe. - explica.

-Imagino,mãe. Essa mídia é ridícula mesmo. Mas fica tranqüila, que eu to super bem,e logo to em casa.

-Ok,amorzinho. Agora, mudando de assunto; a minha nora tava com uma voz fraca,tristonha. Tá tudo bem entre vocês, minha filha?

Suspiro. Também queria saber,mãe.

-Sim,mãe. Deve ser cansaço. - respondo.

-Tomara mesmo. Espero que não esteja escondendo nada de mim hein,dona Demetria.

Faço cara feia ao ouvir meu nome.

-Tá, mãe. - reviro os olhos.

-Rum. - ouvi vozes do outro lado - Seu pai e sua irmã estão te mandando beijos e melhoras. Disseram que estão morrendo de saudades.

Meus olhos se encheram d'água.

-Fala que também tô morrendo de saudades deles e de você. Manda beijos também é um obrigada. - digo,com a voz embargada.

Malditos hormônios.

-Tudo bem,meu anjo. Eles ouviram. Tá no viva-voz. E não chore,meu bem. Amanhã estaremos aí pra lhe ver,ok?

-Promete?

Dallas me olhou tipo "sério?!"

-Prometo, filha. Agora vai descansar,pra logo ter a sua alta.

-Ok. Te amo,mamãe. Amo vocês.

-Também te amamos,meu amor. Fica com Deus! Até amanhã.

-Fica com Deus vocês também. Beijos. Até.

-Até,minha filha.

É desligou. Suspiro, secando as lágrimas.

-Aff, larga de ser chorona,Demi! - zomba Dallas, pegando o celular de volta.

-Malditos hormônios. - digo,fungando.

Logo uma mulher avisa que o tempo de visita de Dallas acabou.

-Droga! - digo.

-Chegou a hora de enfrentar a fera. - brinca Dallas,rindo.

-Ri,porque não é você.

-Eu acabei de enfrentá-la minutos atrás. Acredite. To viva. Agora,você eu já não garanto que vai estar. - dá de ombros.

-PUTA! - xingo e ela ri alto.

-Vou lá. Boa sorte. - pisca e sai.

Dallas,você não vale o prato que come.

Segundos depois, entra a tão temida por mim: Minha esposa.

Ela fechou a porta e me olhou sem expressão alguma. Parecia querer neutralizar qualquer interpretação que eu poderia fazer de suas expressões. Aquilo fez meu coração disparar e o medo me tomar. Ela caminhou lentamente até a cama onde eu estava. Sem pressa alguma,como quem mede cada passo que dá. Antes mesmo de ela sair do lugar,seu perfume já tomava todo o quarto,me fazendo me sentir "em casa",à vontade. Me fazendo me sentir bem, leve. Calma. Seu cheiro me acalma. Mesmo em meio à esse turbilhão de emoções, ele ainda tem esse poder.

Assim que ela chega em minha cama,apóia as mãos nela e me fita nos olhos,de forma intensa. Aquilo tirou o meu ar e qualquer controle que eu tentava em vão manter.

-Oi. - ela diz, sua voz saindo estranhamente rouca.

Só então, eu notei seu rosto cansado, seus olhos inchados,como quem chorou bastante. É naquele segundo, eu me senti mal. Profundamente arrependida, por ter omitido essa notícia tão linda, da pessoa que mais amo na vida. A pessoa que mais ficaria feliz com ela.

Me lembro que tenho que responder.

-Oi. - digo.

Ela continua me olhando,em silêncio. Suspira en seguida,abaixando a cabeça. Logo a levanta,me olha e pergunta:

-Vocês estão bem?

Não era bem assim que eu esperava ouvir essa pergunta. Dessa forma,quase sem emoção.

-Estamos sim. Obrigada por "se preocupar". - faço as aspas.

-Eu me preocupei. E não foi pouco! Pergunte à sua irmã! - altera um pouco o tom e logo percebe - Me desculpa. - suspira.

- Tudo bem. - digo,abaixando a cabeça.

-Quando pretendia me contar? - pergunta, me pegando de surpresa.

Imediatamente a olho. Ela me olhava séria.

-Hoje. Depois da Premiere. Com calma,na nossa casa. - explico.

-E por que não me contou antes?

-Porque eu queria te fazer uma surpresa e tava procurando o momento certo pra isso. - confesso.

-O momento certo?! - pergunta,indignada - O momento certo foi assim que você soube. Eu deveria ser a primeira pessoa à saber,depois de você! Aliás, quantas pessoas sabiam disso,antes de mim?

Paraliso. Merda,merda, merda! Mil vezes merda!

-Eu não sei,eu... - me interrompe.

-Não enrola,Demi. Responde. Quantas? - diz,com a voz assustadoramente controlada e grave.

Suspiro.

-Dallas, Marissa e Adir.

-TRÊS?! - mostra sua indignação - Bem,a Dallas eu já sabia,mas Marissa e esse aí, eu não sabia! Aliás, quem é esse aí, que sabe do meu filho antes mesmo de mim?!

-Meu cabeleireiro. - respondo,baixo.

-MEU DEUS! ATÉ SEU CABELEIREIRO SOUBE PRIMEIRO QUE EU! NÃO TO ACREDITANDO! - começa à andar pra lá e pra cá, nervosa.

-Amor,calma! Dallas sabia desde o início, mas Marissa s Adir souberam hoje, quando fui me arrumar.

-Ainda sim,é antes de mim! - exclama - Demi,eu não soube nem que você tinha feito a inseminação! Como você pode fazer isso comigo?! Eu merecia saber! Eu merecia cuidar de você! De vocês dois! - diz,se aproximando e tocando minha barriga.

Automaticamente me arrepio.

-Eu sei,amor. Me perdoa. Eu só queria te fazer essa surpresa. - abaixo a cabeça,começando à soluçar é chorar.

Imediatamente ela me abraça.

-Shii... Tá tudo bem. Tá tudo bem agora. Isso que importa. - diz,me ninando. Assim que me acalmo, ela pergunta - Quando foi que você fez a inseminação?

-Na semana seguinte à que anunciamos nosso casamento pra nossa família.

Vejo ela abraçar a cabeça e suspirar. Ela tá se controlando pra não brigar comigo. Eu a conheço.

-Agora tá explicado suas "quedas de pressão". - faz as aspas.

Abaixo a cabeça, envergonhada.

-Me perdoa. - peço.

Ela respira fundo e  em silêncio, olhando para um ponto fixo.

-Eu só preciso de você mais do que nunca agora. - digo - Precisamos. - corrido,acariciando minha barriga.

Ela olha e fica em silêncio. E são nessas horas que fico com medo. Mesmo sabendo que ela não seria capaz de nos abandonar.

-Eu to aqui. E vou estar sempre! - diz,pondo a mão na minha barriga,fazendo um carinho bem leve - Eu não vou deixá-los jamais. Vou cuidar de vocês mais do que nunca! Viu cuidar da minha família. Vou cuidar de você e desse pequeno ser,que nem nasceu ainda e eu já amo mais que a mim mesma. - sorri,fazendo seus olhos se encherem d'água.

Fiz o mesmo. Meu coração se acelerou,mas dessa vez,de alegria.

-Você me perdoa? - peço.

-Perdôo. - responde.

Sorrimos. Ela vem lentamente e me dá um selinho calmo, demorado,cheiro de carinho.

Logo ela se deitou comigo, me colocando deitada em seu peito e iniciou um cafuné gostoso. Sem demora,bocejei. O sono estava tremendamente absurdo. Sentia sono o tempo todo. Fecho os olhos.

-Vou cuidar de vocês. - ela repete.

E isso foi a última coisa que ouvi antes de cair num sono profundo.




Gente, decidi parar aqui,pq n tava conseguindo continuar esse capítulo sem achar estranho kkk enfim,to postando esse aqui,mas já vou iniciar o próximo kkkk espero que não tenha ficado mto chato. Admito que não foi uma capítulo interessante como os outros,mas vai melhorar. Foi só pra esclarecer essa parte mesmo,OK? Bom,como o prometido,esse capítulo é dedicado à Sah. Essa guerreira Lovatic! Espero que tenha gostado,Sah.
Enfim,galera. É isso. Já vou iniciar o outro é assim que eu terminá-lo,posto aqui pra vcs,mas apenas se vcs fizerem o esforçozinho de comentarem,pq é mto importante pra mim,vcs n tem noção. Vou responder TODOOOSS! AMO respondê-los. Não saia sem comentar!
Até qualquer hr,amores. Bjos!

Comentários

  1. Awnt, que cap fofo! Amei a parte que a (s/a) fala que vai cuidar da Demi e do bb... e vamos combinar, se ele ou ela se parecer com a Demi, vai ser uma linda criança!!! Obrigada por me dedicar esse capítulo!! Ele está simplesmente maravilhoso!! E pode deixar que eu vou tentar estar sempre comentando!
    Até o próximo : )
    -Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse capítulo foi muito cute kkk sim,vai ser lindoo(a) *-*
      por nada,Sah!Continue sim kkk
      Até.

      Excluir
  2. Nhaaa que fofinho adorei o cap que cena mais linda, um baby Lovato a perfeicao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baby Lovato Gomez,n tem como ser mais perfeito kkk
      obg!

      Excluir
  3. Awnn que fofiinho ♥ Como sempre perfeito ♥♥ Branca vc tem wpp ???
    Por : Priscila

    ResponderExcluir
  4. Voce postou \o/
    Eu achei super fofo esse cap, continua to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg,anjo.
      vou tentar continuar ele. é q nesses dias,ando mto ocupada.

      Excluir
  5. Agora essa mila tem que parar com as treta ne pelo amor kk
    E agora sera que vem um hot por ai u.u continua

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do ceu ela postou kk
    Nossa foi lindo posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vcs estao ficando surpresos por eu estar postando kkk morta
      vou postar

      Excluir
  7. Esse cap ficou lindo, continua

    ResponderExcluir
  8. Eu amei ficou tao fofo
    Sera que agora vem o tao esperado hot ? \o/ u.u

    ResponderExcluir
  9. Ai meu c*...Ta maravilhoso esse capitulo...
    Agr um hot pelo amor do pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg,wictória!
      mds kkkk acho q se eu n colocar sexo no próximo cap,vcs vão me matar kkkkk

      Excluir
  10. MEU DEUS meninaaa continua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo continua, amor.

    ResponderExcluir
  13. vou continuar,anjo. assim que eu tiver um tempo,eu termino o próximo cap e posto pra vcs.

    ResponderExcluir
  14. Val demorar muito?ㅠ.ㅠ meu coração ta quebrado de tanto esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tendo uma certa dificuldade pra continuar o capítulo. todo dia escrevo um pouco,mas tá foda.

      Excluir
  15. Ai meu deus cade tu, continua please

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII