I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 54 - Presentinho

Anteriormente...

-O que,baby? O que você quer? Diz,que eu realizo.

Suspiro e digo:

-Eu quero filhos,amor. Eu quero filhos seus.

Continuação...

Demi me olhava com a boca entre-aberta, olhar perdido, piscando várias vezes, sem saber o que responder. Eu tava começando à me arrepender de cada palavra dita,até que uma eternidade depois, ela me respondeu.

-Amor... Eu vou te dar filhos. Eu quero uma família com você, por isso iremos nos casar. - sorriu.

Respirei fundo, sorrindo em seguida, aliviada.

-Obrigada, amor. - digo e a abraço.

Ela me abraça de volta, rindo.

-Mas sabe que isso não vai acontecer agora, né? - pergunta, se afastando pra me olhar.

-Por que não pode ser agora?

-Amor, estamos no auge das nossas carreiras, com a agenda lotada de compromissos. Para formarmos uma família, temos que ter tempo pra nos dedicarmos à ela, certo?

Realmente, ela estava certa. Não adianta nada termos filhos agora, se não tivermos tempo pra eles.

-Certo. Tem toda a razão,amor. - ela sorriu - Mas... E quanto ao casamento? Eu não quero esperar muito.

-Bom... Quanto à isso, podemos ver na nossa agenda um mês menos corrido, pra marcarmos a data do casamento juntamento com a lua de mel. O que você acha?

-Perfeito! - sorrimos e demos um selinho - Enfim... Cadê o Dr. Jacob pra me dar alta logo e me tirar desse lugar? - pergunto, me sentando lentamente.

-Ele já apareceu aqui, mas você estava dormindo lindamente. Mas avisou que era pra chamá-lo, quando você acordasse.

Olho pro relógio do quarto: 10:15 hrs.

-E estamos esperando o que pra chamá-lo? - pergunto.

-Nada, Srta. Gomez. - ele diz, adentrando o quarto - E então? Dormiu bem?

-Divinamente bem, Dr. - respondo sorrindo, olhando pra Demi.

Ela sorriu de volta.

-E eu sei o motivo disso. - ele diz, olhando pra mim e pra Demi, que corou - Enfim... Vamos fazer os últimos exames de rotina, pra saber se você vai poder ir embora ou não.

-Mas o Dr disse que eu iria embora hoje. - digo.

-Não mesmo. Eu disse que dependendo dos exames e da sua evolução,você será liberada hoje. - ele rebate.

-Você praticamente deu certeza,Dr. E eu to muito bem,obrigada. - desdenho.

-Amor! - Demi me repreende - O Dr Jacob é o responsável por você agora. Se ele está nesse cargo,é porque sabe o que está fazendo. Se você estiver bem mesmo,ele vai te liberar. Não precisa ficar assim.

Suspiro,dizendo em seguida:

-Ok,amor.

O Dr Jacob sorriu e agradeceu à Demi.

-Parece que ela só ouve você,Srta Lovato. - ele diz,zombeteiro.

Reviro os olhos.

-Ah,Dr...antes fosse. Essa aí é cabeça dura demais. Raramente ouve as pessoas. - Demi diz,me olhando risonha.

Reviro os olhos novamente e eles riem. Ninguém merece.

-Ok,vamos ao exame,né? To louca pra sair daqui logo. - digo,demonstrando minha impaciência.

-Ok,srta Gomez. Vamos lá.

O Dr Jacob se aproxima de mim com sua "lanterninha" e ilumina meus olhos com a mesma,os examinando. Em seguida ele diz "Ok" e continua,agora pondo as mãos em cima das minhas costelas e pressionando levemente perguntando:

-Sente dor?

Neguei com a cabeça,dizendo "Não". Demi observava,com um olhar tipo "Cuidado com essa mão aí,hein!". Ele pressionou um pouco mais forte,repetindo a pergunta,e eu comecei à ter um pouco de dificuldade pra respirar pela pequena dor. Respondi que doía um pouco. Ele disse "Ok" e escreveu algo ma prancheta médica. Foi pro meu tornozelo esquerdo e fez o mesmo que fez na costela. Dessa vez,eu senti dor de verdade,soltando um "Ai!" alto. Demi veio logo pro meu lado,segurando na minha mão e beijando o topo da minha cabeça. O Dr pegou no meu pé e lentamente o mexeu de um lado para o outro,esperando a minha reação,que foi suspirar de dor,reclamando em seguida. Largou meu pé com cuidado e voltou a escrever algo na prancheta. Se aproximou de mim e perguntou:

-Sente dor em mais alguma região,srta Gomez?

-Apenas dores musculares,Dr. Nada muito sério. - respondo.

-Ok. - escreve mais alguma coisa,e assim que termina,volta a me olhar,dizendo - Bom,segundo esse exame de rotina,você ainda sente algumas dores não muito fracas,e terá que ficar aqui mais um tempo em observação.

-O QUE?! - praticamente grito - O senhor não pode fazer isso comigo dr! Eu preciso sair desse lugar! Eu não agüento mais ficar aqui!

-Calma,srta Gomez! Eu tava brincando! - diz,rindo em seguida - Você tá liberada.

-Ai,graças a Deus! - digo.

-Mas calma. Vou apenas escrever sua receita médica e espero que tome os medicamentos corretamente! Nenhuma medida a mais,nenhuma medida a menos,ouviu?

-Ouvi,Dr. Credo...o senhor tá parecendo a minha mãe. - digo e Demi ri.

-Melhor ser chato,do que ser negligente,certo? - pergunta pra mim e pra Demi.

Assentimos. O Dr escreveu a receita. Me receitou alguns analgésicos e anti-inflamatórios e antibióticos. Que merda! Odeio remédios.

-Bom,está aqui seu aliados daqui pra frente até a sua recuperação. - diz,me entregando a receita - E quanto ao tornozelo,você sairá daqui usando uma bota ortopédica.

-Que maneiro! Sempre quis usar uma dessas! - digo,tão empolgada quanto uma criança pela primeira vez no parque de diversão.

O Dr riu.

-Eu já usei uma,amor. Não é legal e incomoda. - Demi diz.

-Realmente,a srta Lovato tem razão. Não que a bota seja desconfortável,ela é bastante macia por dentro,mas ela pesa um pouco e querendo ou não,atrapalha em algumas coisas. Principalente no andar,já que terá a ajuda de muletas. E repouso TOTAL por uma semana.

-Ai,que merda! Não quero mais não,Dr. Broxei. - digo,arrancando risos dos dois.

-A srta não tem escolha. Bom,vou buscar a bota,muleta e já volto. E ainda terei que enfaixar sua costela.

-Caramba,to me sentindo um lixo de tão acabada. - digo,sincera.

-Mas logo ficará boa,srta Gomez. - diz,piscando - Já volto.

Então ele sai. Demi se vira pra mim,me olhando carinhosamente e acariciando meu rosto.

-Eu vou cuidar de você,amor. - ela diz,me dando um selinho em seguida.

Sorri entre ele,dizendo:

-Eu sei que vai.

Foi a vez dela sorrir. Ficamos namorando por um tempo,até o Dr voltar,pigarreando,chamando nossa atenção. Vi que ele estava acompanhado de sua assistente. Nos afastamos,sem graça.

-Me desculpe interromper o casal,mas temos que terminar nosso trabalho. - diz o Dr,risonho.

-Tudo bem,Dr. Eu quem peço desculpas. - Demi diz.

-Tudo bem,srta Lovato. Isso acontece freqüentemente,acredite. - rimos - Então,aqui está a bota. - ergua a mão esquerda,onde estava a bota preta - E essa é a minha assistente Emily,que vai me ajudar à enfaixar sua costela e trocar seus curativos.

A assistente dele sorriu,simpática. Ela era nova. Aparentava ter uns 22 anos. Era bem bonita. Cabelos castanhos ondulados,olhos claros,nariz reto,sobrancelhas bem feitas,boca fina e bem desenhada,sorriso branco e muito bonito. Ela era realmente muito bonita. Olhei pra Demi e vi que a mesma não tinha gostado da idéia da Emily cuidar de mim. Suspiro.

-Como vai,srta Gomez? - Emily pergunta,sorrindo.

-Bem,Emily. Obrigada. - respondo,vendo Demi suspirar.

-Bom,então vou sair,pra vocês terminarem aí. - ela diz,nítidamente incomodada.

-Não será necessário,srta Lovato. Será uma coisa rápida. - Dr Jacob diz.

-Mesmo assim,Dr. Vou lá fora,respirar um ar fresco. - Demi diz,se afastando.

-Não,amor. Fica aqui comigo. Já to indo embora.

Ela parece pensar um pouco. Um tempo depois,ela olha pra Emily e diz:

-Ok. - volta pro meu lado.

Logo o Dr pede pra eu subir um pouco a camisa do uniforme hospitalar,apenas pra enfaixar a costela. Assim o faço,vendo Demi se mexer,incomodada. Emily,a assistente,se aproxima e ajuda o Dr a me enfaixar.

-Cuidado aí. -Demi diz,ao ver Emily passando a faixa abaixo dos meus seios,sem tocá-los,já que estavam cobertos pela camisa.

-Estou cuidando,srta Lovato. - Emily responde e Demi suspira,nervosa.

Eu tava rezando para aquilo ali acabar logo. 20 minutos depois,eu estava pronta. Pronta pra ir embora. Já tinha até me vestido e já estava com a bota. Eu usava uma camisa branca,por cima um moleton cinza bem largo,uma calça preta,na cabeça,um boné vermelho e preto da Nike. Um vans preto num pé,e no outro a bota. Por enquanto,não estava me incomodando. Peguei as muletas e me apoiei com a ajuda delas. Aff. Já sou preguiçosa pra andar com as próprias pernas. Imagina com a ajuda de muletas. Coloquei meu ray ban preto,pra disfarçar o olhar cansado. Demi estava do meu lado,me apoiando. Senti um pouco de dor nas costelas,mas nada que me impedisse de andar. Apenas um incômodo mesmo.

-Aqui está,srta Gomez. Sua carta de auforria. Ops... Sua alta. - o Dr me entrega o papel.

Rimos.

-Obrigada por tudo,Dr. - agradeço.

-Por nada,Srta Gomez. Pelo que me passaram sobre você,até que se comportou bem.

Rimos. Agradeci mais uma vez e Demi fez o mesmo. Assim que saímos do quarto e chegamos no corredor,todos que me esperavam se levantaram,sorrindo. Sorri da mesma forma,aliviada por estar saindo dali. Falei com todos. Meus pais estavam bobos e muito felizes. Na verdade,todos ali estavam. É bom se sentir amada. E juntos,saímos dali. Quando chegamos na porta do hospital,tive uma surpresa: Dezenas de repórteres apontando seus microfones pra mim,fazendo perguntas atrás de perguntas. Meus amigos,meus pais e os pais da Demi me cercaram,enquanto a mesma me amparava,na ajuda de sair dali. Abaixei minha cabeça,me escondendo dos flash's. Meu pai e meu sogro reclamavam o tempo todo com os repórteres,pela proximidade deles. Tava tentando andar o mais rápido possível com as muletas,mas pelo meu estado,ainda era complicado. Um dos repórteres conseguiu se aproximar de mim,perguntando:

-(Seu Nome),o que exatamente aconteceu?

-Eu só quero dizer pros meus fãs que eu to bem. Foi apenas um susto, e logo logo estarei de volta a ativa. O resto eu esclarecerei em breve. Agora chega de perguntas. - digo,continuando minha longa caminhada até o carro.

Um minuto depois,chegamos ao carro da Demi. Ela me ajudou à me colocar no banco de trás,guardando as muletas na parte de trás do carro. Entregou a chave ao meu pai,pedindo pro mesmo ir dirigindo. Não entendi muito bem. Em seguida,ela deu a volta no carro e se sentou ao meu lado no banco de trás,me abraçando. Os flash's não paravam um segundo. Minha mãe foi no banco do passageiro e o resto foram no carro do tio Eddie e no da Miley. Olhei pra Demi,sorrindo pra mesma,que sorriu de volta. Assim que meu pai conseguiu sair com o carro eu perguntei:

-Por que você veio no banco de trás e não foi dirigindo?

-É óbvio,amor: Eu quero ficar mais perto de você. - ela diz,toda fofa.

-Own! - digo,dando um selinho nela -Obrigada,amor.

Ela sorriu,boba. Assim seguimos o caminho,de volta pra casa,finalmente. Demi passou seu braço por trás do meu ombro,fazendo cafuné no meu cabelo,enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro. Não demorou muito pra minha visão escurecer e eu dormir.

Acordei horas depois. Olho em volta,reconhecendo meu quarto. Pela luz lá fora,era final de tarde. Quando fui me virar na cama,senti um corpo ali comigo. Não precisei nem olhar pra saber quem era. Eu jamais me esqueceria daquele perfume. Sorri,olhando pra ela: A mulher da minha vida. Ela estava num sono profundo. Nem se mexeu. Ela consegue ser ainda mais linda enquanto dormia. Beijo sua bochecha macia, em seguida acaricio levemente seu rosto,com as costas da minha mão. Tá pra nascer alguém mais perfeita que essa mulher. Olho pro lado,na mesinha de cabeceira,e vejo uma bandeija em cima dela,com quatro sanduíches e dois copos de suco de laranja. E só então eu percebi o quão faminta eu estava. Meu estômago logo reclamou. Ri levemente,me sentando e pegando a bandeija,a apoiando no meu colo. Quis acordar a Demi,pra ela comer comigo,mas pensei que ela devia ter dormido muito pouco,nesse tempo que fiquei no hospital. A deixei dormindo e comecei á comer. Comia como uma desesperada. Só então me dei conta do tamanho da fome que eu estava sentindo. O sanduíche parecia a oitava maravilha do mundo! Comi os dois em minutos! Estavam divinos! Quero saber quem foi que fez. Ri. Isso me lembra de descer pra saber o que se passa lá embaixo e quem está aí. Coloquei a bandeija no mesmo lugar,com os sandubas da Demi e o suco dela. Procurei pelas minhas muletas e as achei ao lado da mesinha. Me apoiei num pé só e as peguei,ajeitando-as sob meus braços. Olhei mais uma vez pra Demi. Sorri. Por que tão linda? Tenho sorte de tê-la pra mim. Tenho sorte de ela me amar de volta. Suspirando,me viro e saio do quarto,descendo até a sala. Quando estava descendo a escada,pude ouvir Selly dizer:

-Tava tão fofa as duas dormindo juntas! Até tirei uma foto.

Merda!

-Mentira! - foi a vez da Miley - Deixa eu ver!

-Ah,também quero ver! - Dallas diz,animada.

-Eu também. - pude ouvir a voz da Maddie e fiquei feliz por ela estar aqui.

Mamãe e tia Di foram outras que se juntaram a elas pra ver a foto. Apenas papai e tio Eddie não se interessaram. Foi então que eu decidi descer,e com dificuldade,consegui.

-Posso saber o que estão vendo aí? - pergunto,as assustando,fazendo Selly esconder o celular.

-Minha princesa acordou! - papai diz,vindo me abraçar.

Sorri. Maddie veio até mim,toda empolgada,me abraçando.

-(Seu apelidoooo)! Tava morrendo de saudades de você!

-Own! E eu de você,minha baixinha altinha. - digo,arrancando risos.

-Comeu o lanche que deixei pra vocês lá em cima,querida? - tia Di pergunta.

-Comi,e olha...estava divino! Nunca comi um sanduba tão gostoso quanto aqueles! - ela sorriu boba - Obrigada,tia Di.

-Por nada,querida. E a Demi? Dormindo ainda?

-Sim,resolvi deixar ela descansar,porque provavelmente mal descansou nesses últimos dias. - digo,me aproximando delas,abraçada com o meu pai,enquanto ele segurava uma muleta.

-Fez bem,filha. Ela deve estar mega cansada. - mamãe diz pela primeira vez,enquanto elas abrem espaço no sofá pra eu sentar.

-A Demi já dorme demais quando o sono tá regulado,imagina quando não está. - tio Eddie diz,arrancando risos de todos.

-Verdade. Mas,enfim...o que vocês tanto viam aí? - volto a perguntar.

-Ah,nada não,cunhadinha. Um vídeo louco aqui no youtube. - mente Dallas.

-Ah,é? Quero ver também. - digo.

Elas se entre olham. Maddie diz:

-Mas já fechamos o youtube.

-Pois é. - Miley diz.

Selly não dizia nada.

-Ok. Agora vocês já podem falar a verdade. - digo,esperando a reação delas.

-Que verdade,vadia? A verdade é essa! - Miley mente.

-Ahá! Boa tentativa,bitch queen,mas não deu certo. Anda...me contem o que está acontecendo.

-Nada,filha. Enfim...quer comer mais alguma coisa? To fazendo lasanha.

-Boa tentativa,mãe,mas eu não caí na sua. E vocês mentindo pra mim é feio. - digo pra elas.

-Como você...? - interrompo Selly.

-Ouvi,enquanto descia as escadas. Agora deixa eu ver a foto. Anda. - estendo a mão.

-Pra quê,(Seu apelido)? - Selly pergunta.

-Eu posso ver a foto minha e da minha môh?

E assim,ela destravou o celu e me deu.

-Sua chata! - Selly diz.

-É,eu sei. Agora shiu. - digo,olhando pra foto.

A foto realmente ficou fofa. Eu tava deitada no peito da Demi,com os braços por cima de sua barriga e e uma perna por cima das dela. Demi tava com a mão apoiada na minha cabeça,como quem dormia enquanto fazia cafuné,e seu rosto apoiado na minha testa. Era linda a foto. Mas só pra zuar,eu disse:

-A foto ficou feia. Vou apagar!

-NÃAAAAOOOO!!! - o coral feminino grita,me assustando.

-Não faça isso,(seu apelido)! Por favor! - Maddie pede.

-É,priminha. A foto ficou linda! - foi a vez da Selly pedir.

-Calma,gente...eu tava zuando. Amei a foto! - confesso - E priminha,passa pra mim. Por falar nisso...cadê o meu celular? - pergunto,realmente interessada.

-Seu celular? Já era,minha querida. Ficou todo destruído lã no acidente. - Miley conta.

-Merda! E agora? Eu preciso dos meus contatos de volta! Deve ter um monte de gente tentando falar comigo e não conseguem. O pessoal do filme principalmente. Droga! - resmungo,fazendo um movimento brusco e sentindo uma pontada na costela - Ai...merda! - ponho a mão no local.

-Tá tudo bem,filha?! - mamãe se aproxima.

-Tudo bem,mamãe. Foi só uma pontada mesmo. Relaxa. Enfim...você disse que tava fazendo lasanha?

-Aham. Conhecendo minha filha como eu conheço,sabia que aqueles dois sanduíches não matariam sua fome,então querendo agradar,resolvi fazer lasanha.

Minha mãe é foda!

-Mão,você é a melhor! - digo,abrindo os braços e ela me abraça.

O povo riu e fez "Owwn". Ninguém merece essas gays. Ri.

-E todos vão jantar aqui. - mamãe avisa.

-Tipo,amei saber disso,mas tem um problema. - digo.

-Qual? - ela pergunta.

-Você tá fazendo quantas travessas de lasanha?

-Três. Por que,filha?

-"Por que"??? Você se esqueceu que a Miley também vai jantar aqui? Essas 3 é só pra ela! - explico e recebo uma almofadada da Miley.

-Sua biscate! - ela diz,enquanto o povo ria.

Nossas risadas são interrompidas por uma voz hiper fofa e rouca,dizendo:

-Oi,gente.

Olho pra trás e vejo a Demi com o cabelo desgrenhado,roupa amarrotada,carinha inchada e coçando o olho. A cena mais fofa do mundoooo!

-Amoooorr! - digo,toda boba,vendo ela dar o sorriso mais lindo do mundo!

-Oi,mozão! - diz toda bobinha.

-Começou a viadagem! - reclama Miley.

-Olha o recalque,vadia. - digo,arrancando risos -Vem cá,meu bebê. - chamo a Demi,batendo no meu colo.

Ela vem,mas antes de sentar,pergunta,toda manhosa:

-Vai te machucar não,amor?

-Não,baby. Relaxa. - digo,batendo mais uma vez no meu colo.

Ela se sentou bem lentamente,e quando o fez,não relaxou o corpo pra não pesar muito.

-Amor,pode sentar relaxada. Vai machucar não. - digo.

-Mesmo? - pergunta,fazendo bico.

-Mesmo,amor. Relaxa.

Então ela sentou normal. Puxei ela pra se deitar no meu peito,escondendo o rosto no meu pescoço. A abracei pela cintura.

-Own! Vou tirar outra foto! - diz Selly.

-Como assim "outra foto"? - Demi pergunta.

-Selly tirou foto da gente dormindo,amor. - explico.

-Sério?!

-Sério. Ficou linda! - digo e ela sorri - Inclusive tem que passar pro seu celular,amor,porque o meu já era.

-Oh,é mesmo! - Demi dá um pulo,como se tivesse se lembrado de algo - Maddie,vai lá no quarto da (Seu apelido) e pega a minha bolsa pra mim,por favor?

-Ok. - diz Maddie,indo.

Fiquei curiosa,então perguntei:

-O que tem na bolsa?

-Um presente pra você. - diz,sorrindo sapeca.

-Hum. Tem certeza que esse presente pode ser aberto em público? - pergunto.

-Amor! - ela me repreende,enquanto os demais riam.

-O que foi? O que eu fiz?

-Nada,"inocente"! - Demi faz as aspas.

Ri. Em seguida,Maddie desce com a bolsa. Entrega a Demi.

-Obrigada,amorzinho. - Demi agradece a maninha.

-Tá,agora eu quero o meu presente! - digo.

-Calma. - Demi diz e abre a bolsa,remexendo na mesma,até tirar de lá uma caixa retangular preta média,me entregando - Toma. Espero que goste. - diz,toda boba.

Olho pra caixa já em minhas mãos e pergunto:

-Tem certeza que pode abrir esse presente em público?

-ABRE LOGO,PORRA! - Dallas diz,arracando gargalhadas até de mim.

-Ok,cunhadinha nervosa. Vou abrir. - anuncio,desfazendo o laço vermelho e em seguida,abrindo a caixa.

Quando eu abri,o meu sorriso não poderia ser maior. Caralho! Era simplesmente um iPhone 6 VERMELHO! Sim,vermelho! Ele era simplesmente LINDO! Eu tava embasbacada e sem palavras. Completamente de boca aberta.

-Caralho! Um iPhone 6 vermelho! - Dallas constata,em choque.

-Dallas! - tia Di a repreende.

-Nossa! - as meninas dizem,em uníssono,olhando pro celular ainda na caixa.

Eu ainda estava muda.

-Acho que a (Seu apelido) travou,gente. - Maddie diz.

Riram.

-Amor? Amor,você tá bem? Fala alguma coisa! - Demi diz,tocando meu rosto e o beijando.

Então suspiro,olhando pra ela. O silêncio na sala era perturbador.

-Como você consegue isso? - pergunto a ela,que me olha confusa.

-"Isso" o que,amor?

-Isso. Ser mais perfeita a cada dia que passa. - respondo.

-Owwwwnn! - ela diz,me dando um beijo rápido.

-Sério,quando eu penso ser impossível,você se supera no dia seguinte. - digo e ela sorri mais boba que nunca!

-Mas e aí? Gostou do presente? - ela pergunta,apreensiva.

-Se eu gostei??? Porra! Eu amei! Ainda mais por ser vermelho,a minha cor preferida. Obrigada,bebê. - digo e a beijo,um beijo de verdade.

-Urgh! - as meninas dizem,nos fazendo rir.

Separamos o beijo segundo depois.

-De nada,meu amor. - ela diz - Agora vamos estrear ele?

-Vamos! - digo,animada.

Pego ele na caixa,o ligo e entro sem conta mesmo. Depois eu cadastro a minha. Coloquei na câmera frontal e disse:

-Selfie! - e posicionei.

Geral se juntou e Demi beijou meu rosto,enquanto eu sorria,enquandrando todos e batendo a foto. Ficou perfeita!

-Posta no twitter e legenda assim "Selfie de estréia do meu novo presentinho" e menciona a Demi. - Maddie sugere.

-Perfeito,cunhadinha! Por isso que eu te amo! - digo,mandando um beijo no ar pra ela.

-Tá bom,já chega. - Demi diz.

-Ciumenta lindaa! - digo,beijando todo o seu rosto.

-Sou mesmo! - diz.

-Amores,vamos pra cozinha comer. Já tá pronta a lasanha. - mamãe avisa,ao ouvir o bip do forno.

-Opaa! Eu sou a primeira! - diz Miley,levantando que nem uma desesperada e correndo pra cozinha. Todos riram,a seguindo.

Demi se levantou e foi me ajudar a levantar,mas a puxei de volta,com cuidado.

-O que foi,amor? Não quer comer? - pergunta.

-Quero,mas não agora,baby. Vamos ficar aqui mais um pouquinho,sozinhas,namorando e postando a foto no twitter.

-Tá bom. - diz,sorrindo.

Nos beijamos. Ficamos namorando ali por um tempo. Como eu tava sentindo falta disso. Ter um momento íntimo assim com a minha noiva. Era maravilhoso! Ninguém nunca vai superar essa mulher! Nunca! Um tempo depois,paramos. Baixei o twitter,whatsapp e outros aplicativos mais. Entrei na minha conta no twitter,legendei a foto do jeito que a Maddie falou e postei,mencionando a Demi. Demi sorriu.

-Nossos fãs vão pirar! - ela diz.

-Não só os nossos,né? Olha as outras estrelas na foto.

-Verdade. - diz,rindo.

A quantidade de rt's,curtidas e reply's que vieram em seguida,foi uma coisa de louco! Eu até fechei o twitter,assustada. Eu e Demi rimos.

-Amores,vocês não vão vir comer não? - pergunta mamãe,aparecendo na porta da sala.

-Vamos sim,mãe. Já estamos indo. - respondo,parando de rir.

-Tá acabando hein,vadia!!! - Miley grita,da cozinha.

Pude ouvir as risadas.

-Come minha lasanha,que eu como seus órgãos,vadia! - grito de volta.

-Parei! - ela grita de volta.

Mais risadas

Demi se levantou e me ajudou a me lavantar. Coloquei as muletas e fomos. Chegando lá,zuamos ainda mais. O jantar foi maravilhoso. Cheio de risadas e descontração. No final,chamei o pessoal pra uma sessão de filmes de terror no meu quarto,mas meus pais e meus sogrinhos recusaram,alegando cansaço. Mas as meninas toparam. Beleza! Essa noite vai ser divertida!



Fiiim do capítulooo! Amoreeeeess,próximo cap vai ser mto bom,divertido e...excitante ;9 hehehe...vou postá-lo essa semana ainda,mas só se vcs comentarem dizendo oq acharam desse cap,ok? Ok. Qnt mais comentarem,mais rápido posto o próximo,então ñ deixem de comentar!

Bjoooz! AMO vcs! ❤

Comentários

  1. finalmente!!!! posta mais

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito,sério a fic ta muito boa mesml,continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Aiii q coisa mais perfeita! To amando a fic <3
    Continua pf...

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine é perfeito tem que continuar pf <3

    ResponderExcluir
  5. awn vc é sensacional, escreve perfeitamente bem continua to ansiosa! -Duda

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito ❤️❤️ Escreve logo o próximo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Viadaaa, adorei o cap e por favor posta logo o próximo. Rum U.u ♥♥♥♡

    ResponderExcluir
  8. Por favor posta mais ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. perfeito cara, posta mais por favor...tua imagine é perfeita 😚

    ResponderExcluir
  10. Heeeeey,como eu ja te disse, se vc nao continuar esse imagine agora , cabecas irao rolar por aqui,Mentira vc sabe que eu te amooo <3
    Ass:Apenas_Uma_Lovatic ou Panda :D

    ResponderExcluir
  11. Posta logo ❤️❤️ Está divino esse capítulo, sério.. Como você consegue escrever perfeitamente bem?

    ResponderExcluir
  12. Tá perfeito como sempre, posta mais por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Continua please seu imagine é perfeito você não pode parar seria um pecado kkk continua ; )

    ResponderExcluir
  14. Continua ������ posso te falar uma coisinha? Se você demorar muito para postar as pessoas irão começar a não ler mais e a responder menos também.. Por favor posta logo ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wattpad?

Desabafo e Explicações

I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 70 - Surpresa Em Dose Dupla