I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 56 - Você é o bem que há em mim.

Anteriormente...

Ficamos namorando por mais um tempo,mas logo caímos num sono profundo,felizes e completas. Novamente.

Continuação...

(Seu Nome) On

Desperto,sentindo falta do corpo da Demi colado no meu. Lentamente abro os olhos,sondando cada canto do quarto,enquanto coço os olhos,percebendo que sou a única ali. Ué,cadê a minha noiva? Cadê as meninas? Espera: São que horas? Cadê meu celular? Começo a procurá-lo pela cama,até ser interrompida pela entrada da minha noiva.

-Procurando por isso? - pergunta,segurando o meu novo celular,que ela mesma me deu.

Sorri,dizendo:

-Na verdade,eu queria mesmo quem tá segurando ele. - digo,dando meu sorriso de lado e maroto pra ela,que ri,balançando a cabeça negativamente.

-Sei. - se aproxima e me entrega o celular.

Vejo a hora e tomo um susto: 12:40.

-Meu Deus! Eu dormi isso tudo?!

-Pois é. Parece que alguém acabou com você,noite passada. - diz,convencida.

-Ah,é? Porque acho que foi o contrário. - digo e ela ri.

-Ok,mas não fui eu que fiquei morgada aí até agora.

-Au. Não precisava jogar na cara. - digo,fingindo estar ofendida.

-Não joguei na cara,só falei a verdade,meu bem. - responde,olhando as unhas,desdenhando.

-Idiota. - rimos - E se você quer saber,te comer cansa.

-Hey! Não fala assim! E por que cansa?

-Ok,desculpa,mas não vi outra forma de falar. - ri - E "por que"?! Amor,olha pra você. - peço  e ela olha - Você é gostosa,faminta sexualmente e tem uma potência,que vou te contar...

-Amor! - diz,corando e tampando o rosto.

-Desculpa,mas é a verdade. - digo e ela ri - Cadê as meninas?

-Foram embora. - responde simplesmente.

-Mas o que?! Elas vem aqui,comem da minha comida,usufruem do meu conforto,e vão embora sem se despedir?! Quem elas pensam que são?! - indago,fazendo Demi soltar aquela gargalhada gostosa,jogando a cabeça pra trás.

Eu ri junto,não me contendo. Sua gargalhada é contagiante!

-Talvez elas sejam meninas muito famosas,com uma vida pra viver,e compromissos pra ir. - responde irônica,parando de rir.

-Tá,mas e a vagabunda da Dallas? - pergunto,recebendo um tapa no braço - AU!

-Não fala assim da minha irmã!

-Brincadeira,amor. Sabe que eu amo a Dalls'. - digo e ela olha feio pra mim - O que foi?

-Você tem amar só a mim!

-Ai,que egoísta da sua parte,Demetria. - ironizo.

-Quando se trata de você,sou egoísta mesmo.

-Owwn,vem cá. - chamo abrindo os braços,e ela vem.

Ela afunda seu rosto no meu pescoço,suspira e diz:

-Amo o seu cheiro.

-E eu amo você. - digo,sentindo ela sorrir e beijar meu pescoço.

-Também amo você. - diz.

Pego meu celular da sua mão,coloco na câmera frontal e posiciono na gente,faço uma carinha de preguiça e bato,ouvindo o click,indicando que a foto foi tirada. Só então,Demi tirou o rosto do meu pescoço e olhou pro celular,assustada.

-Me diz que você não tirou foto de mim assim. - diz,suplicante.

-Tirei da gente assim,e ficou perfeita. - digo boba,e mostro pra ela.

Ela sorri,olhando.

-Ficou mesmo.

Olho as outras fotos e páro na de ontem,que postei no instagram,facebook e twitter.

-Nossa... Quantos rt's na nossa foto de ontem! - digo,vendo as replys abaixo.

-Claro,amor. Olha as pop stars na foto.

-Só vejo você nela. - digo,recebendo um selinho - Mas tem gente que não. - digo e leio a resposta de um selenator - "Só vejo a Selena *-*" . Deve ser porque a cabeça dela tampa todo mundo. - brinco.

Demi explode em gargalhadas. Eu a acompanho,não conseguindo me conter.

-Idiota! Não fala assim da minha amiga e da sua prima! - diz,ainda rindo.

-Desculpa,não resisti. - digo,rindo novamente.

Ficamos assim por algum tempo,até as risadas cessarem. Demi olha pra mim e pergunta:

- Vai postar a foto?

-Vou postar em todas as minhas redes sociais! - respondo e ela sorri boba - Mas depois. - me levanto - Primeiro vou me levantar,fazer minha higiene maginal,ganhar meu beijo de "bom dia",mas que agora é de boa tarde,e...

-Conversar comigo sobre o que aconteceu antes do acidente. - interrompe,séria.

Puta merda! Tinha me esquecido disso.

-Exato! Era o que eu ía dizer.

-Sei. - diz,irônico.

-E depois disso tudo,eu posto a foto. - ela concorda - Tem mais alguém em casa,amor? - pergunto,vendo ela sorrir - O que foi?

-Você perguntando assim,parece que somos casadas,e estamos na nossa própria casa. - responde,sorrindo mais boba ainda.

Sorri junto.

-Em breve,amor. Por enquanto,temos a minha casa,e o seu apartamento,como NOSSA residência. - digo.

-Isso! E respondendo à sua pergunta,não. Seus pais saíram pra fazer compras pra cá,meus pais tiveram que ir junto com a Maddie no colégio,pra alguma reunião,ou sei lá o que,Dallas foi dar pro peguete dela,e as meninas tiveram compromisso. Ah... E a Ari ligou,dizendo que mais tarde vem te ver,e Alice também.

-Ok. E como assim,meu pais foram fazer compras? Meus armários estão cheios...

-De besteira. - interrompe - Eles foram comprar comida de verdade.

-Besteira é vida! E eles vão voltar abarrotados de legumes. Conheço eles. - reviro os olhos.

-Que bom. Pelo menos,eles são responsáveis com a alimentação.

-Ok,amor. Já entendi. - digo,levantando as mãos - Bom,vou tomar um banho e fazer minha higiene pra ficar limpinha pra você. Assim que eu voltar,conversamos. - dou um selinho em sua testa e me afasto,indo até o banheiro,tomar um banho quente e relaxante.

Afinal,essa conversa vai ser tensa!

Demi On

(Seu apelido) estava demorando já. Ela tá enrolando. Eu sei disso. Me levanto,e bato na porta do banheiro,ouvindo ela responder do outro lado.

-Amor,pára de enrolar e sai logo desse banheiro. - digo,impaciente.

-Já to saindo,minha deusa. - diz,e segundos depois,ela abre a porta,apenas com uma calcinha box preta,e uma camisa sem manga cinza,e sorrindo,diz - Viu? Já acabei.

-"Já". - ironizo e ela revira os olhos.

-Ok. Já entendi. Vamos conversar. - diz e pega na minha mão,e ainda mancando,com a bota ortopédica,me conduz até a cama. Nos sentamos frente a frente - E então? Me pergunte o que quer saber.

-Tudo. Eu quero saber tudo que aconteceu,depois que você foi liberada pra vim embora. - digo,me preparando pra sofrer.

Ela suspira e diz:

-Ok. - suspira novamente - Quando eu ainda estava no estacionamento do estúdio,recebi um áudio da Mila,dizendo que precisava falar comigo. Eu perguntei se tinha que ser naquele dia,ela falou que sim. Eu perguntei se iria ser rápido,pois estava atrasada pra um jantar com você,e...

-Já começou errado! Se você está atrasada pra um jantar com a sua noiva,não tinha que ter ido se encontrar com ela! - digo,indignada.

-Amor,por favor...você tem razão,mas deixa eu terminar de contar. Depois você pode me xingar,me bater...o que for. Mas me deixa terminar.

-Só espero que não me esconda nada. - digo.

-E eu não vou,você sabe. - respira fundo - Posso continuar?

-Deve.

-Então...ela disse que seria rápido,então eu fui. Fui na intenção de ir num pé,voltar no outro. Chegando lá,eu entrei e disse que também tinha algo pra contar. Ela me disse que não podia esperar mais pra contar,ou algo assim. Mas me deixou falar primeiro. Eu contei que eu iria me casar com você e a convidei pra ser minha madrinha. Ela teve uma reação estranha... Ficou estática,mas não animada. Triste. Ali eu comecei a entender. Mas fiquei a espera de sua resposta. E pra minha surpresa,foi não. Ela me disse que não podia e eu perguntei porquê,e ela me contou...que estava apaixonada por mim. - diz,baixo.

Mesmo que eu já tivesse ouvido aquilo da boca da Mila,ouvir da boca da minha noiva,foi de doer o coração. Inevitavelmente,meus olhos marejaram. Ela olhou pra mim e estendeu a mão pra tocar meu rosto,mas a impedi,dizendo pra continuar. Ela suspira profundamente,e continua.

-Eu disse que não,que ela não podia estar apaixonada por mim. Ela disse que sabia,mas não conseguia controlar esse sentimento. Acabamos por conversar perto demais,ela foi se aproximando...chegou a roçar seus lábios nos meus. - a essa altura,eu já chorava - Mas eu a afastei a tempo. - se apressa em dizer.

-Você não tinha nem que ter deixado ela se aproximar! - digo com a voz embargada,batendo em seu peito,tentando inutilmente me controlar.

Ela segura meus braços,pedindo calma. Me acalmo e ela continua.

-Eu sei,eu sei,meu amor! - diz,pegando no meu rosto,e olhando nos meus olhos,me fazendo ver seus olhos vermelhos pelo choro contido - Mas depois ela pediu desculpa por esse ato dela e disse que queria um tempo. E que respeitaria nós duas. Então eu saí brava do apartamento dela,fui em alta velocidade pro seu apartamento,fui parada por um guarda de trânsito,que me multou,e depois eu cheguei no seu apartamento e vi o Wilmer lá com você. E você tinha convidado ele pra ser seu padrinho de casamento. Eu não aceitei,ele me provocou,caímos na porrada,e aí ...

-Amor,você nunca chegou no meu apartamento aquela noite. -digo,séria.

-Então...me esqueci que depois do guarda,o resto foi um sonho louco que tive,durante o coma. - explica.

-Entendi. - digo e me levanto.

-Hey! Aonde você vai? - pergunta.

-Quero ficar sozinha. Chorar sozinha. - respondo.

-Mas amor,não aconteceu nada! Eu não deixei! - diz,desesperada.

-Só de saber que outra boca tocou a sua,me dá nojo,repulsa e tudo de ruim que você possa imaginar. - digo,sem aliviar.

Suas lágrimas caem.

-Mas amor...

A interrompo.

-Não se preocupa,não terminamos. Eu só quero ficar sozinha e chorar,até isso tudo passar. Até essa dor que eu sinto for esquecida.

-Chora aqui deitada comigo. Eu juro que não vou falar nada. Mas por favor,não vai! Eu tenho medo de te perder. - diz,chorando - É com você que eu quero e vou casar! É a sua boca que quero sentir colada na minha! Por favor,entenda isso! Eu errei sim,eu poderia ter afastado ela,mas fiquei sem reação. Me perdoa,por favor. Me xinga,me bate,mas não vira as costas pra mim. EU PRECISO DE VOCÊ! Você é o bem que há em mim,e se você for embora,só vai restar o mal. Não deixa isso acontecer.

Ouvir essas palavras me fizeram chorar ainda mais. Deixo um soluço escapar e sinto seus braços em volta de mim,me apertando. Me deixo levar e a abraço de volta,me entragando de vez às lágrimas. Ela chorava junto. Seus soluços não a deixavam mentir.

-Você podia ter feito isso comigo. Você não podia ter deixado isso acontecer. - digo,em lágrimas incessantes.

-Eu sei,eu sei. - diz,com a voz embargada,me fazendo um cafuné - Me perdoa.

Assenti. Ela me abraçou forte. Eu queria muito ir pro meu apartamento e me afogar em lágrimas. Sim,eu queria. Mas eu tinha um pequeno medo de fazer besteira. E no final,eu sei que ela não tem culpa da Mila estar apaixonada por ela. Ela recusou o beijo. Por mais que eu esteja magoada,sei que é com ela que eu quero ficar. Mesmo que seja apenas pra chorar,mas é melhor com ela,do que sem ela. Nos deitamos em silêncio. Ficamos ali,chorando,abraçadas uma a outra. Não sei quanto tempo se passou,mas quando eu estava quase dormindo,pude ouvir ela dizer "eu te amo". E então,adormeci.

Quando acordei,já era fim de tarde,e ela não estava mais ali,mas tinha um bilhete no criado mudo. O li:

"Olha no meu instagram. ;)"

Peguei meu celular e fui olhar. Entrei em seu instagram e sorri boba,ao ver que ela tinha postado nossa foto. Abri e fui ver a legenda,que dizia: "Te amo ❤" e me marcou. Curti. Reparei nos milhares de likes e comentários que a foto tinha. O primeiro comentário era: "OMG! Estão namorando?! #(seu shipper com a Demi)". Os demais eram basicamente nesta mesma linha,com alguns "Own's","Amo vocês","Perfeitas",etc. Decidi não comentar nada. Com um sorriso bobo no rosto,me levanto da cama e desço,à sua procura,mas antes que eu chegue à escada,ouço vozes vindas da sala. Mais precisamente da minha noiva,Alice,Ari e meus sogros. Curiosa,ali fiquei,pra saber qual era o assunto.

-Infelizmente,vou ter que aguentar mais um tempo,até assumir publicamente o meu noivado com a Demi. - minha noiva diz,num tom triste.

Han?! Como assim,"esperar mais"?!

-Sim. - dessa vez,é Alice que se pronuncia - E no fundo,você sabe que o Simon tem razão.

-Sei. Eu realmente tinha me esquecido do The X Factor.

-Calma,anjo. Logo vocês vão poder assumir e andar de mãos dadas pela rua,toda gays. - Ari diz,arrancando uma risada da (Seu apelido).

Sorri.

-Já esperamos tanto tempo,que agora que falta pouco,a ansiedade toma conta. Eu quero poder assumir logo,me casar com ela,morar com ela,ter a nossa vida de casal juntas. - (seu apelido) diz,me arrancando um sorriso bobo.

-Filha,tudo tem o seu tempo. Você aguentou até aqui,agora que falta pouco,não pode perder a paciência. - minha sogra diz.

-Sua mãe tem razão,filha. Falta pouco. Assim que o The X Factor acabar,vocês assumem. - ouço meu sogro dizer.

-Ok. Merda! Pra que o Simon foi ver aquela foto?!

-Você posta uma foto com a Demi deitada no seu colo,com o rosto no seu pescoço,marca ela e ainda quer que ninguém veja? Amiga,assim não tem como te defender. - Ari zomba.

-Idiota! - (seu apelido) diz rindo.

-E pra que você foi postar aquela foto também,(seu apelido)? Aquela foto é muito íntima. - Alice diz.

-Assunto pessoal,Alice. Você não vai entender.

-Sabe que agora os fãs e a mídia vão ficar em cima,né? Perguntando sobre vocês estarem juntas. - mais uma vez,Alice observa.

-Sei,Alice. Deixa,que eu me viro com isso. Agora eu vou ter que esperar mais um pouco.

Vejo como uma deixa pra mim,e desço.

-Oii. - digo,atraindo a atenção deles.

-Amor! - (Seu apelido) diz,sorrindo boba.

Os outros também me cumprimentam. Cumprimento de volta,sem tirar os olhos dela. Vou até onde ela estava sentada,e a beijo de leve,quebrando o beijo rapidamente.

-Dormiu bem? - pergunta.

-Como a muito tempo não dormia. - respondo,vendo ela sorrir.

Me puxa,pra sentar no seu colo,e assim o faço,com cuidado pra não a machucar.

-Tomou seus remédios? - pergunto a ela.

-Sim,mamãe. - responde,boba. Chega no meu ouvido e sussurra - Agora eu quero mamar,mamãe.

Senti uma pontada na minha intimidade,e meu corpo instantâneamente esquentou. Suspiro,olhando tensa pra ela. Ela riu. Idiota.

-Então,Demi...(Seu apelido) me contou do interesse de vocês numa parceria. - Alice se manifesta.

Me viro pra ela e digo:

-Ah...sim,sim. Queremos sim. Só não sei quando. Ela me disse que já tem uma música pronta,que ela mesma compôs pra ser nosso dueto. - digo,sem conter o sorriso bobo.

-Ah,verdade. Ela me contou também. - sorri Alice - Acho que será um dueto de ouro!

-Eu tenho certeza! - Ari diz,sorrindo - Pretendem fazer um clipe?

-Ainda não conversam... - (Seu apelido) me interrompe.

-Sim. Eu quero que tenha clipe.

Olho pra ela,surpresa. Ela apenas sorri pra mim.

-Bom,pelo visto,vocês não estão de brincadeira. Isso é bom. -Alice diz.

-Muito. Esse vai ser o feat do ano! - (seu apelido) diz e eu sorrio pra ela,dando um selinho.

-Own,quanto amor! - minha sogra diz,se vira pro meu sogro e lhe dá um tapa no braço - Tá vendo?! Você não é assim comigo mais!

Gragalhamos.

-Ai,amor. Doeu. - meu sogro diz,esfregando o local do tapa.

-Era pra doer mesmo! Rum! - minha sogra diz,nos fazendo rir mais.

E foi nesse clima descontraído que se seguiu o resto da noite. E enfim,deixei pra trás o assunto "Mila",e aproveitei a minha noiva. A mulher que eu amo e a mulher com quem eu vou casar.

Amores,é o seguinte: Esse capítulo seria maior,mas eu ñ to conseguindo continuar a outra parte,então decidi postar essa e vou tentar continuar a outra dps. Outra coisa: Esse imagine está chegando ao fim. Infelizmente. Mas,como eu disse no capítulo passado,to iniciando outro. Já escrevi o capítulo de um,mas tenho a sinopse de dois. Mas sei qual vou postar primeiro,que espero ñ ser tão longo,como esse. Enfim,amores...quero agradecer às 300 mil visualizações aqui no blog *-* OBRIGADAAA!! VCS SÃO FODAS!!! Se ñ fosse por vcs,eu já teria desistido desse blog. Obrigada pelo apoio,paciência,carinho,compreensão...por td!
Me digam o que acharam do capítulo,ok?! Bjos :*
Leiam: http://lovemorethanmyself.blogspot.com.br/?m=1 é perfeito!

Comentários

  1. Aaaaaaah que perfo. Moça vc tem que continuar com isso logo. Todo dia entro no blog pra saber se vc já postou, posta raaaapidooo. ❤

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeito esse cap quero mais menina ta mais que perfeito
    eu acho que metade das visualizaçoes sao minhas de entrar a cada 20 min pra ver se tem cap novo
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Posta mais,vc sempre demoraa,todo dia eu entro para ver se vc postou

    ResponderExcluir
  4. Viciei nesse imagine,vc é a melhor,quando elas vão se assumir para mídia?Quero mais...

    ResponderExcluir
  5. Mais...Please nao nos deixa na mão!!!Amo d+ esse imagine

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por estar pensando em continuar, você escreve muito bem, é gratificante ler essa história, então obrigado por querer continuar nos fazendo felizes com essas maravilhas s2 tens um dom para escrita . Parabéns por cada capítulo.

    PS : Obrigado por ajudar na divulgação da fic da minha amiga, é um ótimo imagine também, irão adorar as histórias.

    ResponderExcluir
  7. Querooo mais,por favor nao demora

    ResponderExcluir
  8. Aii cara esse imagine me deixa toda derretida,é tão perfeito.Continua logo please,suas histórias são maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito,amr!! Vc é a melhor ^^

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu to chorando, e n li ainda mas eu te amo garota, primeira fic minha essa <3 puta que pariu oq eu to sentindo agr? Eu só to chorando muito, amo essa historia amo vc, ela sempre vai estar cmg, amo os personagens pqp Deus me ajuda, uma lagrima acabou de cair ao lembrar dos personagens, pqp pfv Meu Deus matenha contato cmg haha eu preciso ter contato com a melhor iscritora do mundo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ok que capítulo é este momento tenso no começo e descontraído no final,mudança total de clima.continua logo.

    ResponderExcluir
  12. amei o capitulo
    sou apaixonada por essa fic
    continua logo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII