I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 47 - Problemas,Stress e ...

Anteriormente...

Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! Você me completa como dois pedaços de uma coração partido. Você me ama e eu te amo como ninguém. Eu não tenho dúvidas de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Então,pra que esparar mais? Pra que perder tempo se a cada segundo a vida passa mais rápido? Então,por isso... - ela me mostra a caixinha preta de veludo aberta,mostrando um lindo anel de prata,com uma pedrinha de diamante no centro - Demetria Devonne Lovato,ou "minha chatinha" - rimos - Você aceita viver tudo isso ao meu lado como minha esposa? Você aceita se casar comigo?

Continuação...

Demi On

Eu estava completamente paralisada! Não conseguia ao menos falar ou até mesmo respirar! Deus! É muita coisa pra eu processar. Todas essas palavras lindas,as músicas,a declaração,o pedido...ela! Saber que o meu sonho estava se realizando ali. Espera! Será que eu to sonhando? Será que depois do sexo maravilhoso com ela,eu "apaguei",e to sonhando com isso? Ain droga! Tomara que não! Não agüento mais sonhar com isso! Quero que seja real dessa vez!

-Demi? Amor? - ouço sua voz me despertando de meus pensamentos.

-Oi,amor. - respondo,ainda meio perdida.

-Então...aceita?

Eu não estava conseguindo pensar direito,minha cabeça estava uma bagunça! Mas uma certeza eu tinha: Sim,eu quero me casar com ela! É o que eu mais quero! Esse é o primeiro passo pra nossa eternidade.

-Ain caramba... você tá enrolando pra dizer "não",né? Merda! Tava com medo disso. - diz (Seu apelido),com o semblante triste e pra baixo.

Então me recomponho,a encarando e negando rapidamente.

-Não,amor! Não,não é isso!

-É o que então?

Me aproximo rapidamente dela e a agarro,num beijo de felicidade,realização,empolgação e tudo mais! Ela corresponde no ato,mesmo sem ter a resposta. Segundos depois,quebramos o beijo e eu respondo:

-É que isso é tão surreal pra mim. Eu imaginei que você não quisesse se casar,pelo seu modo de ver o casamento no geral,por isso naquele dia no camarim,eu falei pra você esquecer o assunto,e deixei pra lá,mesmo aqui dentro de mim eu querendo MUITO isso. E agora você está aqui na minha frente,me pedindo em casamento. Entendeu o porque do meu "choque"? - ela dá um risinho e assente - Eu sonhei tantas vezes com isso,que eu to na dúvida se isso aqui é real. - confesso.

-Diz que aceita,que eu te provo que é real. - diz,me fazendo sorrir boba,deixando uma lágrima cair.

Ela imediatamente seca com seu polegar e beija carinhosamente o local em seguida. Seu olhos castanhos vidrados nos meus,ansiosos por uma resposta. Meu coração se acelerava cada vez mais,e eu acho que se ele continuar se acelerando nesss ritmo,muito provavelmente terei um ataque cardíaco. Então,respiro fundo a encarando e respondendo em seguida:

-Aceito! Claro que eu aceito,meu amor!

Ela dá um sorriso gigante e avança em mim,me agarrando e me beijando profundamente. Sua mão em minha cintura,e a outra em minha nuca. Nos beijamos como nunca antes! Um beijo tão... perfeito! Todos os beijos dela são perfeitos,mas esse tinha algo diferente. Talvez euforia,alegria? Talvez. Mas o que nunca vai faltar em nosso beijo vai ser amor. Isso nunca!

-Sério que você aceitou? Eu não to acreditando! - ela diz,assim que quebramos o beijo.

-Claro,amor! É o meu sonho,que agora tá se tornando realidade. Você é o amor da minha vida! Por que eu não aceitaria?

Ela sorri boba e me abraça!

-Obrigada,amor! Obrigada por me dar mais essa felicidade. - diz,em seguida pegando o anel na caixinha e pegando minha mão direita,tirando o anel de namoro,o colocando na outra mão junto com o outro e posicionando a aliança,o colocando lentamente,enquanto continuava - Eu promete te amar,ser fiel e te fazer feliz pelo resto de nossas vidas! Prometo estar ao seu lado sempre,em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins. - eu já chorava novamente - Te amo,amor. - termina de colocá-la e eu a puxo pra mais um beijo cheio de amor.

De repente,me lembro de uma coisa e quebro o beijo. Ela me olha sem entender,e pergunta:

-O que foi,amor?

-Cadê a sua aliança de noivado?

-Ué,tá aqui. - diz,mostrando a mão direita com a aliança no dedo anelar.

-E por que você não me deixou colocar? - pergunto.

-Ah,amor...pensei que você não se importaria.

-Mas me importo. Me dá sua mão. - peço.

Ela estende e eu tiro a aliança.

-Mas o que...? - a interrompo.

-Calma,amor. - digo,posicionando a aliança e a colocando lentamente - Eu prometo te amar,ser fiel e te fazer feliz pelo resto de nossas vidas. - ela sorria boba - Prometo estar sempre ao seu lado em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins. - termino de colocar - Te amo,minha razão!

Ela sorriu com lágrimas nos olhos e me beijou em seguida. Nos entregamos à mais um beijo de amor. Dessa vez o beijo foi se intensificando. Mordo o seu lábio,arranhando sua nuca,sentindo seus pêlos se eriçarem. Nosso corpo esquentando novamente. Sinto ela se afastar e ficar de pé. A olho incrédula e ela estende a mão pra mim,pra eu me levantar. Pego em sua mão e ela me levanta,me fazendo fucar de pé à sua frente. Em seguida,ela me puxa pela cintura e me coloca em seu colo,me fazendo contornar sua cintura com minhas pernas. Nos entregamos à um beijo quente,cheio de mãos bobas,mordidas e arranhões. Sinto ser conduzida pela casa,mas não queria saber pra onde. Estou com ela,a sentindo minha e isso é tudo o que importa. Agora,mais minha do que nunca! Sinto minha bunda repousar em algo gelado e quebro o beijo. Vejo que estou na cozinha,mais precisamente em cima do balcão. Olho pra (Seu apelido),que está com um sorriso safado no rosto.

-Ui! Na cozinha? - pergunto.

-É,afinal,aqui que é lugar de comer,né?

Dou um tapa estalado em seu braço,ouvindo sua risada em seguida.

-Vai cumprir o que você falou pros seus pais? - pergunto,risonha.

-O que,exatamente? - pergunta,beijando meu pescoço,me fazendo jogar a cabeça pra trás,a encostando no armário.

-Sobre ir até de...manhã. - respondo,suspirando

-Ah... com certeza! Tenho motivos de sobra pra comemorar e to cheia de energia. Vai ser na casa tooda! - diz,chupando forte um seio meu,apertando o outro,me fazendo gemer um "Oh!".

-Ui! Tarada! - digo.

-Por você? SEMPRE!

Semanas depois...

(Seu Nome) On

Minha vida estava às mil maravilhas. Demi aceitou meu pedido de casamento. No dia seguinte nos reunimos com seus pais e contamos a novidade para eles,que ficaram surpresos de imediato,mas logo se recuperaram e aceitaram,nos desejando felicidades,o que me deixou ainda mais feliz,o que achava que seria impossível. Também já iniciei as gravações do novo filme com a J.Lawrence e o Justin T. De cara já nos demos muito bem e nos tornamos amigos. Sempre estamos em contato uns com os outros,seja por telefone ou via whatsapp. Estou amando gravar esse filme,pois é do estilo que eu gosto: Muita ação e suspense. Estamos em uma seqüência intensa de gravações. Temos folga apenas nos finais de semana e ás vezes nem isso. Quanto ao The X Factor,continuamos gravando,pois o diretor do filme permitiu que encaixasse os horários na minha agenda,então estou tendo folga apenas dia de domingo. Mas estou feliz. Muito feliz. Eu e Demi nos vemos apenas pra lá da noite,quando chego em casa,mas sempre arranjamos tempo para os nossos "Momentos particulares e íntimos",que tem sido cada vez mais perfeitos! Ela tem sido tãp fofa e atenciosa comigo,ainda mais depois do pedido. Cada dia que se passa,eu tenho tido mais certeza de que fiz a escolha certa quando a pedi em casamento.

-(Seu Apelido)? - ouço,fazendo-me despertar de meus devaneios.

Olho pra frente e vejo e Jen me olhando,prendendo o riso. Estávamos no intervalo das gravações do filme "Resgate - O Acerto de Contas".

-Ah,oi Jen. O que houve? - pergunto,disfarçando.

-To te chamando faz tempo,mas você não me ouve. Tava aí toda "perdida",com um sorriso bobo no rosto. - diz,me deixando sem graça e se sentando na mesma mesa que eu.

Eu estava na lanchonete dos estúdios "Paramont".

-Ah... eu estava pensando na minha vida. No quanto ela mudou em meses. - digo.

-Imagino. E com certeza pra melhor,porque esse sorriso bobo aí não te deixa enganar. - diz,tocando meu queixo rapidamente,tirando com a minha cara.

Dou uma risada tímida.

-Sim...com certeza. - ela sorriu - Mas você veio aqui pra me fazer companhia no lanche,ou...?

-O diretor tá chamando pra gente continuar as gravações. - responde.

Olho no relógio: 19:58. Droga! Prometi pra Demi que jantaríamos juntas hoje!

-O que foi? - Jen pergunta,provavelmente pela minha expressão.

-Nada,é só que eu prometi pra uma pessoa que jantaria com ela hoje,mas pelo que to vendo,não vai dar.

-Ah,que pena. Mas pede ao diretor pra te liberar agora. Quem sabe ele deixe?

-Duvido. Por minha causa estamos até agora trabalhando,porque ele teve que refazer os horários pra eu não ficar sem gravar o The X Factor.

-Todos temos compromissos paralelos,(Seu Apelido). Você não tem culpa,até porque você gravava o The X Factor antes do filme.

-É... você tem razão. - digo.

-Então vamos até ele o pedir pra te liberar hoje.

-Ok. - digo,me levantando. Assim que levantamos,a chamo - Jen?

-Sim?

-Obrigada. - ela sorriu.

-Ah,que isso... não precisa agradecer.

-Precisa sim. Sério,você tá se tornando uma grande amiga. Obrigada.

-Tá me deixando sem graça,baby. - diz,fazendo cena.

Ri.

-Tá. Agora vamos. - digo,a puxando pelo pulso.

-Hey! Cadê aquele carinho todo?

-Deu lugar à pressa! - digo a fazendo rir.

Então fomos até o diretor. Assim que chegamos,vimos o Justin conversando com ele. Chamo o diretor.

-Érr...Michael?

-Ah,oi (Seu apelido)! Chegou quem eu queria! E já falei pra me chamar apenas de "Mike". - diz,animado. "Hum...tá de bom humor. Isso é bom" pensei - Mas diga o que houve?

-Ahn... nada. Eu só vim lhe fazer um pedido. - digo,apreensiva.

-Faça!

-Tem como me liberar agora? É que eu tinha um jantar mega importante pra hoje e eu me esqueci totalmente!

-Ih,(Seu apelido)...não sei não. Ainda temos muito o que gravar. - diz.

-Ah,Mike...deixa. Apesar de tudo,estamos até adiantados nas gravações. - diz Jen.

A olho sorrindo,agradecida e ela faz o mesmo.

-Hum...não sei.

-Por favor,deixa? - pedimos os três juntos.

-Meu Deus,isso tá parecendo um pedido dos filhos ao pai. - brinca o diretor,nos fazendo rir. - Ai,ok. Eu libero.

-Obaaaa!

-Mas só hoje,hein! Ainda temos três semanas de gravações intensas,ok?

-Ok. Obrigada,Mike! - agradeço.

-De nada. Bom,então acabamos por hoje. Estão liberados.

O agradeço novamente. Nos despedimos dele e fomos trocar de roupa. Vesti minha roupa e peguei meu celular,vendo que tinham 9 chamadas perdidas da Demi e 3 da Mila. As chamadas da Demi eu já esperava,mas estranhei as ligações da Mila. Vi que tinham várias mensagens no whatsapp também. Uma delas era da Demi e outra da Mila. Li a da Demi:

"Por que você não atende o celular?!"

Respondi:

"Tava gravando até agora,amor. Mas pedi ao Mike pra me liberar só pra jantar com você. Já to saindo daqui e logo logo to aí."

Li a da Mila:

"Hey vidinha,não quer me atender por que? Preciso falar com você!"

Respondi:

"Desculpa,amore... tava em gravação até agora,acredita?? Pois é... mas o que você quer falar comigo?"

Vi que ela estava gravando áudio,então segui para o estacionamento. Chegando lá,avisto Jen abrindo seu carro,que estava estacionado ao lado do meu.

-Ainda aqui? - pergunto,a assustando - Desculpa. - digo,rindo.

-Desgraçada! Eu te ajudo e é assim que me agradece??

-Já pedi desculpa,benhê. - digo,arrancando risos dela - Tudo bem aí?

-Sim,eu só tava te esperando pra me despedir,mas você tava demorando e eu desisti. Ainda bem que você chegou antes.

Sorri.

-Ainda bem mesmo. Queria te agradecer por ter me ajudado,mas não sei como.

-Eu te convidaria pra ir num lugar bem legal comigo,mas sei que tem um jantar hoje. - assinto - Mas qualquer dia desses você me agradece. - pisca pra mim.

-Como?

-Ah,um passeio na orla da praia,ou uma saída à noite pra descontrair. - sugere.

-Ok,a gente pode ver isso aí num dia de folga. - digo.

-Ok. Bom,tenho que ir. - vem até mim e me abraça - Tchau,(Seu apelido). Você é muito gente boa! Não me canso de dizer isso.

-Ah,você é demais Jen! Obrigada! Tchau e vai com Deus. Cuidado,hein! - separamos o abraço.

-Preocupada comigo,é? - pergunta.

-Claro. - respondo - Se você morrer,não tem filme e sem filme,não tem dinheiro. - brinco,rindo.

Ela vem pra cima de mim,me enchendo de tapas no braço e nas costas,enquanto me defendia.

-Ah,sua filha da p... - a interrompo.

-Óooh! Da puta não. - digo,segurando seus dois pulsos.

Ficamos nos encarando. Eu perdida naqueles olhos claros. Ela foi amolecendo o braço lentamente,o abaixando. Os solto.

-Desculpa,(Seu apelido). Desculp...

-Hey,relaxa. Foi uma brincadeira.

-Ok.

-Bom,eu tenho mesmo que ir agora. - digo - Então...até amanhã,Jen. Tchau. - beijo seu rosto.

-Tchau,(Seu apelido). Vai com cuidado,por favor.

-Preocupada comigo,é? - brinco,fazendo a mesma pergunta que ela me fez.

Ela riu.

-Vai logo!

-Ok. - entro no carro e ela entra no dela - Beijinho! Fica com Deus.

-Você também. - diz acenando.

Então saí com o carro. Coloquei meu celular num suporte e comecei à ouvir o áudio da Mila:

"Tem como a gente se ver agora?"

Paro o carro na saída do estacionamento e respondo por áudio:

"Posso te ligar? É que eu to dirigindo,aí fica mais fácil pra mim."

Logo ela responde com um "Ok". Ligo pra ela e coloco no viva-voz. Volto à dirigir e ela atende:

Ligação On

-Hey mozinho! - ela diz.

-Oi,amore! Como você tá?

-Bem,mas preciso falar com você.

-Tem que ser hoje?

-Tem. Por que? Não dá?

-Eu tenho um jantar com a Demi agora. To atrasada. Vai ser rápida a conversa?

-Vai. Vai vir?

-Aonde? Na sua casa? - pergunto.

-É. É rapidinho,eu tenho que te contar isso. Não aguento mais.

Estranhei. Suspiro.

-Ok,Mila. Daqui a pouco to aí.

-Obrigada,amor! Amo você!

-Também te amo,Milly!

-Beijo!

-Beijo.

Ligação Off

Imediatamente saio em direção à casa da Mila,que não ficava muito distante dali. Em pouco mais de 10 minutos,chego em seu condomínio. Subo até seu apartamento e toco a campainha. Logo ela abre a porta,com um sorriso lindo,mas um tanto nervoso. Fiquei desconfiada.

-Que bom que veio! - me abraça apertado,como se não me visse à anos.

Correspondo ao seu abraço.

-Wow! Isso tudo é saudade? - pergunto,rindo.

-Sim. - responde,ainda abraçada à mim,com o rosto escondido na curva do meu pescoço.

-Também estava com saudades de você,gata! - brinco.

Ela sorri lindamente.

-Vamos entrar? Tenho que te contar uma coisa.

-E que seja rápido,Mila. To super atrasada pro meu jantar com a Demi. - digo,checando o horário no relógio de pulso.

-Hum.. ok. Vem. - me puxa pra dentro e fecha a porta.

-Ah,também tenho uma coisa pra te contar e um pedido à fazer. - digo,com um sorriso no rosto.

-Huum ... fiquei curiosa. - rimos - sente-se. Fique à vontade. - diz se sentando no sofá e apontando o mesmo pra mim.

-Mila,eu não posso demorar. - lembro.

-Senta logo aí! Vai ser rápido.

-Ui. Ok. - me sento - E então? O que quer me contar?

Ela suspira,olhando diretamente pra mim em seguida:

-Eu e o Ashton terminamos. - solta.

-Caramba! Sério? - ela assente - Por que?

-Porque eu não aceitei o seu pedido de casamento e ele quis saber o porque e eu contei a verdade. Que eu tava apaixonada por outra pessoa.

-Caramba.

-Pois é. Mas me conta o que você quer me contar e me peça o que quer pedir. - diz,desconversando.

-Era só isso? - pergunto.

-Não! Tem mais uma coisa. Mas essa eu só vou contar depois que você me contar isso aí.

-Então me diz por quem você está apaixonada. - chantageio.

-Depois que você me contar o que tem pra contar,eu digo. - chantageia de volta.

-Promete?

-Prometo.

-Ok. Então... primeiro o pedido: Aceita ser minha madrinha? - pergunto,na expectativa.

-Coml assim "madrinha"? De que? - pergunta,rindo.

-De casamento. - seu riso pára na hora! - Eu vou me casar. Vou me casar com a Demi.

Mila Kunis On

Silêncio. Meu olhar se perde no ato. Minha respiração começa à falhar e fica difícil respirar. Sinto meus olhos serem tomados por lágrimas e meu peito tomado por uma dor dilacerante. E de repente todos os meus planos foram por água abaixo apenas com aquelas palavras. "Eu vou me casar. Vou me casar com a Demi." Palavras essas que foram como espadas samurai em meu peito. Sinto as lágrimas querendo descer,mas faço um esforço absurdo pra não deixá-las cair e respiro fundo. Um nó se forma em minha garganta. Não...não pode ser! Não agora!

-Mila?? - ouço sua voz levemente rouca me chamar suavemente. A olho - Tá tudo bem? -apenas assinto,sem conseguir pronunciar uma palavra sequer - Ok. Então...você aceita?

"Você aceita?". Essa era uma frase que de uns dias pra cá eu sonho ouvir da boca dela,mas não nessas circunstâncias. Fecho os olhos e respiro fundo,sentindo as lágrimas caírem. Droga! Por que,(Seu Nome)? Por que?

-Mila? Tem certeza que tá tudo bem?

-Não! - respondo,secando as lágrimas.

-"Não" o que?

-Não aceito ser sua madrinha de casamento. - respondo,determinada e direta.

Ela se assusta.

-Mas por que?!

-Porque eu não posso ser madrinha de casamento da pessoa por quem me apaixonei! - confesso e ela me olha sem ação e paralisada - Sim,(Seu apelido)... é por você que eu estou apaixonada.

(Seu Nome) On

Droga! Isso não! Apaixonada por mim? Logo agora? Não... não pode ser!

-Mila,não...você só pode estar...

-Enganada? É... bem que eu queria mesmo...mas infelizmente eu não tô!

Merda! Mil vezes merda! E agora?

-Mas Mila,eu amo...

-Ama a Demi,eu sei! Caramba,eu sei disso! Mas eu não consigo evitar sentir isso dentro de mim,você entende? - assinto - Ao mesmo tempo que eu não queria estar sentindo isso por você,eu também queria. Poxa,você é tão encrenqueira,mas tão perfeita. Seu jeito me ganhou e agora eu sou sua e não tem mais volta. E isso é péssimo,porque eu sei que você jamais será minha,pois pertence à outra pessoa. Vai até se casar com ela.

Abaixo a cabeça,sem saber o que dizer,então a única coisa que digo é:

-Desculpa.

-Tudo bem. Você não tem culpa alguma.

-Tenho sim. - abaixo a cabeça.

-Não tem não! - digo,tocando seu rosto e me aproximando,olhando em seus olhos - Você não tem culpa,entendeu?

Assinto. Ficamos nos encarando. Olhos nos olhos. Seu rosto se aproxima do meu. Sinto seu nariz tocar o meu,seguida de sua respiração descompassada,que toca meu rosto. Fecho os olhos sentindo sua mão segurar minha nuca delicadamente. Sua respiração bate mais forte em meu rosto. Seus lábios roçam levemente os meus e quando estávamos prestes à nos beijar,percebo o que está acontecendo e me afasto abruptamente.

-Não! Eu não posso! - digo,de pé.

-Eu sei,me desculpa,(Seu apelido). Me desculpa mesmo,mas é difícil estar tão perto assim de você e não te beijar.

-Mila,eu já disse que...

-Eu já entendi,(Seu apelido). Pode deixar que isso não vai se repetir,ok?

-Tudo bem. - checo a hora - Bom,infelizmente eu tenho que ir.

-Tudo bem. - diz,com lágrimas nos olhos.

Me partia o coração vê-la daquele jeito,mas eu não podia a iludir.

-Mila,por favor... não fica assim... - vou abraçá-la,mas ela estica o braço,me impedindo de me aproximar dela.

-Não,por favor... eu não quero fazer alguma besteira,é melhor você ficar onde está. Na verdade,eu preciso de um tempo pra mim.

-Como assim? Você quer se afastar de mim? - pergunto,incrédula.

-Vai ser melhor pra nós duas.

-Não vai não! Isso não vai adiantar nada! Poxa,antes de tudo,você é a minha amiga! Eu não quero ter que ficar sem falar com você!

-Nem eu,mas eu preciso disso,(Seu apelido). Por favor,me entenda! Eu não posso conversar e estar com você como amiga e fingir que nada aconteceu! Então pra evitar problemas,é melhor ficármos assim por enquanto.

Eu estava com raiva! Muita raiva! Ela não podia se afastar assim de mim! Ela estâ sendo egoísta e pensando somente nela! Aff! Quer saber? Foda-se!

-Ok. Já que você quer assim,então é assim que vai ser! - digo indo até a porta.

Abro e saio,batendo forte a mesma em seguida. Desço bufando. Entro no carro e acelero de volta pro apartamento da Demi. Bato no volante.

-Droga! Por que se apaixonou justamente por mim? Por que?

Não quero perder a amizade da Mila por isso. Não quero e não vou! De repente ouço buzinas pra mim,enquanto cortava os carros numa velocidade alta.

-Cuidado aí,sua louca! - o motorista de um dos carros grita.

Imediatamente ponho minha cabeça pra fora e grito:

-Foda-se! Se não gostou,vai tomar no cú,seu corno! - então volto à prestar atenção na estrada.

Continuo acelerando,mas alguns metros à frente percebo que estou sendo seguida por um policial,que me manda encostar. Droga! Mais essa! Contra a minha vontade,encosto o carro. Logo o policial aparece em minha janela.

-Boa noite. Documento do carro e habilitação,por favor. - pede.

Pego o que ele pediu e o entrego. Ele encara ambos os documentos em silêncio. Em seguida,ele me olha,dizendo:

-Senhorita Gomez,a senhorita sabe em que velocidade estava?

-80 km/hr?

-O dobro! 160 km/hr!

-Sério? Juro que não percebi. - digo,sincera.

-Sabe que uma batida nessa velocidade facilmente acabará numa morte,né?

-Sim,senhor policial.

-Ok. Eu poderia até suspender sua habilitação por várias infrações de trânsito,mas vou apenas lhe aplicar uma bela de uma multa. - diz,escrevendo num papel.

-Obrigada,policial. - ele ranca o papel e me entrega junto com os documentos. Olho a multa e me espanto - Mas o que?! 10.000 dólares?!

-É isso ou a suspensão da habilitação. O que prefere?

-Ah,quer saber? Nem é tanto assim... dá pra pagar.

-Ah bom... pensei. Enfim,está liberada para seguir viagem,mas com cautela e sem passar dos 80km/hr,ok?

Que chato isso!

-Ok,senhor. Pode deixar. - "porra nenhuma",pensei.

-Ok então. Boa noite.

-Boa noite,senhor. Bom trabalho.

Então ele munta em sua moto e vai embora. Respiro fundo e sigo meu caminho.

-Tomara que mais nada atrapalhe meu resto de noite!

Olho no relógio: 21:16. Droga! A Demi vai me matar! Checo pra ver se não tem nenhum guarda por perto,e acelero. Em 30 minutos estaciono no edifício onde Demi mora e subo,me preparando pra ouvir as reclamações. Assim que chego na porta de seu apartamento,pego a chave e abro a porta. Esperava encontrá-la na sala vendo tv e me esperando,com cara de poucos amigos,mas a cena que presenciei me deixou surpresa e com raiva.

-O que esse filho da puta tá fazendo aqui? - pergunto,anunciando minha presença e chamando a atenção dos dois.

Wilmer que estava conversando animadamente com a Demi no sofá,olha surpreso pra mim. Demi me olha com raiva,se levanta e diz:

-Não o chame assim! Ele é meu amigo e não admito que o chame assim!

-Eu o chamo como quiser! - olho pra ele - Sai daqui agora!

-Não sai! - Demi diz pra ele.

-Sai sim. Eu não quero esse cara aqui.

-Esse apartamento é meu!

-O que ele está fazendo aqui no nosso jantar? - pergunto,com raiva.

-Eu vim conversar com a De... - o interrompo.

-Cala a boca,que não foi pra você que eu perguntei! - digo,alterada.

-(Seu apelido)! Que isso? Você está vendo como está agindo? - Demi pergunta.

-Eu te fiz uma pergunta e você ainda não respondeu!

-Eu estava te esperando pro jantar que foi marcado para as 19:00 hrs,mas você não apareceu! Então,o Wilmer estava num restaurante aqui perto e eu o convidei pra vir aqui pra conversármos e pra convidá-lo para ser meu padrinho de casamento.

-Mas é o que?! Você ficou louca? Eu não quero esse cara como nosso padrinho de casamento!

-Não me interessa! Você querendo ou não,ele vai ser o padrinho!

Respiro fundo,tentando controlar minha vontade de socar aquele cara.

-Você chamou pra ser seu padrinho alguém que praticamente te agrediu na balada?! - pergunto,incrédula.

-Ele já pediu desculpas!

-Demi,acho melhor eu ir embora. - ele diz.

-Vai mesmo,seu encosto! - digo.

Ele me olha e sorri levemente,fazendo um sinal negativo cabeça. Demi me olha feio e vai se despedir dele com um abraço e um beijo no rosto. Ele fez o mesmo. Morri de ciúmes! Ele passou por mim e sussurrou:

-Idiota.

Sem pensar duas vezes,viro um soco na cara dele,o fazendo cambalear.

-AMOR! - grita Demi.

Imediatamente vou pra cima dele,acertando outro soco em sua boca e nariz,os fazendo sangrar e o derrubando no chão. O pego pelo colarinhoo de seu blazer bege e continuo socando sua cara. De repente ele revida,me acertando um forte soco,fazendo minha boca sangrar.

-PAREM,POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDA! - Grita Demi,saindo do apartamento.

Dou um chute na área baixa dele,em seguida o soco de novo,pegando um vaso de decoração pra acertá-lo na cabeça,quando três homens nos separam.

É isso ae,amores! Espero que tenham gostado ;3
Bjoz! Amo vcs! ♥♡♥
Comentem!

Comentários

  1. Meu deus como vc tem coragem de parar ai??? Posta mais

    ResponderExcluir
  2. OMG POR FAVOR NÃO DEMORA PRA POSTAR NÃO TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras, mas vou tentar... Bom primeiramente nem consigo dizer o que mais amei, talvez seha aquele momento com a Demi, e o com a Mila, que me deixou de coração partido :'( e aquele clima que rolou com a Jen?!? O.o . E a Demi vacilou em chamar o cara para o apartamento...mesmo não tendo maldade foi errado isso. S/N tem que fazer algo em relação a Mila, enfim, amei o cap, por favor não suma :'(

    ResponderExcluir
  4. Atendeu aos meus pedidos? kkkk...cap perfeito.Que climinha com a Jen hein.E a Mila? Tadinha *-*.Demi vacilou em chamar esse encosto pro apê dela kkkk.Continua e ve se ñ some ok?ok.

    ResponderExcluir
  5. Esse cap ta muito maravilhoso! Isso com a mila me deixou de coração partido, demi deveria saber do que aconteceu pra me dar mais valor kkkk sacanagem isso de chamar o wilmer pro apartamento

    ResponderExcluir
  6. WOW!!! To sem palavras, acho q perfeito não define esse cap, Amei o momento com a Demi, fiquei com muita do da Mila, partiu meu coração, e pqp q clima foi aquele com a Jen?!?!?
    E puta merda a s/n acabou com o Wilmer, mas realmente foi vacilo da Demi chamar ele pro ape dela, ainda mais pq ela tava esperando a s/n pro jantar...
    Pfv n demora postar o proximo....

    ResponderExcluir
  7. Uau que capitulo perfeito é esse??. Aquele momento da s/n com a demi simplesmente maravilhoso, incrivel, perfeitooo. Cara tadinha da Mila. E aquele clima com a Jen hm?? Demi vacilou feio, nao tinha nada que chamar esse encosto do wilmer affs. Enfim nao demora pra postar pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Seem palavras , ta perfeeeeeitooo *-* , Voce pode parar aee? Posta logo e n demora pfv!

    ResponderExcluir
  9. *0* que perfeito, sinceramente, vacilo a demi chamar o wilmer pro nosso ape, nossa vei q raiva deu, e q pena da milla, dps dessa eu Ia ver ela e conversar com ela tbm já q a demi e o wilmer pode ser amiguinhos tbm, continua please

    ResponderExcluir
  10. Treta Amo,posta mais e mais e mais e mais,pois esta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh
    Amooooo tretas...ta perfeitooo
    Cap perfeito...ilh perfeito....tudo perfeito.kkk
    Posta logo...sua sumida.
    - Carol

    ResponderExcluir
  12. tretaaaa!!!!! gente oque foi isso? muitas emoções em um capitulo só! perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    tipo, tadinha da Mila, coitada, se apaixona pela melhor amiga e descobre que ela vai casar, dureza, bem feito pro Wilmer aquele babaca, tem que apanhar mesmo otário.
    ta muito perfeito <33333
    por favor, posta mais <333

    ResponderExcluir
  13. Posta mais gostosaaaa,ta perfeito, namoral dps dessa se a demi ficar de gracinha com o wilmer eu iria agarrar a mila 3:) , n demora amorzinho, posta logo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Linda, divulga meu imagine por favorzinho??
    http://imagiinelovatichotddlovato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII