I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 55 - "Você é a minha cura"

Anteriormente...

No final,chamei o pessoal pra uma sessão de filmes de terror no meu quarto,mas meus pais e meus sogrinhos recusaram,alegando cansaço. Mas as meninas toparam. Beleza! Essa noite vai ser divertida!

Continuação...

Avisei às meninas que tomaria banho antes,e Demi disse que me acompanharia. Não preciso nem dizer as piadinhas que rolaram,né? Pois é. Pedi pra elas subirem pro meu quarto e arrumarem as coisas,que os filmes eu escolheria. Tia Di faria o brigadeiro pra gente,enquanto Miley e Selly pegavam os salgadinhos no meu armário da cozinha,e os refris na geladeira. As únicas coisas que eu fazia questão de comer eram o brigadeiro,com a minha pequena,e Doritos acompanhado de coca-cola. Mais nada. Avisei às meninas que poderiam comer qualquer sagadinho,menos o Doritos. Eles eram só pra mim e pra Dem'. Selly resmugou muito,porque ela amava Doritos também. Eu e ela vivíamos comendo isso na casa dela. Falei pra ela se contentar com Ruffles e outros. As meninas riram. Enfim...fomos tomar banho. Demi me ajudou nisso,cuidou dos meus ferimentos...ela é uma noiva perfeita. Cada dia que passa,a amo mais. Humm..isso daria uma boa música. Por falar em música...

-Amor,aquele nosso combinado de dueto ainda tá valendo? - pergunto,a olhando pelo espelho,enquanto arrumava meu cabelo,apenas passando a mão no mesmo,enquanto ela se vestia.

-Claro que sim,amor. Temos que ver isso direitinho. Por que?

-Porque já tenho duas músicas que dariam um bom dueto,e as compus pensando em você...em nós. - completo.

Vejo ela sorrir boba,se aproximando de mim e me abraçando por trás de leve,apoiando seu queixo em meu ombro e me olhando pelo espelho.

-To louca pra gravá-las com você. Tenho certeza que ficaram perfeitas. - beija meu pescoço,me arrepiando.

Percebe e ri. Safada.

-Assim que eu me recuperar do acidente,veremos isso com nossas agentes. - digo,suspirando,pois ela continuou com os beijos -Demi...pára.

-Por que? - pergunta,voltando com os beijos.

-Porque estou sensível ao seu toque e isso é maldade,pois não vamos poder terminar isso. - respondo,suspirando mais uma vez.

-É verdade. - pára os beijos e se afasta - Vamos voltar,então. As meninas devem estar fazendo uma bagunça no seu quarto.

Bufei.

-Você me paga,Demetria! - digo,com os dentes cerrados.

-Não fala meu nome assim,que me excita,baby. - fala baixo e sexy,me comendo com os olhos.

Céus! De repente esse banheiro esquentou e eu preciso de outro banho. Gelado!

Chego perto dela,perigosamente perto,olhando firme em seus olhos,dizendo:

-O que é seu,tá guardado...Demetria. - sussurro seu nome,da forma mais sexy que consegui,bem ao pé de seu ouvido.

Pude ouvir ela suspirar. Sorri satisfeita. Me afasto rapidamente,a deixando com uma expressão incrédula,ainda processando o momento,e digo:

-Agora se me dá licensa,vou tomar outro banho,porque você me deixou febril. - começo a me despir na sua frente,sendo devorada por seu olhar.

Demi morde seu lábio,dizendo:

-Acho que vou tomar outro banho também.. - ía vindo em minha direção,mas a impedi,esticando meu braço e a parando.

-Não,amor. Dessa vez eu vou tomar sozinha. Caso contrário,vou ter que tomar outro banho depois e assim não sairemos daqui. - explico,tirando a calcinha boxer branca,a bota ortopédica, e entrando no box,fechando a porta do mesmo em seguida.

Demi fez bico,dizendo:

-Tudo bem. Estarei no quarto,te esperando. Não demora.

-Ok. - digo,ligando o chuveiro e relaxando sob aquela água refrescante.

Então,Demi sai. Continuo meu banho.

Demi On

Volto pro quarto da (Seu apelido),insatisfeita e com cara de poucos amigos.

-Que cara é essa,Demi? Imaginava você voltando com um sorriso bobo de "pós-foda" no rosto,não essa cara de quem chupou limão. - diz Dallas,fazendo as meninas me olharem.

-Dallas,olha o palavreado! A Maddie tá aqui! - repreendo.

-Ah,pelo amor de Deus,Demi. A Maddie já é grandinha e sabe o que é "foda". Né,Maddie? - Dallas pergunta,olhando pra ela.

Maddie fica perdida,sem saber o que responder. Miley diz:

-Todo mundo sabe o que é foda. E Demi,fica na tua,que você já ensinou a Maddie a falar "Vadia".

-Verdade. - Selly se manifesta.

-Mas naquela época eu era doida. - me justifico.

-Como se tivesse deixado de ser. - Dallas diz,baixinho.

As meninas riram. Reviro os olhos.

-Enfim,o que aconteceu lá dentro,que você voltou com cara de quem comeu e não gostou? Ou melhor...com cara de quem não comeu nem deu. - completa Miley,fazendo as meninas caírem na gargalhada,inclusive Maddie.

Dei dedo pra Miley,que riu ainda mais.

-Vai tomar no cú,Destiny! - digo,cruzando os braços.

-Opa...tomar no cú até vai,mas "Destiny"? Aí não,Demetria. - ela diz,fingindo seriedade.

-Não me chame de Demetria! Não soa sexy saindo da sua boca.

-Xii...alguém tá de tpm. - Selly diz.

-Não to de tpm! - digo,um pouco mais alto.

-Percebe-se. - ela diz.

-Aff. - bufei.

-Ok,meninas. Chega de pegar no pé 34 da Demi. - Dallas diz e arranca mais risadas.

-É,sabemos que ela tá assim por falta de sexo. - Miley diz.

-Aff. Vão tomar no cú,vocês! - digo,me sentando brava na cama.

-Ok,meninas,agora é sério. Chega. - Dallas diz e se senta do meu lado,perguntando - O que houve,Dems?

Suspiro,olhando pra frente e dizendo em seguida:

-Provoquei a (seu apelido) no banheiro.

-Tá,e o que tem de errado nisso?

-Provoquei,mas me afastei e não terminei. - explico.

-Ok,mas era pra ela estar bolada,Demi. Não você. - Miley diz.

-Eu sei. E ela ficou. Tanto que se vingou em seguida.

-O que ela fez?? - as quatro perguntam,em uníssono.

-Nossa...calma,gente. Que curiosidade. - digo.

-Conta logo! - Dallas diz.

-Ok. Ela me provocou de volta,sussurrando meu nome sexymente no meu ouvido e se afastando  seguida,pra tomar outro banho,porque segundo ela,eu a deixei febril. - conto.

-Wow! - disseram.

-Pois é. Eu ainda tentei tomar banho com ela de novo,mas ela não deixou,alegando que nunca sairíamos de lá.

-É,Dems...hoje você aprendeu a não provocar a minha priminha. - Selly diz.

-Sim,Selly...vou pensar muito antes de fazer isso novamente.

-"Fazer isso" o que? - somos interrompidas por ela entrando no quarto,de muletas,apenas de calcinha boxer branca e uma camisa sem manga,preta,enquanto se apoiava e secava seus cabelos com a toalha.

Sexy. Isso a define. As meninas,assim como eu,não paravam de olhar pra ela. De repente,fiquei com ciúmes.

-Nada,amor. E meninas,parem de secar minha noiva! - digo,indo pra frente da minha baby e tampando ela com o meu corpo.

-Ah,Demi...pára de palhaçada! Fomos pra praia juntas. Já vimos mais que isso. Por favor,né? - Selly diz.

-Mas eu não. - Dallas diz,ainda secando minha noiva,mesmo ela estando atrás de mim.

-Vou rancar seus olhos,Dallas! - digo,ameaçadoramente - Pára de olhar!

-Calma,maninha. Sabe que gosto de te provocar.

-Rum!

-Calma,mozinho. - (seu apelido) diz,no meu ouvido.

Arrepio. As provocações não tinham acabado no banheiro? "Você me paga,Demetria!" "O que é seu,tá guardado...Demetria!" me lembro dela dizer no banheiro. Droga!

-T-to calma. - digo,respirando fundo em seguida.

-Bom. - sussurra novamente,dizendo num tom normal em seguida - Vamos escolher e ver logo os filmes?

-Vamos. - disseram e elas foram escolher juntas.

Pediram pra eu descer e ver se o brigadeiro estava pronto. Então desci. Chegando na cozinha,encontrei minha mãe conversando com minha querida sogrinha. Assim que me viu,mamãe disse:

-Ah filha. O brigadeiro tá pronto faz tempo. Esqueci de avisar. Tá na geladeira.

-Obrigada,mãe. - agradeço,abrindo a geladeira e pegando a panela cheia de brigadeiro.

Minha boca salivou com aquilo. Saudade de comer brigadeiro. Saudade do Brasil.

-Aproveitem a noite,querida. - minha sogrinha diz.

-Obrigada,sogrinha. - digo,vendo ela sorrir boba e mamãe rir da minha intimidade.

Dei boa noite pra elas e me retirei. Assim que chego no quarto com a panela,vejo elas arrumando seus lugares no chão e minha môh deitada na cama,descansando e observando,enquanto comia um pacotão de Doritos. Linda!

-Voltei. - anuncio,vendo minha noiva sorrir,olhando pra mim.

Sorri de volta,indo até ela,me deitando ao seu lado.

-Passa o brigadeiro,Demetria! - Miley diz,simulando uma arma com a mão,a apontando pra mim.

(Seu apelido) riu.

-Nem fudendo,Destiny! - digo.

-Nem fudendo,amor? Tem certeza?? - (Seu apelido) pergunta,maliciosa.

-Huuumm... - as meninas dizem,maliciando.

Maddie se divertia.

-Amor! Respeita a Maddie! - a repreendo.

-Ah,pára Dem'. Sou bem grandinha já. - Maddie se manifesta.

-Bem grandinha mesmo,porque né? Tá maior que a Demi! - Selly diz,me fazendo revirar os olhos.

-Difícil é ser menor que a Demi!

Pronto. Foi só Dallas dizer isso,pras meninas explodirem em gargalhadas,inclusive (Seu apelido). Dei uns tapas na barriga dela,mes esquecendo das suas costelas.

-AAAUU...AMOORR! - ela grita de dor,virando na cama,com as mãos nas costelas.

-Ain,meu Deus! Amoor! - digo,apavorada,a virando cuidadosamente pra mim e tocando de leve suas costelas - Desculpa,baby! - beijo seu rosto - Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa. - continuo,beijando sua costela.

-Mais pra baixo,amooorr! - ela diz,fingindo cara de dor.

Mais gargalhadas. Dessa vez,bati no braço dela,que reclamou de novo.

-Respeita as meninas! - digo.

-"Respeito" o caralho. Eu quero ver sexo ao vivo. Continuem. - Miley diz,animadamente.

Dallas e Selly vão na dela. Olho séria pra elas,pergunto:

-Que isso? Viraram ninfomaníacas,agora?

-Ah,Dems...isso eu sempre fui. - Miley diz.

-Idem! - Dallas diz.

Olho de boca aberta pra ela e pergunto:

-Você é viciada em sexo,Dallas?!

-Aah,Dems...quem não é?? Sexo é a melhor coisa do mundo! - responde.

-Concordo. - (Seu apelido) se manifesta.

Olho bem séria pra ela,perguntando:

-Concorda,é? - semi-cerro meus olhos.

As meninas olharam uma pra outra,dizendo "Vish".

-Sim. Por que? Disse algo de errado?? - pergunta.

-Sim! Era pra você ter dito que fazer amor comigo que é a melhor coisa do mundo. Não sexo. Porque sexo você faz com qualquer um,mas amor é com uma pessoa só. - digo.

-Ain,amor... - ela diz.

-Nem vem. Você sabe que tenho razão.

-Sim,você tem. Me desculpa,tá? - ela pede,com carinha de arrependida.

-Tudo bem,amor. - digo,dando um beijo no seu rosto e me deitando ao seu lado.

-Ahh...quero um beijo decente. - ela diz.

-Ah,porra nenhuma! Vou ficar de vela não! - Miley diz.

-Nem eu. - as outras três dizem.

-To nem aí! - (seu apelido) diz,e me beija forte,me deixando surpresa.

Em seguida,pus minhas mãos em seu pescoço,correspondendo ao maravilhoso e envolvente beijo,ouvindo os protestos das meninas. Não demos a mínima,e continuamos o beijo. Seu beijo. O que era o seu beijo? Era como o melhor momento da minha vida. Aquele momento perfeito,que pode durar pouco,mas te faz esquecer do mundo,de tudo à sua volta. É uma maravilha. É como uma droga,que quanto mais você tem,mais você quer. É como uma um antídoto raro,que te cura,te recupera de qualquer coisa. É como a junção das melhores coisas do mundo! E ela beija tão bem. Deus! Ela é mestra nisso. Mexe comigo em apenas um beijo. Seus lábios são tão macios,gostosos,doces...um verdadeiro vício! A sensação é inexplicável. É como se fosse água no deserto. Fico tonta,com a sensação de prazer e plenitude ao prová-lo. E a vontade de parar? Nunca vem. Mas ainda precisamos de ar pra respirar,e o interrompemos. Olhamos profundamente uma nos olhos da outra,se afogando,se perdendo naquela imensidão. Ali,era só eu e ela. Não importa quantas pessoas haviam naquele quarto. Só víamos e sentíamos a nós mesmas. E naquele olhar,como sempre,eu senti o seu amor por mim,que era tão grande,quanto o meu por ela. Sorrimos uma pra outra,com certeza,sentindo a mesma coisa. Demos um selinho,e ela voltou pra sua posição anterior,me puxando pro seu peito,onde deitei com cuidado. As meninas riam. (Seu apelido) pergunta:

-Do que estão rindo?

-Nada,prima. Só que vocês não ouvem ninguém,quando estão nos amassos. - Selly diz.

-Aah...não escutamos mesmo. - (Seu apelido) diz,e olha pra mim,sorrindo.

Sorri de volta,acariciando seu rosto.

-Chega! Chega de melação,vocês duas! Aff! Eu aqui,na seca,e vocês aí,jogando na cara! - Miley reclama,nos fazendo gargalhar - E chega de rir. Vamos ver o filme logo.

Concordamos e escolhemos o filme "Livrai-nos do Mal",que é sinistro. Assistíamos em silêncio,ou melhor,(Seu apelido) assistia em silêncio,já que eu e as meninas gritávamos nas partes sinistras. Maddie foi chamada no meio do filme,pra ir dormir,porque no dia seguinte teria aula. Se despediu da gente,nos desejando "boa noite",e saiu com a mamãe,indo dormir. Não demorou muito pro filme acabar. Logo depois,Dallas colocou "Mama". Eu até então,não tinha assistido ao filme. Logo que o mesmo começo,já fiquei com medo. Cruz credo. Esse filme é sinistro. Me agarrei à (seu apelido),e ela riu baixo,perguntando:

-O que foi amor? O filme mal começou,e já tá com medo?

-Claro! Não viu aquele bicho sinistro não?

-Vi,amor. - diz e ri - Mas não precisa ter medo. Não é real.

-Mas sou medrosa pra essas coisas,amor. - digo,fazendo bico.

-Own! Vem cá,eu te protejo. - me puxa pra mais perto.

Suspiro,sentindo seu perfume,enquanto me aconchego em seu colo. Por diversas vezes durante o filme,meu corpo saltava,tomando susto. (Seu apelido) ria baixo,me apertando e beijando minha cabeça,me acalmando. As meninas também tomavam susto,o que fazia (Seu apelido) gargalhar. Todas estavam com medo. Exceto ela. Minha futura esposa.

-Vocês são muito medrosas. - ela diz,rindo.

-Medrosa o meu cú! Esse filme é sinistro! - Miley diz.

-A Miley tem razão. - Selly diz.

-Aposto que a Demi tá toda cagada ali. - Dallas diz,arrancando gargalhadas da Miley e da Selly.

Sorri sarcásticamente pra ela,lhe mostrando meu dedo do meio. (seu apelido) riu.

Já estávamos no terceiro filme,"Pânico 4",quando sinto beijos molhados e lentos em meus pescoço,me arrepiando. Suspiro.

(Seu nome) On

-Amooorr... - Demi diz,baixinho e manhosa.

-Hm? - murmuro,continuando com meus beijos.

-Você não tá bem ainda pra isso. - diz,e sinto suas mãos subindo pras minhas costas.

Bingo.

-To ótima! - afirmo,suspirando e descendo meus lábios pelo seu colo,seios,onde fiquei no local que a blusa não tampava.

-As meninas,amor! - ela sussurra,suspirando alto.

-Estão...dormindo. - respondo,dando um chupão ali.

Demi ía gemendo,mas mordeu o lábio e cravando suas unhas em minhas costas. Suspiro de prazer. Levo minha boca até seu ouvido e sussurro:

-Eu quero você. To morrendo de saudade. Saudade de amar você,de te sentir minha. - desço minha mão pelo seu corpo.

-Mas as meninas vão ouvir,amor.

Nossa conversa não passava de sussurros.

-Aí que vem a parte interessante. - digo,a olhando e ela faz o mesmo pra mim,confusa,esperando eu prosseguir - Você vai ter que se controlar,ou vai acordá-las.

Demi On

-Puta merda,não! Você ficou louca?! Como quer que eu consiga isso,na seca e no estado que eu estou?? - questiono,indignada.

-Em que estado você está? - pergunta,descendo sua mão e atravessando o pano de minha calcinha,sentindo minha intimidade encharcada - Céus! - murmura roucamente - Tão pronta pra me receber.

-Então vai logo! - sussurro,impaciente.

Sorriu,beijando- me com desejo,enquanto praticamente me arrancava a blusa. Quebramos o beijo pra tirá-la,mas logo o retomamos. Levou suas mãos à minhas costas,desabotoando meu sutiã e o deixando estratégicamente debaixo do travesseiro. Sem perda de tempo,tira meu short de dormir,o deixando debaixo do edredom mesmo. Desce sua boca pelo meu pescoço,o sugando em vários lugares. Rezei pra não deixar marcas,o que seria difícil. Foi descendo seus lábios quentes pelo meu colo,seios,onde brincou por bastante tempo,me fazendo arranhar suas costas,de prazer e ansiedade. Sinto que se demorar mais,vou acabar gozando antes mesmo de ela me tocar lá. Minha intimidade estava cada vez mais molhada,e eu estava chegando no meu limite.

-Amor,pelo amor de Deus,se você demorar mais um pouco,vai ser tarde demais! - encontro forças pra falar.

Então,ela se deitou do meu lado e me pôs em cima dela. A olhei confusa e ela nada disse,apenas tirou sua camisa,virou pro criado-mudo,abrindo a gaveta e tirando o nosso brinquedinho de lá. Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara. Ela sorriu safada e perguntou:

-Você pode tirar minha calcinha pra mim?

Suspiro. Desço meu corpo e tiro sua calcinha rapidamente. Eu não tava agüentando mais. Em seguida,ela prende nosso brinquedinho em si mesma. Me olhou e disse:

-Vai ficar só olhando,ou vai partir pra ação? - provoca.

-Vou te machucar,amor!

-Não vai. Sério. Vem. - me puxa pela cintura e me beija.

O beijo calmo,ficou cada vez mais desesperado,forte,gostoso,despertando ainda mais nossos desejos carnais. Ela me ajeitou na posição e eu me deixei ser preenchida. A sensação era incrível! Talvez seja pelo tempo que eu estava sem,mas não deixava de ser incrivelmente prazeroso. Gemi baixinho em seu ouvido,vendo ela suspirar e pôr suas mãos em minha bunda.

-Vai ser difícil me controlar. - digo,suspirando.

-Geme baixinho no meu ouvido. - diz,safada,me fazendo subir e descer lentamente em nosso brinquedinho.

-Aah...Ain,meu Deus! Por que você faz isso,hein? - pergunto,escondendo meu rosto em seu pescoço,chupando ali.

-"Isso" o que? Te deixar louca? - pergunta.

-Uhum. - respondo num fio de voz,subindo e descendo mais rápido em cima dela.

-Oh... Assim,amor. Assim mesmo. - ela sussurra safadamente,apertando minha bunda e me ajudando a subir e descer no ritmo dela,que não era lento,nem tão rápido.

-Responda a... minha pergunta. - digo com dificuldade,pelos movimentos.

-Porque eu... amo sacanagem com... você,e...amor e sexo com você são as melhores coisas do ...mundo. Você desperta o meu lado mais...safado. Só...você. - responde,me deixando ainda mais louca.

Peguei em seu rosto e a beijei com todo o meu amor e desejo,sentando cada vez mais rápido nela,nos fazendo gemer na boca da outra. Ainda bem que o filme ainda passava,num volume consideravelmente alto,abafando nossos sons. Eu estava descontrolada,queria cada vez mais. Aumentei a velocidade e a força dos movimentos,com medo de quebrar a cama,mesmo ela sendo uma king size da melhor qualidade. (Seu apelido) também aumentou a velocidade,sincronizando nossos movimentos,me levando à loucura.

-Assim...Aah...bem assim,baby... - murmuro roucamente em seu ouvido,me sentindo em ecstase.

O suor descia por nossos corpos e se misturavam. Sexo com amor. Era o que fazíamos melhor. Logo senti o orgasmo chegando. Arranho seu ombro,sentindo (Seu apelido) reduzir a velocidade de seus movimentos. Logo viro seu rosto pra mim,dizendo:

-Não pára... Por favor,não pára... Eu to quase lá. Vem comigo! - suplico,deixando o tesão tomar conta.

Ela não disse nada,apenas sorriu e acelerou ao máximo seus movimentos,me fazendo pular,praticamente. Eu gemia descontroladamente em seu pescoço,o chupando sempre que conseguia. Ela arranha minhas costas,me fazendo ter calafrios. Eu estava pronta pra ir ao céu,então disse:

-Amor...eu vou....ah... Deus! Vou gozar!

-Isso,vem pra mim,amor. Vem juntinho. - sussurra daquele jeito rouco que me arrepia e me excita de um jeito inexplicável.

Mais algumas estocadas e sentadas fortes,e segundos depois,ela me aperta num abraço e eu aperto e puxo seu rosto pra mim,gemendo em sua boca e ela na minha,nos entregando a um puta orgasmo. Dissemos alguns xingamentos,ainda presas àquela sensação maravilhosa! Deixei meu corpo cair sobre o seu,sentindo nossas peles molhadas de suor. Não me incomodei. E nem deu tempo. Senti ela inverter as posições,ficando por cima,sem tirar "seu" membro de dentro de mim. Ela me olhou profundamente nos olhos e disse:

-Hoje você é toda minha! Hoje e sempre!

Pego em seu rosto,meu olhar nunca deixando o seu,e digo:

-Eu não quero ser de mais ninguém.

Ela me olhava de uma forma tão intensa. Um olhar de adoração e desejo. Ela sorriu de lado,descendo seu rosto até o meu,fazendo sua boca encontrar a minha,num beijo lento,gostoso,envolvente e intenso. Senti ela começar a entrar e sair de mim,no mesmo ritmo do beijo,me fazendo levar minhas mãos espalmadas até suas costas,as arranhando de cima pra baixo sem dó,sentindo ela gemer em minha boca,continuando a entrar e sair de mim,enquanto descia sua boca para o meu pescoço,beijando e chupando de leve ali,me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Ela leva sua boca até minha orelha,morde,chupa e sussurra roucamente:

-Te amo.

Sorri instantâneamente. Sussurrei um "Também te amo",sentindo ela descer sua boca pelo meu pescoço e colo,aumentando gradativamente a velocidade de seus movimentos,não ficando rápidos,mas ainda mais prazerosos. Dessa vez,estamos fazendo amor,deixando bem claro todos os nossos sentimentos através de atos sexuais. Cada beijo,cada toque,cada suspiro,cada sussurro,cada gemido...tudo evindencia isso. Sinto seu amor como nunca senti,numa força tão grande,que me tira o ar por segundos e dispara meu coração,que bate por ela,só por ela.

Sinto sua boca quente abocanhar meu seio gelado,passando a língua lentamente em volta do mamilo,o deixando rijo no mesmo instante,enquanto o outro sentia os carinhos de sua mão quente,fazendo minha intimidade se contrair de prazer em volta de "seu" membro,e eu arranhar suas costas,pelo sensação criada.

-Ohn...isso,amor. - gemo baixo pra ela,quase num sussurro.

Ela chupa e morde de leve meu seio,me fazendo suspirar e morder o lábio,de olhos fechados. Ela troca de seio,abocanhando o outro,fazendo o mesmo que havia feito no outro,aumentando aos poucos seus movimentos,os deixando numa velocidade não tão rápida,mas prazerosa. Ela brincava com a pontinha da língua em meu mamilo,me fazendo apertar os olhos e gemer um pouquinho alto. Ela aperta minha coxa,me fazendo ter um espasmo e me conter. Continuou entrando e saindo de mim,o fazendo cada vez mais gostoso,subindo sua boca de volta e alcançando a minha,mordendo e puxando meu lábio inferior de leve,me estimulando e me beijando em seguida,invadindo minha boca com sua língua gostosa e faminta. Explorava cada canto da minha boca,enquanto estocava em mim,mantendo o ritmo,me fazendo revirar os olhos e arranhar seus ombros e costas,gemendo em sua boca. E aquela conhecida sensação que antecede o orgasmo,dava o seu ar da graça. Quebro o beijo,vendo ela me olhar confusa,e com dificuldade e ofegante,digo:

-Quero chegar ao ápice,sentindo VOCÊ dentro de mim. Quero seus dedos dentro de mim,pra eu te sentir e você me sentir.

Então,ela saiu de dentro de mim devagar,me fazendo gemer baixo,sentindo um vazio incômodo,que logo foi preebchido por seus dedos quentes. Gemi alto,pela sensação maravilhosa. (Seu apelido) olhou pra onde as meninas estavam dormindo e fiz o mesmo,vendo Selly e Dallas se mexerem e logo voltarem a dormir. Miley dormia como uma pedra. Voltamos a olhar uma pra outra e rimos de leve. A puxei pra um beijo,sentindo ela movimentar seus dedos dentro de mim. Quebrei o beijo,jogando minha cabeça pra trás,gemendo e sentindo sua boca quente chupar meu pescoço,me fazendo morder o lábio inferior,pra não gemer alto mais uma vez. Minhas mãos passeavam perdidamente por suas costas,sentindo o prazer de tê-la completamente dentro de mim. Sua pele na minha. Sua boca em meu seio,o chupando carinhosamente,enquanto sua mão livre passeava pelas curvas de meu corpo,apertando e arranhando. Estava sentindo o orgasmo vindo e ela sentiu,pela contração em minha intimidade, acelerou seus movimentos,enquanto chupava meu seio. Gemi. Cada vez mais perto...cada vez mais entregue... Nosso suor se misturando,nossas respirações ofegantes em sintonia. Sua boca devorou a minha. E em questão de segundos,me entreguei à mais um orgasmo incrível,me arrepiando da cabeça aos pés e me fazendo sentir calafrios. Gemi em sua boca,mordendo fortemente seu lábio em seguida. Ela se deixou cair sobre meu corpo,misturando nosso suor de prazer. Ofegantes e exaustas. Era como nos encontrávamos no momento. Passo meu braço em volta de seu corpo,a abraçando e a prendendo mais a mim. Escondi meu rosto em seu pescoço. Só de tê-la ali comigo,depois de quase a perdê-la naquele acidente,é imensamente maravilhoso. Se eu tivesse a perdido,certamente eu faria uma besteira. Sinto meus olhos marejarem. Eu a amo tanto. Fiquei ali,assim,com o rosto escondido em seu pescoço,sentindo o cheiro de seu maravilhoso perfume. Suspiro,deixando duas lágrimas caírem. Ela imediatamente se move,levantando seu rosto pra me olhar. Me encara,seu olhar preocupado. Um tempo depois,pergunta:

-Por que você tá chorando? Foi tão ruim assim? - acaricia meu rosto e seca as lágrimas.

Soltei um riso nasalado,negando com a cabeça e dizendo:

-Nunca é,e nunca vai ser.

-Então por que você tá chorando,meu amor? - pergunta,contraindo a testa e sobrancelha,numa expressão fofa de preocupação.

Toco seu rosto,suspirando. Respondo:

-Tava pensando no risco que corri de te perder.

Ela acaracia meu rosto e me dá um selinho.

-Eu to aqui e bem. Não pensa nisso,por favor,baby. Deixa lá atrás,no passado. Você tem um sorriso tão lindo! Não deixe as lágrimas vencerem ele.

Sorri,boba.

-Isso. É desse sorriso que eu to falando. - ela diz,sorrindo também.

Puxo seu rosto e a beijo rapidamente. Volto a encará-la,dizendo:

-Você é perfeita,sabia? A mulher da minha vida! - me derreto.

-Você é tudo isso pra mim,e mais! Muito mais! Te amo.

-Também te amo. - digo e nos beijamos.

O beijo era lento e apaixonado. Mas ele durou pouco tempo,pois logo o quebramos,nos vestimos e fomos tomar um banho rápido. E realmente foi apenas um banho mesmo,sem malícia,apenas beijos. A ajudei a cuidar dos seus curativos e vi que melhoraram bastante. Fiquei feliz. O filma já havia tetminado a muito tempo. Rimos. (Seu apelido) desligou o aparelho dvd. Antes de deitarmos,trocamos a roupa de cama. E então,enfim,nos deitamos agarradinhas. Eu deirada em seu peito,acariciando sua barriga e ela fazendo cafuné em minha cabeça. De repente,me veio uma questão na cabeça,então,a chamei:

-Mozinho?

-Hum? - murmura,sonolenta.

-Por que proibido ou errado é mais gostoso?

Ela soltou um risinho nasal e respondeu:

-Também queria saber amor. Mas talvez a resposta esteja na pergunta. É mais gostoso porque é proibido e errado. Com pessoas em volta...o perigo e medo excitam de uma forma que não se explica.

Suspiro,concordando.

-Essas meninas tem sono pesado mesmo. - ela diz,me fazendo rir e concordar.

-Demais. Ainda bem,né?

-Com certeza! - diz e beija o topo de minha cabeça.

Então me lembro de uma coisa:

-Amor,eu te machuquei? - ela me olha confusa - Durante os nossos momentos de amor e prazer. - explico e ela entende.

-Aah...não,amor. Por incrível que pareça,eu estou bem. Muito bem,por sinal. Melhor do que antes! - rimos - Você é a minha cura. - ela diz,me surpreendendo.

Olhei pra ela,sorrindo boba e a beijando. Ela correspondeu instantaneamente. Ficamos namorando por mais um tempo,mas logo caímos num sono profundo,felizes e completas. Novamente.

FINALMENTE EU POSTEI,PORRAAAA!!! KKKK Sorry kkk amores,ultimamente ñ tenho tido tempo pra escrever,pq voltei a estudar,então me perdoem a demora. Bom...fazia tempo q eu ñ postava um hot,né? Mto tempo kkk então tentei caprichar pra vcs,e dps desse hot,vc vão ficar mais um tempão sem kkkk zoa...ou ñ u.u enfim...vamo agitar sa bagaça de vez? Próximo cap vai ter "vcs" contando a vdd do q aconteceu antes do acidente,pra Demi. Como será q ela vai reagir,hein?? E ainda terão outras surpresinhas mais. Alguém aí tá sentindo falta do The X Factor na história? Pois é...ele vai voltar... E... Uma tal banda chamada Fifth Harmony pode dar o ar da graça mais uma vez na história. Bom...chega de spoilers. Ainda acontecerão mtas outras coisas além dessas q eu citei. Coisas essas,q podem mudar o rumo da história. Bom...é isso. Quero saber oq acharam desse cap,certo? Pfvr,a sua crítica é mto importante pra mim. Preciso saber se ainda to escrevendo bem como antes kkkkkk bjoz,amores! Tava com sdds de postar kkkk amoooo vcs! ❤
Leiam: http://lovemorethanmyself.blogspot.com.br/?m=1 é perfeito!

Comentários

  1. Perfeito, perfeito e perfeito!!! Só imagino a gnt!! Quero nosso casamento logo, quero viver tds os dias ao seu lado! Sdds de vc, dos seus bjos, dos seus carinhos :'( chorei rs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,maravilhoso, incrível, lindo... Isso descreve o capítulo rsrs
    Continua logo pf.. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa hein moça, demorou mesmo. Tava quase surtando. Hahah, continua logo, Irei ficar mt bolada se demorar de novo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Perfeito (: Mais então as meninas Fifth Harmony vão entra na historia.Tipo eu vou amar se ela ficarem ate o final da historia seila Lolo e Camiz juntas <3 ela tentarem se assumir mais ter muita gente as julgando ai ''eu'' ajudar ela sabe trata a Camiz como uma irmã cuidar dela mais como irmã mesmo,mais era isso mais como sempre ta perfeito demais ta

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo maravilhoso cara, senti tantaaa falta dessa fic, amei os spoilers também, fiquei mega ansiosa, mas estou com receio de uma coisa, amo as garotas do 5H, e adorei o fato de que elas iram aparecer na história, mas POR FAVOR, não transforme a fic em metade camren, tem muita gente fazendo isso quando as meninas entram ,e fica chato demaais. Enfim, ansiosa por mais <3

    ResponderExcluir
  6. Amorrrr ta prft acho q esse cap compensou o tempo fora hey bem q podia sei la a dinah ou a lolo da em.cima de (s/n) ciumezinho as vezes é bom vai ficarrr topp aiii amei, amoo tudo q vc faz nessa fic e olha q eu sou harmonizer e tipo eu acompanhei as meninas do txf por isso nao sou tao fa de camren pq na epoca do txf elas se Abraçavam e ninguém levava para o outro ladp enfim prft

    ResponderExcluir
  7. Amor, pfv, nao me abandona, seu imagine e incrivel, eu nao consigo viver sem ele, preciso de vcs dois nainha vida, pq garota...tu tem maos de anjo viu? Escreve mais uns 1000000 cap. Brankinha Pachecco para presidente! Continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA CARA TA PFTOOOOOO E MAN TU TEM Q POR MINAHS SAPATONES NA HISTORIA,TEM Q TER CAMREN PQ SIM E ELAS TEM Q SER TIPO BFF "MINHAS" PQ SIM DNV AAAAAA CARA CONTINUAAA N DEMORA NAAAAO

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo magnífico,q tal a Lauren se interessar por s/n,ia ser foda,aquela mulher é sexy demais,e a melhor parte é q Demi ficaria doidinha de ciúmes hahaha,quem gosta de Camila com lauren é só ler as milhares de fanfics camren q tem por ai poxa,pelo menos aqui poderíamos ter a ilusão da lauren maravilhosa interessada em "você" PQP kkkkk,q sonho.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA MUITO PERFEITO, POSTA MAIS POR FAVOR, NÃO DEMORE MUITO PRA POSTAR PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. AHHH SOCORROO QUE PERFEITOOO POSTA MAIS PLEASE(sem treta please,meu coração não aguenta kkk)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII