I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 66 - Passeio em Alto Mar

Anteriormente...

Puxo seu rosto pra perto do meu,fazendo seu nariz e o meu se roçarem levemente,e olhando nos seus olhos,suspiro pesadamente e digo:

-Eu te amo,Gomez!

Vejo ela sorrir radiantemente e dizer:

-Eu te amo,Lovato!

Então,puxo seu rosto mais um pouco,colando nossos lábios num beijo lento,profundo e apaixonado. Com certeza,os curiosos de plantão e os paparazzis estão felizes em registrar esse momento íntimo nosso,mas eu não me importo e sei que ela tampouco. Tudo o que nos importa agora é a nossa felicidade. O nosso casamento. O início do nosso "pra sempre".

Continuação...

(Seu nome) On

Finalmente,nosso casamento estava marcado. Eu e Demi checamos nossas agendas,e como nossas férias começam daqui à duas semanas,marcamos pra daqui a 1 mês. Decidimos que a cerimônia aconteceria na praia,onde iremos morar logo logo. Ficaria mais fácil pra ajeitar tudo e nos prepararmos. Assim que resolvemos tudo,saímos dali com o sorriso quase maior que o rosto. Caminhamos de mãos dadas pela calçada,até chegar ao carro.

-Mal posso acreditar que daqui a um mês, estaremos nos casando. - Demi diz,toda boba.

-Nem eu. - dou uma leve risada - Eu não planejava isso nem tão cedo.

-Fico feliz de saber que fui eu quem mudou essa sua idéia. - diz,sorrindo boba.

-Só você é capaz de me mudar assim.

Vejo ela sorrir ainda mais e me dar um selinho.

-Grandes coisas estão por vir. - diz,olhando profundamente nos meus olhos.

Eu não sei o que ela quis dizer com isso,mas algo me dizia que não era a toa.

Demi On

-Tá me escondendo algo,moçinha? - pergunta,sorrindo de lado.

-Claro que não,meu amor. Só sinto que coisas boas virão. - respondo,tentando parecer o mais natural possível.

-Então tá. - voltamos à caminhar - Eu também sinto. - sorri,boba.

Eu sorri junto. Logo chegamos no seu carro. Os clicks continuavam. Esses paparazzis não dormem não? Meu Deus! Entramos no carro e ela dá a partida.

-Agora você vai me dizer onde vamos? - pergunto.

-Que tal uma comemoração? - sorriu.

-Acho justo. - sorri junto - Vamos à um
restaurante,então?

-Não. - responde,concentrada no trânsito.

-E então?

-Que tal um passeio sobre as águas?

Olho pra ela,confusa,dizendo:

-Olha bem pra mim e veja se eu tenho cara de Jesus.

Em seguida,sua gargalhada gostosa preenchia o carro,me fazendo rir junto.

-Olha,cara de Jesus eu não sei,porque nunca vi Jesus,mas que você é perfeita,isso não tem como negar. - como sempre,galante.

-Boba! - digo e deixo um beijo em seu rosto,pra não lhe desconcentrar.

-Você logo entenderá,amor. - pega na minha mão e beija rapidamente.

Sorrimos. Seguimos caminho e minutos depois,o reconheci.

-Estamos indo pro nosso lar? - pergunto.

Era assim que nos referíamos à nossa casa nova.

-Sim. - sorri,olhando pra frente - Se lembrou agora?

Então,páro pra me lembrar,e segundos depois me vem a lembrança do dia que ela foi passear de lancha com o seu pai,me prometendo que faria um passeio particular na mesma,comigo. Sorri.

-Lembrou,né? - ela pergunta,me olhando rapidamente e logo voltando sua atenção ao trânsito.

-Sim! - exclamo,com os olhos brilhando - Faz tempo que eu não ando de lancha.

-É,mas tem um detalhe.

-Qual?

-Quando chegarmos,eu falo.

Ela e seus mistérios.

...

Assim que saímos do carro,ela pegou na minha mão e nos conduziu pela areia fina e clara.

-Então,qual o detalhe? - pergunto.

-O detalhe é que,não é uma lancha. - diz e me puxa,me deixando de frente pro mar,me dando visão daquele monstro ancorado à alguns metros de nós - É um iate.

Fico boquiaberta com a visão. Essa mulher não cansa de me surpreender não? Me viro pra ela,ainda de boca aberta.

-É seu? - pergunto,ainda estática.

-Não. Bom,por 2 dias ele será. - ela percebe meu olhar confuso,e esclarece - Eu o aluguei.

-Ah,sim. - assinto - Você o alugou só pra nós? Pra essa ocasião?

-Pro que mais seria?

Sorri.

-Pra nada. - respondo e a beijo.

Ela prontamente correspondeu,enlaçando minha cintura com seus braços. Segundos depois,separamos o beijo com selinhos.

-Vamos comemorar? - me chama.

-Vamos! - respondo,animada.

Subimos na pedra que foi moldada para servir de píer,facilitando nosso acesso ao iate. Entramos no mesmo,e me impressionei com a visão.

-Sinta-se em casa,meu amor. - beija meu rosto carinhosamente, enquanto adentra o iate.

-Já estou me sentindo numa casa! Olha pra isso! - digo,e ela ri,vindo até mim.

-Vem cá. - pega na minha mão - Vou te mostrar o resto.

À cada cômodo,eu ficava mais encantada.

-Eu não sei se eu mereço tudo isso. - digo.

-Você merece o impossível. Você merece tudo! - me beija rapidamente.

-Mas eu fui uma idiota com você hoje. - digo,abaixando a cabeça.

Que ela trata de levantar,pegando em meu queixo e me fazendo olhar pra ela.

-Quantas vezes eu já fui idiota com você? Muitas! E você ainda está aqui,me fazendo te amar cada dia mais! E me amando de volta.

Acaricia meu rosto carinhosamente, me fazendo fechar os olhos. Sinto seus lábios colando-se aos meus. Sem hesitar,envolvo meus braços em volta de seu pescoço,e correspondo ao beijo,recebendo sua língua quente com fervor. O beijo,que era lento e sem pressa,rápidamente se torna rápido e selvagem. Sinto suas mãos adentrarem minha blusa,arranhando minha cintura,passando pra frente,subindo pela minha barriga e agarrando meus seios. Gemi em sua boca,arranhando sua nuca. Ela geme de volta. Ela abaixa repentinamente, deixando um braço nas minhas costas,e passando outro por trás dos meus joelhos,me levantando em seguida,estilo noiva. Sorrimos. Ela me conduziu para o que eu deduzi ser o quarto. E quando entramos,eu vi o quanto era lindo! Tão lindo,quanto tudo naquele iate. Ela me pôs na cama fofa,se deitando sobre mim em seguida,voltando à me beijar. Enfiei meus dedos em seus cabelos, tornando o beijo mais selvagem,desesperado. Desço uma de minhas mãos pelas suas costas,arranhando ainda por cima da blusa,sentindo ela gemer gostoso em minha boca. Sorri safada entre o beijo e coloquei minha mão agora por baixo de sua blusa,e repeti o ato,a fazendo morder com uma certa força,meu lábio inferior. Gemi,me arrepiando. Ela não pensou mais nem um segundo,antes de arrancar minhas roupas de meu corpo. Sim,arrancar. Na marra. E aquilo me excitou tanto,que eu tratei de fazer o mesmo com ela. Agora,ambas estávamos nuas. Seu corpo febril se juntou ao meu novamente,num beijo vulgar. Finquei minhas unhas em suas costas,abrindo as pernas para facilitar o seu encaixe em mim,e a sensação do seu sexo próximo ao meu. No toque um do outro,sentimos o quão molhada a outra estava. Gememos sôfregas juntas. Sua boca molhada junto com sua língua quente,desceu pelo meu pescoço,arrepiando até o último fio de cabelo do meu corpo. Mordi o lábio,contendo um gemido. Sua não direita apertava a minha bunda de uma forma gostosa,enquanto a outra segurava minha cintura possessivamente,me deixando febril. Sinto sua boca descer pelo meu pescoço,fazendo um caminhos de chupões leves até o vale dos meus seios. Sua boceta molhada começa à roçar na minha,e eu enlouqueço. (Seu apelido) fazia movimentos de vai e vem lentos,provocantes. Quando ela chupa um seio meu,automaticamente aumenta o ritmo de seus movimentos.

-Ohn... Oh,isso! Vai,amor! - gemo,pegando em sua bunda com as duas mãos,incentivando-a a aumentar o ritmo.

E ela o faz,se encaixando completamente em mim.

-PORRA! - grito,ao sentir sua boceta quente e encharcada,colada na minha,se movimentando gostosamente.

-Ah... Gostosa! Que boceta gostosa! Pqp! - dizia,aumentando gradativamente o ritmo,enquanto chupava meu seio.

-Ah...hm...assim! - sussurro,arranhando suas costas com uma certa força,sentindo a mesma cravas as unhas em minha bunda e cintura.

Ela seguiu no ritmo,agora abocanhando o outro seio,me arrancando um gemido.

-Hmmm... Ah.

Aperto sua cabeça,enquanto ela trata de rebolar pra mim. Pqp!

-Amor... Ohn... - tento.

Ela apenas me olha com aquele olhar penetrante,faminto, que te faz se sentir sendo fodida apenas por ele.

-Mais rápido! - imploro.

Ela aumenta o ritmo,engatando num frenético,me fazendo quase perder o ar.

-Issoo! Oh... Assim,amor! Me faz gozar! Vai! - digo, sem qualquer resquício de sanidade.

-Puta! - xinga,batendo na minha bunda,me deixando na beira do orgasmo.

-Ah! Isso! Xinga,amor! Me chama de tudo que você quiser!

-Vadia! - rosna,sugando meu pescoço.

No segundo seguinte,eu não aguentei e me deixei levar pelo orgasmo avassalador que tomou conta de meu corpo,o fazendo tremer violentamente. Cravo minhas unhas em suas costas,na tentativa de "descontar" e "aliviar" a tensão momentânea.

Fico estática,de olhos fechados,suada e ofegante,tentando me recuperar,enquanto sinto beijos pelo meu corpo. Sorri. Ela é perfeita.

-Interessante. - ouço sua voz rouca. Abro os olhos e a fito,questionativa e ela completa - Transar num iate.

-Nunca tinha transado num antes? - pergunto,surpresa.

-Nunca. Por que?

-Ah,pela sua fama,imaginei que já tivesse feito. - admito,à contragosto.

-Não. Nunca. - sorri e me beija levemente - E você? Já tinha feito? - vejo sua expressão se tornar receosa.

-Não. Nunca. Ou melhor, nunca até alguns minutos atrás. - corrijo,a fazendo rir e acompanhando.

-Foi bom?

-Não. - vejo ela me olhar assustada e abrir a boca pra falar algo,mas antes disso,completo - Foi maravilhoso! Sempre é!

Imediatamente,seu rosto é tomado por um sorriso de alívio. Faço carinho em seu rosto.

-UFA! Você me assustou. Pensei que realmente não tinha gostado.

-Amor,eu amo transar,foder,fazer amor ou seja mais o que for com você! Você é perfeita! - digo e vejo seus olhos brilharem.

-Não mais que a mulher à minha frente. - sorriu.

Sorri boba,puxando seu rosto pra um beijo.

Ficamos nos carinhos e amassos por alguns minutos,mas logo (seu apelido) lembra que o iate ainda estava ancorado. Rimos da nossa pressa em nos ali viários,que nos esquecemos de desancorar o iate e sair com o mesmo.

Enfim,nos vestimos e fomos iniciar nosso passeio marítimo.

(Seu Nome) On

Desancorei o iate e iniciei o nosso passeio. Minutos depois,vejo Demi fazer uma expressão estranha. Como se estivesse com dor.

-Amor? Você tá bem? - pergunto,colocando o iate no piloto automático e indo até ela.

-To...to sim,amor. É só um enjôo e tontura. Deve ser pelo balanço do mar. Minha pressão deve ter baixado. Relaxa. - tenta me tranquilizar,controlando a expressão contorcida.

-Nada disso. Senta aí que eu vou pegar uma água pra você. - digo e não espero sua resposta.

Minutos depois,eu volto com uma garrafinha d'água pra ela.

-Obrigada,amor.

-De nada,baby.

Ela bebeu até abaixo da metade. Quase tudo.

-Tá melhor? - pergunto. A preocupação evidente.

-Sim,meu amor. Obrigada. - sorri,ainda fraco.

-Mesmo? To te achando pálida,desanimada.

-Deve ser o cansaço da maratona de compromissos,baby. A minha pressão deve ter baixado mesmo. - tenta me tranquilizar mais uma vez.

-Ok,amor. Mas é estranho isso acontecer do nada.

-Relaxa,baby. Eu to bem.

-Tá,mas se persistir,vamos ao médico, Ok?

-...ok. - hesita.

-Vou te dar algo pra comer. Quer o que?

-Uma fruta,amor.

-Qual?

-Maçã, tem?

-Tem sim.

-Eu quero. - faz bico.

Beijo o mesmo e sussurro:

-É pra já.

E saio em busca da fruta.

Demi On

Droga de enjôo! Droga de tontura! Tava indo tudo muito bem. Aff. Não queria preocupar ela. E não vou ao médico. De jeito nenhum! Se esse enjôo e tontura retornar,tenho que disfarçar ao máximo, pra ela não perceber.

-Droga! - resmungo.

-O que foi,amor? O enjôo e a tontura voltaram? - pergunta preocupada,enquanto se abaixa com uma tigela cheia de pedaços de maçã com casca.

Ali deve ter pelo menos três maçãs grandes cortadas.

-Não,amor. Eu to bem. Só não queria te preocupar. - desconverso.

-Nada disso. Caso retorne,me avisa. - beija minha mão.

-Tudo bem. - dou meu melhor sorriso e ela me dá um selinho.

-Agora come. Não deixe nada,hein.

-Pensei que era pra mim e pra você. - digo.

-Não. É pra você. Tudo seu.

-Mas,amor...

-Nada de "mas". - me interrompe - Come tudo,ok? Você precisa comer. Tontura é indício de falta de comida no estômago. - diz,me fazendo rir.

-Ok,amor. - ela me deu um beijo rápido e já ía retornando pra guiar o iate,quando a chamei de volta,a fazendo parar abruptamente e se virar pra mim.

-Sim,amor?

-Eu te amo. - digo, da forma mais sincera.

Vejo ela sorrir e vir até mim,se agaichar e dizer:

-Eu também te amo!

E me beija.

...

(Seu Nome) On

Acabei de ancorar o iate próximo à uma ilha. To tentando convencer Demi a mergulhar comigo faz alguns minutos,mas a mesma continua firme na decisão de ficar no iate.

-Amor,é seguro. Você vai estar de colete. Além do mas,eu vou estar contigo e não vou deixar nada te acontecer. - repito pela enésima vez.

-Você conhece essa ilha? Sabe se tem tubarões?

-Claro,amor. Eu pesquisei. Não tem. - reviro os olhos e sorrio.

-Ok. Eu vou.

-Aeeee! - digo animada,a pegando pela cintura,tirando seus pés do chão e girando com ela,que gargalhava daquela forma gostosa,me fazendo rir junto.

-Louca! - ela diz,terminando de rir - Cuidado! - adverte.

Me lembro do incidente horas atrás e a ponho no chão.

-Desculpa. E sou louca sim,mas por uma certa baixinha medrosa. - digo,vendo ela fazer bico e cruzar os braços.

-Não sou baixinha,muito menos medrosa.

-Sei. - digo e lhe roubo um beijo - Te amo.

Ela desmancha a carranca e sorri boba.

-AFF! Não dá nem pra ficar brava com você. - diz,me fazendo rir - Também te amo! Minha marrentinha.

-Minha chatinha.

...

-Vem,amor! - chamo,de dentro da água,enquanto minha querida noiva ainda estava na ponta traseira do iate,tomando coragem para se juntar à mim.

-Essa água tá muito gelada!

Ela claramente estava inventando uma desculpa. Ok,aquilo não deixava de ser verdade,mas ela não precisa saber.

-Pára de arranjar desculpas e entra logo,baby. - digo,fazendo biquinho.

-E se eu me afogar?

-Você tá de colete! - digo,e ela ri,como quem se dá por vencida.

-Aff. Ok. - revira os olhos.

-Aeee! - comemoro,estendendo os braços - Agora vem.

Me aproximo do iate. Ela pega na minha mão.

-Não me puxa. - adverte.

-Eu não vou,baby. - a tranquilizo - Vem.

Então,ela finalmente pula na água.

-MEU DEUS,QUE GELADA! - diz,se agarrando à mim.

Eu ri.

-Estamos no meio do oceano,amor. Você esperava o que?

-Não esperava que fosse tão gelada. Parece um iceberg.

Exagerada? Nem um pouco.

-Exagerada.

Rimos e nos beijamos.

Ficamos curtindo um pouco ali e depois peguei umas coisas pra comer e beber,tirei o jet ski,montamos e fomos pra ilha à nossa frente.

...

-Nossa,como aqui é lindo. - diz,pegando na minha mão e descendo do jet ski.

-Demais. Combina com a gente. - digo,a fazendo rir.

-Boba. - diz e sela meus lábios - Ainda bem que você trouxe comida,porque já to com fome.

-Eu também. - rimos - Vem,vamos pra sombra.

Entrelaçamos nossas mãos e fomos pra sombra.

Lá,montamos nosso pequeno piquenique. Demi ria de minhas piadas sobre isso.

-Huuum,esse biscoito estão delicioso. - brinca, enquanto saboreia um Doritos.

-Obrigada, senhorita. Fui eu quem fiz. - digo,fazendo uma expressão de convencida.

Demi ri.

-Você cozinha muito bem,senhorita Gomez.

-Obrigada,senhorita Lovato. Essa é uma das minhas especialidades. Fora macarrão instantâneo, gelo,ovo frito e brigadeiro. - rimos - Outra coisa que eu sei fazer ainda melhor é comer. - dou um sorriso.

-Então você ama comer comidas e besteiras?

-Sim,mas não me referia à isso. - sorrio sugestiva.

-Aah,idiota! - me dá um tapa no braço,me fazendo gargalhar - Eu aqui, toda inocente, e você maliciando.

-Pensei que entenderia.

-Esqueceu que sou inocente?

-Inocente? Vou te mostrar que você não é nada inocente. - digo,sorrindo com a minha idéia.

-Como?

Chego perto dela e sussurro:

-Que tal um amor na água? - mordo e chupo sua orelha.

Demi On

Me arrepio instantaneamente.

-Vadia!

-Sabia que inocentes nem sabem o que é isso?

Eu ri.

-Besta! - vou pra beijá-la,mas ela me impede.

-Não.

-O que...?

-Se quiser beijo,vai ter que me pegar. - e dizendo isso,ela se levantou e saiu em retirada.

-Filha da minha sogra! - resmungo e corro atrás.

Eu não sei nem pra que levantei,já que ela corre feito um guepardo. Ok,nem tanto. Mas ela corre muito,o que me fez me perguntar se ela já não praticava corrida antes.

Depois de muito correr e não alcançá-la,ela se virou pra mim e começou à me caçar. Por instinto, eu comecei à correr dela,rindo mais do que tudo. Quando eu pús meus pés na água,ela me alcançou, me pegando pela cintura por trás e me apertando, enquanto beijava minha nuca.

-Te peguei! - disse, me virando pra ela e me beijando.

Sem demora,pus meus braços em volta do seu pescoço,correspondendo ao beijo com vontade, enquanto ela me guiava em direção à água.

E nosso resto de tarde não poderia ter sido mais perfeito.

...

Por volta das 19:00 hrs,estávamos no iate,voltando pra casa. Ela estava no leme,enquanto eu a abraçava por trás, tendo a vista do belo pôr do sol.

-É lindo. - digo,encantada.

-Sim. Perfeito pra uma foto. - ela diz e no segundo seguinte,eu tava pegando o celular na minha bolsa.

-Não seja por isso. - digo,desbloqueando o mesmo e posicionando para a selfie.

Beijo seu rosto,enquanto ela sorri olhando pra frente, com seus óculos escuros e o pôr do sol ao nosso lado. Bati. Fui conferir pra ver como ficou.

-Meu Deus! - exclamo.

-O que foi? - pergunta, assustada.

-Ficou perfeita! - digo,mostrando para a mesma, que sorriu,concordando - Meu novo papel de parede.

-E o meu vai ser o que tiramos na ilha. - diz,me fazendo lembrar que tiramos uma abraçadas,se beijando,com o mar ao fundo.

-Perfeito. - sorrio e lhe dou um selinho.

Minutos depois,estávamos ancorando o iate.

...

-Droga! - ouço ela dizer,olhando pra tela do celular,enquanto entramos no nosso lar.

-O que foi,baby?

-Pensei que faríamos outro passeio amanhã, mas não vai dar. - diz,torcendo a boca,numa clara expressão de descontentamento,enquanto respondia algo no whatsapp.

-Porque?

-Me esqueci que amanhã é a premiere do filme que gravei. Me perdoa. - faz uma carinha triste.

Corro pra abraçar ela.

-Tudo bem, meu amor. Eu AMEI o dia de hoje. Foi tudo muito perfeito. Sério. Nem pareceu real. Só acredito,porque veio de você. - confesso.

Vejo ela sorrir da forma mais linda.

-Mesmo?

-Mesmo,baby. Eu não preciso ter mais um dia com você num iate, pra saber disso. Eu já me sinto imensamente feliz agora.

E então,ela me beijou.

-Eu te amo. - diz.

-Eu também te amo. Muito.

Demos mais um selinho.

-E agora? Vamos pra casa? Ou melhor,pro nosso apartamento?

-Pro seu apartamento,baby. - corrige, sorrindo.

-Desde o momento em que dormimos juntas nele,ele é nosso. - digo.

-Ok,senhorita. - rimos - E sim,vamos pra lá. É bom,que chegamos logo lá,fazemos algo pra comer,tomamos banho e dormimos até tarde,já que a premiere começa lá pras 17:00.

-Tudo bem,amor. Vamos só tomar um banho aqui mesmo,pra tirar a areia? To me sentindo incomodada. - confesso,rindo.

-Claro,meu amor. Vamos.

Subimos e tomamos um banho rápido. 40 minutos depois,estávamos dentro do carro,voltando pro meu apartamento.

-Alice me mandou uma mensagem no whatsapp, me dando bronca,porque eu nunca atendo o celular. - comenta,prestando atenção na estrada.

-Bem a cara dela. - rio - E você disse o que pra ela?

-Que eu tava ocupada te comendo,claro.

Ao ouvir isso,estapeio seu braço,a fazendo gargalhar.

-Idiota! - digo,continuando.

-É brincadeira, amor! - ela diz e eu páro - Pra quê dizer uma coisa que tá na cara? - volto à estapeá-la - Ai ai ai! Vou bater o carro,Demi!

-Idiota! - digo e páro.

Ela continuava rindo. Reviro os olhos.

-Quero você na premiere comigo amanhã. - diz,mudando de assunto.

-Mas é claro! Vou linda e maravilhosa. - faço beicinho - Acha mesmo que eu vou deixar você dando sopa pras interesseiras que estarão lá,no seu encalço? Nada disso! Vou lá,marcar presença e território.

Ouço sua gargalhada em seguida. Ela pega a minha mão e a beija rapidamente,olhando pra frente.

-Ciumenta? Nem um pouco. - brinca.

-Tenho que ser,meu amor. Você não faria o mesmo?

-Com toda a certeza!

-Então. Rum. Ainda mais que a Jen vai estar lá. Tenho que ficar de olho nessa aí também.

-Somos apenas amigas,baby.

-Você é amiga de todo mundo,amor. Mas e elas? Será que te vêem como amiga também?

-Claro. Por que não?

-Porque talvez você seja o sonho de consumo de toda sapatão?!

-Não chega a tanto,amor. - diz e ri.

-Você sabe que sim. Tanto que a Mila se apaixonou por você. - a lembro,sentindo meu sangue esquentar.

-Amor,foi um caso isolado e não é recíproco. - pausa e respira fundo - E a Jen é diferente.

-Diferente por que? Ela tem pinto onde deveria ter uma boceta?

Ela riu.

-Isso eu não sei.

-Porque jeito e fama de sapatão ela já tem. Só falta se assumir. - digo.

(Seu nome) On

-Amor,vamos parar de falar disso? Marcamos nosso casamento hoje,tivemos um dia maravilhoso e teremos outro amanhã. - digo calmamente.

-Ok,amor. Por falar nisso,tem que avisar às nossas famílias e amigos a data do casamento. Quando chegarmos em casa,eu ligo pra eles e você faz o mesmo. - concordo com a cabeça - Aff,só de pensar no trabalhão que vou ter daqui pra frente pra escolher tudo do casamento. Buffett, decoração, vestido,convites,convidados,fotógrafos, festa,igreja, lua de me... - a interrompo.

-Shii. Amor,calma. Pensa nisso depois de amanhã, por favor. E outra,eu vou te ajudar,ok? Vou participar de cada escolha. Eu quero isso. Nada de você ficar com o trabalho pesado. - digo.

Demi sorri lindamente.

-Você é perfeita,sabia? - diz.

-Esse sorriso é ainda mais. - digo,vendo ela me beijar rapidamente.

Ri.

-Dallas também vai me ajudar bastante. Tenho certeza. - ela diz.

-Certamente. - concordo.

Logo estávamos em casa. Avisamos à todos que deveriam ser avisados sobre a data do nosso casamento,e todos ficaram mega felizes. Dallas e as nossas amigas foram as que mais surtaram. E minha mãe também ficou mega feliz e emocionada. E nós também, por finalmente chegarmos nessa etapa do relacionamento.

Subimos,tomamos nosso banho,jantamos algo leve e logo depois,deitamos agarradinhas. Não demorou muito pro sono nos tomar,já que o dia de hoje foi cheio e estávamos em cacos. O dia de amanhã promete.

É isso,galera. Espero de verdade que tenham gostado desse capítulo, porque eu particularmente AMEI escrevê-lo. Foi muito amorzinho >,< Comentem bastante,hein! Não leia sem comentar no final! Vou amar ler seu comentário.
Bjos,amores! Até a próxima,que espero eu que não demore muito kkkk
Bye :*

Imagens referentes ao capítulo ⬇

Comentários

  1. MEU DEUS QUE HOT FOI ESSE? TO ME TREMENDO TODO, CARA ESSE CAP FOI MUITO PERFEITO TO MUITO ANSIOSA PRO PROXIMO NÃO DEMORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ler isso kkkk fico mto feliz de ter agradado,sério! Mto obg,amore!

      Excluir
  2. Com certeza valeu a pena esperar. Deus que capitulo perfeito, to apaixonada por ele e super ansiosa para os proximos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigadaaa,anjoo! *--* mto bom saber q valeu à pena a espera kkkk
      Eu tbm to ansiosa KKKK

      Excluir
  3. AAAAEEEEE POHAAAAA, HALLYLUIA TAVA COM MEGA SAUDADE DE VOCÊ TIOWZAAAAO ( me reconheça ou eu juro que te mato! ZUERA, se não tia Day mata eu =/ ) EU NÃO TAVA PRONTA PRA ISSO, CORAÇAUM ATÉ DÓI OIA MANO, MEU DEUS ALLY EM SEU NOME ME DÊ SANIDADE, SOU APENAS UMA CRIANÇA DE 13 ANOS, HALLYLUIA:3 .
    BRANDAY VIDA SOCORRO, PORQUE EU VOU INVADIR O CASAMENTO E SOLTAR FOGOS, CANTAR UM HALLYLUIA AMÉM.
    Eeee , Brancaaaa, em nome de Ally,Louis ,Camren e Larry CONTINUA SAPORRA, Ally te abençoe, Hallyluia =D


    Ass:Pandah (lembrou né?! NÉ?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha claro q lembro de vc! Criança, néah? Aham,sei. Criança q tem maldade pra mim n é criança kkkkk criança n lê hots! KKKKKK
      Pode invadir o casamento! Aproveita e leva um presente u.u kkkkk
      Q Ally me elimine. Ops...me ILUMINE! KKKK Tá foda. Tenho q escrever o próximo capítulo, mas tava sem tempo,e como as aulas voltaram,bate aquela preguiça típica kkkk mas vou tentar kk lokinha,vey kkkkk me identifico!

      Excluir
  4. MUITO OBRIGADA POR POSTAR...PELO O AMOR DE CAMREN NÃO DEMORA PRA POSTAR NÃO, CONTINUA ATÉ O NATAL QUE A (S/N) VAI TER FILHOS COL A DEMI��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por comentar,anjoo! :3 tenho q continuar! N aguento mais essa fic! Kkkk ok,zoa.
      Tudo indica que sim kkkk

      Excluir
  5. Que perfeito ❤❤ tava com muita saudade

    ResponderExcluir
  6. Que saudade, ta mesmo muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. VOLTOU COM TUDO, MEU DEUS COMO PODE FOI MUITO PERFEITO ESSE CAP CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei com painho no corpo kkkkkk zoa! Sou de Deus 👼 kkkk
      Mto obrigada,amore!
      Vou continuar sim :3

      Excluir
  8. Nossa sua fic e a melhor que ja li sem duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Sério??? Mto obrigada! *--* vey,isso me deixa mtooo feliz! Vc n tem noção!
      Obrigada!

      Excluir
  9. Voooltooooou, que falta tava fazendo continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu volteei,e agr é pra ficaarr..
      Kkkk eu tbm tava sentindo essa falta. Na verdade,sempre sinto! Esse imagine é meu xodó! :3 kkkk
      Vou continuar,anjo!

      Excluir
  10. Eeei vc ta de volta que otimo,tava morrendo de saudade da minha fic preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minha fic preferida" OWWWNNTT!!! QUANTO AMOOR! *-*-*-* KKKK
      To de volta sim,ainda n estou postando com aqueeela frequência, mas to de volta sim! ;3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Em breve,anjo! Ainda tenho que escrevê-lo. Estava sem tempo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. EU NAO ACREDITO! Pera, e isso mesmo ? Vc voltou ?! OMG! Senhor, ouço o coro de aleluia \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA! \0/ kkkkk to de volta sim! Inclusive,vou tentar escrever o capítulo hj.

      Excluir
  13. Miga sua loka continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Vou continuar,anjo. É q to cheia de coisas da escola pra fazer,mas esse final de semana eu devo postar.
    Obrigadaa :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII