I Hate You,Dont Leave Me: Capítulo 64 - Ryan Seacrest

Dias depois...

10:50 a.m

Seu Nome On

Acordo aos poucos,sentindo meus olhos doerem pela claridade vinda da enorme vidraça,me fazendo perceber que eu e Demi havíamos nos esquecido de fechar a cortina ontem. Também,pudera,já que não tivemos muito tempo para pensar nisso,depois que a mesma me agarrou faminta. Sorrio ainda de olhos fechados,com a lembrança.

Me espreguiço e automáticamente estico minha mão para o outro lado da cama,na esperança de tocar seu corpo quente e nú,mas tudo que eu toco é o lençol frio. Imediatamente abro meus olhos,coçando o mesmo pra ter certeza que eu tava vendo certo. E sim,eu estava. Minha mulher não estava ali. Olho pro criado-mudo,em busca de pelo menos um bilhete,que ela sempre deixa. E dessa vez ela não me decepcionou: Lá estava o bilhete. O alcanço e leio o conteúdo nele.

"Tive que sair,baby. Logo estarei de volta.
Beijos. Te amo.
Sua noiva ♥"

Sorri com o final,mas logo uma pergunta toma meu pensamento: Onde ela foi?

Pego meu celular ao lado do bilhete,o desbloqueando e vendo que eram quase 11:00 hrs. Meu Deus! Dormi demais. Fico olhando pro meu papel de parede,onde tinha uma foto minha com a Demi. Era a dela com o rosto escondido em meu pescoço,dormindo,depois de chorar muito ao descobrir de tudo o que tinha acontecido antes do acidente. Sorrio tristemente ao me lembrar daquele dia. Fico pensando se ligo ou não pra ela. Depois de muito pensar,decido me levantar e tomar um banho. Fazia um dia lindo lá fora,e eu queria aproveitá-lo. Meu celular toca e eu corro pra atender,na esperança de que seja a minha noiva,mas me decepciono ao ler no identificador de chamadas: Alice. Atendo.

-Fala.

-Bom dia,srta. Animação. - ironiza.

-Boa tarde,Alice. E eu esperava ser a minha noiva ligando,não você. Tá explicado o meu desânimo. - digo,entrando em meu closet.

-Nossa. Doce como um limão. - ironiza mais uma vez - Enfim...ainda está na casa nova?

-Não,Alice. Agora só depois do casamento.

-Olha,quanto respeito.

-Respeito com o que,Alice? Só acho melhor assim. Sei lá. Vai ser outro clima quando voltarmos da lua de mel. - explico,escolhendo a roupa.

-Por falar em lua de mel,já escolheu onde vão passar?

Ouço som de buzinas do outro lado. Bem provável da Alice estar no trânsito.

-Ainda não escolhemos. Pra dizer a verdade,nem pensamos nisso. - confesso,saindo do closet e indo pro banheiro.

-Pois deviam,já que a lua de mel é a melhor parte.

-Como sabe,Alice? Nem casada você é. - observo.

-Não é preciso ser casada pra saber disso. - diz num tom malicioso.

-Hum...anda muito safadinha,Alice. Tá precisando transar. - digo,começando a me despir.

-Mais?! - pergunta,me deixando de boca aberta.

-Ain meu Deus,Alice tá transando! O fim do mundo realmente está próximo. - brinco.

-Ha ha. Engraçadinha. Eu sempre transei. Só que eu não via necessidade de externar isso,ao contrário de alguém.

-Ai. Da próxima vez,não me jogue indireta. Me marca logo num tweet,viada! - brinco,ouvindo sua risada.

-Idiota.

-Você ainda não me disse o motivo da ligação. - lembro,colocando o celular num suporte e entrando no box.

-E tem que ter um motivo?

-Claro. Você não me liga sem motivo. - inicio meu banho.

-Ok. Trouxeram uma proposta de filme pra voc... - a interrompo.

-Dispenso,Alice. Acabei de terminar a gravação de um,to cansada dessas coisas de filme. Acho que a minha carreira de atriz tá chegando ao fim.

-Calma,deixa eu terminar.

-É filme. Eu não quero mais.

-(Seu apelido),por favor?

Suspiro.

-Ok. Continue.

-Obrigada. Então,continuando,é um filme,mas não esses comuns que você tá acostumada à gravar.

-E então?

-É sobre a sua carreira. Os bastidores dela.

-O que?! - quase não acredito.

-Tipo da Katy Perry,Justin Bieber,One Direction...

-Não. - respondo imediatamente.

-Mas por que?

-Acho esses filmes bobos. Não.

-Bobos pra você,não pros fãs.

-Alice,dispenso essa proposta.

-Mas...

-Nem adianta insistir.

-Aff. Ok.

-Mais alguma coisa,Alice?

-Daqui a pouco você tem compromisso. To indo te buscar.

-Mas oq?! - me assusto - E só agora me avisa?!

-Percebi que estava no banho,então drixei quieto. Se apresse,que daqui a pouco to aí. - continua,no seu tom baixo e sério.

-E pra onde vamos? - termino meu banho.

-Cheque sua agenda.

-Você é a minha agenda,Alice. - digo,como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Não sou. Sou sua agente. Agora se arrume que eu to chegando. Até.

E desligou. Filha da puta! Fico olhando pra um ponto fixo,com cara de tacho por alguns segundos,até me recompor e voltar ao closet,pra escolher outra roupa. Aff. Só a Alice mesmo.

Demi On

-Demi,se isso realmente acontecer,ela vai surtar! - Dallas diz,praticamente pulando de animação no banco do carona.

Estávamos voltando do local onde fui dar início à mega surpresa pra minha futura esposa. Eu não poderia estar mais ansiosa e nervosa.

-Será?! - pergunto,insegura.

-Com certeza,Dems. Você vai ver. "Surtar" vai ser pouco. Conheço minha cunhada. - faz cara de convencida.

-Eu também. - faço a mesma expressão.

-Se conhecesse mesmo,não estaria aí toda insegura.

-É apenas medo,Dallas. - confesso.

-Ah,pára,viada! Pensa no quanto a vida de vocês vão mudar. Se ela já tá mais ajuizada,imagina depois disso?

-É. - dou risada - Mas confesso que amo ela sem juízo. - malicío.

-Aff,pára de pensar em sexo um pouco,por favor? Tá parecendo eu. Ficamos algumas horas juntas e você já está assim. - brinca,me fazendo gargalhar.

Minutos depois,estaciono em frente à casa da minha noiva. Logo a avisto,saindo com Alice. Buzino,chamando sua atenção e a vendo sorrir lindamente ao me ver saindo do carro. Dallas sai e eu o travo,acionando o alarme. Caminho até ela,que também vem de encontro à mim e me abraça forte pela cintura,me fazendo sentir seu cheiro único. Eu jamais me cansaria de seu cheiro. Levo minha mão à sua nuca e aspiro mais forte seu cheiro,escondendo meu rosto em seu pescoço. Fecho os olhos. Poucas horas longe dela já me causa essa saudade avassaladora.

-Que saudade,meu amor! - ela diz,com a boca colada em meu pescoço,me fazendo arrepiar. Afasta um pouco o rosto pra me olhar - Onde estava?

-Eu?Eu estava... - olho pra Dallas em busca de ajuda,mas ela apenas me olhou sem saber o que dizer.

-Estava? - (Seu apelido) encoraja.

Pensa,pensa,pensa...já sei!

-No estúdio. - respondo rapidamente e Dallas revira os olhos e faz sinal negativo.

-Com Dallas?

Merda.

-Sim,cunhada. - Dallas intervém - Demi me pediu pra ir,porque desde o início de sua carreira ela me levava em suas gravações pra opinar em algumas coisas. E ela compôs uma música nova - o que era verdade - então fui dar minha opinião sobre o ritmo melhor pra música,batida e tals.

Suspiro. Ainda vou descobrir como Dallas consegue inventar tanta coisa na hora.

-Tá. - nos olha desconfiada - Com certeza,será mais um sucesso. - finalmente sorri e me dá um beijo rápido. Quando quebramos o beijo,ela me olha com uma expressão preocupada - Tá bem,amor? Tá pálida.

-To,amor. Deve ser o calor. Preciso de um banho. - respondo rapidamente.

-Então vai lá,amor. Não quero você doente. - me dá um beijo na testa,toda carinhosa.

Então eu me sinto culpada em estar mentindo pra ela.

-Ok,amor. - sorrio fraco - E você? Vai aonde?

-Na rádio do Ryan Searcrest. Aparentemente eu tinha uma entrevista lá e não fui comunicada. Só fiquei sabendo quando estava no meu banho. - olha atravessado pra Alice.

Eu e Dallas rimos.

-Já falei pra olhar sua agenda. - Alice se aproxima - Oi,meninas. Bom dia. - diz pra mim e pra Dallas.

-Bom dia,Alice. - respondemos.

-E eu já disse que você é a minha agenda. - minha noiva diz,olhando pra ela,que revira os olhos.

-Demi,coloca mais juízo na cabeça dessa pessoa. Eu sei que você já fez mais do que o possível até aqui,mas continue. Ela precisa de mais. - Alice suplica de mãos juntas.

-Em breve ela vai ser obrigada à ter mais juízo. - Dallas solta,me fazendo matá-la com o olhar.

(Seu apelido) e Alice olharam curiosas pra ela.

-Como assim,Dalls? - (Seu apelido) pergunta.

-Érr... o casamento,né? Ele traz mais responsabilidades e juízo ao casal. É isso. - rapidamente se desfaz da cagada.

-Ah,verdade. - Alice concorda - Então se casem logo!

Rimos.

-Hoje ainda veremos isso,Alice. Certo,Demi? - (Seu apelido) me pergunta.

-Claro,amor. Assim que você voltar. - sorrio.

-Isso. - me dá um sorriso daqueles e me beija.

Ela quebra o beijo,olha pra Dallas e pergunta:

-Vai nos fazer companhia hoje,cunhada?

-Quem sabe? Talvez. - faz a misteriosa.

-Ok. Pode ficar,se quiser.

-Obrigada,cunhada. Você é muito gentil.

Rimos.

-Agora eu vou lá. - me dá mais um beijo - Até logo,baby. - sussurra,fazendo um carinho leve em meu queixo,olhando em meus olhos.

-Até,amor. - sorrio boba.

-Até mais,Dallas. - acena pra ela.

-Até,cunhada.

-Tchau,meninas. - Alice se despede.

-Tchau,Alice. - dizemos em uníssono.

Elas entram no carro da Alice e em seguida,partem.

Eu e Dallas nos olhamos.

-Ufa! Essa foi por pouco! - diz,com a mão sobre o peito.

-É né,sua lezada! Quase revela a surpresa.

-Quase o que,Demi! Larga de ser exagerada! Se não fosse por mim,você teria aberto o bico. Devia me agradecer.

-Te agradecer e depois te bater.

Entramos.

-Cadê os sogros? - pergunta.

-Voltaram pra Nova York ontem. Só voltam pro casamento agora. Mas pra morar,já que essa casa vai ficar pra eles. - digo,indo até a cozinha,em busca de água.

-Inveja deles. Essa casa é linda! - ela diz,olhando em volta.

-Concordo. - digo,pegando uma garrafinha d'água pra mim e outra pra ela - Toma. - a entrego.

-Obrigada,mana. - solta um beijo no ar - Vem cá,onde vamos ver a entrevista da cunhada no Ryan?

-No site do Ryan. Lá tem a transmissão ao vivo. - respondo,tomando um gole da minha água em seguida.

-Sabe que ele vai perguntar sobre vocês,né?

-Sei. E que pergunte. Já somos assumidas.

-To louca pra saber quais serão as respostas da cunhada. - diz,animada.

-Eu também. - confesso.

Rimos.

(Seu nome) On

-Demi estava estranha. - comento do nada.

-Impressão sua,(Seu apelido). Esse calor que deixa todo mundo assim. - Alice diz,focada no trânsito.

-Não. Ela parecia longe,com a cabeça em outro lugar. - explico.

-Acho que não. Você que ficou cismada com o fato de ela ter saído sem dizer pra onde. Tira isso da cabeça.

-É...pode ser. Mas ainda acho estranho. Parece estar escondendo algo. - digo,pensativa.

-(Seu apelido),esquece isso. A Demi é uma pessoa maravilhosa,te ama e confia em você. Pra que esconder algo de você?

Penso. Alice tinha razão. Não vou me preocupar mais com isso.

Minutos depois,chegamos nos estudos do Ryan. Alguns funcionários e produtores vieram me cumprimentar,pegar autógrafos e tirar fotos. Atendi a todos da forma mais simpática. Em seguida,vejo Ryan se aproximar.

-Finalmente ela aceitou vir ao meu estúdio. - abre os braços. Nos abraçamos - Tudo bem?

-Depende. Vai fazer perguntas inconvenientes? - brinco.

Ele ri.

-Sempre. - responde - Venha,sente-se. Fique à vontade. - aponta pra minha cadeira,onde tinha um grande microfone prateado,já posicionado. Me sento - Em 5 minutos começamos. - assinto - Quer beber algo?

-Um wisk,por favor. - brinco,o fazendo rir.

-Bem humorada. Amo isso. - se afasta - Serve uma garrafinha d'água bem gelada?

-Com certeza! - respondo e ele sorri,chamando uma assistente e falando no ouvido dela,que logo assente e se afasta.

Alice e ele entram num papo descontraído,me fazendo semicerrar os olhos,observando. Deixa o paquera da Alice saber. Dou risada dos meus pensamentos. Meu celular vibra,avisando uma mensagem. Desbloqueio e abro a mesma,sorrindo ao ver de quem era. Tinha uma foto da Demi com a Dallas,sorrindo tipo Sunny,com a Dallas mostrando a tela do celular na página do Ryan. Embaixo a legenda:

"Já estamos na espera da sua entrevista. Boa sorte,amor! :*"

Sorri mais boba ainda e mandei:

"Obrigada,meu amor. Estão lindas. Mas meu dengo está mais u.u ♥"

-Começamos em 2 minutos. - anuncia uma mulher e Ryan se senta em sua cadeira,mexendo em algumas coisas e colocando o fone gigante. Faço o mesmo com o meu,que coincidentemente era vermelho.

Meu celular vibra novamente. Outra mensagem da Demi.

"AFF! Puxa saco! Só pra ganhar sexo mais tarde! - cunhada"

Gargalhei,fazendo os demais olharem curiosos pra mim. Respondo.

"Claro,né? Kkk agora me deixem. Vou entrar no ar. Xoxo"

Tiro uma selfie e publico em minhas redes sociais com a seguinte legenda: "Vai começar! Vem! #RyanSearcrestOnAir"

Meu celular vibra mais uma vez,mas a contagem regressiva pro início começa e decido ver depois. Ponho o celular sobre a mesa e me ajeito sobre a cadeira. Em seguida,começa.

-Estamos no aaarr! Boa tarde,ouvintes e tele espectadores! Hoje,trazemos uma convidada de luxo. Ela,que sempre rejeitou meus convites para vir à minha rádio. - brinca.

Eu digo no microfone:

-Olha a calúnia,Ryan.

Todos riram.

-Ok,vamos deixar as polêmicas pra depois. - rimos - Como vocês puderam ver e ouvir,estamos com ela,(Seu Nome) Gomez. - aplausos e gritos no estúdio. Sorri - Seja bem-vinda ao estúdio.

-Obrigada,Ryan.

-Enfim,vamos ao que interessa. - diz e fico tensa - Sabia que seus fãs me ameaçaram de morte?

-Ah,normal. Eles fazem isso mesmo. - digo,na maior naturalidade do mundo,o que causa risos no estúdio.

-Normal? Eu fiquei com medo deles! Eles diziam que eu trazia todo mundo pra entrevistar,menos você. Diziam que eu não queria entrevistar você.

Eu ri.

-É verdade. Não havia recebido nenhum convite seu pra entrevista. Só agora. - provoco.

-Nem brinca! Seus fãs vão acreditar e vão me matar! Não to afim de morrer hoje.

-E amanhã? - pergunto.

-Depende. Se minha esposa quiser que visitemos minha sogra amanhã,vou querer sim.

Gargalhei.

-Ótima. - digo.

-Bom,vamos às perguntas que realmente interessam.

-Ok. - digo.

-Umas fotos circulam na internet,inclusive em suas redes sociais,onde você anda de mãos dadas,cheia de beijos e carinhos com... Demi Lovato. - suspiro,já esperando - Estão namorando?

-Sim,estamos. - sou direta.

Mesmo com o fone,eu podia ouvir os burburinhos no estúdio,como "Viu? Eu disse!" "Eu sabia!". Gente,não sei porque a surpresa,se eu praticamente me declarei pra ela nas redes sociais. Esse povo.

-Oh. Não esperava uma resposta tão direta. A maioria dos convidados sempre enrolam pra responder esse tipo de pergunta.

Sinto meu celular vibrar. Ignoro e tento me concentrar na entrevista.

-Não vejo o porque disso,já que praticamente nos assumimos nas redes sociais. - digo.

-Certo. E o que nos chama a atenção é que vocês aparentemente não se davam bem,e depois do The X Factor isso mudou. Como aconteceu isso?

Me seguro pra não revirar os olhos. Esses entrevistadores nos chamam com a desculpa de uma entrevista sobre a nossa carreira,aí chegamos aqui e só ouvimos perguntas de assunto pessoal. Mereço.

-Aconteceu como normalmente acontece: Do nada,sem percebermos. Quando nos damos conta,já estamos envolvidos demais. - respondo.

Pude ouvir os "Own's" no estúdio. Sorri.

-E pelo jeito estão muito bem,obrigado. - ele comenta.

-Sim,estamos. - respondo,sorrindo.

-Como a família reagiu? Bem?

-Bem. Descobrimos que estamos cercadas de pessoas que torcem pela nossa felicidade. Família,amigos,fãs. - respondo.

-Aí fica tudo mais fácil.

-Com certeza.

-Vocês se envolveram durante o The X Factor?

Pensei no que o Simon disse sobre não nos assumirmos durante a temporada.

-Não. Nos aproximamos bastante,mas nada que nos envolvesse a tal ponto. - desconverso.

-Entendi. E quando começou tudo isso,exatamente?

-Na festa da final. Logo ao final do programa teve a festa e nos entendemos. E agora estamos juntas e felizes.

Tomo um gole da minha água.

-Maravilha. - sorriu - Planejam algo juntas? Uma turnê? Uma viagem? Quem sabe,um casamento?

Imediatamente começo a tossir,engasgada. Levo alguns segundos para me recompor.

-Não sei. Podemos ver. É cedo pra pensar nessas coisas. - respondo - Uma viagem,quem sabe?

-Sim,uma viagem romântica faz bem. - concordo com a cabeça - E pra onde pretendem ir?

-Tenho vontade de voltar ao Brasil,mas apenas a passeio. Eu amo o país,Demi também,então acho que seria um lugar perfeito pra isso.

-Wow! Realmente dizem ser um lugar maravilhoso.

-E é. - confirmo.

-A quanto tempo estão num relacionamento?

-Pouco tempo. Uma semana. - minto,já que eu disse que começamos à nos envolver na festa,e se eu dissesse a verdade,iria cair em contradição eles descobririam que estou mentindo.

-Ah,sim. Então estão naquela fase que não conseguem ficar longe uma da outra.

-Sim. Mas não é uma fase. Sempre seremos assim uma com a outra. Somos bastante cuidadoras e carinhosas. Todo o tempo que passamos juntas é maravilhoso,por isso sempre vamos ter isso de sentir falta uma da outra. - explico.

Mais "Own's". Sorri.

-Isso é ótimo. Sinal que é de verdade.

-Sim.

-Demi deve estar assistindo toda boba em casa. - comenta.

-Sim,ela está assistindo com a irmã dela,a Dallas. - sorrio.

-Ah,sim. Quer mandar um recado pra ela?

-Quero. Pra onde olho? - fico perdida,olhando para as várias câmeras que haviam ali.

-Pra essa. - ele aponta pra uma que estava à sua direita - Fique a vontade pra mandar o seu recado.

Olho pra câmera e respiro fundo,dizendo em seguida:

-Amor,muito obrigada por me amar e cuidar de mim. Só você tira o melhor de mim. Te amo.

Mais "own's",dessa vez mais altos. Até o Ryan não se conteve.

-O amor é realmente lindo. - diz,arrancando risos - E por falar em tirar o melhor de você,todos percebemos que você anda mais... ajuizada,digamos assim. Isso tem haver com seu relacionamento?

-Com certeza. - sorrio.

-O amor realmente faz milagres. - brinca,me fazendo rir - Vamos cantar um pouco?

-Vamos.

-Qual música vai cantar?

-Uma nova. A compús dias atrás. Trouxe duas músicas novinhas pra cantar aqui. - digo.

-Que honra! E qual o nome da que você vai cantar agora?

-The Only Exception,mas na versão acústica. - explico e peço à Alice o meu violão,que ela logo entrega.

-Ow,eu amo versões acústicas. - comenta- Pessoal,com vocês,cantando uma música novinha em folha,(Seu nome) Gomez.

Começo os acordes. Segundos depois,inicio a música.

When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist

But, darling, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception

Pensei na minha noiva e sorri involuntariamente. Pude notar reações positivas. Continuei.

Maybe I know somewhere
Deep in my soul that love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this
Keeping a comfortable distance
And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness
Because none of it was ever worth the risk

Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception

Canto forte a próxima parte.

I've got a tight grip on reality, but I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up
Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

Continuo baixo.

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception
You are the only exception

Well, you are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception
And I'm on my way to believing
Oh, and I'm on my way to believing

Faço o último acorde e termino,ouvindo palmas alvoraçadas em seguida. Sorrio.

-Wow! Essa música entrou pra minha lista de favoritas,sem dúvida! - Ryan diz,me fazendo rir.

-Fico feliz que tenha gostado.

-Eu amei! Realmente muito linda,calma e tocante.

-Obrigada. - agradeço.

-Já a tem gravada?

-Não. Só agora. - dou risada.

-Meu Deus,essa música vai bombar a rádio. Já prevejo os fãs pirando e bugando nossas redes sociais.

-Tomara. É sinal que gostaram.

-Sim. E não preciso nem perguntar quem foi a inspiração pra essa linda música. - Apenas sorri - Bom,continuando,me disseram que você vai fazer uma parceria com Fifth Harmony. É verdade?

-Não. Apenas tocamos no assunto em conversas mesmo,mas ainda não marcamos nada. É apenas uma vontade nossa. Mas quem sabe,né?

-Os fãs estão torcendo pra isso.

-Eu também. Elas são muito talentosas.

-Concordo. Mas enfim,quais seus planos daqui pra frente? Gravar um álbum?

-Eu quero muito,to numa fase ótima pra compor e tals,mas tenho outros planos pessoais que interferem diretamente nesse meu desejo e me faz atrasar um pouco isso. Tenho outras prioridades no momento,mas assim que eu tratar delas,voltarei ao estúdio,com certeza. - respondo.

-E sobre sua carreira de atriz,temos aí um filme pra estrear,certo?

-Certíssimo. - respondo.

-Nesse filme,chamado "Resgate - O Acerto de Contas",você contracena com nada mais nada menos que Jennifer Lawrence e Justin Timberlake. - assinto - Conte pra gente como foi essa experiência.

-Foi maravilhosa. Eles são pessoas incríveis. Em pouco tempo trabalhando juntos criamos uma intimidade,química e amizade muito grande. O ambiente de trabalho era maravilhoso,muito descontraído. Somos parecidos,pois brincamos muito,zoamos muito,então foi muito divertido trabalhar com eles.

-Excelente. E o que podemos esperar desse filme?

-Muita ação. Do início ao fim. Quem gosta de ação,não pode deixar de conferir no cinema. - faço média.

-Eu vou estar lá.

-Esteja mesmo. Todos estão convidados.

-Estaremos lá. - sorrimos - Tem mais algum filme pra gravar?

-Não. Vou dar um tempo da minha carreira de atriz.

-Mas por que?

-Tá sendo cansativo e complicado conciliar tanta coisa na minha agenda,por isso vou dar um tempo. - explico.

-Ok. Entendemos. Bom,infelizmente nossa entrevista está chegando ao fim. - ouvimos o coro triste de "Aaahh" - Mas vamos nos despedir em grande estilo,com a (Seu nome) tocando mais uma inédita,pode ser?

-Claro. Vamos lá. O nome dessa é Earned It.

Inicio os acordes e em seguida,canto:

You make it look like it's magic (oh, yeah)
'Cause I see nobody, nobody but you, you, you
I'm never confused, hey hey
And I'm so used to being used

So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expected
So I'mma care for you, you, you
I'mma care for you, you, you, you, yeah

'Cause, girl, you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it

'Cause, girl, you earned it (shit)
Girl, you earned it, yeah

Canto baixo.

You know our love would be tragic (oh, yeah)
So you don't pay it, don't pay it no mind, mind, mind
We live with no lies, hey hey
You're my favorite kind of night

Algumas lembranças minhas com a Demi passam pela minha cabeça,tornando tudo mais intenso e verdadeiro.

So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expected
So I'mma care for you, you, you
I'mma care for you, you, you, you, yeah

'Cause, girl, you're perfect (girl, you're perfect)
You're always worth it (always worth it)
And you deserve it (and you deserve it)
The way you work it (the way you work it)

'Cause, girl, you earned it (earned it) (shit)
Girl, you earned it, yeah

A parte que mais gosto.

On that lonely night (lonely night)
We said it wouldn't be love
But we felt the rush
It made us believe it was only us (it was only us)
Convinced we were broken inside (yeah)
Inside (yeah)

'Cause, girl, you're perfect (girl, you're perfect)
You're always worth it (you're always worth it)
And you deserve it (and you deserve it)
The way you work it (the way you work it)

'Cause, girl, you earned it (girl, you earned it) (yeah)
Girl, you earned it (you earned it) (yeah)

'Cause, girl, you're perfect
The way you work it
I deserve it

Encerro,ouvindo palmas e mais palmas. Agradeço.

-Wow! E com essa música bem sugestiva,terminamos nossa entrevista. - ri - Muito obrigada pela presença,(Seu nome). Foi bem divertido. Espero você aqui no próximo trabalho.

-Com certeza. Também me diverti muito. E eu que agradeço.

-Então é isso,galera. Continuem aí,que faremos um breve intervalo,mas logo voltamos com mais Ryan Seacrest On Air. - sorriu pra câmera e cortou.

Nos levantamos. Fui cumprimentá-lo e ele me agradeceu pela entrevista. Também o agradeci. Tiramos uma selfie pra ele postar em suas redes sociais e logo eu estava indo embora.

-Essa entrevista foi maravilhosa! - Alice diz,animada.

-Até que foi divertida. - confesso.

-Eu amei as duas músicas! Um contraste muito grande,pois uma mostra fragilidade e romantismo,enquanto a outra mostra confiança e safadeza. - analisa.

-Não é bem assim,Alice. Ela também é romântica. - explico,entrando no carro.

-Mas é safada sim.

-Ok,Alice. Me leva pra casa,que ainda tenho uma coisa importantíssima pra resolver hoje. - digo impaciente,vendo ela tomar seu lugar no banco do motorista.

-Ah,verdade. Vai marcar o casório.

-Isso.

-Por falar nisso,não entendo porque mentiu quando Ryan perguntou sobre o seu tempo de relacionamento com a Demi. - diz,dando a partida.

-Simon pediu para que não revelássemos que estávamos juntas durante o The X Factor,porque julgariam que os resultados foram armados. - explico.

-Ah,sim. Entendi. Fez bem.

Olho meu celular,vendo várias mensagens da Demi e da Dallas.

"Ah,então é por isso que você falou que sou a mais linda,né? Me aguarde"

"Own,que fofa! Não to mais brava com você *-*"

Dallas:

"Aff,quanta melação nessa entrevista! Ou parte pra putaria,ou eu páro de assistir! Não aguento mais a Demi suspirando aqui."

"Sério,tá demais. Não to te reconhecendo,cunhada"

"Aff,o Ryan é mó fofoqueiro"

"Demi tá tão vidrada em você aqui na tela do celular,que nem manda mensagem"

"Me responde,viada!"

"Demi morreu"

"Aff. Nem assim ela responde"

"Ok,vou te deixar dar a entrevista"

"A viada nem fala de mim"

"FALOOOUU *-*"

"TE AMO,CUNHADA!"

"QUERO ESSA SEGUNDA MÚSICA NA PLAYLIST DO MEU CELULAR,NA PASTA "MÚSICAS PRA FODER"! AMEEI!"

Gargalhei.

Demi:

"Aff,a Dallas tá enchendo seu celular de mensagem. Não sossega o cú"

"Vem logo. To com saudades ~biquinho"

"Eu também te amooo! ♥"

Continuamos o caminho,sob conversas. Logo eu estava em casa. Agradeci Alice pela carona e entro, ouvindo Dallas dizer:

-A (Seu apelido) vai amar,Demi! Ela parece ter jeito pra isso. Fora que a responsabilidade vai ser grande! - não esconde a empolgação ao dizer.

-Eu vou amar o que? - pergunto,anunciando minha presença, vendo ambas olharem assustadas pra mim,mudas - Digam. To curiosa..

Elas se olham,sem saber o que dizer.




Próximo capítulo talvez na semana que vem,pois vou ficar apertada com um projeto que avisaram pra minha turma apresentar na quinta-feira. Enfim,mesmo assim, vou tentar postar o próximo (que já está em andamento) semana que vem.
É isso, amores!
Até o próximo! :*

Comentários

  1. Perfeito,amr!! Msm n tendo avisado q postou... Aquele momento q vc tá com raiva mas lê isso e n consegue ficar mais, msm vc ainda estando... Obg por existir e me fazer feliz. Te Amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas brigas sempre terminam da melhor forma possível ;9 kkkk te amo,meu amor! Eu q agradeço! ♥

      Excluir
  2. Hey,ta ótimo linda. Uma pena que você não vá mais escrever,adoro suas histórias. Enfim, ta muito boa,continue please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena MSM,pq eu amo escrever,mas realmente n to conseguindo,ultimamente :(
      Obg,anjo! ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obg,Kordei kkk ou Mani... Ou Dinah...ou Jane kkkkk obg ;*

      Excluir
  4. Você pretende escrever outros imagines ou fanfics futuramente??

    ResponderExcluir
  5. pelo o amor de Deus continua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wattpad?

Desabafo e Explicações

VOLTEEEII