I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 61 - Nosso Lar

N/A: Amores,nesse capítulo teremos links anexados às palavras,amores. Cliquem,para saberem como é casa coisa. Bom,vamos ao capítulo ^-^

Anteriormente...

Faço o que ela pede e em seguida,sinto o objeto tilitante e gelado sendo depositado em minha mão,me fazendo arrepiar. Automaticamente olho para a minha mão mas não posso ver,pois a venda impede. Sinto o objeto com as duas mãos,e vejo que se trata de duas chaves. Ain meu Deus!

-Amor... - tento,mas ela me interrompe.

-Shiiu. - e lentamente,ela desfaz o nó do lenço,o deixando cair lentamente pelo meu rosto.

Dessa vez,encaro as chaves metalizadas. Ainda sem tirar os olhos das chaves,pergunto:

-Ainda não to entendendo. Pra que isso?

-Olha pra frente,que você vai entender. - diz,divertida,com um sorriso travesso brincando em seus lábios avermelhados.

Faço o que ela diz e minha boca se abre,em total admiração e surpresa. Com os olhos brilhando,digo:

-Oh meu Deus!

Levo uma mão à boca,ouvindo ela dizer calmamente em seguida:

-Surpresa! 

Continuação...

Demi On

Continuo encarando a casa (finge que tá de noite e ela tá iluminada) mais perfeita que já vi,bem na minha frente,de boca aberta. Eu não conseguia falar nada. Estava totalmente paralisada.

-Amor? Amor,você tá bem? - (Seu apelido) pergunta,preocupada.

-Aham. - respondo,assentindo e ainda encarando a casa dos sonhos à minha frente.

-Então o que foi? Não gostou da surpresa?

-Essa casa é sua? - pergunto,finalmente olhando pra ela.

-Não. - fico confusa,mas ela logo completa - É a nossa casa.

-Ai,meu Deus! Como assim "nossa"? - pergunto.

Ela ri,me abraça e diz:

-Nossa casa,ué. Comprei pra ser o nosso lar,onde viveremos juntas,teremos um cãozinho e nossos filhinhos,correndo por ela,nos deixando loucas.

Ri. Ela sorria lindamente.

-Você é louca! Totalmente louca,perfeita e minha! - digo e a beijo.

Ela cede rapidamente,correspondendo ao beijo maravilhoso,me abraçando pela cintura,enquanto minhas mãos seguravam levemente em seu pescoço,fazendo carinho lentamente,no ritmo do beijo calmo e apaixonado.

-Eu te amo! - digo em meio ao beijo - Eu te amo demais! - me derreto.

-Eu te amo na mesma intensidade,minha chatinha! - diz e volta à me beijar.

Me rendo ao seu beijo arrebatador novamente. Quem diria que em alguns meses,a minha vida mudaria tanto? Nem eu! Tanta coisa aconteceu. Tanta coisa boa! E essa está sendo a melhor delas! Eu sabia que o noivado era pra valer,mas depois dessa,de comprar uma casa perfeitamente perfeita pra gente,seus planos de vida felizes de cãozinho e filhos comigo,não me resta nenhum pingo de dúvida: Eu sou o amor da vida dela e ela é o meu.

Encerramos o beijo com selinhos. Sorríamos entre eles.

-Gostou? - pergunta.

-Você ainda pergunta? Olha pra minha cara de boba e veja se eu gostei. - digo.

Ela encara sériamente,mas segundos depois ri e beija minha bochecha,dizendo:

-Você gostou.

-Errado. Eu AMEI! Agora eu entendi o porquê do seu mistério esses dias. - pulo em seu colo e a encho de beijo,a ouvindo gargalhar - Você é perfeitaaa!

-Conheço alguém que é mais. - diz,com dificuldade,pelos beijos.

-Ninguém te supera. - digo e páro com os beijos.

-Não concordo,mas ok. - me rouba um selinho - Vamos ver a nossa casa? - pega na minha mão.

-Vamos,sua louca! - rimos.

-Por que "louca"? - pergunta,enquanto caminhamos em direção à nossa casa.

-Porque você comprou uma casa pra gente! - digo,como se fosse óbvio,e era.

-Ué,quem casa quer casa,não é?

-Mas você já tem. Duas. - lembro.

-Sim,mas não consigo vê-las como o nosso lar. Eu as vejo como simples casas. O que eu queria mesmo,era um lugar pra eu chamar de nosso lar,nosso cantinho e tudo mais. Um lugar onde tivesse estrutura suficiente para vivermos e criarmos nossos filhos. Onde pudéssemos ter de tudo um pouco dentro dela. - explica.

Tem como alguém ser mais perfeita?! Claro que não.

-Você é perfeita,sabia? Sempre pensando em tudo. Nem sei como agradecer. - digo,olhando encantada pra ela.

-Agradeça mais tarde. - morde o lábio e pisca.

-Senhor! - digo,me abanando com a mão livre e ela ri.

Assim que chegamos na porta da casa,ela pega um controle pequeno no seu bolso,aperta um botão,fazendo soar um bip. Diz:

-Alarme da casa. - explica simplesmente e sorri - Por favor,faça as honras. - aponta pra porta.

Entendo que é para abrí-la. Seguro firme as chaves geladas em minha mão. As encaro e escolho uma,direcionando-a na fechadura. A encaixo e giro lentamente,ouvindo um som que indicava que havia sido destrancada. Fiquei parada.

-Abre,amor. - ela me encoraja.

Sorrio,fechando os olhos e respirando fundo. Abro os olhos e vejo ela olhando pra mim e sorrindo boba,como aqueles pais olham pro filho,quando ele vai abrir o presente dos sonhos. Sorri de volta e olhei pra porta,girando a maçaneta e a abrindo. A visão à minha frente,me deixou de boca aberta: A sala de tv.

-Oh,meu Deus! - ponho as mãos na boca,impressionada.

Ela riu fraco. Olho pra ela e a mesma me abraça e me dá um selinho.

-Linda,não? - pergunta.

-Perfeita! Meu Deus! Essa casa deve ter custado uma fortuna,só por essa sala. - digo,vendo ela rir.

-Não. Nada que pague o que você faz e é pra mim. Nem todas as riquezas desse mundo seriam suficientes pra pagar. - diz e me derrete.

-É...foi cara. - digo,fazendo ela gargalhar - Muito cara!

-Vem,vamos conhecer o nosso lar. - pega na minha mãe e fecha a porta.

Caminhamos pela sala e eu olhava para aquilo encantada. Cada detalhe,cada coisinha...era linda!

-Já imagino nossos amigos,nossa família reunida aqui,vendo um filme,comemorando algo,ou apenas conversando e rindo,como a família unida que somos. - digo,perdida naquele lugar.

-Com certeza,meu amor! Teremos muitos momentos desses aqui. - me abraça.

-Eu ainda não to acreditando que você comprou essa casa. - digo,rindo levemente.

-Eu só quero viver com você logo.

Sorrio e a beijo. Separamos rapidamente. Ela diz:

-Vem,ainda tenho muita coisa pra te mostrar. - pega na minha mão e me conduz pela casa.

-Meu Deus! Espero que você tenha o mapa dessa casa,porque se não,vou me perder aqui. - digo,ouvindo sua risada gostosa.

-Larga de exagero,futura Sra. Gomez.

-É a convivência com você,sabe?

-Sei.

Continuamos,até chegar na cozinha. Puta merda! E que cozinha!

-Puta merda! - digo,encantada pela cozinha.

-Acho que você gostou.

-Eu gostei?! Não. Eu AMEI! Meu Deus! Essa a cozinha dos sonhos! Rústica,combinação de cores perfeita,linda! - digo,demonstrando minha felicidade.

-Ufa! Assim fico mais tranqüila. Esse era um cômodo da casa que eu tava preocupada de você não gostar. Esse e o quarto. - diz.

-Essa é a cozinha mais linda e perfeita que eu já vi,amor! - confesso,com os olhos brilhando,vendo ela sorrir boba - E por falar em quarto,por que não vamos direto à ele,hein? - pergunto provocativa,a abraçando e tentando roubar um beijo seu.

-Não. Não agora,amor. Controla esse fogo aí,que ainda tenho muita coisa pra te mostrar.

-Aah,amoor! Me mostra depois. - tento.

-Não. Depois eu não vou sair daquele quarto.

-Vou cobrar. - digo.

-Pode cobrar. - me dá um selinho - Bom,você viu a sala,cozinha...agora vamos ao banheiro. - diz e me conduz até o mesmo.

-Aposto que é perfeito. - digo.

Ela apenas sorriu e beijou minha cabeça,continuando à me conduzir. Paramos numa porta com a borda de madeira branca,e no centro era de vidro embaçado. Ela põe a mão na maçaneta e diz:

-Espero que goste. - diz.

-Vou amar. - sorrio boba.

Ela sorri e gira a maçaneta,me dando a visão do banheiro impecável à minha frente.

-Jesus! - digo - Que lindo,amoor!

-Eu também achei. - confessa,sondando o banheiro e sorrindo.

-Olha essa banheira e box! Meu Deus!

-Calma,que esse nem é o nosso banheiro ainda. - avisa,rindo.

-E tem como ser melhor que isso? - pergunto.

-Eu acho que sim. Bom...espero.

Ri. Fui até ela,passando os braços em volta do seu pescoço,a olhando nos olhos e dizendo:

-É lindo! Eu amei.

Vi ela sorrir boba e me beijar de leve. De repente o beijo fica mais intenso,a fazendo apertar minha cintura. Suspiramos. Tento tirar seu vestido,mas ela não deixa.

-Nãao! - diz,se afastando.

-Aff,amor. Na festa,você tava cheia de vontade,aqui você fica negando. - digo e cruzo os braços,emburrada.

-Não to negando,só to adiando. Sabe que não nego sexo à você,amor. Só quero te mostrar a casa toda antes.

-Mas ela é enorme,amor. - choramingo.

-Vamos mais rápido então. Vem,vou te mostrar uma coisa que sei que você vai amar! - ela diz e me puxa levemente.

-Agora fiquei curiosa. - digo,sendo conduzida por ela.

Ela apenas sorriu e ficou em silêncio. Paramos na frente de outra porta.

-Sem mais delongas... - diz e abre a porta,revelando o que era.

Puta merda!

-Academia?! - praticamente grito.

-Isso. Achei que seria útil. E eu também achei melhor do que ir em uma normal,onde homens e mulheres ficam babando em você. - confessa.

-Own,minha ciumentinha! - aperto sua bochecha e ela faz cara de dor.

Ri.

-Sou mesmo. Eu,hein. Você é minha! E já que ninguém respeita esse fato,criei uma academia em casa. - justifica.

-Ok. E sobre a academia: É linda! Adorei! - digo,sondando o local - Sei de uma pessoa que vai amar isso.

-Quem? - pergunta,com uma carinha fofa de confusa.

-Dallas. - respondo - Ela adora uma academia. E outra: Quando ela ver isso tudo,vai querer morar com a gente. Eu não vou deixar! - me apresso em dizer.

-Nossa. Que irmã ruim. - brinca,me conduzindo pra fora da academia,indo me mostrar outra coisa.

-Claro. Vai que ela dá em cima de você quando eu não estiver? Não...nada disso!

-Amor! A Dallas é minha cunhada e antes de ser minha cunhada,éramos amigas. Nunca tivemos essa intenção e ela nunca deu em cima de mim. Ela faz isso pra te irritar. - explica.

-Rum! Ela não é nem doida! Eu ranco a língüa,o dedo e o grelo dela! Ainda costuro a pepeka dela! - digo.

(Seu apelido) cai na gargalhada.

-Você tá vendo muito filmes de tortura,amor. - diz,parando numa porta branca.

-To nada. Eu tenho meu lado psicopata também. - digo.

-Eita. Deu medo.

Serro os olhos pra ela,que ri e diz:

-Esse é um dos lugares mais especiais da casa,se não for o mais. Esse lugar é a nossa cara. Tenho certeza que você vai amar e vai fazer bom uso dele,assim como eu. - diz,toda misteriosa.

-Ain,meu Deus! - digo,pensando "tomara que seja o quarto,tomara que seja o quarto!"

Ela abre a porta e me surpreendo. Não. Não é um quarto. É simplesmente um...

-Estúdio. Estúdio de música. - ela diz,sorrindo boba.

Acho que o sorriso que dei,poderia rasgar meu rosto. Meu Deus! É lindo!

-Amor! Isso aqui é perfeito! - entro e toco o painel de som.

-Mesmo? Eu amei. - diz.

-Sim,meu amor. É perfeito! - dou um beijo nela.

-Vai ser legal gravar algumas coisas aqui. Vou gravar bastante covers. - confessa.

-E vai gravar comigo também. - faço bico.

-Com certeza,minha rainha! - deixa um beijo em meus lábios - Vem,depois vemos mais. Tenho mais coisas pra mostrar.

-E lá vamos nós! - digo.

Rimos. Ela me leva até outra porta. Abre e vejo que se tratava de uma sala de jogos.

-Iih...já vi que vou ser trocada por essa sala. - digo.

-Claro que não,amor. Vamos jogar aqui. Principalmente na mesa de sinuca. - sorri safada.

-Huum...comecei à me interessar por essa sala.

Ela riu.

-Vai ser bem útil,porque quando tivermos nossos filhos e eles tiverem com uns 4 ou 5 anos,se eles estiverem empatando nossa foda,vou dizer logo: Os dois,vão pra sala de jogos brincar. Brinquem até se cansarem e dormir!

Gargalhei!

-Amor! Você não presta! Sua boba! - digo.

-Boba por você. - se aproxima e me beija rapidamente.

Então,ela me mostrou as outras partes da casa,como: Sala de cinema,Sala de estar,com piano e um mini bar,piscina (que ficava na parte de trás da casa,escritório (que ficava no segundo andar),os 7 quartos de hóspedes com banheiro (todo em paredes normais),1 quarto vago,ou seja,vazio,o que me deixou confusa,e por último...

-Bom...é isso,amor. Acabamos o tour pela casa. - diz.

-Mas...e o nosso quarto? - pergunto.

-Ah...é aquele vazio. Ainda falta decorar. - responde.

Sinto meu rosto perder o sorriso e a animação ir embora.

-Mas... eu pensei que... - começo,mas sou interrompida.

-Espera! Falta eu te mostrar uma coisa. Vem.

Me conduz pelo corredor extenso,virando à direita no final e dizendo:

-Pronto. Quer ver o que é? - pergunta,parada na frente de uma porta branca com a maçaneta dourada.

Estranho. Todas as outras portas tem a maçaneta prateada,e nessa é dourada. Deve ser um cômodo importante. Desanimadamente,respondo.

-Quero.

-Nossa...que desânimo,baby. Calma,que eu vou dar um jeito no nosso quarto essa semana ainda,ok? - assinto,triste e ela me abraça - Ah,não fica assim,meu amor. Vem,abre a porta.

Me posiciona em frente a porta. Ponho a mão na maçaneta,giro lentamente e abro. Não posso acreditar!

-Amor! - digo,sorrindo de orelha à orelha - O que é isso?

-O nosso quarto. - responde simplesmente,sorrindo boba.

-Meu Deus! - corro e pulo em seu colo,sentindo ela me segurar pelas coxas,rindo - Eu te amo!

A beijo forte,com vontade. Ela corresponde imediatamente,me conduzindo até a cama,fechando a porta atrás de si. Sinto meu corpo ser repousado no colchão macio. Ela quebra o beijo,olha pra mim,sorri e pergunta:

-Sério que você acreditou que aquele era o nosso quarto?

-Eu tinha uma esperança que não fosse,né? - confesso.

Ela ria.

-Jamais faria isso,baby.

-E pra quê é aquele quarto então? - faço a pergunta óbvia.

-Pros nossos pequenos. Vamos reformá-lo e decorá-lo juntas.

Meu coração palpitou forte,de felicidade. A agarro pelo rosto e a beijo. Ela me posiciona mais acima da cama king size,subindo em seguida. Tira o meu vestido e eu tiro o seu. Voltamos à nos beijar.

-Parece que vamos estrear a cama. - diz,divertida.

-Não só ela,como o quarto! - digo,vendo ela sorrir safada.

Retomamos o beijo. Nossas mãos exploravam apressadamente o corpo uma da outra. Sua boca desce até o meu pescoço,beijando e sugando levemente ali. Mordo o lábio,cravando minhas unhas em suas costas. Sinto sua língua subir até o lóbulo da minha orelha e chupar a mesma,arrepiando até o meu último fio de cabelo,me deixando molhada. Sua língua brinca ali,como se estivesse me chupando lá embaixo,e isso me deixa num estado crítico.

-Por que você não desce e faz isso lá embaixo? - pergunto,ofegante.

-Por que a pressa? - sussurra,roucamente.

-Porque eu estou muuuiito excitada,e preciso de você logo,antes que eu não aguente. - respondo,sentindo ela morder o lóbulo e depois chupar - Ooh... amoor!

-Shiiiu. - sussurra.

Desce a mão pelo meu corpo,repousando em meu seio por cima da langerie,apertando de leve,só pra provocar. Me contorço,ansiosa. Ela desce a mão pelo meu corpo,à medida que sua boca também descia,chegando nos meus seios. Ela distribui beijos pela parte onde o sutiã não cobria. Me arrepio. Suas mãos habilidosas vão para as minhas costas e desabotoam rapidamente o mesmo,tirando do meu corpo e o jogando pelo quarto. Ela encara meus seios e sorri safada. Sorrio de volta e vejo ela abocanhar um,enquanto sua mão livre brincava com o outro.

-Oh... oh,amor! Isso! - gemi,agarrando sua cabeça.

Sua outra mão,que descia pelo meu corpo,alcança minha calcinha,já molhada. Suspiro,imaginando o que vem à seguir. Sua mão adentra minha calcinha e me toca bem de leve com movimentos circulares,provocante.

-Aah... assim! - solto,movimentando meu quadril no ritmo,na ânsia de sentir mais daquela delícia.

-Tá bom,ou quer mais? - pergunta safada,chupando o outro seio.

-Quero ma-mais. - respondo,rebolando na sua mão.

Ela pára,tira a minha calcinha,e sem avisar,mete dois dedos de uma vez em mim.

-Ooh! Oh,meu Deus! - grito.

Ela começa à entrar e sair de mim numa velocidade e com movimentos precisos. Eu sentia que se não me controlasse,gozaria em segundos. Se controla,Demi! Se controla!

No segundo seguinte,ela desce a boca pelo meu corpo e começa à me chupar,no mesmo tempo que mete forte,rápido e fundo dentro de mim. Aí,qualquer um perde o controle!

-Assim... oh,bem assim,amor! Fode! - digo,descontrolada,rebolando feito uma louca.

E ela dava tudo de si. Investia com vontade! Me chupava como se eu fosse desaparecer à qualquer momento. E eu sentia o orgasmo chegando com força. Tanta força,que nem se eu quisesse segurar,eu conseguiria. Meus músculos foram se tensionando,meu corpo quase entrando em combustão. Aperto forte a roupa de cama. Tão forte,que aposto que minhas mãos estão brancas,devido o esforço. Segundos depois,o orgasmo me atinge com tal força,que eu apenas grito.

-Aaaah!!!  ...ooh... oh,Deus! Huum... - murmuro,perdida nas sensações incríveis do orgasmo maravilhoso que acabei de ter.

Meu corpo relaxa e eu tenho que respirar fundo,em busca de ar. (Seu apelido) termina o seu trabalho lá embaixo e sobe,beijando o meu corpo. Sorrio,me sentindo completa e amada. Ela se deita ao meu lado e pergunta:

-Foi bom?

Eu,que estava de olhos fechados,tentando me recuperar,olho pra ela e respondo:

-Foi incrível! Nunca deixa de ser. - digo e vejo ela sorrir.

-Acalmou agora? - pergunta,divertida.

-Só vou me acalmar,depois que eu te chupar e te fazer gozar na minha boca. - digo,bem direta.

(Seu nome) On

Ual!

-Wow! Que selvagem. - digo - E tá esperando o que,pra isso?

Seus olhos faiscam na hora e no segundo seguinte,ela está em cima de mim,me beijando feito louca,e tirando minha calcinha. Tira meu sutiã e chupa meus seios gostosamente,enquanto me toca lá em baixo,me fazendo fechar os olhos e gemer:

-Aah...assim,gostosa.

Ela me olhou,sorrindo safada e continuou com a tortura,mordendo meu mamilo e circulando a língua nele,me fazendo viajar.

-Oh... amor... que boca gostosa. Puta merda! - murmuro,enterrando meus dedos em seus cabelos gostosos.

Sinto ela descer a sua boca pra minha barriga,e a expectativa já me tomava. Sem muita delonga,ela cai de boca em mim,me chupando desesperadamente.

-Wow... puta que pariu! - agarro em seus cabelos - Ah,assim baby! Oh...céus! Assim!

E ela continuava,cada vez melhor. Eu tentava me controlar,mas tava difícil. Ela me olhava e sorria safada. Gostosa!

Ela passava a língua de um lado pro outro rapidamente,me levando à loucura e me deixando à ponto de explodir.

-Vem,amor. Goza pra mim. Na minha boca. - ela disse e voltou à me chupar,dessa vez,melhor do que nunca.

-Puta que pariu... eu vou... aah... merda! - digo,me liberando em sua boca.

Um orgasmo forte e lento! Pressionei sua boca contra a minha intimidade,até o meu corpo relaxar,me fazendo quase dormir. Quase,pois a Demi fez o mesmo que fiz com ela e no final,deixou um beijo na minha boca.

-Eu te amo. - ela sussurra,beijando o meu pescoço.

-Também te amo,minha perfeita. - digo de olhos fechados e sorrindo,enquanto acaricio suas costas.

Ela deita no meu peito e coloca uma perna sobre as minhas,enquanto acaricia a minha barriga. Nos cobrimos.

-São quantas horas? - pergunta.

-Sei lá. Umas 3:30 da manhã. - digo sonolenta,e ela suspira.

-Ainda bem que to de folga.

-E eu também.

Bom,pelo menos eu acho,já que a Alice não me falou nada.

-Vamos chamar as meninas pra tomar um banho de piscina,mais tarde,então? - pergunta.

-Claro,amor. Boa idéia. - bocejo.

-Eita,sono! Você já foi mais resistente hein,amor. - brinca.

-Concordo,baby. Mas hoje to em cacos. - confesso.

-Eu também to cansada,amozinho. Vamos dormir,ou quer tomar um banho antes?

-Mais tarde a gente toma. To cansadona. Não quero nem levantar da cama. - respondo,já de olhos fechados.

-Ok. Boa noite,meu amor. - me dá um selinho e se aconchega em meu braços.

-Boa noite,baby.

Logo em seguida,caí num sono profundo.


Amores,espero que tenham gostado desse cap. E me perdoem pelo hot meia-boca. Eu ñ tava em clima de hot,mas eu vi que vocês mereciam e não deixaria vcs sem. Me esforcei pra fazer um hot mais ou menos,e entendo se ñ tiverem gostado. Enfim... próximo cap,último dia de gravação do filme e premiere do mesmo. Quero terminar essa temporada logo e iniciar a outra *-*
Bjos,amores!
Amo vcs! ♥
Capítulo pra você: Minha futura esposa! ♥

Comentários

  1. Como sempre, perfeito *--* O quarto vago dos filhos *-----* Quero o nosso!! Te Amo!! Continue essa ótima pessoa, e nunca desista dos seus sonhos,amr! Te Amo e te apoio em td!! Vc vai longe. E espero ansiosamente pela segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah! *-----* minha rainha suprema! Te amo,meu dengoo! ♥ vc é perfeita pra mim! A melhor coisa foi eu ter criado esse blog e esse imagine,pois foi a partir dele q eu conheci o amor da minha vida: Vc! ♥
      Obg pelo seu apoio,meu amor! Vc é tudo! Principalmente a inspiração pra esse imagine. Seu amor me deixa louca e completamente boba. Sou sua e vc minha. Pra sempre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada detalhe foi perfeito, a casa é maravilhosa, capítulo fofo é quente, o hot não foi meia boca nada... Eu adorei, principalmente essa fala: " -Só vou me acalmar,depois que eu te chupar e te fazer gozar na minha boca. " OMG, fiquei sem fôlego com isso... Huahuahua, foi foda cara. E como de costume... você me deixando sem palavras com seus caps, então vou parando por aqui. Ansiosa pela segunda temporada. Abraços!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin,como eu amooo esses comentários q me deixam bobaa! *--* obg,anjo! :3 tbm to ansiosa pra iniciar a segunda temporada! A fase família vai ser nova e mtooo boa!
      Enfim kkk obg ;3

      Excluir
  4. Amei a demi mostrando o lado sapatona de ser quero mais capitulos assim.

    ResponderExcluir
  5. Demi no balcão daquela cozinha de fantasia de empregada caramba!!!!!!!!!!!! a safadeza dona Demetria kkkk mais perfeita ainda desta maneira. Mais uma coisa a dizer tou totalmente dependente disso aqui ahhhhahhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc adoooram a Demi safada,néah?? Normal kkkkk e só acho q vcs podem parar de adivinhar as coisas u.u
      Tá dependente? Assim q é bom kkkk

      Excluir
  6. A demi sendo ativa!!! Coisa rara e maravilhosa, posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk vou postar,assim q tiver o cap pronto :3

      Excluir
  7. Possstaaaa mais molier, que capitulo maravilhoso foi esse? Puta merda, posta mais um imediantamente. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain,eu ñ achei esse cap tão bom ñ,mas se vc achou,fico feliz *--*
      Vou postar,anjo. Em breve.
      Obg *--*

      Excluir
  8. continua moça *---*
    sua fic é foda *---*

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, pfvr, continua!! Você é foda, estou amando seu imagine!!!
    Gente, ela voltou a escrever to tentando da uma força a ela
    http://imagiinelovatichot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. continua, eu necessito de mais.Nos próximos capítulos vc poderia colocar alguma coisa relacionada ao verão americano e à Cool For The Summer,ia ser legal.Álbum novo da (seu nome),um clipe,qualquer coisa,iria ser muuuuito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de adivinhar as coisaaaaaaaaass! Chato isso! Kkkkkkkkk terá isso e mto mais no imagine :3

      Excluir
  11. Vc poderia colocar o Brasil nesse imagine,tipo, elas duas vindo para o Brasil.Dando entrevista,falando sobre o relacionamento,casamento,planos para o futuro.Quero treeetas tbm,kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinhando de novo. Pqp kkkkkkkk vai ter Brasil no imagin sinhêeee! Ñ poderia faltar né,mores? Kkkkk e treta é outra coisa q ñ pode faltar kkkkkk

      Excluir
  12. Eu volteei, vc n me conhece mas lembra? Haha eu acompamhei desde o inicio e comentei que era a primeira fic que eu li e ficaria triste se acabasse eu voltei e voltei pra ficar amor...vou ler o 51 pq parei nele haha eu te amo muito não se esqueça disso! Ah e a proposito, prazer meu nome é Letícia: )

    ResponderExcluir
  13. Carai
    Tu quer me matar mulher,todo dia venho aqui ver se ja tem cap novo.To necessitada do teu imagine

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEOS. DEMOREI PRA VER O CAP E ACONTECEU DA DEMI ME COMER? NÃO ACREDITO! :O

    ResponderExcluir
  15. Naum eh possível a dem dxando de ser a passiva da relação. amei flor posta mais

    ResponderExcluir
  16. Você é foda. Posta mais demi sapatona
    Faz elas colarem um velcro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII